Fórum da Real - Legado Realista
Entretenimento - Filmes & Jogos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Entretenimento - Filmes & Jogos (/showthread.php?tid=3823)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29


RE: Recomendações de Filmes - SteveMcQueen - 29-01-2019

2 Filmes essenciais e embasados em fatos reais:

The Searchers (1956); - Esse filme tem tanta coisa nas entrelinhas que é necessário assistir umas 3 vezes e ler a respeito.
Das Boot (1981) - Peguem a versão com audio original em alemão, Directors Cut. - Esse então, pqp.

(O ideal seria juntar esse e o outro tópico de filmes).

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=227


RE: Recomendações de Filmes - iTargetCode - 29-01-2019

[Image: qiHESeQ.png]

12 homens e uma sentença.
Doze homens são convocados para julgar um caso, a princípio simples: um rapaz que esfaqueou e matou o pai. Mas um dos jurados não acredita que o jovem seja culpado e pede uma reavaliação meticulosa do caso.

O filme não tem cenas de explosões ou tiros, mas o diálogo e técnicas de persuasão é o que faz desse um bom filme.


RE: Games & Afins - Pachad - 30-01-2019

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQXfhkKMJp7OsjSFbK1h...FV19rh6uko]

Pra quem curti jogo de suspense e terror a saga Silent Hill é otima. Recomendo joga só a noite.


RE: Games & Afins - Merdingo - 05-02-2019

(16-12-2018, 09:41 PM)Minerim Escreveu: Comprei,  esperei quase  1 ano para baixar o preço, e  na Black Friday paguei 86 reais no download, é o Far CRY 5  do caraio, tem até pescaria. Fotografia e arte do jogo são lindos, meti na minha tv 58 4kzera era quase uma paisagem.

Xbox ou PS4?

Comprei uma 58 4k samsung e agora vou partir para o console.

Tá valendo a pena o PS4 PRO (2.5k) por causa do 4k?

Ou meteu um xbox one s (1.2k) que já roda 4k?


RE: Games & Afins - Minerim - 05-02-2019

o Xbox one S só reproduz midia 4k,  ele não roda jogos 4k.

 o XBOX  X Custa 2500 bolsomitos e roda jogo 4k.

Ta 500 dolar no dutyfree e nas terras gringas 350 dolar em média.


A placa de video 4k não compensa o custo para PC, tem um derrame enorme de resto de riggs e mineradoras sendo vendidas como se novas fossem, os caras limpam e montam kits com caixa nova e tudo e as placas de solda frita são passadas para frente. trollface E tem cara querendo pegar 70% do preço nos resto de riggs usadas nos mercados livres e ebays da vida... Ruge vão ter que enfiar no cú.


Absurdo gastar 1.2 a 1.5 k na porra de uma placa gamer para pc, isso aí é coisa pra gamer que sonha em ser competidor.

A minha próxima aquisição será o XBOSTA X, tenho o ONE que já funciona para o que serve, vou esperar ele ficar mais obsoleto antes de gastar.


RE: Games & Afins - Arthur Morgan - 05-02-2019

Red Dead Redemption II é o melhor jogo da geração, e extremamente foda ( e remete claramente aos westerns da decada de 60 e 70,e alguns mais atuais também, além de ser totalmente masculino).


RE: Games & Afins - Bilidequidi - 05-02-2019

Muito bom RDR2, mas eu ainda prefiro o primeiro.


RE: Games & Afins - Josey Wales - 05-02-2019

(26-08-2018, 06:26 PM)corpsegrinder Escreveu:
(18-03-2018, 11:41 PM)Viking Escreveu: Medal of Honor: Airborne -para quem curte jogos de guerra bem ambientados.

https://www.youtube.com/watch?v=E3buEd853OI

COD 1 e 2 são excelentes também, ótima jogabilidade. Os atuais eu não curto.

o CoD 5 (World At War) é bom, com gráficos "atuais" mas sem viagem demais e sem a frescura que foi esse último CoD da 2a Guerra.
Pode baixar que é sucesso. A campanha é MUITO BOA.
Pra mim tá pau a pau com os MoH em relação à 2a GM.


RE: Games & Afins - Fairchild - 05-02-2019

Citação:Pra quem curti jogo de suspense e terror a saga Silent Hill é otima. Recomendo joga só a noite.

Só me falta o Shattered memories pra fechar a saga já que a Konami morreu.


RE: Games & Afins - Merdingo - 11-02-2019

Tô jogando Sleeping Dogs. Comecei esse fds.

O jogo é bom, tipo um GTA V na China Yaoming

Se alguém quiser jogar tá recomendado.


RE: Games & Afins - Raynor - 11-02-2019

Joguem esse APEX, ta muito irado.


RE: Games & Afins - Merdingo - 11-02-2019

Esse Fórum tá cheio de gaymers Pombo Poker Face


RE: Games & Afins - Gorlami - 11-02-2019

(11-02-2019, 03:29 PM)Gashead Escreveu: Esse Fórum tá cheio de gaymers Pombo Poker Face

Passei meu PS4 pro meu irmão e parei de jogar no PC. Perder mais que 4hrs da sua semana jogando é desperdiçar a sua vida, pensem nisso.

Eu agora aproveito o tempo livre com hobbies mais úteis (cutelaria, bushcrafting, marcenaria, etc).


RE: Games & Afins - Merdingo - 11-02-2019

(11-02-2019, 03:43 PM)Gorlami Escreveu:
(11-02-2019, 03:29 PM)Gashead Escreveu: Esse Fórum tá cheio de gaymers Pombo Poker Face

Passei meu PS4 pro meu irmão e parei de jogar no PC. Perder mais que 4hrs da sua semana jogando é desperdiçar a sua vida, pensem nisso.

Eu agora aproveito o tempo livre com hobbies mais úteis (cutelaria, bushcrafting, marcenaria, etc).

Sim, concordo.

Mas é uma boa diversão para aquele dia que não vai sair de casa ou tá chovendo, frio. Jogar umas 2 ou 3 horas em um domingo da vida não há problema.

Tudo o que é ponderado não faz mal. Flw jovi.


RE: Games & Afins - Digons - 11-02-2019

Discordo e muito rs

Atualmente curso duas faculdades. Enquanto que minhas notas não são impecáveis, elas são mais do que decentes e ficar jogando videogame nunca me atrapalhou. Só to parando de jogar agora porque hoje em dia existe uma completa seca de jogos bons.


RE: Games & Afins - Rozyzz - 11-02-2019

(11-02-2019, 03:43 PM)Gorlami Escreveu:
(11-02-2019, 03:29 PM)Gashead Escreveu: Esse Fórum tá cheio de gaymers Pombo Poker Face

Passei meu PS4 pro meu irmão e parei de jogar no PC. Perder mais que 4hrs da sua semana jogando é desperdiçar a sua vida, pensem nisso.

Eu agora aproveito o tempo livre com hobbies mais úteis (cutelaria, bushcrafting, marcenaria, etc).

Eu tbm fiz a mesma coisa,  raramente jogo um game casual de CS:GO , tipo coisa de 2 vezes no mês.


RE: Games & Afins - Seth Gecko - 12-02-2019

Ultimamente só tenho jogado um simulador de caça. "The Hunter: Call of the Wild"






É um jogo de nincho. Você tem que andar abaixado, rastejar, fazer silêncio, ficar atento com a direção do vento e com o comportamento de cada animal. Aficionados em jogos de tiro não se dão muito bem, porque tentam "rushar" os animais e espantam todos.

Final de semana que não tem nada pra fazer, busco uma cerva e vou pra caça.


RE: Games & Afins - Merdingo - 13-02-2019

Vou listar os jogos que estou na lida.

Parados:
- State of decay
- The Forest
- Medal of Honor
- Gof of War 2 (classicão)
- Cities Skylines
- Car Mechanic Simulator 2018
- Ride 2
- Counter Strike
- Constantine
- NFS Underground e Carbon (ps2)
- Burnout Paradise (só instalei e nem joguei ainda)
- GTA V (muitas horas de jogo até bugar)

Jogando:
- Far Cry 4
- Far Cry Primal
- Sleeping Dogs
- Project Cars 2
- Grid Autosport

Aguardando instalação:
- Far Cry 3
- The Free Ones
- The Long Dark


RE: Recomendações de Filmes - Academo - 20-02-2019

Já ouvi falar bem desse 12 Homens e uma sentença. Vou ver se assisto.


RE: Recomendações de Filmes - Big Evil - 21-02-2019

O ultimo americano virgem ! ele da um tapa nos caras que aindam se acham bozinho