Fórum da Real - Legado Realista
A História da Real - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: A História da Real (/showthread.php?tid=548)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 07-01-2016

Alguém aí lembra de um sujeito que fez um blog chamado "Clube da Real", postava uns vídeos mostrando o rosto e usava seu nome verdadeiro, depois disse que foi ameaçado e apagou tudo? Essa é bem antiga, eu queria lembrar o nome dele, ou pelo menos alguma referência que desse para fazer um texto sobre isso.


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 07-01-2016

Dei mais uma atualizada no texto, agora com a parte "Ladrões na real", baseado na informação que o Aragons postou. Em breve iniciarei a 3ª parte do texto.


RE: História da Real - Aragons - 07-01-2016

Só que o link que você colocou está com problema, parece que você deu CtrlC no meu link reduzido.

Esse é o link inteiro, só tirar o ponto no começo.
.https://groups.google.com/forum/#!topic/orkut-help-pt-communities/zJzDGuCnis8


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 07-01-2016

(07-01-2016, 05:32 PM)Aragons Escreveu: Só que o link que você colocou está com problema, parece que você deu CtrlC no meu link reduzido.

Esse é o link inteiro, só tirar o ponto no começo.
.https://groups.google.com/forum/#!topic/orkut-help-pt-communities/zJzDGuCnis8

Já acertei lá, valeu!


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 07-01-2016

Gostaria que o Mafioso e os demais me ajudassem a lembrar das histórias do Romario Borges, o romarim.  Big Grin


RE: História da Real - Rajada - 07-01-2016

Romarin foi pras colinas refletir sobre os iluminattis!!!


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 07-01-2016

(07-01-2016, 06:02 PM)Rajada Escreveu: Romarin foi pras colinas refletir sobre os iluminattis!!!

Que nada, se bobear ele está aqui entre nós disfarçado!!!  Big Grin

Mas falando sério agora, eu gostaria que o pessoal lembrasse com mais detalhes as merdas que ele falava, era muita bobagem que esse juvena soltava, mas agora não estou lembrando muito bem dos detalhes, se alguém puder ajudar...


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 07-01-2016

Acabei de lembrar de uma boa agora, dele falando que Jesus era musculoso porque foi carpinteiro, kkkkk

[Image: 137412279020.jpg]


RE: História da Real - Mandrake - 08-01-2016

Sobre o Forum do Silvio Koerich: O Barão sabe com mais precisão a historia do fórum. Ele pode contribuir.

Sobre o que eu me lembro, foi que o FSK era administrado pelo Prof. Gilmar e, Balthazar, ambos do Reflexões Masculinas. Tempos depois, eles diminuíram os acessos ao forum, e o Prof. Gilmar foi forçado a passar a braçadeira de Administrador para um membro que estivesse ativo, passou para o Spectrum (nao é o Tio spectro do FDB), e promoveu o menino Preud (Um jovem paranaense que fez videos estilo Terramel, hoje, Lawlyet Leonardo, para meter a real, mas segundo Smith do FDB, ele abandonou a real por causa de sua namoradinha).

Prosseguindo, Spectrum pediu exoneração do cargo e o Prof. Gilmar passou a braçadeira para o Barão Kageyama. Que dai em diante passou a administrar o forum até os dias de hoje.

E desde o principio do FSK o pessoal que mais participava, constituiram uma boa amizade e fraternidade. Tanto que criamos um grupo no finado MSN para conversarmos em tempo real, e dai veio o SKYPE... E aqueles podcasts... Eu cheguei a participar, mas não foi gravado para posteridade.. Gargalhada....


Quando o Barão assumiu a adminsitração, logo ele teve que promover alguns usuarios à moderadores, fizemos uma reunião e decidimos. Promovemos o John Junior, hj John Romano (meio ausente do FDB), o Cenobita e mais adiante, Smith. Eu recebi convite do Barão para moderar o forum, agradeci o convite mas nao aceitei. Preferi continuar como uma peça importante participativa do forum, que opina em algumas decisões do forum. (o embriao do Clube dos Veteranos - Esse circulo de confiança começou desde essa epoca e hj se expandiu).

Nessa epoca o HH estava a todo vapor... E tb tivemos uma crise, pelo fato do layout do HH ser mais bonito, e o FSK mais antigo, muitos confrades do FSK davam mais atenção a ele, e deixavam o FSK a deriva...

Apos um tempo, nos reunimos e decidimos que tinhamos de resgatar o Forum do Silvio.
Nessa epoca ocorreu o boom do Mijão, e a PF ficaria na cola do SITE.

Então ocorreu uma reformulação no forum, passando a se chamar FORUM DO BUFALO em homenagem ao SK, com uma nova roupagem...

Dai o FDB passou por mais duas mudanças, até o atual.


RE: História da Real - Mandrake - 08-01-2016

Resumi bem a historia, ma como disse o Barão deve ter detalhes mais precisos...


RE: História da Real - Aragons - 08-01-2016

Eu lembro que o romarinho falava que o papa da época era o anticristo e que a igreja católica é a prostituta do apocalipse.
Ele também disse alguma coisa referente ao pai dele ter ficado musculoso batendo laje. Ele não entendia nada de maromba, comparava arroz e feijão com "UEI", por exemplo.
Ele falava das famílias mais ricas e satânicas do mundo e da maçonaria arquitetando a NOM.
Tinham zumbis que estavam mais para seres espirituais, e tinha controle mental também.

TUDO o que é teoria da conspiração aquele rapaz acreditava


RE: História da Real - Loki - 08-01-2016

(08-01-2016, 09:05 AM)Aragons Escreveu: Eu lembro que o romarinho falava que o papa  da época era o anticristo e que a igreja católica é a prostituta do apocalipse.
Ele também disse alguma coisa referente ao pai dele ter ficado musculoso batendo laje. Ele não entendia nada de maromba, comparava arroz e feijão com "UEI", por exemplo.
Ele falava das famílias mais ricas e satânicas do mundo e da maçonaria arquitetando a NOM.
Tinham zumbis que estavam mais para seres espirituais, e tinha controle mental também.

TUDO o que é teoria da conspiração aquele rapaz acreditava

Sim, sim. Ele disse que o pai dele ficou com 45 de braço batendo laje, lembrei dessa. shuashaushaushauhsua


RE: História da Real - Groo - 08-01-2016

Romarin tinha 12 anos de idade. Mas já era mestre maçon illuminati 33° [GRINNING FACE WITH SMILING EYES].


Pq o War foi banir nosso mestre? Kk..


#VoltaRomario


RE: História da Real - Groo - 08-01-2016

Lembro de uma vez que o Romário estava explicando que da para fazer uma transferência de alma (estilo Vodoo), e que já foi testado em laboratório com aves. Algo assim kkk. Era um mito.
Outra vez ele estava explicando qual era a patente do Lúcifer no céu antes da queda...

[GRINNING FACE WITH SMILING EYES]


RE: História da Real - destruidor - 08-01-2016

E a vez que ele falou que um prato de arroz e feijão sbustituia o whey protein? kkkk

O pai dele ia de 45cm de braço quando estava na obra para 33cm quando não estava trabalhando.

Voltem o bkp do forum antigo GargalhadaGargalhada


RE: História da Real - AndreSantos - 09-01-2016

(07-01-2016, 05:06 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Alguém aí lembra de um sujeito que fez um blog chamado "Clube da Real", postava uns vídeos mostrando o rosto e usava seu nome verdadeiro, depois disse que foi ameaçado e apagou tudo? Essa é bem antiga, eu queria lembrar o nome dele, ou pelo menos alguma referência que desse para fazer um texto sobre isso.

Caso eu não esteja enganado o nome dele é Thiago Leandro, o cara após conhecer a real fez um blogue com videos mostrando a própria cara mandando a real na mulherada e manginas, divulgou o nome real dele, ai quando uns conhecidos dele viram as postagens e começaram a critica-lo e o questionaram pela "revolta"ele arregou e deletou o blog(parece que ele poderia ser prejudicado no emprego se não estiver enganado).


RE: História da Real - lawlyet leonardo - 10-01-2016

Ligaram no emprego do Thiago Leandro. Ele me procurou no MSN na época, me pedindo para excluir o blog q ele abriu na época em um portal q eu tinha chamado Galacta

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk


RE: História da Real - lawlyet leonardo - 10-01-2016

Mandrake, sobre o Preud, na verdade ele nao abandonou os videos por causa da namorada dele. O motivo foi outro: abandonou por causa de macho mesmo hu3. Falando sério, os colegas de faculdade dele começaram a zoar ele pesado e ficavam queimando ele pela faculdade por causa dos vídeos. Então, ele apagou. No final só parou de participar acho q pelas zoeiras q nós mesmos faziamos com ele por causa disso no chat do MSN. Claro que entendiamos o q ele passou e apoiavamos ele e a zoeira era apenas uma brincadeirinha entre amigos no chat, mas ele nao entendeu q era só brincadeira, ficou puto e sumiu de vez. Qdo fiz o MR (ainda qdo estava com o nome de HR), tentei chamar ele pra participar, mas ele nao queria. A última vez que falei com ele foi no começo de 2012. O cara tava todo enfiado em estudo de religião gnostica, oriental, coisa de PNL, acho q tb uns PUA etc. Dps disso nunca mais o vi. Sumiu completamente da internet

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 11-01-2016

Muito boas as contribuições de todos, inclusive as do lawlyet! Resolvi dividir a terceira parte do texto em três tópicos, cada um abordando um fórum: Fórum do Búfalo, Homens Honrados e Mundo Realista antigo. Com a ajuda que tive de todos (um agradecimento especial ao Barão), acho que agora já vai dar pra postar a primeira parte, olhem lá se ficou boa e comentem.


RE: História da Real - Mandrake - 12-01-2016

O Forum do Bufalo, depois de criado, e desligado do site "O perdedor mais foda do Mundo", em função da investigação criminal do engenheiro louco, sofreu três mudanças de layout. O Forum Mundo Realista sofreu quatro modificações. Começou com Homens Honrados, depois Homens Realistas, depois Mundo Realista. Com a Gestão Mundo Realista, ocorreram duas modificações: A primeira gerida pelo Lawlyet e a segunda sob a gestão do War.

E em breve, vem ai a proxima modificação do layout....