Fórum da Real - Legado Realista
O cafajeste e o miguxo vivem na Matrix - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: O cafajeste e o miguxo vivem na Matrix (/showthread.php?tid=3832)



O cafajeste e o miguxo vivem na Matrix - Guardião - 20-05-2019

Tanto o cafajeste quanto o miguxo vivem na Matrix
(texto sem autoria)

[Image: GAROTA.jpg]

Muito se fala no matrixiano, mas recentemente cheguei a seguinte conclusão: tanto o cafajeste como o miguxo são matrixianos. O motivo é simples: ambos se moldam a partir das mulheres.

O miguxo é romântico e manda flores. Por quê? Ele acha que assim agradará as mulheres.

O cafajeste malha para ficar bombado, veste roupas "descoladas" da moda e vai a baladas. Por quê? Ele acha que assim agradará as mulheres.

A diferença é que o cafajeste consegue comer as mulheres e o miguxo não. Mas na prática ambos são reféns da aprovação feminina. Tornam a mulher o centro da vida deles. São escravos de buceta. Levam uma existência vazia e tentam preenchê-la com mulheres.

O Homem Justo é o homem que transcendeu tudo isso. Ele vive para seu desenvolvimento pessoal e suas metas, seja uma causa nobre, um projeto de vida ou mesmo um hobbie.

O Homem Justo vive para si mesmo, e não para os outros. 

O curioso é que esse tipo de homem, embora raro e embora não viva em função das mulheres, é o sonho de consumo feminino, muito mais que um cafajeste.

Mas não pense que ser justo é tão fácil assim. Você precisa conhecer bem os dois lados da moeda, precisa ter autoconhecimento e, antes de qualquer coisa, precisa se acostumar com as perdas, precisa conviver com elas.

Não se pode ser um homem justo por simples conveniência, apenas por opção. É uma escolha que vem de dentro pra fora, e não o contrário.
Devo dizer que, desde que me tornei um homem assim, me sinto livre, como nunca me senti anteriormente.

Como a maioria dos homens, me via escravizado e pressionado à idéia de que deveria ter uma namorada para ser feliz e que os outros me vissem desta forma.

Entretanto, precisei vencer brutalmente a Matrix para minha libertação e graças aos céus, pude encontrar uma comunidade como esta, cuja descrição se aplica bem a mim.

Não perdi meu tempo correndo atrás de mulher ou de baladas, trabalhei em muito emprego fudido, estudei muito para concursos até finalmente passar em um que paga bem. Hoje graças a Deus estou bem empregado e tenho tempo e dinheiro de sobra para me dedicar a meus passatempos e meus planos de vida. 

Também não estou com pressa de arrumar mulher. Afinal, eu não cheguei até aqui só para ser explorado por uma ordinária qualquer.

Comentários do Guardião:

É interessante reparar que o PUA é uma máquina de fabricar cafajestes, mas mesmo assim não consegue tirar nenhum deles da matrix. Eles buscam formas criativas de se tornarem sedutores, de despertarem paixões nelas, de atrair elas, e alguns PUAs dedicados realmente conseguem e se tornam extremamente atraentes para o sexo feminino e conseguem seduzir e comer muitas e muitas mulheres. Mas, eles já não estão mais vivendo para si mesmos, estão vivendo, literalmente, em função delas. Todo o seu dinheiro e tempo é gasto com elas. 

Fazem bronzeamento para ficarem mais bonitos para elas, usam peacockings(coisas chamativas) no dia a dia para atrai-las, alguns fazem as unhas, pintam o cabelo, fazem academia e compram roupas caras visando chamar a atenção delas, mentem na sua rotina (conversa decorada que usam com várias) criando histórias falsas com o objetivo de chamar a atenção dela. Fingem serem ocupados e importantes demorando para atender e responder mensagens e desligando primeiro. Fingem terem um emprego de respeito na sociedade. Fingem colocar elas em segundo plano porque tem uma vida muito mais interessante. Tudo para despertar o desejo dela, porque tudo gira em torno dela. Ele vive em função dela.

Eles colocam a carroça na frente dos bois. Porque, eles não se desenvolvem primeiro, cuidam da saúde, empreendem para ganhar bem, tornam a vida deles de fato interessante e não deixam elas de fato em segundo plano como fingem fazer. Eles estão presos na matrix e só conseguem ver felicidade na vida se tiverem uma mulher bonita do lado. Ter tornado eles sedutores resolveu uma parte do problema, mas não resolveu a parte principal.

No livro The Game o criador do PUA, o Mystery, conseguia de fato seduzir mulheres muito lindas, mas ele não tinha base e caia sempre no mesmo erro: Ele achava uma mulher que considerava ser a mulher exceção, diferente de todas que ele tinha conhecido e se apaixonava perdidamente por ela, começava a contar seus sentimentos, abrir o seu coração e anja que ele fantasiou virava uma demônia e mesmo ele fazendo de tudo para agrada-la, ela terminava com ele. E ele caia em depressão profunda e sofria bastante, corria atrás dela, era humilhado por ela. Se recuperava e voltava a seduzir várias até achar outra exceção. 

Para quem leu o livro sabe que isso ocorreu repetidas vezes quando ele já era famoso e tinha milhares de seguidores. Para quem é veterano do fórum só com esse trecho já percebeu um monte de erros grosseiros que ele cometia. O PUA é efetivo para seduzir mulheres, mas não tira ninguém da matrix como a Real faz.

O importante é você aprender a tirar o foco delas e colocar em você, é você buscar o desenvolvimento pessoal para si mesmo. Para que você tenha saúde. Para que você tenha dinheiro. Para que você tenha tempo livre. Para que você tenha hobbies. Para que você tenha qualidade de vida. Se quiser acrescentar uma mulher na sua vida, sem problemas. A partir do momento que você organiza a sua vida, de verdade, a mulher já não é mais uma necessidade desesperada que você busca para tentar encontrar a felicidade. Mas um complemento para a sua vida pois a felicidade você já tem dentro de você. Para aprender a fazer isso leia os textos do fórum.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.