Fórum da Real - Legado Realista
[REFLEXÃO] Necessidades e Futilidades - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Desenvolvimento Emocional (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: [REFLEXÃO] Necessidades e Futilidades (/showthread.php?tid=5246)



Necessidades e Futilidades - Peter Max - 24-08-2021

Irei ser bem breve quero criar uma conversa, reflexão sobre isso:

Possuo quase nenhuma rede social apenas Telegram para baixar cursos e ter conhecimento e WhatsApp apenas por questão de trabalho ou conversa com algum conhecido ou amigo.

Sou um cara simples seguindo o estilo Low Profile, sou minimalista também quando saio levo a básico quase nunca saio com o celular ás vezes acho estranho sair com um celular grande no bolso só acho estranho, se fosse sair com celular caso necessário iria levar um celular básico que possua pelo menos WhatsApp para o trabalho.
Irei voltar a treinar meu corpo, melhorei a minha alimentação leio bastante.
Não perco meu tempo coisas idiotas ou tendo conversas com futilidades tipo fofocas ou "mundo dos famosos". 
Se necessário converso com as pessoas e converso sobre os assuntos que tenho conhecimento.

O que acham sobre isso?


RE: Necessidades e Futilidades - Wissen - 24-08-2021

Cara, quer um parabéns?

Parabéns.


RE: Necessidades e Futilidades - Corvo - 24-08-2021

Citação:"Não perco meu tempo coisas idiotas ou tendo conversas com futilidades tipo fofocas ou "mundo dos famosos". "

Mas os outros devem perder o preciso tempo deles discutindo e debatendo sobre O SEU ESTILO DE VIDA MEGA LOW PROFILE..  Travolta

@Wissen  Gargalhada

Parabéns. (2)


RE: Necessidades e Futilidades - Fernando_R1 - 24-08-2021

Acho que quem pensa dessa forma tem por aspiração algo bem nobre, que é sair dessa espiral de comportamento de massa que incentiva a mediocridade coletiva, isto é bom, o problema é se enveredar pelo caminho da presunção arrogante, onde os únicos prejudicados vão ser os que convivem contigo, pois você será um chato insuportável.

Pratique a humildade no aprendizado, estude algum assunto com afinco e fale apenas quando possuir certa propriedade em algum tema, não seja o palpiteiro que sabe pouco sobre todos os assuntos, coisa desses tempos de busca fácil dos temas pelo tio google.

Para contrabalancear eu gosto ter um certo momento bagaceira e aquela sessão de brasilidade para darmos um descanso a cabeça, parando para beber uma cerveja vendo as gostosas passar na rua, fumar um cigarro de R$ 1,00, além de cultivar um hobby para pratica corriqueira, no meu caso airsoft nos fins de semana.


RE: Necessidades e Futilidades - Héracles - 25-08-2021

(24-08-2021, 12:21 PM)Peter Max Escreveu: Não perco meu tempo coisas idiotas ou tendo conversas com futilidades tipo fofocas ou "mundo dos famosos". 

Mas perde tempo escrevendo merda na internet né o filho da puta. E faz NÓS perdermos tempo também...

Vira homem porra!


(24-08-2021, 12:21 PM)Peter Max Escreveu: O que acham sobre isso?

Acho que você é um cretino bunda mole ... e também acho (na verdade tenho certeza) que ninguém dá a minima para o que você faz ou deixa de fazer.


RE: Necessidades e Futilidades - Sísifo - 26-08-2021

Com certeza é um moleque bunda mole como bem disse o @Héracles

Que tipo de reflexão alguém tão sem graça e ainda sem repertório, experiência e abertura para novo poderia provocar?

Você aprendeu um ou dois conceitos dentro da Real e repete igual papagaio, é só isso.


RE: Necessidades e Futilidades - Bandeirante Paulista - 26-08-2021

(24-08-2021, 12:21 PM)Peter Max Escreveu: Irei ser bem breve quero criar uma conversa, reflexão sobre isso:

Possuo quase nenhuma rede social apenas Telegram para baixar cursos e ter conhecimento e WhatsApp apenas por questão de trabalho ou conversa com algum conhecido ou amigo.

Sou um cara simples seguindo o estilo Low Profile, sou minimalista também quando saio levo a básico quase nunca saio com o celular ás vezes acho estranho sair com um celular grande no bolso só acho estranho, se fosse sair com celular caso necessário iria levar um celular básico que possua pelo menos WhatsApp para o trabalho.
Irei voltar a treinar meu corpo, melhorei a minha alimentação leio bastante.
Não perco meu tempo coisas idiotas ou tendo conversas com futilidades tipo fofocas ou "mundo dos famosos". 
Se necessário converso com as pessoas e converso sobre os assuntos que tenho conhecimento.

O que acham sobre isso?

Acho que você quer se vangloriar por nada.

Não vamos te adular por isso.

Se você precisa de uma opinião (validação) por simplesmente fazer o básico, trata-se de um grande indício de que tem sérios problemas com auto estima e questões relacionadas à aceitação.

Mas isso tem cura, procure ser produtivo, dar uma mão para sua mãe, arrumar a cama, sair do computador e ir praticar algum esporte.
Enfim.

Deixe de ser infantil, apenas pessoas imaturas ou imbecis se vangloriam pela "estética da ação", quando realizar algo de verdade, vai perceber que isso é bobagem.
Nossas grandes realizações, falam por si só!


RE: Necessidades e Futilidades - Bean - 20-11-2021

Poxa pessoal, ele só queria conversar um pouco.

:Yaoming


RE: Necessidades e Futilidades - Ministro - 20-11-2021

Introversão é uma merda mano, sei como é que é.


RE: Necessidades e Futilidades - Gorlami - 22-11-2021

(25-08-2021, 07:39 AM)Héracles Escreveu:
(24-08-2021, 12:21 PM)Peter Max Escreveu: Não perco meu tempo coisas idiotas ou tendo conversas com futilidades tipo fofocas ou "mundo dos famosos". 

Mas perde tempo escrevendo merda na internet né o filho da puta. E faz NÓS perdermos tempo também...

Vira homem porra!


(24-08-2021, 12:21 PM)Peter Max Escreveu: O que acham sobre isso?

Acho que você é um cretino bunda mole ... e também acho (na verdade tenho certeza) que ninguém dá a minima para o que você faz ou deixa de fazer.

kkk vou dar uma dica pro mancebo: entenda a crítica por trás do esporro. Ele tem razão, tu esta pautando suas ações nas coisas certas, mas com a mentalidade errada. Pense nisso.


RE: Necessidades e Futilidades - Merdingo - 22-11-2021

Receita de Pão de Batata Fofinho

O que você acha de aprender como fazer pão de batata fofinho e delicioso que pode ser recheado ou congelado? Se você gostou dessa ideia, aqui é o lugar certo! Porque não tem quem resista a um pão de batata recheado ou tradicional quentinho saindo do forno na hora.

O pãozinho de batata é tão simples que você vai ficar impressionado com a facilidade na hora do preparo. Além do sabor que é simplesmente maravilhoso e quem experimenta não esquece. O rendimento também é ótimo e você pode modelar o pão como preferir, em tamanho pequeno ou grande. 
Essa receita de pão de batata fofinho fácil tem uma massa bem leve e macia que é ótima para trabalhar e muito econômica também. E para quem deseja fazer o pão de batata fofinho caseiro para rechear, ele combina com vários recheios, alguns dos que eu já usei e ficou muito bom foi o recheio de catupiry, o recheio de presunto e o recheio de queijo.

Mas da para fazer com vários outros recheios também. Quem fizer o pão de batata fofinho recheado com algum recheio diferente desses que eu citei, deixa aqui nos comentários e fala pra gente como ficou.

Pão de Batata Fofinho.