![]() |
|
Sobrevivência no mundo vaginante 13 - Mestre do bloqueio - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +---- Fórum: Sobrevivência no Mundo Vaginante (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=87) +---- Tópico: Sobrevivência no mundo vaginante 13 - Mestre do bloqueio (/showthread.php?tid=5501) |
Sobrevivência no mundo vaginante 13 - Mestre do bloqueio - Guardião - 10-04-2022 Sobrevivência no mundo vaginante 13 - Mestre do bloqueio
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)
![]() Leve ela para o motel/casa/drive in e não pare por nada. Ela bebeu a noite inteira, os dois estão excitados, e você precisa levar ela rapidamente para algum lugar para transar. Você tem que encurtar o máximo possível a distância entre beber e trepar. Se ela te pede para parar para comer um lanche, ou algo do gênero, ela está esfriando (bloqueando). Ela sabe que está meio "alta" e está tentando ganhar tempo para ficar mais sóbria. Ficando mais sóbria ela ficará menos excitada e tentará não ir para a cama com você. Se não quer isto, simplesmente não a leve para comer.
Evitar isto é relativamente fácil E te permite dar o fora depois mais facilmente. Se ela pedir, fale que tem que trabalhar cedo no outro dia, você a deixa em algum lugar e se manda. Se ela não tem como arrumar algum transporte para casa, ela provavelmente não irá reclamar. Se ela pode arrumar um transporte, provavelmente ela iria dar para o outro mesmo. Se você levá-la para a casa dela e conseguir algo, você então tem uma desculpa para cair fora depois.
Comendo antes de um encontro
Esta idéia nos leva de volta a regra dos 75 reais. Coma bem antes de ir a um encontro com ela. Assim, se por acaso você a levar para um jantar, somente peça algum prato leve e barato, e salve algum dinheiro. Nenhuma mulher gosta de comer mais do que um homem e ficar parecendo uma porca perante ele.
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
|