Fórum da Real - Legado Realista
Corrida de cavalos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: Corrida de cavalos (/showthread.php?tid=3219)

Corrida de cavalos - Carl Johnson - 01-06-2018

Parceiros, 

Apesar de ser óbvio, quando os "corredores" vão pra pista, eles usam aquela proteção lateral dos olhos. Porra, foda-se e dai ? 

E dai, me peguei pensando. Justamente, se você olhar pro lado, você desequilibra e cai. E ainda envolve vários outros cavalos que não tinham nada a ver. Ou seja, prejudicando 50% da porra toda. 

Logo, faço a seguinte analogia á nossas vidas, BUCETA. Temos uma bela visão ocular e realista, capaz de nos salvar tanto psicologicamente quanto fisicamente. E não ficamos olhando pro pau do outro, PORRA. 

Ser um Homem envolve a seguinte olhando a frente, pra frente. Uma bela estratégia psicológica, já que quanto mais você se mantém ereto e mostrando confiança, aumenta a testosterona (é claro fuckyou ) , adquire mais respeito de muitos ao redor e demais benefícios. 

O resto da "massa" quer ficar nessa porra de ostentar isso, aquilo, serem verdadeiros "gados" que se acham sabichões. Apenas aplaudo, claro. Afinal, quem mete a real é chato, pessimista e quadrado. 

Resumo da ópera: Em uma corrida, imagine uma proteção ocular lateral e olhe pra FRENTE. Quem olha pro lado, se desequilibra e cai. 

E sim, eu passei por isso e estou pagando pelo tombo. Mas foi um PUTA aprendizado a minha vida, graças a Deus e ao LEGADO. 

Cordialmente,

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Merdingo - 01-06-2018

[Image: nhonho.jpg]

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Arthur Morgan - 01-06-2018

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Batoré - 01-06-2018

[Image: chaves.jpg]

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Héracles - 01-06-2018

que: que: Facepalm

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Escobar - 01-06-2018

[Image: 20180601_150916.png]

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Aragons - 01-06-2018

O cavalo usa isso pra não se assustar com o que passa na sua lateral e também para andar sempre em linha reta. Eu gosto de analogias que usem esse equipamento.

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Monarca - 01-06-2018

Pensei que era um tópico sobre apostas. Ok

Moral da história: Não manjem rola. Olhem para a frente.

Ter foco é importante, só não entendi porque colocou "pau", "olhar o pau do outro" etc. no meio da mensagem, acho que você se empolgou com o cavalo.

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Minerim - 01-06-2018

Tá aqui meu Joinha  Joinha Joinha Joinha Joinha Joinha  

e meu like

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Guardião - 01-06-2018

Tópico movido para a Taverna devido a grande utilidade do mesmo.

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Carl Johnson - 01-06-2018

Sim, a mensagem é somente: foque apenas na sua vida e não fique manjando rola alheia, senão o tombo é certeiro.

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Bean - 01-06-2018

Parece que o CJ ainda está meio tonto depois do tópico do BF, deve ser efeito colateral da dieta.

trollface

RE: CORRIDA DE CAVALOS - Merdingo - 01-06-2018

[Image: 1*vJczRw0S1vvJj4NwRkKlOA.jpeg]

RE: Corrida de cavalos - Ogro - 01-06-2018

[Image: 106961-1301412337-gta-sa-2011-03-29-18-06-02-06.jpg]

RE: Corrida de cavalos - Batoré - 02-06-2018

RE: Corrida de cavalos - Carl Johnson - 02-06-2018

Tentei trazer uma boa reflexão, mas acabei me empolgando e a reflexão ficou igual as feitas pelo Pragakhan. Na próxima, serei mais claro em minha reflexão.