Fórum da Real - Legado Realista
Declaração de amor: coisa de homem frouxo - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: Declaração de amor: coisa de homem frouxo (/showthread.php?tid=3988)



Declaração de amor: coisa de homem frouxo - Guardião - 05-08-2019

Declaração de amor: coisa de homem frouxo
Por Arthur Vinicius

[Image: ZufUmHi.jpg?1]


Venho aqui falar de algo que muitos homens fazem para as mulheres por quem estão apaixonados, que é a tal da declaração de amor. Com o intuito de demonstrar sinceridade e amor, tais homens acreditam que irão obter retorno afetivo por parte destas mulheres; que serão reconhecidos, amados por elas, só que o efeito costuma ser contrário ao que eles esperam: desprezo, ingratidão e humilhações. Evidentemente, esses homens costumam ficar profundamente decepcionados com essas mulheres, não entendendo o por quê de tamanha ingratidão por parte delas.

Esses caras não percebem que homem não foi feito para exteriorizar seus sentimentos, e sim internalizá-los, ou seja, fazer uma introspecção, pensar, meditar, ser reflexivo. As mulheres, sim, que foram feitas para exteriorizar seus sentimentos, por serem (pelo menos fisicamente) mais frágeis que os homens, e é o que elas normalmente fazem, sobretudo perante às amigas.

As mulheres, quando procuram por um homem, buscam características como força e coragem, e quando se fala de força, isto não se refere propriamente ao porte físico, mas sobretudo força espiritual, interna. Querem um alguém que possam se sentir seguras, o que só é possível quando tal homem demonstra essa segurança interior, quando demonstra que é valente e viril.

Quando um homem faz declarações de amor, como serenatas ou pedidos de casamento em público, ele está demonstrando que é carente, que é um atributo próprio do sexo feminino. Mulheres normalmente se carentes, muito embora tenham muitos homens ao redor delas, e isso se deve ao fato de que todos esses homens que as bajulam normalmente não demonstram ser seguros de si ou de proporcionarem segurança física emocional e financeira a elas. Se carência é um atributo do sexo feminino, logo é fácil compreender por que elas sentem repulsa de homens carentes. Elas não podem se atrair por atributos relacionados ao seu próprio gênero. Isso vai contra a natureza delas. Da mesma maneira, um homem não poderia se atrair por uma mulher que tem traços masculinos, como excesso de músculos, cortes de cabelo e roupas do gênero masculino.
 
Logo, um homem jamais poderá fazer uma declaração de amor a uma mulher se quiser conquistá-la. Ele tem que conquistá-la com os atributos próprios do seu gênero, como força interna e externa, status financeiro entre outros atributos. É a mulher que tem que fazer declaração ao homem, não o homem a uma mulher. Elas quem têm que sentir e dizer que estão com um homem acima da média, não nós sentirmos que estamos com uma mulher de outro mundo.

Portanto, jamais faça uma declaração de amor a uma mulher. Isso é sinal de fraqueza para elas, e é certo que você será rejeitado, ou chifrado.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.



RE: Declaração de amor: coisa de homem frouxo - Bilidequidi - 05-08-2019

Já dizia o ditado, "homem não chora". Simples.


RE: Declaração de amor: coisa de homem frouxo - hjr_10 - 05-08-2019

Apesar de não ser um tema novo, é um ótimo texto.
Vai de encontro ao que o NA diz desde o primeiro livro.

É o famoso e velho ditado, se quer que uma mulher te ame, ignore-a, mas se quer que ela te ignore, diga que a ama.

Os sensíveis, românticos e carentes sempre se fodem.


RE: Declaração de amor: coisa de homem frouxo - Sagitario - 06-08-2019

Hoje, nem se eu quisesse, conseguiria fazer uma declaração romântica. 

Não é que eu seja o alfa ou um picas das galáxias. Sou apenas um beta low profile. 

É as mulheres que estão lixosas demais. Simplesmente, não merecem.



RE: Declaração de amor: coisa de homem frouxo - Crixus - 07-08-2019

Preguiça total de declarações românticas hoje em dia, mesmo porque os que fazem isso são ridicularizados pelas mesmas mulheres que cobram romantismo dele.