![]() |
|
Os números da AIDS no Brasil. - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Desenvolvimento Físico (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Os números da AIDS no Brasil. (/showthread.php?tid=3934) |
Os números da AIDS no Brasil. - Escandinavo - 03-07-2019 Fala confrades. Estava eu fazendo algumas pesquisas sobre DSTs quando me deparei com alguns números sobre a AIDS que foram emitidos por um boletim epidemiológico do ministério da saúde no final de 2018 e achei interessante compartilhar com vocês. Esse tipo de informação a mídia não mostra, ou quando mostra é com pouca relevância, mas como nós da real somos seres que não se contentam ou não possuem como fonte de informação somente o jornal nacional, procuramos informações por conta própria. Separei alguns números e dados que achei relevantes para apresentar aqui, vamos lá... No mundo cerca de 37 milhões de pessoas possuem o vírus da AIDS, e cerca de 25% desse total não sabem que estão infectadas. Dos registros de infecção do vírus HIV no Brasil de 1980 até junho de 2018 apontam que: 52,6% dos infectados são HOMENS e 47,4% são MULHERES. De 1980 até junho de 2018 o Brasil já registrou 962,742 casos. Agora vamos aos dados divulgados pelo ministério da saúde ao final de 2018. OBS: Os dados apresentados abaixo são referentes ao total de casos registrados em 2018. % De pessoas infectadas em 2018 através de contato sexual de acordo com sua sexualidade. 52,5% do total são Homossexuais. 9,5% do total são Bissexuais. 34,9% do total são Heterossexuais. % total de pessoas (sexo masculino e feminino) infectadas em 2018 de acordo com Raça/Cor. Homens: Mulheres Branco: 40,9% Branco: 38,2% Negro: 10,3% Negro: 11,1% Amarelo: 0,5% Amarelo: 0,6% Pardo: 47,9% Pardo: 49,7% Indígena: 0,4% Indígena: 0,4% % de pessoas infectadas em 2018 de acordo com o seu nível de escolaridade. (aqui dei uma resumida e achei interessante apenas apresentar os 2 extremos). 2,6% do total de homens infectados são analfabetos. 4,6% das mulheres infectadas são analfabetas. 13,5% dos homens infectados possuem ensino superior completo. 4,9% das mulheres infectadas possuem ensino superior completo. *Aqui temos um dado que eu achei bastante curioso porque pessoas ( principalmente homens) que possuem mais acesso à informação e possuem um nível de instrução maior são mais susceptíveis à infecção do que pessoas menos instruídas. Qual será a causa desse fenômeno? Seria um maior acesso à tecnologia por parte dessas pessoas mais instruídas (como aplicativos de encontros, redes sociais etc)? Taxa de infecção a cada 100.000 habitantes de acordo com a faixa etária e sexo. Obs: Não encontrei informações de 2018, o mais recente que achei foram os dados de 2017. Aqui eu resumi e coloquei somente as 3 faixas etárias com os maiores números. Faixas etárias do sexo masculino com os maiores números de infecção a cada 100.000 habitantes: 25 a 29 anos – 50,9 infectados a cada 100 mil habitantes. 30 a 34 anos – 48,4 infectados a cada 100 mil habitantes. 35 a 39 anos – 47,9 infectados a cada 100 mil habitantes. Faixas etárias do sexo feminino com os maiores números de infecção a cada 100.000 habitantes: 35 a 39 anos – 21,9 infectadas a cada 100 mil habitantes. 40 a 44 anos – 21,9 infectadas a cada 100 mil habitantes. 45 a 49 anos – 20,6 infectadas a cada 100 mil habitantes. *Aqui eu conclui que as balzacas correspondem à faixa etária de mulheres com os maiores números de infectadas por 100 mil habitantes. Isso ao meu ver é devido já terem passado pelo carrossel de pica e experimentado muiiita coisa em comparação com as mais novas ( 15 aos 19 anos: 3,2 por 100 mil; 20 aos 24 anos: 10,3 por 100 mil; 25 aos 29 anos: 15,6 por 100 mil). Podem notar que o número vai crescendo de acordo com que envelhecem, devido ao aumento das experiências sexuais. O decréscimo desses números começa a se acentuar em mulheres de faixa etária de 50 anos em diante (acredito eu por serem mulheres com uma mentalidade de outra geração, aonde a liberdade sexual não era tão grande como hoje em dia). Porto alegre é a capital com o maior número de infectados a cada 100 mil habitantes: 60,8 pessoas a cada 100 mil habitantes. Já Brasília é a capital com o menor número: 14,3 pessoas a cada 100 mil habitantes. O estado com o maior número de infectados a cada 100 mil habitantes é Roraima. Com 36,8 a cada 100 mil habitantes. Agora essa é para os confrades que curtem uma GP: O ministério da saúde realizou uma pesquisa com 3 mil prostitutas revelou que somente 6% dessas profissionais estão infectadas pelo vírus do HIV. Uma outra pesquisa revela que de cada 10 mulheres infectadas pelo vírus do HIV APENAS 1 É PROSTITUTA, AS OUTRAS 9 SÃO ‘’CIVIS’’ HAHAHAHAHAHAHAHA. PUTA QUE O PARIU TA VALENDO MAIS A PENA COMER UMA GP DO QUE UMA DONDOQUINHA DE FAMÍLIA QUE SEGUE OS PRECEITOS CRISTÃOS HAHAHAHA. Bom galera é isso... Quis contribuir com o fórum alguns dados de meu conhecimento para que a galera entenda como está a situação dessa doença tão horripilante. Vou deixar o link com os dados e notícias daonde eu resumi tudo isso, caso alguém tenha interesse em se aprofundar. https://www.metrojornal.com.br/foco/2018/11/28/7-em-cada-10-infectados-por-hiv-sao-homens.html https://noticias.r7.com/saude/de-cada-dez-mulheres-com-hiv-uma-e-prostituta-10062013 https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pesquisa-revela-que-6-das-prostitutas-estao-com-o-hiv,20020308p52311 http://www.aids.gov.br/pt-br/pub/2018/boletim-epidemiologico-hivaids-2018 RE: Os números da AIDS no Brasil. - Escandinavo - 03-07-2019 (03-07-2019, 08:28 PM)Escandinavo Escreveu: Troque masculino por feminino aqui HAHAHAHAHAHA Acabei não me atentando em relação à isso. RE: Os números da AIDS no Brasil. - Mr. Rover - 03-07-2019 Tópico excelente, bem pesquisado e postado. Bom saber dessas coisas. RE: Os números da AIDS no Brasil. - Filho de Krypton - 03-07-2019 Sinistro Só sobrou a punheta RE: Os números da AIDS no Brasil. - Gorlami - 03-07-2019 (03-07-2019, 08:28 PM)Escandinavo Escreveu: Se o mainstream divulga esses dados sobre os homosexuais já consigo ver os protestos, piquetes e manifestações, acusações de homofobia... patético! Sobre a sua questão: Pro caboclo transar, precisa se destacar, ter o mínimo status e aparência. Isso só se consegue com dinheiro, logo, quem tem mais dinheiros (quem estuda) transa mais. Pra mulher é um pouco diferente, precisam do dinheiro pra gastar com tratamento de pele, maquiagem, roupas que valorizam o corpo e com plásticas. RE: Os números da AIDS no Brasil. - Australopithecus - 03-07-2019 O fato de existir mais homens infectados do que mulheres é bem simples. Até o início da década de 90 a AIDS era chamada de GRID - Gay Related Disease. Ou seja, aids era a "doença gay". O uso de preservativo só foi disseminado entre eles após a morte de celebridades que estavam infectadas. Até essas mortes ocorrerem e se tornarem um assombro, ninguém se importava em sair fazendo sexo sem proteção. Sobre a AIDS ter maior incidência entre as civis do que GPs, só mostra que os níveis de degeneração estão como nunca jamais se imaginou antes. Este tempo é o tempo da nova sodoma e gonorréia. RE: Os números da AIDS no Brasil. - Escandinavo - 03-07-2019 (03-07-2019, 08:45 PM)Mr. Rover Escreveu: Tópico excelente, bem pesquisado e postado. Bom saber dessas coisas. Valeu cara, procurei fazer algo que agregasse ao fórum hehe. (03-07-2019, 09:05 PM)Gorlami Escreveu:(03-07-2019, 08:28 PM)Escandinavo Escreveu: Excelente ponto de vista sobre essa questão. Os famosos ''destacados''. Acredito que 99.5% das mulheres analfabetas não querem homens nessa situação. Hipergamia respirando firme e forte. RE: Os números da AIDS no Brasil. - Escandinavo - 03-07-2019 (03-07-2019, 09:09 PM)Australopithecus Escreveu: O fato de existir mais homens infectados do que mulheres é bem simples. A foice de São Paulo reforçando sua informação. https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2018/06/em-sp-1-a-cada-4-homens-que-transam-com-homens-tem-hiv-revela-estudo.shtml RE: Os números da AIDS no Brasil. - Subsolo - 04-07-2019 Sodoma e Gonorréia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ri alto demais disso, puta que o pariu. Quer ver um ativista/vitimista ter ataques histéricos? Mostre os dados dos homossexuais a ele? Porto Alegre me surpreendeu nos números. No mais, é aquilo que já sabemos: cuidado e precaução não são demais nunca. Imagina aí, contrair alguma DST? Ou pior, ter um filho... (brinks s2) RE: Os números da AIDS no Brasil. - Brutus - 04-07-2019 Os dados corroboram que é doença de promíscuos. Tenho pena é dos que contraem por acidente ou em relacionamentos por traição do parceiro. RE: Os números da AIDS no Brasil. - Big Evil - 05-07-2019 Cheio de gente que faz sem camisinha por ai... |