![]() |
|
Eu Confesso ┼ - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Eu Confesso ┼ (/showthread.php?tid=3710) |
Eu Confesso ┼ - Merdingo - 07-04-2019 Bem-vindo ao confessionário da Real.
![]() Este tópico serve para que os usuários façam suas confissões de erros, a fim de redimir-se consigo mesmo, autoabsolver-se e seguir a vida. Assumam seus erros e aprendam com eles. Regra 1º - Não julgue o próximo pois você também não é perfeito. Regra 2º - Nenhum usuário pode ser bullynado neste tópico. Como eu dei a ideia, eu começo. Confesso que bebi a semana inteira semana passada sendo que eu havia parado com isso. Realmente perdi o controle. Estou "limpo" há 2 dias e pretendo seguir por pelo menos mais essa semana. Final de semana que vem vou me permitir "uns golinho". RE: Eu Confesso ┼ - Ministro - 07-04-2019 Eu confesso que estou procrastinando meus estudos para concurso desde o início do ano. Pretendo começa a tomar rumo a partir de amanhã. RE: Eu Confesso ┼ - Davi da Real - 07-04-2019 Confesso que perdi o rumo nos meus estudos desde o carnaval e estou procrastinando pra não recomeçar. RE: Eu Confesso ┼ - Raynor - 07-04-2019 confesso que to cagando pro meu shape e to me sentindo mal pra caralho por isso. RE: Eu Confesso ┼ - Bastardo - 07-04-2019 Eu confesso que perdi o rumo do Desenvolvimento nas áreas espiritual e intelectual, confesso que estou perdendo tempo com futilidades e que não estou dando o melhor de mim. RE: Eu Confesso ┼ - Rozyzz - 07-04-2019 Confesso que to meio relaxado com a dieta, amanhã tentar manter a consistência num cutting de 10 semanas e voltar a fazer cardio. RE: Eu Confesso ┼ - Bilidequidi - 07-04-2019 Confesso que não estou estudando Inglês como deveria. RE: Eu Confesso ┼ - Matuto Paulista - 07-04-2019 Perdi mais de 6% de gordura, estou treinando pesado! Mas EU CONFESSO que nestas últimas duas semanas, fui um completo tapado e acabei comendo além da conta... Me isentei de culpa, pois afinal de contas: "me esforcei tanto nos últimos meses que mereço um descanso". Pensamento de fracassado e mangina. Amanhã, volto a dieta com tudo. RE: Eu Confesso ┼ - Stoicorum - 07-04-2019 Confesso que me envolvi com uma coisa muito perigosa no ano retrasado e assumi que o problema estava me consumindo ano passado. Neste ano, busquei ajuda profissional e estou limpo há dois meses. Resolvi ir ao psiquiatra, e por incrível que pareça o mesmo não me receitou drogas pra substituir as outras. Nesse período, estou treinando com mais afinco, voltei a ter um shape que tinha aos meus 23 anos: seco e com volume. Tô muito mais centrado nas minhas metas (estudos, tá tudo fluindo muito bem). Infelizmente, se eu tivesse aceitado o problema mais cedo, as coisas estariam melhores agora. Vida que segue! RE: Eu Confesso ┼ - Minerim - 08-04-2019 A Real é um vicio.... ![]() Resolvi ir ao psiquiatra, e por incrível que pareça o mesmo não me receitou drogas pra substituir as outras. Vá na IURD jovi @"Antifrágil" o vicio pode ser curado em 3 min, isso se você tiver recaída. oia só virado no vugu antes e mordendo os beiços... e o depois... RE: Eu Confesso ┼ - Gorlami - 08-04-2019 (07-04-2019, 07:52 PM)ZeRoS Escreveu: confesso que to cagando pro meu shape e to me sentindo mal pra caralho por isso. Por aqui também. Confesso que preciso controlar minhas necessidades e dominar os desejos. RE: Eu Confesso ┼ - Callahan - 08-04-2019 Confesso que estou procrastinando muito minhas tarefas, comprometendo todo o resultado final. RE: Eu Confesso ┼ - Merdingo - 13-04-2019 Confessem-se pecadores desgraçados |