Fórum da Real - Legado Realista
A História da Real - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: A História da Real (/showthread.php?tid=548)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


RE: História da Real - Gangster - 30-12-2015

Major, será que o confrade THOTH nao teria algum material para agregar?, pois  ele é backuper e Livreiro da Real.


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 30-12-2015

(30-12-2015, 02:32 PM)G â n g s t e r Escreveu: Major, será que o confrade THOTH nao teria algum material para agregar?, pois  ele é backuper e Livreiro da Real.

O Toth começou no fórum Homems Honrados, se não me engano o primeiro nick dele era "Anormal" (com um avatar de um lobo pulando carniça com uma ovelha, rs). Eu estou escrevendo de uma época anterior à dele, talvez quando eu chegar na parte dos fóruns ele possa me ajudar a lembrar de alguns causos da época.

Quem for das antigas aí pode se manifestar contando o que lembra das antigas, quanto mais gente ajudando, melhor vai ficando o texto, e todos saem ganhando.


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 30-12-2015

Outra coisa que eu quero contar é sobre o primeiro Fórum do Búfalo, quando começou, quem participava etc. (sim, tinha um fórum antes deste atual, se não me engano tem até um backup dele por aí).


RE: História da Real - peaga007 - 30-12-2015

(30-12-2015, 12:10 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Estou pensando se eu escrevo ou não sobre os fio-terristas e os sanctos, e o que aconteceu com eles.

Escreva. Todos devem saber quem são eles, pra estar alertas e atentos.
Se houver backup do fórum antigo, tente achar o tópico lá onde eu falei sobre a entrevista do mijao ao luciano ayan. Lá as informações estão mais completas. O que postei aqui foi a história beeeeeeem resumida mesmo.


RE: História da Real - mafioso - 30-12-2015

(30-12-2015, 03:39 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Outra coisa que eu quero contar é sobre o primeiro Fórum do Búfalo, quando começou, quem participava etc. (sim, tinha um fórum antes deste atual, se não me engano tem até um backup dele por aí).
Esse era o Fórum SK altamente old school

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


RE: História da Real - Fëanor - 31-12-2015

(30-12-2015, 04:21 PM)Vitor Arthur Escreveu: Cara, quando comecei a ler N.A. no fim do ano passado fui fazer uma pesquisa sobre o cara, e encontrei isso: http://www.expressotemdetudo.net/2015/06/emersoneduardorodriguessetim.html claro mais que imediatamente entrei em contato com o cara, pelo FB, ele me atendeu prontamente respondendo gentilmente ao s meus questionamentos, quando comecei a receber em minha TL as atualizações do FB dele que eu comecei a ficar muito incomodado, o cara queria crescer falando mal dos outros, depois entrei em alguns grupos e claro ele esta lá "metendo a real" e sempre fala com a propriedade intelectual do N.A. que babaca!!

Demorei demais para vir ler esse tópico. Grato pelo esclarecimento!
Puta que pariu, esse cara é um psicopata louco.


RE: História da Real - Siegfried - 01-01-2016

Nostálgicos os tempos do HH e HR. Foi quando comecei na Real.


RE: História da Real - Czar - 01-01-2016

Caraca, muito interessante a história. Essa época do orkut ai é bem tensa ein, com esse pessoal do Sanctos e cia.
Esperando a continuação.


RE: História da Real - THOTH - 01-01-2016

(30-12-2015, 11:14 PM)mafioso Escreveu:
(30-12-2015, 03:39 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Outra coisa que eu quero contar é sobre o primeiro Fórum do Búfalo, quando começou, quem participava etc. (sim, tinha um fórum antes deste atual, se não me engano tem até um backup dele por aí).
Esse era o Fórum SK altamente old school

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Esse fórum ainda existe e está abandonado em uns recantos da internet.


RE: História da Real - THOTH - 01-01-2016

(30-12-2015, 02:32 PM)G â n g s t e r Escreveu: Major, será que o confrade THOTH nao teria algum material para agregar?, pois  ele é backuper e Livreiro da Real.

Tenho material, minha internet está um lixo, então provavelmente semana que vem consigo upar alguma coisa e pesquisar alguns arquivos.


RE: História da Real - THOTH - 01-01-2016

(30-12-2015, 03:38 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(30-12-2015, 02:32 PM)G â n g s t e r Escreveu: Major, será que o confrade THOTH nao teria algum material para agregar?, pois  ele é backuper e Livreiro da Real.

O Toth começou no fórum Homems Honrados, se não me engano o primeiro nick dele era "Anormal" (com um avatar de um lobo pulando carniça com uma ovelha, rs). Eu estou escrevendo de uma época anterior à dele, talvez quando eu chegar na parte dos fóruns ele possa me ajudar a lembrar de alguns causos da época.

Quem for das antigas aí pode se manifestar contando o que lembra das antigas, quanto mais gente ajudando, melhor vai ficando o texto, e todos saem ganhando.


Era esse mesmo meu nick. Na época eu era muito idiota, tinha recém descoberto a Real. Levava altas bordoadas do C.O.B.R.A. e dos confrades mais antigos.
Eu tinha uma conta no antigo fórum do búfalo (ano de 2010), mas como estava sem internet na época, nunca comentei nada lá e somente lia alguns tópicos quando tinha acesso.


RE: História da Real - Marcílio - 04-01-2016

(01-01-2016, 04:12 PM)THOTH Escreveu:
(30-12-2015, 11:14 PM)mafioso Escreveu:
(30-12-2015, 03:39 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Outra coisa que eu quero contar é sobre o primeiro Fórum do Búfalo, quando começou, quem participava etc. (sim, tinha um fórum antes deste atual, se não me engano tem até um backup dele por aí).
Esse era o Fórum SK altamente old school

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Esse fórum ainda existe e está abandonado em uns recantos da internet.

O forum de SK é esse?

http://forumantigo.forumeiros.com/


RE: História da Real - vindiesel - 05-01-2016

Lendo o comentário desse fake feminino lembrei da Vivi facada e outras que orbitavam a Real...


RE: História da Real - Carl Johnson - 05-01-2016

(04-01-2016, 12:25 PM)Don Welzo Escreveu:
(01-01-2016, 04:12 PM)THOTH Escreveu:
(30-12-2015, 11:14 PM)mafioso Escreveu:
(30-12-2015, 03:39 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Outra coisa que eu quero contar é sobre o primeiro Fórum do Búfalo, quando começou, quem participava etc. (sim, tinha um fórum antes deste atual, se não me engano tem até um backup dele por aí).
Esse era o Fórum SK altamente old school

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Esse fórum ainda existe e está abandonado em uns recantos da internet.

O forum de SK é esse?

http://forumantigo.forumeiros.com/

Grande Pepita de Ouro, um brinde a real e aos seus ancestrais !


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 05-01-2016

Tem também este arquivo da contrafeminismo que já postaram por aqui, vou inclui-lo no texto:

http://orkut.google.com/c110515750-f.html

O link do Fórum do SK antigo vou colocar quando chegar na parte dele, já estou preparando mais textos para incorporar ao principal.


RE: História da Real - Revan - 05-01-2016

Bela iniciativa, Major. Tinha lido a Parte I mas não sabia que tu tinha atualizado. Ajudou a aliviar minha falta de serviço aqui no trampo, rs.

Parabéns!


RE: História da Real - Major Lobo Honrado - 05-01-2016

Fiz alguns pequenos acréscimos na parte dos psicopatas na real, de umas coisas que eu me lembrei.  Big Grin


RE: História da Real - mafioso - 05-01-2016

A rafatona Gargalhadaha eu sentia pena quando ele contava aquelas histórias

De rafatona ter acordado ele de madrugada mandou ele entrar na banheira para ela mijar nele.



Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


RE: História da Real - Loki - 05-01-2016

(05-01-2016, 07:52 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Fiz alguns pequenos acréscimos na parte dos psicopatas na real, de umas coisas que eu me lembrei.  Big Grin

Major, penso que fica perfeito desta forma.

Você acrescenta a parte da história na postagem inicial e vem no decorrer do tópico avisar sobre a atualização, assim fica bem fácil para todos acompanharem.

Parabéns, man.  Cool


RE: História da Real - Aragons - 05-01-2016

Eremita, romarioborges e o rei do crime.
O eremita falando que já comeu uma bruxa de verdade, o romarioborges falando de zumbis sentando em cima das pessoas e o rei do crime falando dos jogos eletrônicos que revelam que nós sofremos lavagem cerebral zumbi.