![]() |
A História De Luiz, O Cafajeste - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: A História De Luiz, O Cafajeste (/showthread.php?tid=3160) Páginas:
1
2
|
A História De Luiz, O Cafajeste - Jaguar Paw - 09-05-2018 Fiquei sabendo do que vou relatar, no final de semana que passou, ao receber as felicitações por meu aniversário de um velho e querido amigo. Digamos que o nome deste meu amigo seja Mauro. Pois bem, Mauro tem um primo, o qual chamaremos de Luiz. O Mauro é filho único. Porém, por parte de pai, ele tem inúmeros primos, e. dentre estes primos, está o ''herói'' desta saga, Luiz. Cinco anos mais velho do que Mauro, por uma questão de mútua simpatia, Luiz acabou sendo, ao menos por um tempo, o irmão mais velho que Mauro jamais teve. Desde o início de sua adolescência, Luiz demonstrava características de um cafajeste e isto o tornava ainda mais fascinante perante os olhos de Mauro. Porém meu amigo cresceu e se tornou um homem, e o mero fato de ser um homem e não um moleque viciado em adrenalina, o afastou de seu primo. Já este seguiu o rumo de todo cafajeste, fez meia dúzia de filhos, com quatro mulheres diferentes, arruinou o negócio de sua família etc etc etc... Mas nem tudo foram ''flores'' para Luiz, a sua última ex mulher - uma Maria Egocêntrica muita da vingativa, pelo que pude constatar, e com diversos parentes na polícia - acusou o nosso ''herói'' de tê-la agredido e estuprado. E Luiz hoje, com 52 anos e abandonado por quase todos, cumpre pena pelos crimes citados. O nosso ''herói'' jura que é inocente, mas... PS: Recordo-me do Mauro contando fascinado como o Luiz, em uma festa em que haviam ido, não deu à mínima às garotas mais disputadas do evento (e que não estavam nem aí para ele, mesmo) e saiu da tal festa, direto para um motel, com uma das moças menos assediadas (é óbvio que ela era menos bonita do que as mais prestigiadas). Guardem esta lição, jovens. Ela prova que os cafajestes não são de todo inúteis. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - TommyShelby - 09-05-2018 Não entendi o conto direito, confrade... RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Navalha - 09-05-2018 Também não entendi a conclusão dessa história ai, o que um pegar mulher feia na balata tem a ver com o outro se foder com patricinha? É que você não deve se relacionar com mulheres? RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Fernando_R1 - 09-05-2018 A questão que o confrade coloca no texto é sobre o COMPORTAMENTO CAFAJESTE; No meu entender o cafajeste é um refém de se próprio ego, ou seja, não há "respaldo realista" neste tipo de comportamento, todas as atitude motivadas pela adrenalina e emoção podem ter resultados gratificantes para o ego, mas jamais trarão um legado consistente para vida do homem, visto que boa parte morre mais pobre, fica propenso a vícios, tornam-se rejeitados na velhice, etc. No geral o cafajeste tem boa lábia e se dá bem com as mulheres, isto gera uma impressão de que ele lida com o profano feminino, o que é uma grande mentira. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Temujin - 09-05-2018 Para mim é um caso de cara que se acha mais esperto do que realmente é. Existem muitos cafajestes que realmente são espertos, e não se dão mal. Uma coisa é uma coisa, e a outra é outra. Se o cara souber os riscos que está correndo e decidir corrê-los mesmo assim, a escolha é válida, não podemos sempre julgar uma atitude só pelo resultado final, afinal fazer previsões sobre o passado é muito fácil. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Sagitario - 09-05-2018 Para todo cafajeste, existe uma mulher, que mais dia menos dia, irá entrar em sua vida e atormentar, causar inferno. O que vale mais? Um cafajeste pegador ou um realista "beta" (não gosto desses termos alpha x beta, é só pra ilustração). RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Ogro - 09-05-2018 (09-05-2018, 10:49 AM)Lasker Escreveu: Para mim é um caso de cara que se acha mais esperto do que realmente é. Existem muitos cafajestes que realmente são espertos, e não se dão mal. Uma cisa é uma coisa, e a outra é outra. 2 Eu nem ia falar nada aqui nesse tópico, mas resolvi passar só pra assinar embaixo da frase do @"Lasker" . Edição: Como eu falei no FdB em um tópico com o mesmo tema do mesmo autor, eu não to afim de ficar de punhetação mental sobre cafas enquanto eles estão por aí ocupados em comer bucetas, mas vamos lá. Me parece que o autor do tópico tem uma visão idealizada de que todo cafa termina se dando mal, o que me parece ser uma falha de observação da realidade. Claro que tem vastos exemplos de manés que dão passos maiores que as próprias pernas, mas existem vários casos mostrando o contrário também. Nessahan Alita critica os cafas, mas eu não sou Nessahan Alita. Eu não os critico. Se eles são cafas é porque a oportunidade lhes apareceu. Pernas fechadas não criam cafajestes. E ser cafa não é pra qualquer um. Pronto, parei. Foda-se também. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Carl Johnson - 09-05-2018 Não vi nada demais. È apenas um cara que por colocar buceta como prioridade, se fodeu na vida. A montanha russa da vida dele travou na cratera. Cafajeste é um estelionatário moral, um cuzão de marca maior. Ter um por perto é arriscadíssimo. Eles dão idéia em sua mãe, irmã, esposa e tal, mesmo sendo seu parente/amigo/paspalho. Bom, é a lei da vida: Somos senhores de nossas ações e escravos de nossas consequências. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Jaguar Paw - 09-05-2018 É divertido deixar a bomba e depois vir ver os resultados da explosão. ![]() Bom, a verdade é que todo cafajeste - que eu conheci, a começar pelo meu pai - se fodeu, de uma forma ou de outra, na vida. E, dentre aqueles que me foram próximos (eu tive um enrosco com a irmã mais nova dele), nenhum se fodeu tanto quanto o Luiz. Vejam só o que o aguarda quando ele deixar a cadeia (para não falar do que pode estar acontecendo com ele lá): Luiz estará para sempre marcado como um estuprador e um agressor de mulheres e sem ter onde cair morto. Seus irmãos o detestam e seus filhos querem distância dele. Eis um destino nada invejável para um (quase) sexagenário. Mas é bem capaz que ele encontre uma trouxa que o sustente. Quanto ao Mauro, ele é um divorciado pai de dois filhos adolescentes e um muito bem sucedido artesão de instrumentos musicais de percussão que recebe encomendas de todo o Brasil. O fato é que é que eu não idealizo o destino de merda dos cafajestes, eu apenas constato que jamais vi um deles que escapasse deste destino. ![]() RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Navalha - 09-05-2018 (09-05-2018, 07:19 AM)Navalha Escreveu: Também não entendi a conclusão dessa história ai, o que um pegar mulher feia na balata tem a ver com o outro se foder com patricinha? Agora que fui entender, eu achava que o mauro tinha se fodido com a patricinha, foi o luiz kkkkkk agora eu entendi melhor a história. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Ogro - 09-05-2018 Meus sinceros foda-se! RE: A História De Luiz, O Cafajeste - R. Reddington - 09-05-2018 Vocês parecem gurus de "sedução" com esses papos de cafajeste. Só faltou falar que é um "macho alpha" e usar foto de lobo no perfil. (09-05-2018, 07:37 PM)Ogro Escreveu: Meus sinceros foda-se! Belas palavras, mestre! RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Jaguar Paw - 09-05-2018 (09-05-2018, 07:35 PM)Navalha Escreveu: Agora que fui entender, eu achava que o mauro tinha se fodido com a patricinha, foi o luiz kkkkkk agora eu entendi melhor a história. Patriciona, no caso, ela já tinha bem mais de trinta quando se envolveu com o Luiz. Segundo o Mauro, a dita cuja era uma uma ruiva natural ainda muito da gostosa e um nojo de tão vaidosa. Ou seja, era a típica Maria Egocêntrica que pensava que iria dobrar um cafajeste de bem mais de quarenta anos nas costas... ![]() No mais, este assunto causa butthurt, mesmo. E isto é o mais divertido de tudo. ![]() Tem muito cara por aí que projeta nos cafajestes os seus vingadores e não suportam vê-los derrubados dos pedestais onde os colocaram. ![]() Mas um pouco de vivência cura tudo isto. ![]() RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Escobar - 10-05-2018 Acho que o Luiz estava mais pra mulherengo do que pra cafageste. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Jaguar Paw - 11-05-2018 (10-05-2018, 11:51 AM)Escobar Escreveu: Acho que o Luiz estava mais pra mulherengo do que pra cafageste. O Luiz arruinou o negócio erguido por seus pais, tentou dar um perdido em seus irmãos no que restou como herança do patrimônio de sua família (Por que vocês acham que o Luiz é detestado eles?) perdeu amigos preciosos por conta dívidas jamais pagas por ele, foi surrado por capangas de agiota etc. Pois é, todo cafajeste, em maior ou menor grau/com maior ou menor habilidade, é também um vigarista. Mas inventaram esta do cafajeste ''sério em questões financeiras''... ![]() Qual é a próxima? A puta adepta da castidade? ![]() RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Navalha - 11-05-2018 (11-05-2018, 06:45 PM)Jaguar Paw Escreveu:(10-05-2018, 11:51 AM)Escobar Escreveu: Acho que o Luiz estava mais pra mulherengo do que pra cafageste. É perfeitamente possível você ser um canalha, mas se dar bem na vida se souber jogar o jogo, e muitos canalhas sabem jogar o jogo, esses tipos que você fala não passam de imbecis que tiveram sorte com bocetas. É perfeitamente possível alguém tratar não só as mulheres, mas todo mundo de forma suja e desonesta e ainda sim conseguir se sobrepor aos demais. Os psicopatas estão ai para provar isso, tem muitos que se dão mau sim, mas muitos outros que estão gozando da vida. Sem contar que estamos falando de casos extremos, mas é perfeitamente possível você ser uma boa pessoa e ainda sim, ficar com várias mulheres, e ter um patrimônio invejável, isso é questão de inteligencia, e não de moral. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Alien - 11-05-2018 Jaguar até enviei uma MP pra vc sobre esse assunto, dps de uma lida. Cara tu deve tá confundindo algo. Quem manda no mundo, infelizmente, são os filhos da puta, e eles são bem estruturados e canalhas ao msm tempo. Ninguém idealiza esses caras como salvadores da pátria, mas a realidade é cruel, é tanta que tanto o altruísta como o depravado tem chances iguais de se fuderem na vida. E a verdade é que mulher não gosta de cafas, pior ela são atraídas por poder, por psicopatas nào por esses fudidos sem noção das tuas historias. Elas ficam com eles por diversão ou por confundirem com psicopatas para quererem muda-los(síndrome de Estocolmo). Tu pegou o perfil da rabada, os mais histriônicos, baixo qi, mas tem de tudo nesse mundo, vc nem imagina. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Jaguar Paw - 11-05-2018 (11-05-2018, 07:55 PM)Alien Escreveu: Jaguar até enviei uma MP pra vc sobre esse assunto, dps de uma lida. Cara tu deve tá confundindo algo. Sim, nunca neguei que os ''invejados'' cafajestes (Mas tem gosto pra tudo mesmo nesta vida...) são a arraia miúda da sociopatia/psicopatia. Repito aqui o que afirmei lá no Fórum do Búfalo: eles são os primeiros em uma escala que culmina em tipos como o Maníaco do Parque. A capacidade de identificar corretamente as suas ''presas'' é a mesma e também representam um desafio para mulheres egocêntricas que acham que podem domá-los. Ou seja, o que os difere é o grau de monstruosidade entre uns e outros. Agora, há sociopatas e sociopatas e psicopatas e psicopatas. Para a ''elite'' deles, se for necessário ser o homem mais virtuoso do Mundo, contanto que isto contribua para o seu bem estar e seus objetivos, eles serão os homens mais virtuosos do Mundo. Em um certo sentido, é até ofensivo comparar os patéticos cafajestes a estes caras. No geral, são os filhos duma puta que mandam no planeta. E parabéns pela sacada, os cafajestes são também um bocado histriônicos (exibicionistas). RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Alien - 11-05-2018 Cara depois pesquise sobre síndrome de Estocolmo. Na verdade não é pq o cara é vida loka não, mas por causa da necessidade de converter um demonio, algo que beira a sentir empatia a um filho da puta, sendo ele um serial killer ou um empresário bem sucedido porém sádico. É algo mais profundo, enraizado, é tanto que elas sacam esses fdps logo de cara, não precisa ser cafa, mas sim psicopata e sádico. Eu tenho exemplo na familia mas não gosto de entrar em detalhes. Cafa tá mais pra um psicopata genérico. Mas entre um cafa e um psico elas vão pro ultimo. RE: A História De Luiz, O Cafajeste - Baralho - 11-05-2018 Bom ter tópicos do confrade no LR, caro @Jaguar Paw. O primo do seu amigo parece o caso de um "cafa nato", antigamente retratado na figura do malandro tupiniquim, que segue o mantra onde "levar vantagem" é a "alma do negócio", que depois fora caracterizado no craque-propagandista gerson na década de 70. Pode ser cafa, porém, ainda assim um servo matrixiano. Ocorreu que, nas últimas décadas, organizações multi-nacionais, e governos passaram a "proteger" nossas donzelas "indefesas" nas suas leis [claro, pois mulheres que confiam em governos ensinarão isso a seus filhos]. E no fim, os "malandros" tal qual seu personagem Luiz, terminaram por perder a garantia de nunca serem atingidos pelas consequência de seu modo de vida irresponsável. |