Fórum da Real - Legado Realista
Com mudar essa situação ? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Com mudar essa situação ? (/showthread.php?tid=3722)

Páginas: 1 2


Com mudar essa situação ? - Rolando LeroRealista - 11-04-2019

Salve confrades,

Estou passando por uma situação não muito difícil, mas acho que se eu vacilar, ai sim vai ficar complicado, então estou me antecipando.

E o seguinte, eu quero muito ter um filho formar uma família, porque meu crescimento foi meio difícil, por isso quero construir um base e poder dar uma condição muito boa para um futuro filho.

Só que eu peso muito para minha namorada engravidar, temos quase 5 anos juntos.

Entendi o lado dela, a família dela mora em outro estado, ela inicialmente veio para ajudar uma prima, que acabou nao dando certo, eu a conheci nessa época. Meu país também nao tem condições psicológicas.

Mas eu estou achando que estou passando uma imagem de mangina por pressionar ela.

Essa é minha dúvida.

Adicionando fatos, ela é uma mulher que me ajudou muito financeiramente, e como conhecedor da obra de NA não mostro paixão apego ou algo do tipo.

So queria saber dos confrades, caso eu esteja passando uma imagem de mangina, como agir daqui a para frente.


RE: Com mudar essa situação ? - Gorlami - 11-04-2019

(11-04-2019, 04:25 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: Salve confrades,

Estou passando por uma situação não muito difícil, mas acho que se eu vacilar, ai sim vai ficar complicado, então estou me antecipando.

E o seguinte, eu quero muito ter um filho formar uma família, porque meu crescimento foi meio difícil, por isso quero construir um base e poder dar uma condição muito boa para um futuro filho.

Só que eu peso muito para minha namorada engravidar, temos quase 5 anos juntos.

Entendi o lado dela, a família dela mora em outro estado, ela inicialmente veio para ajudar uma prima, que acabou nao dando certo, eu a conheci nessa época. Meu país também nao tem condições psicológicas.

Mas eu estou achando que estou passando uma imagem de mangina por pressionar ela.

Essa é minha dúvida.

Adicionando fatos, ela é uma mulher que me ajudou muito financeiramente, e como conhecedor da obra de NA não mostro paixão apego ou algo do tipo.

So queria saber dos confrades, caso eu esteja passando uma imagem de mangina, como agir daqui a para frente.

Meu Deus, para de agir sem pensar.

Primeiramente, já que você não deu detalhes vou pressupor. 

Você teve uma infância "difícil" e quer compensar isso tendo um filho? Que porra é essa? Você não acha que é melhor tornar a SUA vida melhor, principalmente esse teu psicológico fraco, antes de por uma VIDA nesse mundo manginante e deturpado?

Segundo, graças a Deus tua namorada não te escutou. Você tem um BOM emprego? Tem grana investida? Tem condições de criar uma criança? Ou ta achando que pampers é barato?

Citação:Contudo, um estudo desenvolvido pelo Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing (Invent) levantou os principais gastos que envolvem a criação dos filhos. O levantamento inclui custos com habitação e alimentação, educação, lazer e entretenimento, reserva financeira (investimentos e poupança), brinquedos e novas tecnologias, saúde e vestuário.

Segure-se na cadeira: de acordo com o seu padrão de vida, o investimento no seu filho pelos próximos 23 anos (tempo médio em que ele sai da faculdade) será entre R$ 400 mil e R$ 2 milhões

Se teu filho nascer com alguma doença tu tem psicológico pra aguentar? Tem condições?

Segundamente, e essa namorada? Ela é digna da sua confiança? Ela tem a mesma mentalidade que você sobre a criançao de um filho? Zero chance de ela te dar um golpe e alienar teu filho?

"Não mostro apego", só de implorar qualquer coisa já mostrou que é fraco.

Você parece desesperado, vem aqui e escreve meia dúzia de linhas e espera uma resposta que salve tua vida, a coisa não é por aí. Filho não é um carro que você vende e se livra. Pare pra pensar nessa tua vida e use esse cérebro.

O resto vou deixar pros demais destrincharem.

Edit: Olhando esse perfil tu tem cara de troll, to de olho.


RE: Com mudar essa situação ? - Minerim - 11-04-2019

Eita...






Depois da Ala sonho de noiva chegou a vez da Ala chá de bebê.... Ruge






[Image: decoracao-cha-de-bebe-25.jpg?resize=564%2C376&ssl=1]

[Image: cha-de-fraldas-como-fazer-la-vem-bebe12.jpg]

Seguinte compre um bebê reborn, brinquedo caro e faça uma festinha para amigos  e familia para ir gerando a ideia na namorada.

[Image: Beb-Reborn-recm-nascido-20180414031058.6597460015.jpg]

tem até o modelo chucky br


[Image: beb-reborn-Chucky-54-cm-20170327053648.jpg]


Faça simulações de troca de fraldas noturna no brinquedo, mamadeira etc. Felicidades jovi o importante é correr atrás dos sonhos.


RE: Com mudar essa situação ? - Rolando LeroRealista - 11-04-2019

(11-04-2019, 04:41 PM)Gorlami Escreveu:
(11-04-2019, 04:25 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: Salve confrades,

Estou passando por uma situação não muito difícil, mas acho que se eu vacilar, ai sim vai ficar complicado, então estou me antecipando.

E o seguinte, eu quero muito ter um filho formar uma família, porque meu crescimento foi meio difícil, por isso quero construir um base e poder dar uma condição muito boa para um futuro filho.

Só que eu peso muito para minha namorada engravidar, temos quase 5 anos juntos.

Entendi o lado dela, a família dela mora em outro estado, ela inicialmente veio para ajudar uma prima, que acabou nao dando certo, eu a conheci nessa época. Meu país também nao tem condições psicológicas.

Mas eu estou achando que estou passando uma imagem de mangina por pressionar ela.

Essa é minha dúvida.

Adicionando fatos, ela é uma mulher que me ajudou muito financeiramente, e como conhecedor da obra de NA não mostro paixão apego ou algo do tipo.

So queria saber dos confrades, caso eu esteja passando uma imagem de mangina, como agir daqui a para frente.

Meu Deus, para de agir sem pensar.

Primeiramente, já que você não deu detalhes vou pressupor. 

Você teve uma infância "difícil" e quer compensar isso tendo um filho? Que porra é essa? Você não acha que é melhor tornar a SUA vida melhor, principalmente esse teu psicológico fraco, antes de por uma VIDA nesse mundo manginante e deturpado?

Segundo, graças a Deus tua namorada não te escutou. Você tem um BOM emprego? Tem grana investida? Tem condições de criar uma criança? Ou ta achando que pampers é barato?

Citação:Contudo, um estudo desenvolvido pelo Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing (Invent) levantou os principais gastos que envolvem a criação dos filhos. O levantamento inclui custos com habitação e alimentação, educação, lazer e entretenimento, reserva financeira (investimentos e poupança), brinquedos e novas tecnologias, saúde e vestuário.

Segure-se na cadeira: de acordo com o seu padrão de vida, o investimento no seu filho pelos próximos 23 anos (tempo médio em que ele sai da faculdade) será entre R$ 400 mil e R$ 2 milhões

Se teu filho nascer com alguma doença tu tem psicológico pra aguentar? Tem condições?

Segundamente, e essa namorada? Ela é digna da sua confiança? Ela tem a mesma mentalidade que você sobre a criançao de um filho? Zero chance de ela te dar um golpe e alienar teu filho?

"Não mostro apego", só de implorar qualquer coisa já mostrou que é fraco.

Você parece desesperado, vem aqui e escreve meia dúzia de linhas e espera uma resposta que salve tua vida, a coisa não é por aí. Filho não é um carro que você vende e se livra. Pare pra pensar nessa tua vida e use esse cérebro.

O resto vou deixar pros demais destrincharem.

Edit: Olhando esse perfil tu tem cara de troll, to de olho.

Não sou troll não confrade, pode apostar. Quer que eu cite três baluartes, Sk, doutrinador, Na. Entre outros. Estou por aqui desde 2013.

Obrigado pela resposta, as vezes e bom tirar essas dúvidas, nao estava percebendo que estava mostrando um apego exagerado, vou me policiar sobre isso. 

E você está certo em tudo que escreveu, vou ter que agir diferente daqui para frente. 

Resposta eficiente.

(11-04-2019, 04:56 PM)Minerim Escreveu: Eita...






Depois da Ala sonho de noiva chegou a vez da Ala chá de bebê.... Ruge






[Image: decoracao-cha-de-bebe-25.jpg?resize=564%2C376&ssl=1]

[Image: cha-de-fraldas-como-fazer-la-vem-bebe12.jpg]

Seguinte compre um bebê reborn, brinquedo caro e faça uma festinha para amigos  e familia para ir gerando a ideia na namorada.

[Image: Beb-Reborn-recm-nascido-20180414031058.6597460015.jpg]

tem até o modelo chucky br


[Image: beb-reborn-Chucky-54-cm-20170327053648.jpg]


Faça simulações de troca de fraldas noturna no brinquedo, mamadeira etc. Felicidades jovi o importante é correr atrás dos sonhos.

Mineirin apesar de troll ilustrou bem o que nao devo fazer.

Obrigado pela resposta confrade. Vou mudar em relação a isso.

Meu erro, talvez, e pensar que apego só se aplicava a própria mulher. Mostrar esse desejo bem claramente é uma forma também.


RE: Com mudar essa situação ? - Melancton - 11-04-2019

Vou te passar uma dica certeira para resolver o seu problema.

Compre uma agulha ou seringa em uma farmácia, pegue suas camisinhas e faça 1 ou 2 furos em cada uma delas. Pronto.

Quando fizer sexo com ela estará inserindo seus espermatozoides no ovulo dela e para seu filho nascer vai ser só um acidente que você pode culpar a empresa de camisinhas. Problema resolvido

elas vivem fazendo isso com os homens quando querem engravidar, entao nao tem problema voce fazer o mesmo Joinha


Se ela toma antoconcepcionais, aí vai ser mais difícil, você vai precisar engenhosamente substituir os anticoncepcionais dela por aspirina ou outro para dor de cabeça ou simples que seja do mesmo tamanho e colar com durex

para ficar mais facil veja qual marca ela compra, compre antes na farmacia, prepare tudo com calma e quando tiver oportunidade pegue o caixinha original dela e substitua pela sua de anticoncepcional sem efeito e seja feliz


RE: Com mudar essa situação ? - Pachad - 11-04-2019

Pense, repense, pense novamente, pense mas uma vez antes de colocar uma vida nesse mundo caótico tá agindo sem pensar precionando a namorada pra ter um filho as coisas realmente estão de cabeça para baixo, é as mulheres que têm essa necessidade de gera um bebê em uma certa idade, não homens.

Se faça essa pergunta estou com condições financeiras e psicológica pra cria uma criança?

Filho é pra vida todaaaaaaaa. Filho criado trabalho dobradoooooooo.


RE: Com mudar essa situação ? - Melancton - 11-04-2019

(11-04-2019, 04:25 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: Salve confrades,

Estou passando por uma situação não muito difícil, mas acho que se eu vacilar, ai sim vai ficar complicado, então estou me antecipando.

E o seguinte, eu quero muito ter um filho formar uma família, porque meu crescimento foi meio difícil, por isso quero construir um base e poder dar uma condição muito boa para um futuro filho.

Só que eu peso muito para minha namorada engravidar, temos quase 5 anos juntos.

Entendi o lado dela, a família dela mora em outro estado, ela inicialmente veio para ajudar uma prima, que acabou nao dando certo, eu a conheci nessa época. Meu país também nao tem condições psicológicas.

Mas eu estou achando que estou passando uma imagem de mangina por pressionar ela.

Essa é minha dúvida.

Adicionando fatos, ela é uma mulher que me ajudou muito financeiramente, e como conhecedor da obra de NA não mostro paixão apego ou algo do tipo.

So queria saber dos confrades, caso eu esteja passando uma imagem de mangina, como agir daqui a para frente.

se voce seguir minhas dicas, nao precisa pressionar ela para nada, so deixe rolar o acidente naturalmente

mas antes de seguir as dicas sonde ela para saber se ela teria coragem de fazer um aborto para evitar ter um filho, se descobrir que ela faria isso, o plano vai por agua abaixo e alem disso é melhor terminar do que continuar com uma mulher que tem coragem de matar o proprio filho

qualquer duvida estou a disposiçao para ajudar


RE: Com mudar essa situação ? - Gorlami - 11-04-2019

(11-04-2019, 07:04 PM)Apocalipse Escreveu:
(11-04-2019, 04:25 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: Salve confrades,

Estou passando por uma situação não muito difícil, mas acho que se eu vacilar, ai sim vai ficar complicado, então estou me antecipando.

E o seguinte, eu quero muito ter um filho formar uma família, porque meu crescimento foi meio difícil, por isso quero construir um base e poder dar uma condição muito boa para um futuro filho.

Só que eu peso muito para minha namorada engravidar, temos quase 5 anos juntos.

Entendi o lado dela, a família dela mora em outro estado, ela inicialmente veio para ajudar uma prima, que acabou nao dando certo, eu a conheci nessa época. Meu país também nao tem condições psicológicas.

Mas eu estou achando que estou passando uma imagem de mangina por pressionar ela.

Essa é minha dúvida.

Adicionando fatos, ela é uma mulher que me ajudou muito financeiramente, e como conhecedor da obra de NA não mostro paixão apego ou algo do tipo.

So queria saber dos confrades, caso eu esteja passando uma imagem de mangina, como agir daqui a para frente.

se voce seguir minhas dicas, nao precisa pressionar ela para nada, so deixe rolar o acidente naturalmente

mas antes de seguir as dicas sonde ela para saber se ela teria coragem de fazer um aborto para evitar ter um filho, se descobrir que ela faria isso, o plano vai por agua abaixo e alem disso é melhor terminar do que continuar com uma mulher que tem coragem de matar o proprio filho

qualquer duvida estou a disposiçao para ajudar

Selo C.O.B.R.A de qualidade


RE: Com mudar essa situação ? - Fairchild - 11-04-2019

Confrade, já deram a ideia mas, olhe para você agora, e seu cotidiano. Já se construiu? Tem um emprego com renda sólida? Já pesquisou valores de fraldas, leite Nam? Seu orçamento fecha no fim do mês? Já fez as contas de quanto gastará com o bebê? Exames de pré natal? Adversidades? Tem convênio? Poderá pagar um para seu filho? Ele certamente precisará e usará muito no início da vida. Você me pareceu um amigo, ele simplesmente decidiu ter um filho e não olhou para nada disso!

A ficha dele só caiu quando ele segurou o filho nos braços no hospital ainda sujo de sangue, e se deu conta que aquele ser minúsculo e indefeso dependeria dele por muito tempo! E ele passou muito sufoco! Incluindo a mulher que era baladeira e saia nos FDS, deixando o filho com ele.


RE: Com mudar essa situação ? - Escobar - 11-04-2019

Eu sou meio radical com relação a isso.  

A gente sacrifica a vida de solteiro pra contruir familia, a família tradicional ainda é a base dessa merda de sociedade. Se for pra morar de baixo do mesmo teto que uma mulher, ela terá que me dar filhos,  se a mulher que nasceu pra isso não esta a fim  é porque tem algo errado.  

Não existe essa de insistir ou furar camisinha e os caralhos pra forçar uma situação.  Um homem casa pra ter filhos, não tem outra função para o casamento. Homens não casam pra serem felizes, nem pra dormir de conchinha, nem pra assistir series agarradinhos no sofá da sala,  tudo isso a gente faz solteiro e melhor ainda... Com uma mulher diferente toda semana, pra viver de faz de conta a gente não precisa de compremeter de forma séria.  

Se tens condições financeiras e psicológicas pra ter filhos, e a mulher não quer o problema não esta em você.  Agora você tem que decidir: 

A sua vontade de ter uma família é maior ou menor que seu apego por essa mulher?  Esse apego é tão grande  ao ponto de fazer você  abrir mão da sua vontade legítima e correta de ter uma família,  pela vontade dela de continuar brincando de casinha?   Isso só você poderá  responder.  

Boa Sorte.


RE: Com mudar essa situação ? - Gorlami - 12-04-2019

Aí que tá. O cara nem casado é!

Nem se sabe se a dama leva essa relação a sério ou não. Me baseando no que ele relatou, só me parece um bobão inconsequente ultra apegado.


RE: Com mudar essa situação ? - Berzerk - 12-04-2019

(11-04-2019, 04:25 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: Salve confrades,

Estou passando por uma situação não muito difícil, mas acho que se eu vacilar, ai sim vai ficar complicado, então estou me antecipando.

E o seguinte, eu quero muito ter um filho formar uma família, porque meu crescimento foi meio difícil, por isso quero construir um base e poder dar uma condição muito boa para um futuro filho.

Só que eu peso muito para minha namorada engravidar, temos quase 5 anos juntos.

Entendi o lado dela, a família dela mora em outro estado, ela inicialmente veio para ajudar uma prima, que acabou nao dando certo, eu a conheci nessa época. Meu país também nao tem condições psicológicas.

Mas eu estou achando que estou passando uma imagem de mangina por pressionar ela.

Essa é minha dúvida.

Adicionando fatos, ela é uma mulher que me ajudou muito financeiramente, e como conhecedor da obra de NA não mostro paixão apego ou algo do tipo.

So queria saber dos confrades, caso eu esteja passando uma imagem de mangina, como agir daqui a para frente.

Poderia passar mais dados confrade?
Sua idade e a idade dela?
Média de ganho mensal?
Bens que você possui?
Situação profissional?
Como é a situação educacional dela? - essa pergunta é FUNDAMENTAL, se você quiser filhos bem criados.
Tem pais próximos pra ajudar? Tipo, você e esposa vão querer sair um dia, tem com quem deixar a criança regularmente (1 ou 2 vezes por mês)? Isso é como um alívio de panela de pressão...
Outra coisa: mulher tem que QUERER ter filhos, isso é coisa DELA. Não tem como forçar isso. Vai dar merda (a longo prazo) se passar por cima...


RE: Com mudar essa situação ? - Fernando_R1 - 12-04-2019

Pelo visto acho que sua namorada ainda não 'sente firmeza' em ter filhos contigo: Talvez ela negue por analisar a situação financeira, ver as complicações das famílias, etc.

Eu se estivesse em um relacionamento com uma mulher honesta eu teria filhos, o homem deve deixar legado!


RE: Com mudar essa situação ? - Bean - 12-04-2019

Se ela não quer, procure outra que quer. Quem não dá assistência abre concorrência trollface.
Se sua vontade é ter filhos deveria ter buscado uma namorada com a mesma vontade, fica de lição.


RE: Com mudar essa situação ? - Dark_Painter01 - 12-04-2019

Vai engravidar sua namorada ou esposa? serio, se quiser tanto ter um filho é melhor casar, e acho que você nem psicologico tem pra isso do jeito que ta falando ai.


RE: Com mudar essa situação ? - Rolando LeroRealista - 12-04-2019

(12-04-2019, 11:16 AM)Bean Escreveu: Se ela não quer, procure outra que quer. Quem não dá assistência abre concorrência trollface.
Se sua vontade é ter filhos deveria ter buscado uma namorada com a mesma vontade, fica de lição.

Isso é verdade confrade.

(11-04-2019, 10:26 PM)Escobar Escreveu: Eu sou meio radical com relação a isso.  

A gente sacrifica a vida de solteiro pra contruir familia, a família tradicional ainda é a base dessa merda de sociedade. Se for pra morar de baixo do mesmo teto que uma mulher, ela terá que me dar filhos,  se a mulher que nasceu pra isso não esta a fim  é porque tem algo errado.  

Não existe essa de insistir ou furar camisinha e os caralhos pra forçar uma situação.  Um homem casa pra ter filhos, não tem outra função para o casamento. Homens não casam pra serem felizes, nem pra dormir de conchinha, nem pra assistir series agarradinhos no sofá da sala,  tudo isso a gente faz solteiro e melhor ainda... Com uma mulher diferente toda semana, pra viver de faz de conta a gente não precisa de compremeter de forma séria.  

Se tens condições financeiras e psicológicas pra ter filhos, e a mulher não quer o problema não esta em você.  Agora você tem que decidir: 

A sua vontade de ter uma família é maior ou menor que seu apego por essa mulher?  Esse apego é tão grande  ao ponto de fazer você  abrir mão da sua vontade legítima e correta de ter uma família,  pela vontade dela de continuar brincando de casinha?   Isso só você poderá  responder.  

Boa Sorte.

Confrade eu até pensei em largar ela por causa da minha vontade. Mas ela é uma mina que me ajudou, aí é foda largar ela por causa disso.

(12-04-2019, 07:41 AM)Gorlami Escreveu: Aí que tá. O cara nem casado é!

Nem se sabe se a dama leva essa relação a sério ou não. Me baseando no que ele relatou, só me parece um bobão inconsequente ultra apegado.

Se for para falar bosta nem posta, por que não fica na sua ? 
A intenção do tópico é outra. Será que você na vida real é um fodao ou só um valentao de teclado, duvido falar isso na minha cara seu bosta.


RE: Com mudar essa situação ? - Gorlami - 12-04-2019

Postou agora aguenta.

Vai lá furar camisinha seu molenga.


RE: Com mudar essa situação ? - Rolando LeroRealista - 12-04-2019

(12-04-2019, 01:35 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Vai engravidar sua namorada ou esposa? serio, se quiser tanto ter um filho é melhor casar, e acho que você nem psicologico tem pra isso do jeito que ta falando ai.


E namorada, mas moramos juntos. Tô com o psicpsicólo bom sim confrade, se pareceu que eu estou desesperado não é isso.
É só uma vontade minha mesmo, acho que vai ser muito bom para a minha somente isso.

(12-04-2019, 01:45 PM)Gorlami Escreveu: Postou agora aguenta.

Vai lá furar camisinha seu molenga.

Não preciso ser pilantra com a mina vacilão.
Tudo é uma questão consensual. Minha dúvida era só se a imagem que estou passando é de mangina, se sim vou mudar.

Coloca sua irmã na minha frente que você vai ver se sou molenga.


RE: Com mudar essa situação ? - Gorlami - 12-04-2019

Mínlmimi irmã, fala grosso em fórum anônimo, na vida real nem consegue o respeito da própria mulher.

Larguei mão desse tópico inútil.


RE: Com mudar essa situação ? - Rolando LeroRealista - 12-04-2019

(12-04-2019, 01:51 PM)Gorlami Escreveu: Mínlmimi irmã, fala grosso em fórum anônimo, na vida real nem consegue o respeito da própria mulher.

Larguei mão desse tópico inútil.

Nao era nem para ter respondido.

Na vida real eu falo o mesmo na sua cara.

Se você for de sp eu quebro você na pancada se duvidar, nao tenho medo de valentão de teclado.