Fórum da Real - Legado Realista
[DÚVIDA] Creatina causa queda de cabelo? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Desenvolvimento Físico (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=15)
+---- Fórum: Musculação e Exercícios físicos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=49)
+---- Tópico: [DÚVIDA] Creatina causa queda de cabelo? (/showthread.php?tid=3008)



Creatina causa queda de cabelo? - Cavalheiro Negro - 24-02-2018

Estava pesquisando sobre a creatina e achei um site dizendo que existe esse papo da creatina fazer cair o cabelo. O site cita um estudo onde notaram que o DHT responsável pela queda de cabelo aumentou ao consumir creatina. Mas não deixa claro se sim ou não. 
Porém nos comentários tem um monte de gente dizendo que aumentou a queda de cabelos justamente no tempo que tomaram creatina. 

Os confrades que usam creatina, notaram alguma queda de cabelo no período em que começaram a tomar? 

Spoiler Revelar



RE: Creatina causa queda de cabelo? - R. Reddington - 24-02-2018

O DHT alto irá fazer seu cabelo cair SE você tiver pré-disposição genética para isso. Seu pai é calvo? Seus tios são? Os irmãos de sua mãe são? Se não forem, não há porque se preocupar. DHT alto em si não faz isso, é uma questão genética.

É semelhante à relação testosterona x barba. Não adianta nada você ter 5000ng/dl de testo se for filho de um asiático ou índio, você não terá barba.