Fórum da Real - Legado Realista
Elas não se importam se o homem faz sexo casual por aí - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: Elas não se importam se o homem faz sexo casual por aí (/showthread.php?tid=4799)



Elas não se importam se o homem faz sexo casual por aí - Guardião - 26-10-2020

Elas não se importam se o homem faz sexo casual por aí
(Por Soldado)

[Image: 7SPoZPW.jpg?1]

Algumas mulheres não se importam se o homem faz sexo casual por aí. Elas apenas FINGEM se importar. É muito mais sofrível saber que o seu marido é um pega-ninguém, que não tem experiência com outras vadias.

Mas eu me refiro apenas às mulheres que realmente veem seus maridos como machos, que são aquelas que se relacionam com cafajestes e marginais. Mulher de cafajeste e marginal aceita levar chifre, porrada na cara e mais um monte de barbaridades. Sabem por que? Porque elas os veem como machos de verdade. Ela sabe que seu marido é um macho fodão e entende que ele vá comer outras. As mulheres só enxergam macheza legítima em homens assim.

Mas um maridinho beta e provedor, se pular a cerca, sofrerá toda a sorte de crueldades femininas como vingança. Será traído vorazmente, apanhará da mulher, será humilhado, difamado e levará um belo chute no traseiro. Pelo simples fato de que, em algumas mentes femininas, este tipo de homem simplesmente NÃO É homem. Ele, na condição de lixo ambulante e provedor, não tem o direito de sequer olhar pro lado na rua.

Para algumas mulheres um homem monogâmico é como se fosse um homem sem bolas. Elas são as primeiras a concordar com isto.

________________________________

A parte mais curiosa é esta:

Tem que ser leal: "Não acho legal quando o cara tem uma amante de quem realmente gosta e com quem vive uma relação paralela."

Traduzindo: a traição só é válida quando acontece de uma forma que atinge apenas o homem. Se a mulher trair seu marido, com muito sexo selvagem a casual com outros machos, não tem problema.

Mas se o marido trair a esposa e, nesta traição, houver envolvimento emocional, aí não pode. Só porque este envolvimento atinge o ponto fraco feminino.

Entendam uma coisa: No fundo, no fundo, a mulher não se importa muito que o parceiro faça sexo casual com outras mulheres, desde que o mesmo mantenha-se preso emocionalmente a ela. O que fere de verdade a mulher é saber que seu parceiro está apaixonado por outra. Isso sim destrói a mulher.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.