Fórum da Real - Legado Realista
Terminando Namoro - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Terminando Namoro (/showthread.php?tid=4653)

Terminando Namoro - Solomon - 21-08-2020

Boa noite Confrades e amigos do fórum, estarei em breve colocando vários relatos sobre minha vida e de situações que vivi.  Será uma série chamada de Crônicas de Solomon. 

Esse será um tópico para relatos sobre o fim de relacionamentos. Enfim. Poderá ser caso de estudo para alguns novatos.

Uma coisa que sempre reparei que é no Carnaval que se movimenta bastante os términos de namoros. Sempre quando um moleque novo fala em casamento, eu falo o seguinte:
 - Cara, curte sua juventude e se planeje para o futuro, casar cedo ou assumir certas responsabilidade é complicado, pois quando se é pobre a responsabilidade aumenta.

O pessoal Evangélico costumam casar cedo, muitos acabam se frustando, pois não viveu muita coisa na vida e acabar com casamento por falta de maturidade.

Eu pessoalmente, todas as vezes que terminei com algum namoro e já engatilhava em outro, em outras épocas quando nos meus 18 -22, já tive 3 namoro ao mesmo tempo ( como sendo militar) sempre falava que eu estava em manobra ou missão pelo quartel, mas gastei muito dinheiro sem responsabilidade nenhuma.

Como foi no caso de vocês ? alguém foi traído ou traiu sua namorada ? Fique a vontade de contar no tópico

RE: Terminando Namoro - Carl Johnson - 21-08-2020

O meu primeiro relacionamento só houve término por causa da minha mãe. Explico. 

Na época, eu e minha namorada tínhamos 15 anos de idade. Ambos somente estudavam. Minha mãe cismou de que não era a hora certa pra eu namorar, mas acabou aceitando. Porém, impôs uma condição. Se eu reprovasse na época, ela iria cancelar aquela namoro. 

Não deu outra, reprovei meu primeiro ano do ensino médio. Minha ex chorou horrores, parecia que eu estava informando da minha morte. 

Após alguns anos, conheci a Real. Nisso pude ver que no fim, minha mãe acabou me livrando de sofrer na mão de um relacionamento tóxico. 

Minha ex era do tipo "vitimista". Um exemplo de mulher que corre atrás das coisas, porém, em qualquer oportunidade ela soltava aqueles clichês de que é "mulher negra da favela" e os caralho. 

Na época que a gente namorava houve um episódio engraçado. A gente saiu junto, beleza, ela foi pra casa dela e eu pra minha. Chegando em casa, encontrei uns amigos e começamos a trocar ideia. Nisso ela me liga e começa a mandar, SIM, começa com uns papo de "vai pra casa agora" como se fosse um cachorro. Eu lembro que desliguei o telefone na cara dela e no dia seguinte discutimos feio.

RE: Terminando Namoro - Bilidequidi - 22-08-2020

Boa, adoro relatos. Estamos aguardando.

RE: Terminando Namoro - Hombre de hielo - 22-08-2020

(21-08-2020, 09:01 PM)Solomon Escreveu: Eu pessoalmente, todas as vezes que terminei com algum namoro e já engatilhava em outro,(...)

Até hoje, nunca vi um homem (heterossexual) terminando relação pra ficar sozinho.

RE: Terminando Namoro - Villefort - 22-08-2020

(22-08-2020, 01:57 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(21-08-2020, 09:01 PM)Solomon Escreveu: Eu pessoalmente, todas as vezes que terminei com algum namoro e já engatilhava em outro,(...)

Até hoje, nunca vi um homem (heterossexual) terminando relação pra ficar sozinho.

Então são dois exemplos que você tem agora porque eu também terminei o meu namoro e estou sozinho.

Creio que alguns conseguem visualizar que vai dar merda e caem fora, não é fácil fazer isso mas depois você percebe que era necessário.

Força e Honra.

RE: Terminando Namoro - Hombre de hielo - 22-08-2020

(22-08-2020, 03:23 PM)Villefort Escreveu:
(22-08-2020, 01:57 AM)Hombre de hielo Escreveu: Até hoje, nunca vi um homem (heterossexual) terminando relação pra ficar sozinho.

Então são dois exemplos que você tem agora porque eu também terminei o meu namoro e estou sozinho.

Creio que alguns conseguem visualizar que vai dar merda e caem fora, não é fácil fazer isso mas depois você percebe que era necessário.

Força e Honra.

Terminar pra ficar sozinho e não pra evitar prejuízo! Tipo assim, tá normal com alguma mulher e terminar sem qualquer motivo.

RE: Terminando Namoro - ChumLee - 22-08-2020

Eu terminei para viver ! Minha ex me infernava tanto, não me deixava trabalhar ou dormir direito, que chegou ao ponto que vi que teria um infarto com tanta encheção ..... meti o pé e fui morar sozinho ..... depois de 2 anos tive paz !

RE: Terminando Namoro - Novo Mundo - 23-08-2020

Não faz sentido o cara terminar só porque já tem outra na manga, se o cara termina é obvio que vai ser por algum motivo, seja ele qual for, se o cara ficar esperando ter outra pra terminar ta fodido, porque com essa hipergamia de hoje não é todo mundo que é pau de trovão de ter sempre uma marmita na manga.

RE: Terminando Namoro - Villefort - 23-08-2020

(22-08-2020, 06:09 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(22-08-2020, 03:23 PM)Villefort Escreveu: Então são dois exemplos que você tem agora porque eu também terminei o meu namoro e estou sozinho.

Força e Honra.

Terminar pra ficar sozinho e não pra evitar prejuízo! Tipo assim, tá normal com alguma mulher e terminar sem qualquer motivo.

Qualquer um que termina o namoro tem algum motivo que o fez para ele terminar
A pessoa não termina o relacionamento de bobeira não, não existe isso

RE: Terminando Namoro - Carlo Gambino - 02-09-2020

Namorei uma vez com uma garota evangélica (que seria considerado por muitos a tal da mulher "exceção", embora eu não acredite nisto), foi a pior mulher que eu tive na minha vida !
O que me fez ficar preso à ela foi que ela é o tipo (fisicamente falando) de mulher que eu gosto, uma garota extremamente bonita, morena com cabelos pretos e lisos (tipo índia)
Eu terminei com ela por conta da mãe dela ficar se intrometendo no relacionamento, fazendo cobranças para mim (que eu tinha que ficar bancando a filha dela e os caralho a 4), falando merda e ainda me comparava com os ex-namorados dessa minha ex.
E também por conta de que minha ex não trabalhava, eu que tinha que ficar bancando tudo, deixei de comprar muita coisa para mim.(Eu sei que fui otário, mas só me dei conta depois)
Era uma garota com sérios problemas emocionais.
Isso foi me desgastando muito conforme os meses (namoramos 10 meses)... aí teve um dia que eu sem querer, quando a prima mais nova da minha ex estava usando o celular da minha ex, eu vi o Tinder instalado no celular dela.
Aí eu confrontei a minha ex-namorada e foi a maior choradeira que os confrades já conhecem, ela ela jurou que não tinha me traído (pode até não ter traído, mas estava na intenção) e que eu não confiava nela, que ela tinha instalado o aplicativo para "mostrar para uma amiga dela" - segundo as palavras dela.
Eu não acreditei em nenhuma palavra e decidi por fim nesse relacionamento tóxico.

RE: Terminando Namoro - Sagitario - 02-09-2020

Eu não terminava. Boicotava o relacionamento e fazia de tudo pra mulher desistir e terminar comigo. No geral, funcionava bem essa estratégia.