![]() |
As novinhas te prendem mais facilmente que as mais velhas? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +---- Fórum: Ice (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=79) +---- Tópico: As novinhas te prendem mais facilmente que as mais velhas? (/showthread.php?tid=5147) |
As novinhas te prendem mais facilmente que as mais velhas? - Guardião - 31-05-2021 As novinhas te prendem mais facilmente que as mais velhas?
(Por Ice)
![]() Não é a mulher que te prende na Matrix. É você mesmo quem se prende.
Uma maior ou menor facilidade decorre do seu grau de apaixonamento.
Se o cara é fissurado em peito grande, é 1000 vezes mais fácil dele cair em jogos de uma guria peituda. Idem com relação a coxas, bunda, cabelos, beleza, guria mais nova, mulher mais velha, etc.
Acontece que se é uma guria que não cumpre aquele requisito que o cara considera fundamental, ele não liga de perdê-la, então é mais difícil ser vítima dos jogos.
Por outro lado, o cara tem medo de perder aquela guria que tem a característica que o sujeito tanto preza, ele tem receio de não encontrar outra à altura e, consequentemente, se torna uma vítima dos jogos mentais e acaba aceitando humilhações só para não perder a mulher.
O importante é se imunizar contra a Matrix, é entender e internalizar que uma mulher é uma mulher e não ter medo de perder nenhuma. Do ponto de vista objetivo, acho que mulher mais velha manipula de maneira mais fácil, porque tem mais experiência.
|