Fórum da Real - Legado Realista
Perguntas e Respostas Realistas 37 - Balada - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: Ice (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=79)
+---- Tópico: Perguntas e Respostas Realistas 37 - Balada (/showthread.php?tid=4757)



Perguntas e Respostas Realistas 37 - Balada - Guardião - 05-10-2020

Perguntas e Respostas Realistas 37 - Balada
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: tqvmZuZ.jpg?1]

Pergunta: Gostaria de saber sua opinião sobre baladas, micaretas, etc. E também de como você acha que será a próxima geração, analisando os jovens de hoje.

Resposta: Cara, o comportamento da sociedade é algo cíclico, podem reparar que as coisas se repetem. Diante disso eu penso que a tendência é haver um resgate do conservadorismo passado.

Nem as mulheres estão aguentando mais o nível de putaria que se chegou, elas já estão sentindo o reflexo da putaria, porque os caras já não querem relacionamento sério, diante da oferta de sexo que se tem à disposição.

Mas não sei quanto tempo vai demorar, sinceramente tenho um pouco de medo e fico apreensivo com o futuro do meu filho, as vezes me pergunto como será quando ele quiser se relacionar, será que ele será obrigado a se contentar com algum depósito de porra por falta de mulheres decentes?

Porque, ao que tudo indica, a tendência é essa, se as meninas estão ingressando na putaria e na vadiagem aos 13 anos, não sendo raro encontrar meninas de 11 ou 12 grávidas, como será daqui 10 ou 15 anos?

Essa putaria é algo novo, porque me lembro que na minha época de 15 anos não era assim, era difícil encontrar uma guria disposta a dar.

Hoje o negócio é liberado.

Quanto à segunda pergunta: Baladas e micaretas são um antro de concentração da escória da humanidade. Frequentada por vadias e por maconheiros.
Sem mais.

Jamais me envolveria com uma baladeira ou micareteira, porque esse tipo normalmente tem mais horas de cama do que urubu de voo.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.