Fórum da Real - Legado Realista
Casados são maioria no país - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: Casados são maioria no país (/showthread.php?tid=4041)



Casados são maioria no país - Guardião - 02-09-2019

Casados são maioria no país
Por Soldado

[Image: VV5IUQA.jpg?1]

A outra pesquisa também era do IBGE, mas não me lembro se cobria o país inteiro.

Alguns dados fazem sentido, pois homem sem mulher é sempre um "merda, fracassado, pega-ninguém", enquanto mulher sem homem é sempre "independente, livre, esclarecida".

Daí quando o cara separa ele casa de novo com outra mulher, e depois mais outra e mais outra, até ir à falência. Por isso há mais mulheres divorciadas e mais homens casados. 

Agora, eu ainda acho que a maioria dos homens são solteiros, são poucos casados que encontro no dia-a-dia, pelo menos aqui em SP. Nesta parte a pesquisa deles deve ter sido manipulada mesmo, mas não dá pra apreender a realidade através das pesquisas, pois estas só tratam de números, não de dados empíricos (isto é, colhidos na experiência diária).
___________


Realmente, Cagado, talvez a maioria dos homens seja casada mesmo. A quantidade de matrixianos é absurda.

A maioria dos homens que encontrei no dia-a-dia, apesar de não serem casados, possuíam namorada, e rastejavam por elas. Tinha um inclusive, que tinha uma banda de covers, e a mulherada dava em cima dele nos shows (típicas groupies de merda) e ele não dava bola pra elas pois não queria trair sua namorada.

Uma vez vi a namorada dele, uma pardinha feia, cheia de maquiagem. O cara era bem manginão otário mesmo, só falava de mulher e falava pra eu ir no puteiro (ele era colega de trabalho meu), mas ele mesmo não queria ir pra não trair a mulherzinha dele.

Mulher tem que ser traída e tratada como lixo, ainda mais se fizer greve de sexo. Não é pra agir com honra com seres desonrados.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.