Fórum da Real - Legado Realista
A Verdade sobre a Crise Migratória - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Área de Humanas e Política (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Fórum: Política, Filosofia & História (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: A Verdade sobre a Crise Migratória (/showthread.php?tid=447)

Páginas: 1 2 3


A Verdade sobre a Crise Migratória - OGuardiao - 16-09-2015












Eu achei bem realista o ponto de vista do vídeo. A Europa está cavando seu próprio buraco. Isso vai feder muito ainda!


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Chris Kyle - 16-09-2015

A Europa vai ser o primeiro lugar de primeiro mundo a conseguir estragar tudo e se rebaixar para segundo e terceiro mundo, Suécia vai ser o primeiro a se ferrar.

Tem gente que fala que "nem todo muçulmano é terrorista" e isso é verdade, mas de nada adianta 1000 muçulmanos bons entrarem e 1 terrorista entrar, pois apenas 1 terrorista pode matar várias pessoas...fora que os caras entram no país dos outros e não querem seguir as regras do país e sim impor a deles...

No mais, eu acho é pouco...quem apóia o politicamente correto tem mais é que se fuder...o único país que certamente não vai ser atingido por isso é a Rússia, mas pais comunista e socialista não dá para confiar...


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Roald Amundsen - 16-09-2015

Tá na cara que isso é uma manobra da UE pra fomentar o caos, é uma coisa que tava planejada há horas.

Só lamento pelas loiras de cu rosa.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - destruidor - 16-09-2015

Esta fora do ar os videos?


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Roald Amundsen - 16-09-2015

(16-09-2015, 11:54 AM)destruidor Escreveu: Esta fora do ar os videos?

O segundo eu vi clicando no link.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Fëanor - 16-09-2015

Eu conseguiu assistir o primeiro vídeo. E o cara falou o certo mesmo, essa política multiculturalista desses países da Europa ainda vão fuder eles (já estão fudendo). Quero saber quem vai ser a próxima Babilônia.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - War - 16-09-2015

Quem mandou deixarem a ONU e a UE comandarem a soberania de seus países com terrorismo financeiro, se fodam ai até encostar agora


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Minerim - 16-09-2015

O esquerdista vai ligar para o líder terrorista e dizer: To precisando de um favor seu. O Terrorista diz: Qual?


Exploda um carro bomba perto de um adversário politico meu, ou o assassine. Terrorista: Combinado e é tudo em nome da religião, e o negócio da Mesquita? 

Esquerdista: Manda o Sheik depositar a grana lá em malta, dubai ou pequim, que eu agilizo aqui com outros do governo.
 Terrorista: OK e ainda tem os atentados contra os cristãos e o estatuto da islamofobia não se esqueça.

A Europa vai ficar uma maravilha  Heart  

O esquerdista "democrata e humanista" não precisa atacar fisicamente a população, agora já tem quem o faça. Na hora que o circo pegar fogo eles adquirem superpoderes de policia e fiscalização, enfraquecem o direito de crença cristão e vão tacando fogo em roma.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - AndreSantos - 16-09-2015

Citação:Crise dos refugiados: a hipocrisia dos países árabes-islâmicos ricos

1. A actual crise dos refugiados que fogem da guerra na Síria e de outros conflitos no Médio Oriente e Sul do Mediterrâneo (Iraque, Afeganistão, Líbia, etc.) tem provocado intermináveis discussões e profundas divisões entre os europeus.

O assunto é, sem dúvida, dos mais delicados que a União Europeia tem em mãos — mais até do que a crise da Zona Euro e da Grécia —, devido às possíveis consequências duradouras nas sociedades europeias. Nada indica que a dimensão da vaga de refugiados vá diminuir nos próximos tempos, pela persistência das guerras que as originam. Às vagas de refugiados acrescem os expressivos fluxos de migrantes à procura de melhores condições de vida, da Europa Balcânica (especialmente do Kosovo) e da África subsariana. Tendo em conta que, na crise actual, a principal origem dos refugiados é a Síria — e que estes são maioritariamente árabes e muçulmanos sunitas —, uma questão ocorre: por que razão não são os países árabes ricos do Médio Oriente o principal destino de acolhimento desses refugiados? (Ver a análise feita neste artigo da BBC de 2/9//2015, “Migrant crisis: Why Syrians do not flee to Gulf 

States”, http://www.bbc.com/news/world-middle-east-34132308.) A questão faz tanto mais sentido se pensarmos que a proximidade geográfica, linguística, cultural e religiosa é muito maior do que face a Estados europeus como a Alemanha, a Áustria, ou a Itália, por exemplo. (Poderá ser um contra-argumento que aquilo que atrai os refugiados para a Europa não é só a prosperidade material, mas também a democracia, a liberdade e a tolerância). Esta mesma interrogação foi colocada por um muçulmano britânico, Zahid Nawaz, numa carta dirigida ao Financial Times, publicada a 28/08/2015 sob o título “Hypocrisy of the Muslim Gulf countries” / Hipocrisia dos Países Muçulmanos do Golfo. Vale a pena reproduzir aqui alguns excertos. O autor começa por deplorar a tragédia humana em curso, mostrando a sua decepção pela atitude dos países muçulmanos ricos do golfo “[…] ver refugiados sírios, iraquianos, afegãos e sudaneses, quase todos muçulmanos, arriscarem as suas vidas tentando viajar para a Europa quando há, potencialmente, uma rota muito mais fácil para a Arábia Saudita e os Emiratos, é extremamente decepcionante.” Em seguida, faz notar a atitude de quase indiferença face aos refugiados, contrastivamente com a política de financiamento de grupos rebeldes na guerra da Síria e a riqueza que ostentam: “Esta falta de vontade de enfrentar o custo humano ocorre apesar do alegado financiamento significativo da rebelião na Síria, pelo Qatar, Arábia Saudita e Emiratos. Enquanto isso, o Qatar continua a gastar enormes quantias num Mundial de Futebol e o Dubai em infra-estruturas para uma Expo-Mundial.” Por último, termina notando o seguinte: “os muçulmanos são continuamente lembrados para tratar os outros muçulmanos como parte da umma [a comunidade dos crentes] um elemento constante no desenvolvimento do Islão. Mas quando se trata de fomentar, a longo prazo, uma acção sustentável para manter refugiados muçulmanos em países muçulmanos, a hipocrisia dos regimes locais da Arábia Saudita, Emiratos Árabes e Qatar é uma fonte de enorme decepção para mim e estou certo que para muitos outros muçulmanos.“

2. Se a Turquia (0,8 milhões), o Líbano (1,2 milhões) e a Jordânia (0,6 milhões) — Estados com fronteiras directas com a Síria — já receberam um número elevado de refugiados do conflito sírio, o mesmo não se pode dizer da Arábia Saudita, Emiratos Árabes Unidos, Qatar, Kuwait, Omã e Bahrein. Todos estes Estado estão, em termos geográficos, relativamente próximos da Síria, embora sem fronteiras directas. Mas, mais importante do que isso, estão entre os mais ricos do mundo — mais até do que muitos dos países mais prósperos da União Europeia como veremos em seguida. Estão, certamente também, como já referimos, muito mais próximos em termos culturais, religiosos e linguísticos. Importa notar que estes são objectivamente factores que tendem a facilitar a integração nas sociedades de acolhimento. Um olhar para as estatísticas do Banco Mundial (2014) não deixa grandes dúvidas sobre a riqueza e meios materiais destes países para acolherem muitos dos refugiados. Olhando para o topo, para os primeiros vinte e cinco lugares doranking mundial do PIB per capita — ou seja dos países mais ricos do mundo —, encontramos o seguinte quadro. Seis Estados árabe-islâmicos encontram-se nesse ranking, por esta ordem: em 1º lugar o Qatar (à frente dos países europeus mais ricos, como o Luxemburgo e a Noruega); em 4º lugar o Kuwait (à frente, da Noruega, frequentemente considerada o país com mais qualidade de vida); em 8º lugar os Emiratos Árabes Unidos (à frente da Suíça); em 11º lugar a Arábia Saudita (à frente de países europeus como a Holanda, Áustria, Suécia, Dinamarca ou Alemanha); em 17º lugar Omã (à frente da Suécia, Dinamarca e Alemanha); em 23º lugar o Bahrein (à frente da Bélgica, Finlândia, Reino Unido e França). Note-se ainda que, todos eles, à excepção de Omã, se encontram classificados pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), na categoria mais elevada, o desenvolvimento humano muito elevado. No ranking do PIB, as estatísticas do Banco Mundial (2014) confirmam também o já mencionado. A Arábia Saudita 19º lugar (à frente, por exemplo, de economias como a Suíça, a Suécia, a Bélgica ou Áustria); os Emiratos Árabes Unidos em 30.º lugar (à frente da Dinamarca e Finlândia); o Qatar em 50.º, à frente da República Checa; o Kuwait, em 56.º lugar, à frente da Hungria, onde temos visto algumas das imagens mais desesperadas de refugiados em solo europeu.

Fonte: http://www.publico.pt/mundo/noticia/crise-dos-refugiados-a-hipocrisia-dos-paises-arabesislamicos-ricos-1706985#/_=_

Como essa história de refugiados é suja, enquanto todo mundo culpa a Europa (no caso hungria por construir um muro), tem país árabe com mais grana que os EU e ninguém dá um piu, mas ai vem a história "ah mas xiitas e sunitas não se batem", pera um muçulmano não s dá com o outro e os caras acham que eles vão se dar com cristãos, ateus outros?
A real é não tem Europa para todo mundo. 
A EU tem de se foder, eles fazem N exigências para você que fala uma(duas) línguas europeias, segue a religião predominante do continente, tem sangue do povo do continente e se integraria facilmente ao local, ao vão e se deixão invadir por pessoas que não se dão nem com os de outra ramo de sua religião fora que comprovadamente já geraram conflitos locais e não se integram ao país/continente.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Groo - 16-09-2015

R.I.P. Europa...


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - OGuardiao - 16-09-2015

Se fosse um de nós querendo ir trabalhar na Europa (com nível superior e inglês), respeitando as leis, pagando impostos, fariam muitas exigências. Teríamos que ser descendentes de algum europeu que veio pro Brasil; e poucos conseguiriam entrar legalmente naquele continente!

Agora refugiados e terroristas vão invadir a Europa, sem nível superior, e falando aquele inglês tosco. E de quebra vão ter que sustentá-los e dar moradia para eles. Te fode aí Europa!


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Aragons - 16-09-2015

#levaeutambémmãemerkel

Big Grin


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Thanatos - 16-09-2015

(16-09-2015, 10:14 PM)OGuardiao Escreveu: Se fosse um de nós querendo ir trabalhar na Europa (com nível superior e inglês), respeitando as leis, pagando impostos, fariam muitas exigências. Teríamos que ser descendentes de algum europeu que veio pro Brasil; e poucos conseguiriam entrar legalmente naquele continente!

Agora refugiados e terroristas vão invadir a Europa, sem nível superior, e falando aquele inglês tosco. E de quebra vão ter que sustentá-los e dar moradia para eles. Te fode aí Europa!

Falou tudo... Eu aqui querendo me qualificar ao máximo, para poder entrar nos EUA, Suíça, ou Singapura de forma legal... Eu tenho o visto de turista pros EUA, mas jamais tentaria entrar lá e arrumar um emprego. Seria contra a lei, além de eu me prejudicar com uma eventual punição, vou acabar sendo mais um imigrante que vai tornar a ida de imigrantes pros EUA mais complicada, pois quanto mais pessoas não seguirem as regras, mais eles vão tornar restritos os critérios para obter o visto. Devemos seguir as leis e não importa se concordamos com elas ou não. 

O pessoal tem a mania de achar que os EUA tem preconceito com "latinos" e de fato, algumas regiões tem, mas vai dizer que aqui no Brasil mesmo, em algumas regiões não existe preconceito contra colombianos? Ou contra "nordestinos"?

---------------------------------------------------------------------------------

Para acolher mais refugiados, Finlândia quer aumentar impostos cobrados da parcela mais rica da população

Citação:No começo do mês, o país dobrou a estimativa para o número de requerimentos de asilo recebidos neste ano, para 30 mil. No ano passado, a Finlândia recebeu apenas 3.600 pedidos. O aumento do fluxo de pessoas deve custar € 114 milhões (R$ 494 milhões) aos cofres finlandeses.
Fonte : http://www.brasilpost.com.br/2015/09/16/finlandia-refugiados_n_8147800.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

Ou seja, os ricaços vão ter menos incentivos pra enriquecer, vão investir menos e vai


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - C.O.B.R.A - 17-09-2015

Bem feito.

A Europa é o laboratório da ONU em se tratando de politicamente correto e hipocrisia level 9999. E você está fudido se falar que não gosta dessa gente lá (doentes, semi analfabetos, muitos deles terroristas e guerrilheiros).

Agora vai você lá querer entrar num país desse. Vão exigir 1001 documentos, traduções, taxas, Inglês perfeito + língua nativa fluentes.

Esperando os países ricos do oriente Médio (Quatar, Arabia Saudita, Bahein) receberem essa gente. Não receberem 1 até agora.

Bem como Israel que ninguém dá mídia fala um pio (nem vão falar óbvio).


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Roald Amundsen - 17-09-2015

Acho que o primeiro vídeo era esse, tem o mesmo autor: https://www.youtube.com/watch?v=UkIocH91j0w


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Marcílio - 17-09-2015

Só lamento por alguns parentes que moram lá na Alemanha.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - War - 17-09-2015

Eu acho o seguinte, a UE que chupe essa mandioca que eles plantaram, se a população de lá ta toda feliz acolhendo os amiguinhos alah kabah por que eu que to aqui num buraco no meio da América Latrina vou me preocupar com isso ? meus mais sinceros foda-se, foda-se foda-se foda-se


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - Mr. Rover - 17-09-2015

Esse é um problema complicado. Quando paro pra pensar nisso, não vejo uma solução fácil (pq obviamente não existe). Ainda bem que não estou na pele das pessoas que tem que decidir. Se você impede os caras de entrar, você é um carrasco, se deixa entrar fode o país. Pensa a sinuca de bico.


Por um lado vc tem pessoas que querem e até merecem ter uma vida digna, por exemplo, centenas de milhares de crianças que não tem culpa de ter nascido em um país fodido por causa de guerra causada por religião, ou ditadores, ou ambos. Gente que só queria viver em paz. Ter chances de estudar e ganhar a vida.


Por outro lado vc tem um local onde existe ordem, qualidade de vida e uma identidade nacional (países europeus). Que serão destruídos pela entrada de pessoas completamente estranhas a esse novo ambiente e que provavelmente não poderão contribuir com essa ordem e desenvolvimento.


Complicado mesmo. Essas pessoas procuram ordem e desenvolvimento. Só que quando encontrarem elas mesmas vão destruir isso. É fácil olhar pra essa gente com olhos racistas, xenofóbicos e de intolerância religiosa, mas é apenas necessário se colocar no lugar de um refugiado desses pra ver a merda que deve ser. Pra nós não é muito difícil, já que vivemos num país merda dominado por criminosos, quem é honesto vive com medo dentro de casa.


Pra quem comentou algo parecido com "a Europa que se foda..." não se esqueçam que tem muito dessa gente vindo pra cá também. Parece que estamos recebendo mais sírios que muitos países da própria Europa. Isso sem contar os africanos, haitianos e nossos vizinhos mais pobres. Parece que não, mas o que anda entrando de imigrante no Brasil todos os dias não está escrito no gibi. E nosso governo é igual puta com "boa noite cinderela" na corrente sanguínea, tá lá desmaiada com as pernas abertas. Entra quem quiser.


A diferença, é que o Brasil não tem muito o que perder. Já estamos falidos em muitas áreas da sociedade.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - OGuardiao - 17-09-2015

A última leva que veio pro Brasil foram os Haitianos. Agora estão vindo os Sírios.


RE: A Verdade sobre a Crise Migratória - spider_moch - 18-09-2015

JÁ ESTAMOS EM TEERÃ! A "RELIGIÃO DA PAZ" FAZENDO A REPÓRTER DA REDE GLOBO SE FANTASIAR DE IRANIANA.
Repórter da Al Jazeera, devidamente caracterizada, entrevistando um refugiado empreendedor que quer ver seu negócio bombar fazendo uma vaquinha entre os brasileiros. Opa! Péra! Não é da Al Jazeera, não? é da Globo? Imagina se os islamitas chegarem a 5% da população brasileira, vai ter Sharia, sim!
Os caras pedem ajuda do Brasil e obrigam os brasileiros se submeterem aos seus costumes.
[Image: 12003266_690493417719331_664452781801319...e=569D7D61]
Esse porra vai espalhar mundo todo,aqui vão entra de braços abertos .kkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin