Fórum da Real - Legado Realista
Por que elas dão bolo direto - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: Silvio Koerich (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=82)
+---- Tópico: Por que elas dão bolo direto (/showthread.php?tid=5310)



Por que elas dão bolo direto - Guardião - 25-10-2021

Por que elas dão bolo direto
(Por Travis Bickle, Bufalo Man, OLODM)

[Image: ySPwReo.jpg?1]


Elas CAGAM e ANDAM pra nós homens. Já falei aqui, MILHARES de vezes que elas ODEIAM nós homens. Elas REALMENTE não gostam de homens elas tem NOJO de homens. O que elas gostam é de homens de ALTO status, fama e alfismo. Se não tens isso és um completo MERDA pra elas.

QUALQUER mediana nós já queremos SINCERAMENTE conhecer, amar, proteger, cuidar, curtir juntos. Elas não, o cara te que ser quase um ATOR da GLOBO para poder FALAR com elas.

Entendam uma coisa, AS MULHERES É QUE ESCOLHEM os homens. Entenda isso que vai te poupar MUITO tempo. Elas é que escolhem, elas te OLHAM e em UM SEGUNDO já decidem se vão te tirar pra amigo, te dar chance, te fuder, te namorar. 

POR MAIS MERDAS que tu tentes falar, não há muito o que fazer.

Anexo - Nessahan Alita (no livro "Como Lidar com Mulheres"):
Outra forma comum de infernizar nossa mente é marcar encontros e não comparecer. Para destroçar este joguinho, nunca se esqueça de marcar um teto para os horários dos encontros e nunca fique esperando feito um idiota após o prazo ter findado. Prazos as desconcertam por serem acordos definidos explicitamente para ambas as partes que encurralam suas mentes, impedindo-as de se movimentarem nas indefinições.

Em praticamente todos os jogos psicológicos torturantes encontraremos indefinições e contradições que visam confundir. Os vemos, por exemplo, naquela que flerta para fugir em seguida, naquela que inicia uma discussão levantando pontos críticos e se evade antes que os mesmos sejam esclarecidos, naquela que toma a iniciativa de telefonar e em seguida se comporta como se quisesse desligar logo o telefone etc. 

A intenção é deixar questões importantes no ar, sentimentos mal resolvidos.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.