Fórum da Real - Legado Realista
Entretenimento - Filmes & Jogos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Entretenimento - Filmes & Jogos (/showthread.php?tid=3823)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29


RE: Recomendações de Filmes - Roland - 04-09-2017

Se querem um filme impactante, indico este:

[Image: bb53811531dcb639a972cf4e190d0aa8&w=470&s...h=431&q=75]

História envolvente e o final é sensacionástico.


RE: Recomendações de Filmes - VOLVO - 04-09-2017

Foi mal. Mas tirando Taxi Driver, Apocalypse Now, Clube da Luta e O Último Samurai, só há filmes modinha ou "Mamãe, quero ser machão". Segue o básico da virilidade.

- Por um punhado de dólares;
- Por uns dólares a mais;
- Três homens e um destino;
- Dirty Harry (os 5 filmes);
- Era uma vez no Oeste;
- Rocky (os 6 filmes + Creed);
- Stallone Cobra;
- Condenação Brutal;
- 007 / James Bond (até 1989);
- Os Sete Samurais;
- 300;
- Gladiador;
- Rambo (os 4 filmes);
- Coração Valente;
- Código de Conduta;
- Tropa de Elite;
- Inimigo do Estado;
- Cela 211;
- Django (o clássico);
- Qualquer filme do Bud Spencer;
- Qualquer filme do John Wayne;
- Qualquer filme do Charles Bronson.


RE: Recomendações de Filmes - A6M Zero - 04-09-2017

Puts, só filmaço. Vou ter o que assistir no feriadão também [meme descontinuado]

Ah, tem mais um filme que eu tinha visto essa semana. 

The Outlaw Josey Wales, ou Josey Wales o Fora da Lei, do grande Clint 


[Image: v1.bTsxMTE3MzkzMjtqOzE3NDk5OzEyMDA7ODAwOzEyMDA]


RE: Recomendações de Filmes - Martelo - 04-09-2017

Assisti recentemente:

Os últimos cavaleiros.. Vale a pena ver

[Image: Os%2B%25C3%259Altimos%2BCavaleiros.jpg]


RE: Recomendações de Filmes - Latinus - 04-09-2017

(04-09-2017, 09:00 PM)VOLVO Escreveu: Foi mal. Mas tirando Taxi Driver, Apocalypse Now, Clube da Luta e O Último Samurai, só há filmes modinha ou "Mamãe, quero ser machão". Segue o básico da virilidade.

- Por um punhado de dólares;
- Por uns dólares a mais;
- Três homens e um destino;
- Dirty Harry (os 5 filmes);
- Era uma vez no Oeste;
- Rocky (os 6 filmes + Creed);
- Stallone Cobra;
- Condenação Brutal;
- 007 / James Bond (até 1989);
- Os Sete Samurais;
- 300;
- Gladiador;
- Rambo (os 4 filmes);
- Coração Valente;
- Código de Conduta;
- Tropa de Elite;
- Inimigo do Estado;
- Cela 211;
- Django (o clássico);
- Qualquer filme do Bud Spencer;
- Qualquer filme do John Wayne;
- Qualquer filme do Charles Bronson.

Por favor, ilumine as trevas da minha ignorância e me explique o porquê do filme que eu postei se encaixar nessas suas descrições: "modinha" e "Mamãe quero ser machão".


RE: Recomendações de Filmes - VOLVO - 05-09-2017

(04-09-2017, 11:20 PM)Latinus Escreveu: Por favor, ilumine as trevas da minha ignorância e me explique o porquê do filme que eu postei se encaixar nessas suas descrições: "modinha" e "Mamãe quero ser machão".

Eu estava generalizando. Não te afetes por isso.

"Eles vivem" é até legalzinho, mesmo. Farofa de primeira para quem vibra com reptilianos, Illuminatti, "Fora Globo" e afins.


RE: Recomendações de Filmes - Carl Johnson - 05-09-2017

Volvo chegou arregaçando, opressão total nas recomendações ! 

Pretendo tirar 1 semana para assistir todas os filmes postados....

Alguns que relembrei : 

Trilogia Mercenários:

Dinheiro importa desde que acompanhe muito sangue dos inimigos filhos da puta. É um reencontro de mestres dos filmes bufalescos do mundo (Stallone, Schswaefheneger , Bruce Willis, Jet li etc)

Como não citaram nenhum do Steven Seagal ??

O cara é Foda, ate em sua vida pessoal. Todos os filmes dele tem uma estória bacana.


RE: Recomendações de Filmes - Bean - 05-09-2017

[Image: 20127559.jpg]

[Image: 21048986_20131011235459431.jpg]

Triologia Trinity, tem no youtube

[Image: Trinity+%C3%A9+o+Meu+Nome.jpg]

[Image: S_321605-MLB25033909905_092016-A.jpg]

[Image: trinity-ainda-e-meu-nome-D_NQ_NP_344221-...2016-F.jpg]


RE: Recomendações de Filmes - Latinus - 05-09-2017

(05-09-2017, 12:44 AM)VOLVO Escreveu:
(04-09-2017, 11:20 PM)Latinus Escreveu: Por favor, ilumine as trevas da minha ignorância e me explique o porquê do filme que eu postei se encaixar nessas suas descrições: "modinha" e "Mamãe quero ser machão".

Eu estava generalizando. Não te afetes por isso.

"Eles vivem" é até legalzinho, mesmo. Farofa de primeira para quem vibra com reptilianos, Illuminatti, "Fora Globo" e afins.

Não me afetou. E nem é preciso acreditar em reptilianos (eu não acredito) para entender o que a obra quer passar. A mensagem que o filme passa da mídia manipulando a população,  as pessoas que não querem enxergar a verdade (como o negão que se recusa a usar os óculos), é bem realista e atual.

É tipo quando tentamos abrir os olhos dos matrixianos para a real, mas eles recusam a aceitar as verdades ditas por nós.


RE: Recomendações de Filmes - VOLVO - 05-09-2017

(05-09-2017, 01:29 AM)Latinus Escreveu:
(05-09-2017, 12:44 AM)VOLVO Escreveu: Eu estava generalizando. Não te afetes por isso.

"Eles vivem" é até legalzinho, mesmo. Farofa de primeira para quem vibra com reptilianos, Illuminatti, "Fora Globo" e afins.

Não me afetou. E nem é preciso acreditar em reptilianos (eu não acredito) para entender o que a obra quer passar. A mensagem que o filme passa da mídia manipulando a população,  as pessoas que não querem enxergar a verdade (como o negão que se recusa a usar os óculos), é bem realista e atual.

É tipo quando tentamos abrir os olhos dos matrixianos para a real, mas eles recusam a aceitar as verdades ditas por nós.

Argumento certeiro @Latinus! Você me convenceu, pois eu só ponderei por honra e virilidade na lista que fiz.

Apesar de ter dito que o filme é farofa (e o é, dado alguns chavões nas cenas de ação e o baixo orçamento), pensando por esse lado, a mensagem se aplica perfeitamente à dicotomia "Real x Matrix".

EDIT: Ótimas recomendações, @Bean. Especialmente "O Conde de Monte Cristo".


RE: Recomendações de Filmes - Samurai Jack - 05-09-2017

Tirando o laranja mecânica já assisti todos esses que o @Bean citou por ultimo, boas influencias do meu avô.


RE: Recomendações de Filmes - A6M Zero - 06-09-2017

Esse aqui é recomendação até do Doutrina. Filmaço do Charles Bronson

[Image: era-uma-vez-no-oeste-poster.jpg]


Tópico do Jogos de Vídeo Game - Dallas - 09-09-2017

Fala senhores, acredito que assim como eu, vários aqui gostam de jogar aquele velho e bom vídeo game no final de semana ou mesmo feriadão, procurei um tópico sobre jogos aqui no fórum e não encontrei, então criei esse espaço destinado para o compartilhamento de informações, dúvidas, indicações/recomendações, debates e tudo sobre jogos para vídeo games...


Estive pensando em comprar um volante pra jogar Midnigth Club, encontrei alguns e esse me chamou atenção porém é muito caro, alguém tem algum volante com custo-benefício pra recomendar?  alguém joga em um desses pode passar um rewiew?


[Image: volante-logitech-g27-dual-motor-force-fe...5_zoom.jpg]


RE: Tópico do Jogos de Vídeo Game - Dallas - 09-09-2017





  Pes 18 literalmente lapidando o fracasso da Konami, eu já desisti de comprar jogos de futebol pra consoles a muito tempo, detalhe que quando quero jogar algum jogo de futebol, prefiro mil vezes o fifa 11 ou o Pes 13 do que essas merdas atuais, esses jogos atuais são verdadeiros fracassos, esse Pes 18 é literalmente igual ao Pes 15, a produtora apenas modificou alguns detalhes e jogou pra venda com os preços absurdos... uma piada...


RE: Tópico do Jogos de Vídeo Game - Latinus - 09-09-2017

Um ótimo lançamento deste ano:
Spoiler Revelar
[Image: Resident-Evil-7-Art.jpg]

Um retorno as origens da franquia, o Survival Horror. Se você curte puzzles, munição escassa, uma família macabra, etc., Resident Evil 7 é o jogo perfeito para você.


RE: Tópico do Jogos de Vídeo Game - Caboclo - 09-09-2017

Tem um tópico, games e afins.
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=8


RE: Games & Afins - Monarca - 09-09-2017

(09-09-2017, 11:35 AM)Caboclo Escreveu: Tem um tópico, games e afins.
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=8

Obrigado.

Os tópicos foram unidos.


RE: Games & Afins - MacalisteR - 09-09-2017

Os jogos dos novos consoles estão focados tanto no gráfico e esqueceram da jogabilidade que tá uma merda.


RE: Games & Afins - Thanatos - 10-09-2017

Este é o maior jogo de todos os tempos. Mineirinho ultra adventures e a DLC  HoverSurf in the Mess





-----------------------------------------------------

Agora falando sério. Qual o jogo favorito dos senhores? O meu e o neverwinter nights 1.


RE: Games & Afins - Latinus - 10-09-2017

Outro jogo fera. Gostei bastante apesar de ter jogado pouco:
Spoiler Revelar
[Image: Red_Dead_Redemption_capa.png]