![]() |
|
Relato - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: Relato (/showthread.php?tid=3524) Páginas:
1
2
|
Relato - Maluco - 25-12-2018 Bom sou novo aqui, por isso queria pedir uma opinião para vcs. Não vou detalhar muito a história por que seria muito grande, portanto vou apenas ser mais direto. Estava saindo com uma mulher, tudo indo muito bem e acabei baixando a guarda, do nada ela sumiu e após um dia eu questiona-la na rua sobre se algo havia acontecido e ela desviar o assunto e fugir, deixei um recado por uma amiga para ela me avisar senão queria mais falar comigo, ela respondeu que não iria mais falar comigo. Porém uns dias depois veio conversar e tentou me acusar, e disse que poderia me explicar o motivo do sumiço. Saímos e ela me contou uma história triste para justificar o sumiço, a qual eu não acreditei muito (não sei se é verdade ou não), eu disse que não esperava nada dela, mas pedi se ela queria manter contato e ela disse que sim e disse que gostava de mim mas que não podia me incluir na vida dela, por ser muito complicada. Bom depois disso só mandei mensagens dias depois e fui recebido de forma seca seguida de uma longa demora para a resposta. Minha questão é, devo fazer o que? RE: Relato - Galileo - 25-12-2018 Manda tomar no cu então e vai cuidar da sua vida. RE: Relato - Per Onore - 25-12-2018 Recomendo que faça a segunda coisa que o Galileo recomendou (pode até fazer a primeira, mas só mentalmente. Ou seja, não fale mais com ela). Agora, a título de conhecimento e edificação pessoal, recomendo que baixe e leia o livro Como Lidar com Mulheres, do Nessahan Alita, aqui. Todo ele, claro, mas em específico para este seu caso os capítulos 12 e 6, nessa ordem mesmo. Leia e medite bastante sobre o conteúdo, relacionando com a sua própria experiência. Vai levar uns dias para maturar, mas você vai entender o que houve. RE: Relato - Galileo - 25-12-2018 (25-12-2018, 09:59 PM)Maluco Escreveu: Saímos e ela me contou uma história triste para justificar o sumiço, a qual eu não acreditei muito (não sei se é verdade ou não), eu disse que não esperava nada dela, mas pedi se ela queria manter contato e ela disse que sim e disse que gostava de mim mas que não podia me incluir na vida dela, por ser muito complicada. Lendo pela segunda vez acho essa pérola. Então a mina te joga pra escanteio, simplesmente some, provavelmente já tá dando pra outro e você quer manter contato, é um corno mesmo, ela vai falar com vc no zap enquanto tá dando pra outro, que lindo. Essa conversa fiada de que a vida dela é complicada e por isso n pode te incluir velha, ela n te quer mais, já tá buscando ou arrumou coisa melhor, mas pelo menos ela já falou na lata pra acabar com suas esperanças, não tem motivo pra querer continuar tendo contato com ela a menos que queira ser um amigo gay, um ombro amigo pra secar a porra do canto da boca dela e a lagrima dos olhos quando o cara que ela ta dando magoar ela. Nem precisa mandar tomar no cu, só pratica o desapego, esquece e segue a vida e n agir como um beta carente. RE: Relato - gRILO - 25-12-2018 Parabéns , você foi marmitado ! @Sagitario Feeling's is Trademark & Saia fora ! Já tem outro galo ciscando nesse terreiro ! RE: Relato - Sagitario - 25-12-2018 (25-12-2018, 09:59 PM)Maluco Escreveu: Bom sou novo aqui, por isso queria pedir uma opinião para vcs. Sorria! Você foi marmitado! RE: Relato - Maluco - 25-12-2018 Valeu galera pelas dicas, e acho que mais algumas coisas a falar para quem um dia venha cair nesse tópico. Se guiem pelas atitudes, não caiam no papo delas, por mais que pareça verdade, ser cético é o melhor caminho e por último não se seduzam por carinhos, meu último encontro com ela foi o que ela foi mais carinhosa. Valeu galera e partiu para a próxima. RE: Relato - Per Onore - 25-12-2018 Eu li seu post lá no tópico das apresentações só depois, e me deparei com isso: Citação:Li grande parte da obra de nessahan alita, a qual me ajudou muito. Tenho curiosidade em saber que "grande parte" foi essa que você leu. E, se leu mesmo, não refletiu nem entendeu nada. Volta duas casas e recomeça. RE: Relato - die01 - 25-12-2018 Essa dela parece que está praticando um morde e assopra com vc, e pior sem te dar nada, descola outra. RE: Relato - gRILO - 25-12-2018 (25-12-2018, 10:28 PM)Maluco Escreveu: Valeu galera pelas dicas, e acho que mais algumas coisas a falar para quem um dia venha cair nesse tópico. O Cara ta dando dicas no seu próprio relato Ha
RE: Relato - Maluco - 25-12-2018 (25-12-2018, 10:29 PM)Per Onore Escreveu: Eu li seu post lá no tópico das apresentações só depois, e me deparei com isso: Li o primeiro livro a uns 3 anos, sempre me guiei muito nele, nesse relacionamento relaxei pela mulher ter uma história triste, acebi cometendo o erro de confiar nela, o que não deveria ter feito. Voltei a ler e vi os erros que cometi. RE: Relato - O Incansável - 25-12-2018 Me parece que ela não serve para namoro e talvez nem ficante, muito menos amizade. Minha dica é se afastar dela. Essa mulher é muito desinteressada e ainda pode te arranjar problemas com essa vida 'complicada' dela. RE: Relato - Fernando_R1 - 25-12-2018 Sorria! Você foi marmitado! [2] RE: Relato - Maluco - 25-12-2018 (25-12-2018, 10:43 PM)O Incansável Escreveu: Me parece que ela não serve para namoro e talvez nem ficante, muito menos amizade. Minha dica é se afastar dela. Essa mulher é muito desinteressada e ainda pode te arranjar problemas com essa vida 'complicada' dela. A vida complicada que me refiro é com relação a família dela, perdeu parente e o pai e tem problemas com a mae. Vendo a relação de fora, me parece ser recorrente ela submeter o homem e sumir. Não sei qual o interesse dela de querer manter contato. Valeu a todos pela ajuda. RE: Relato - Dark_Painter01 - 25-12-2018 Vai treinar, levantar peso, algum esporte de homem. Se ela vazou assim do nada é porque ela não te quer. Honre seus culhões e prove que quem saiu perdendo foi ela e não você. RE: Relato - Galileo - 25-12-2018 (25-12-2018, 11:06 PM)Maluco Escreveu: Não sei qual o interesse dela de querer manter contato. Pelo que você escreveu, foi você que pediu para manter contato e ela concordou por ser a resposta mais fácil para o momento do que dizer não na sua cara, logo depois você mesmo disse que ela respondeu seca e demorou. Toda família tem seus problemas, mas em outras palavras ela falou que a vida dela não tem espaço para você, ela não te quer mais, ela tem outros planos que não te incluem. Você foi marmitado. ³ RE: Relato - Wild - 25-12-2018 O cara já está na pista certa. Não se deixe enganar pela espertinha, use da oportunidade para ler de novo, dar uma reforçada. Leia os outros volumes também. Ela não parece ser má garota (nem dá pra saber), mas com esse tipo de atitude, é capaz que seja que nem a confraria falou, ela tá tirando para plano B, C, D ou ou X, Y, Z. Não vale a pena gastar vela com defunto ruim. Vai procurar outras garotas pra sair. Ah e deixe dessa coisa de conversar com amiguinha delas e deixar recado. Só deixe o recado se for cortar contato de maneira final e definitiva. É útil ter boas amizades no mundo feminino pra conseguir uns toques, perceber a geral e te ajudar (acredito ser o que os PUA chamam de wingman), mas não ficar com onda de garotinhas de recado, isso manda seu valor masculino lá pro Hades. Ao confrade, força e honra. RE: Relato - Minerim - 26-12-2018 (25-12-2018, 10:33 PM)gRILO Escreveu:(25-12-2018, 10:28 PM)Maluco Escreveu: Valeu galera pelas dicas, e acho que mais algumas coisas a falar para quem um dia venha cair nesse tópico. a matrix bateu forte no juvena que ficou maluquinho.![]() Não entendo por que ela fez isso... help, help, tem solução? o jovi ta em looping ![]() O cara acredita em mulher.... "Pq ela disse: minha familia bla, bla, bla..... "Se você estava só saindo já devia estar vacinado que ele podia soltar a bomba ninja a qualquer momento, você se iludiu jovi pensando no romance fodal a longo prazo, essa seria a conquista do ano, uma realização com final feliz e tudo. Tem mulheres que são assim perseguem um cara por anos a fio enquanto quebram o coração de matrixianos desavisados, outras ainda tem 3 alvos preferenciais e os marmitados coitados que terão os sentimentos feridos, é muito machorrismo. Mais umas três marmitadas que elas darem em você creio que começará a entender como estão as mulheres. e disse que gostava de mim mas que não podia me incluir na vida dela, por ser muito complicada. E você pensou que podia concertar e ter um final feliz, ou pelo menos tentar, o que te levou a ficar tentando contato insistentemente.... Você tem um coração bom jovi só não conhece as feministas hibridas ( dissimulações, mentiras, fingimentos etc) Bom depois disso só mandei mensagens dias depois e fui recebido de forma seca seguida de uma longa demora para a resposta. Você deve ter enchido o saco da moça enquanto ela fazia gangbang, mas é um stalker. Foi rápido porém inesquecível hein jovi, quanta sofrência a sua... RE: Relato - Slavic - 26-12-2018 (25-12-2018, 10:03 PM)Galileo Escreveu: Manda tomar no cu então e vai cuidar da sua vida. Perfeito, impossível ser mais direto. Parece que os homens têm medo de ofender esses seres que têm vagina, é só a poha de um ser humano. Esqueçe-as, elas não prestam, você tem o mundo inteiro aí pra se divertir. Dane-se essas putas. RE: Relato - Subsolo - 26-12-2018 Foi deveras engraçado "Você deve ter enchido o saco da moça enquanto ela fazia gangbang". |