Fórum da Real - Legado Realista
Entretenimento - Filmes & Jogos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Entretenimento - Filmes & Jogos (/showthread.php?tid=3823)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Daredevil - 26-11-2015






RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Daredevil - 26-11-2015

(25-11-2015, 05:45 PM)spider_moch Escreveu: Saiu hoje parece que parada ficou seria  Tongue




Rapaz, trailer espetacular, só faltou Homem Aranha e Demolidor, comprarei essa hq antes do filme, assim como também farei antes de ver Batman X Superman.


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Rajada - 26-11-2015

FIcou foda. Vou até ver se leio a hq


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Major Lobo Honrado - 26-11-2015

Estou evitando a ver esses trailers agora, pra não perder a graça do filme.

Rajada, os quadrinhos da Guerra Civil marvel não tem nada a ver com este filme, já aviso logo pra você não se decepcionar. Ainda bem que eu guardei meus gibis dos tempos que os quadrinhos de heróis eram publicados pela editora Abril, pelo menos o material era muito melhor que o de hoje, vou deixar pro meu filho minhas coleções de homem-aranha, hulk, marvel 2099, superman, conan e outros. Hoje em dia tudo é inclusão e diversidade, heróis virando negros, trans e feministas (e islâmicos, porque tá na moda e é cool). Fora o extermínio das ruivas, o que mais tem hoje é personagem ruiva e loira virando negra, não sei se já notaram isto...


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Major Lobo Honrado - 26-11-2015

Vocês viram o recente Cavaleiro das Trevas III do Frank Miller? Pqp parece que o velhão colocou as mulheres como protagonistas, mulher-maravilha tá a cara da elektra, aquela garotinha que era o Robin agora é um novo batman, e aquela filha do superman com a mulher-maravilha são os personagens centrais. Nem o velho Frank tá valendo a pena mais, já suspeitava que ele era mangina desde quando vi o filme do Sin City.

Só as capas que estão legais.


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Marcílio - 26-11-2015

(26-11-2015, 12:58 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Vocês viram o recente Cavaleiro das Trevas III do Frank Miller? Pqp parece que o velhão colocou as mulheres como protagonistas, mulher-maravilha tá a cara da elektra, aquela garotinha que era o Robin agora é um novo batman, e aquela filha do superman com a mulher-maravilha são os personagens centrais. Nem o velho Frank tá valendo a pena mais, já suspeitava que ele era mangina desde quando vi o filme do Sin City.

Só as capas que estão legais.

Superman casou com a mulher maravilha?


Essa ideia de comprar HQs antigas é muito boa pra os guris de amanhã. Tô considerando comprar em sebo elas.


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Marcílio - 26-11-2015

"A Mulher-Maravilha foi criada pelo psicólogo norteamericano William Moulton Marston e o desenhista H. G. Peters, aparecendo na revista All[b]–American Comics 08[/b], em 1941. A ideia de Marston era apresentar um arquétipo do força do feminino e, em segredo, explorar tendências sexuais não tradicionais à sociedade da época (como bigamia, lesbianismo e sadomasoquismo). A personagem fez bastante sucesso e se manteve sendo publicada até hoje pela DC Comics. Ela foi uma dos membros-fundadores da Liga da Justiça em 1960."

webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:B7-3GCWEuokJ:https://hqrock.wordpress.com/2012/08/23/superman-e-mulher-maravilha-formarao-casal-no-novo-universo-dc/+&cd=14&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br


Eu ainda prefiro a viuva-negra da Marvel, mesmo sendo rodada... Big Grin


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Loki - 30-11-2015

Voltando ao filme do tópico, soltaram hoje um novo teaser:






RE: Games e Afins - Spextro - 01-12-2015

Se alguém joga world of warcraft topa criar uma guilda realista no jogo? Gargalhadaha


RE: Games e Afins - destruidor - 02-12-2015

Alguém ai já jogou This war of mine?

Estava em promoção na Steam e comprei, achei daora demais.


RE: Games e Afins - Mad Dog - 02-12-2015

Pra mim os melhores são:

GTA San Andreas e GTA V.
Alguns da série FIFA de futebol.
Need for Speed Underground, Underground 2 e esse de 2015 (tudo relacionado à customização de carros eu me amarro).
Farcry 3, que aborda no jogo o condicionamento da sociedade sobre o homem, muito foda!


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - mafioso - 03-12-2015

CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!







RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - spider_moch - 03-12-2015

(03-12-2015, 02:51 AM)mafioso Escreveu: CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!





[Image: giphy.gif]


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - mafioso - 03-12-2015

Eu pulei em casa

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - spider_moch - 03-12-2015

(03-12-2015, 05:10 AM)mafioso Escreveu: Eu pulei em casa

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

To em choque ate agora ....

Vou baixar trailer colocar na minha tv 50 polegadas lcd-prasma e deixar  loop o dia todo .kkkk


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Loki - 03-12-2015

Só eu achei o trailer de Civil War melhor do que este último de Batman Vs. Superman?


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Daredevil - 03-12-2015

(03-12-2015, 10:53 AM)Loki Escreveu: Só eu achei o trailer de Civil War melhor do que este último de Batman Vs. Superman?


Também achei melhor, mas o segundo trailer do filme da DC é épico.


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Diamante - 03-12-2015

- Gostei da sensualidade da Mulher Maravilha neste último trailer.  Big Grin


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - Rajada - 03-12-2015

(03-12-2015, 10:53 AM)Loki Escreveu: Só eu achei o trailer de Civil War melhor do que este último de Batman Vs. Superman?



Os dois estão bons!!!


RE: Trailer insano de Batman vs Superman! - mafioso - 03-12-2015

Até aqui têm marvetes

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk