Fórum da Real - Legado Realista
Sobrevivência no mundo vaginante 29 - 3 chances, fora! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: Sobrevivência no Mundo Vaginante (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=87)
+---- Tópico: Sobrevivência no mundo vaginante 29 - 3 chances, fora! (/showthread.php?tid=5553)



Sobrevivência no mundo vaginante 29 - 3 chances, fora! - Guardião - 14-05-2022

Sobrevivência no mundo vaginante 29 - 3 chances, fora!
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)


[Image: q02g2lx.jpg?1]

Três chances, fora!
Tirando aquelas bobagens que algumas garotinhas falam sobre o alegado "ego" masculino, eu fico impressionado pelo tão pouco que nós homens se valorizam.

Nosso tempo não é valioso? E o nosso dinheiro, que suamos tanto para ganhar? Não é isso que eu vejo muitos caras pensando quando observo o tanto de tempo e dinheiro que eles gastam com mulheres que nunca terão.

Idiotas como estes ajudam mulheres de inúmeras formas, gastando seus recursos valiosos no processo. Eles ajudam ela na mudança. A pintar a nova casa. Alguns de vocês até consertam o carro delas de graça ou até mesmo dirigem mais de 80 km para levá-las para casa.

A grande verdade é que nada disso levará vocês para dentro das calcinhas delas. Pior: o quanto mais você ajuda elas, mais elas te verão como um lixo. Quantas vezes você só ganhou um mero beijinho na bochecha depois de ter feito algum serviço pesado para elas? Isto já aconteceu com você, admita.

Outro jeito de um homem perder seu tempo e dinheiro é permitir que a mulher fique adiando indefinidamente quando e como ela dará sexo para você. Você sabe como é. Numa noite, jantar. Na outra, um filminho. Depois, algum show. Dias depois, barzinho. E pior ainda, um dia ela resolve levar aquela amiga gorda ou a irmã dela junto, sabendo que o otário irá pagar por tudo. E ainda sabendo que quem ela levará será a desculpa perfeita ela ir embora sem te dar. Você está sendo enganado, imbecil.

Deixe me explicar de forma simples: não leva semanas para você perceber que você está atraído por uma mulher. Não é por isto que você está indo se encontrar com ela? Você está atraído por ela agora. Não leva semanas para você decidir isto, não é? É por isto que na maioria das vezes você tem quase que aplicar tranqüilizantes nela caso você não esteja chegando onde quer.

As mulheres vivem falando que os homens são canalhas, mas pense, elas são mais canalhas que qualquer homem poderia ser. O objetivo feminino é obter o máximo do seu tempo, esforço, dinheiro, energia e atenção que elas conseguirem sem te dar nada em troca. Acredite em mim quando eu falo: não importa o quão "boazinha" ela diga que é, há sempre um cara muito mais bonito e rico do que você no qual ela abriria as pernas logo depois de 5 minutos de encontro. A mesma mulher que te fala que "não é este tipo de mulher" é JUSTAMENTE "este tipo de mulher" se ela tiver a chance de sair com um jogador de futebol famoso, por exemplo. Deixe-me ser direto: quer dizer que para te comer, terei que pisar em ovos e te levar numa miríade de encontros e perder horas batendo papo, mas se eu sou a estrela do campeonato, eu posso te comer esta noite? Ah, vá pro inferno!

Pior do que isto, depois que ela se fartou comendo aquele jantar caro que você pagou e vem falar "meu deus! já são 9:30. Tenho que ir porque amanhã tenho que acordar cedo!", você acha mesmo que amanhã de manhã ela estará te chamando para uma trepada? Exatamente seu idiota, você não precisa pagar um puto por um jantar ou ficar horas escutando o papo chato dela.

Você tem que descobrir maneiras de cortar essas futilidades. Pare de perder seu tempo.

É por isto que recomendo que todos sigam religiosamente a regra dos 3 encontros. Se uma mulher não transou com você depois de 3 encontros, já sabe o que fazer: descarte esta vadia! Se depois de 3 encontros você não conseguiu nada, são grandes as chances dela não estar interessada em você, não importa quanto champanhe e lagostas você compre para ela. Ela irá ficar perto para te sugar o quanto ela puder.

Uma ex minha se gabava disto, ela me falou que quando era solteira, ela saia com alguns caras que a levavam para alguns dos melhores restaurantes da Califórnia. Ela até falava pros caras antes de sair que não iria rolar nada depois. A maioria destes imbecis falava que isso não importava, pegando ela em casa e a levando aos melhores restaurantes disponíveis. Quando ela voltava do encontro, sua companheira de quarto perguntava, "como foi o encontro?". E ela, dando risadas comigo, dizia algo do tipo "bem ,aquele linguine ao molho branco de ostras estava delicioso!". Esse era o jeito dela dizer que "esse idiota gastou uma fortuna comigo, e eu não dei nada em troca!". E isto é o que acontece com você. Como se sente com isto?

Muitas mulheres ficam com raiva desta regra dos 3 encontros. Mas é claro que ficam! Elas estão montadas em otários por anos, e elas não querem ver um cara como eu chegando aqui e acabando com a festa delas.

E quando é que você irá acabar com a festa delas?

[Image: 0hhFmi5.png?1]

E como você pode acabar com a festa delas? O que fazer? Bem, abaixo dou 10 passos que resumem o que falei acima e ainda dão algumas novas idéias:

1. Gaste o menos possível. Evite jantares, shows e outros eventos que demandem dinheiro;
2. perca o mínimo de tempo possível. Evite jantares, shows e outros eventos que demandem tempo;
3. fale o mínimo possível sobre sua vida pessoal;
4. mantenha-a longe de sua casa;
5. mantenha-a longe de seus amigos e de sua família;
6. não faça encontros diurnos;
7. nada de encontros sem álcool. Aliás, só álcool deve ser consumido.
8. certifique-se que ela ficou com a impressão que você é um cara bem sucedido ou "emergente" e que se ela quiser um pedaço dessa sua "riqueza" ela terá que te dar algum sexo... Não importa se você é um mero chapeiro (jamais conte que você é isso mesmo, idiota!);
9. Um cartão de visitas que lhe mostre tendo um cargo respeitável é algo bem interessante de se ter. O número daquela sua "companhia" multinacional? O seu número de celular!
10. E por fim, conquiste o sexo!

Tendo em conta que o objetivo principal de um encontro é meter, você não quer que nada possa atrapalhar seu objetivo ou atrapalhar o que você quer. Evite qualquer situação que te force a perder tempo ou que te a faça ela falar sem parar. Evite falar qualquer coisa pessoal sua, porque qualquer coisa que falar pode ser usado contra você como desculpa para ela não te dar. (ex: "Ah, você vota naquele candidato?". "Hm... você é evangélico?")

O que você quer é alterar a mente dela quimicamente usando o álcool. Deixe-a falando e faça de conta que está prestando atenção. Concorde apenas com gestos de cabeça e aparente estar interessado. Mantenha seu foco pensando como seria os seios dela.

Evite jantares se puder. Uma tática que sempre funcionou comigo é esta:

Você: Que horas você costuma jantar? 
Ela: Hmmmm, não sei... lá pelas 7:30?
você: muito bom. Acredito que até as 9 você já terminou. Porque a gente não se encontra lá pelas 9:30 para tomar uns drinks?


O que você acabou de fazer é tirar um jantar da jogada, te salvando uma boa grana, sem contar que evitou de levá-la a um lugar calmo onde ela pode ouvir cuidadosamente o que você tem a dizer e comece a se convencer que não é para dar para você.

Seu tempo é valioso, então passe o menor tempo possível com ela. Mulheres pesam menos, então necessitam de menos álcool para ficarem alteradas o suficiente. Assim que ela ficar alterada, uma boa manobra é oferecê-la uma "carona para casa", pois assim ela pode ir "com segurança" (isto evita que você tenha que levá-la para sua casa, assim ela não poderá incomodá-lo depois que você a descartou).

De que forma posso dar desculpas para mantê-la longe da minha casa?

* diga que você e o pessoal que divide o aluguel tem um "acordo" de não levar ninguém de fora para lá. Isso aí, mesmo se você mora sozinho fale isso;
* fale que está morando numa casa temporária (que é ruim) enquanto sua casa está sendo reformada. Leve-a a algum bairro bacana que tenha alguma casa reformando para fazer de conta que lá é a sua "casa". Assim que ela pegar a localização que você "vive", é uma boa hora de tentar uma investida;
* fale que atualmente tem um amigo que está morando com você e que ele é muito porco, e você "não quer expor ela" para a "porqueira" dele;
* fale que sua família está te visitando, e que você não quer incomodar sua mãe, que é
extremamente religiosa.

Sempre tenha em mente que encontros envolvem rejeição em 90% dos casos. Não deixe que isto o abata. Faça o mesmo o que é feito em propaganda de massa, onde um retorno de 2% é considerado como muito bom: eles mandam milhões de solicitações. Tenha uma verdadeiro leque de escolhas, e sua auto confiança fará com que fique mais fácil conseguir alguma coisa. Pense sempre na superioridade numérica e tente, usando a regra dos 3 encontros, conquistar pelo menos 2% das que você tentar algo.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.