Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] "Quero um pai para meu filho" - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] "Quero um pai para meu filho" (/showthread.php?tid=272)

Páginas: 1 2 3

"Quero um pai para meu filho" - Madara - 20-07-2015

Olá confrades. Seguindo as recomendações descritas no Manual de Etiqueta do novato, após me apresentar deixo aqui um relato. Não conta uma história excepcional, mas mostra meu primeiro contato com o tipo de mulher contra o qual lutamos. Durante os eventos aqui descritos eu ainda não conhecia a Real - isso ocorreria meses depois.

No início de 2013 eu trabalhava no departamento de TI de uma holding do setor de materiais de construção. Mais precisamente, era analista de suporte, de modo que uma das minhas funções era atender as máquinas de outros funcionários que apresentassem problemas.

Certa vez atendi a máquina de uma das moças da secretaria, e percebi que uma delas me encarou por um bom tempo. Sua expressão não demonstrava surpresa; ao contrário, mostrava interesse. Ingenuamente, decidi que quando pudesse, falaria com ela e veria se esse suposto interesse era real.

No dia seguinte, encontrei-a sozinha no refeitório da empresa e pedi para me juntar a ela. Conversamos bastante e formamos uma amizade que, esperava eu, rendesse frutos. Passei então a procurá-la nos momentos de folga e vê-la sempre que possível. Mais um pouco de conversa e consegui sair com ela duas vezes na semana seguinte. Embora fossem passeios baratos, fiz questão de pagá-los eu mesmo, achando que esse ato de cavalheirismo me renderia alguns pontos valiosos com ela. Que ingenuidade...

Enfim, passada mais uma semana, decidi pedi-la em namoro, pedido esse que foi prontamente aceito. Nos víamos todos os dias e sempre almoçávamos juntos, tomando o cuidado de evitarmos lugares frequentados por outros funcionários da empresa. Saímos juntos mais algumas vezes por um tempo e tínhamos o que eu chamava na época de "um romance feliz".

É importante destacar aqui que, com apenas dois dias de namoro, ela já começou a falar em sexo. Achei isso excelente e aproveitei enquanto pude. Transamos algumas vezes, sempre com preservativo. Ela começou a pedir que fizéssemos sem, mas desconfiado, não aceitei. Essa foi minha salvação;

As coisas começaram a mudar quando decidi investigar melhor a pessoa que estava comigo. Infelizmente ela não era muito inteligente e foi fácil explorar seu passado através de perguntas. O que soube foi que, ao contrário de mim, que venho de uma família pequena e muito unida e bem estruturada, ela é filha de um lar desfeito: os pais se separaram e deixaram ela e o irmão mais novo (que tem síndrome de Down) sem amparo. Era também de uma vertente da igreja protestante absolutamente ortodoxa, o que parece ter motivado, em parte, os pensamentos dela. Vivia também numa região muito barra-pesada da cidade, e demonstrava verdadeiro desespero para sair dali.

Acabamos, eventualmente, conversando sobre nossos relacionamentos passados. Contei sobre os meus e ouvi o que ela tinha a me dizer. Segundo ela, o pai reprovava o último namorado por considerá-lo ciumento e possessivo. Mas, como ela gostava dele, propôs o seguinte: eles transariam sem proteção, ela engravidaria dele e eles ficariam juntos. Simples, não?

Nesse momento eu congelei. Nunca, até então, pensei que uma mulher pudesse pensar de maneira tão egoísta. O díalogo após a revelação prosseguiu assim:

Eu: Mas você gostava tanto dele a ponto de fazer esse tipo de loucura?

Ela: Ah, honestamente não. Mas faria pelo seu sonho e objetivo de vida, que é ser mãe.

EU: Mas uma criança precisa de uma família bem estruturada.

Ela: Discordo. Não me vejo nem casada ou estudando, mas PRECISO ter uma criança. Aliás, gostaria muito de um pai para essa criança, e você seria maravilhoso.

Foi aí que percebi a armadilha: ela nunca quis um companheiro honrado, e sim um homem que servisse de provedor e banco de esperma. Seria muito fácil engravidar de um trouxa qualquer que ela julgasse "adequado" e amarrá-lo para sempre.

O próximo passo foi o natural: entrei com o pé e ela com a bunda. É claro que eu poderia tê-la feito de marmita, mas eu fiquei tão puto pela tentativa de me enganar que preferi nunca mais ver a cara dela. E acredito que fiz bem: ela não pareceu se importar muito, e dias depois apareceu com um suposto namorado que era médico e tinha mais que o dobro da idade.

Por aproximadamente três meses fiquei bastante chateado com a situação toda. Mas com o tempo esse descontentamento se tornou alívio, principalmente depois que descobri a Real e vi que, de fato, fiz o que era o certo para mim.

Apenas como adendo pós-escrito, aviso que postarei esse relato também no Fórum do Búfalo, no qual me cadastrei recentemente.

ABRAÇO CONFRADES! FORÇA E HONRA!

RE: "Quero um pai para meu filho" - Fëanor - 20-07-2015

Fez bem em cair fora. Golpe do baú tem aos montes no Brasil, meu tio mesmo caiu em um e hoje vive um inferno.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

RE: "Quero um pai para meu filho" - Major Lobo Honrado - 20-07-2015

(20-07-2015, 02:46 AM)Madara Escreveu: O próximo passo foi o natural: entrei com o pé e ela com a bunda. É claro que eu poderia tê-la feito de marmita, mas eu fiquei tão puto pela tentativa de me enganar que preferi nunca mais ver a cara dela. E acredito que fiz bem: ela não pareceu se importar muito, e dias depois apareceu com um suposto namorado que era médico e tinha mais que o dobro da idade.

Por aproximadamente três meses fiquei bastante chateado com a situação toda. Mas com o tempo esse descontentamento se tornou alívio, principalmente depois que descobri a Real e vi que, de fato, fiz o que era o certo para mim.

O certo é isso aí mesmo, na hora pode até dar um aperto no peito, mas depois de passado um tempo a gente vê que foi melhor ter descartado logo a vadia, principalmente quando a vê com um sujeito que claramente ela quer fazer de CSP, já aconteceu isso comigo uma vez, teve uma mulher que eu dispensei e um mês depois apareceu no facelixo com um véio barrigudo num forró, na hora o que me deu foi uma sensação alívio e de ter feito a coisa certa ao constatar como ela não valia nada, com um misto de pena e vontade de rir do velho, que estava pegando aquela tranqueira.

RE: "Quero um pai para meu filho" - Velho Logan - 20-07-2015

Eu sempre falo que lidar com m$ol é como desarmar uma bomba. Tem homem calejado na vida que passa apertado com esse tipo.

Não aconselho a ninguém mexer com esses tipos... nem pra marmitar...

Tem muita solteira sem filho aí na praça dando sopa...

RE: "Quero um pai para meu filho" - Lawyer13 - 20-07-2015

Relato deveras interessante. Na boa, acho essa mulher muito mais honrada que grande parte que conheci e até namorei.
. . .
Pelo menos ela foi sincera e aberta, não chegou a nem te enganar porque pela simples resposta demonstrou toda sua intenção. Se fosse maldosa ficaria dando um de recatada e numa noite de vacilo, num periodo fertil teria engravidado e conseguido seu objetivo.
. . .
Talvez, bem talvez, se vc conversasse abertamente com ela, especificamente que curtia transar com ela e que não queria ter filhos e etc etc... ou um relacionamento sério..  talvez ela pudesse ser uma marmita e tal vcs conseguisse chegar num estágio de evolução em que ela poderia até arrumar amigas pra vc traçar.....
. . .
Já pensei em congelar um cópia segura de esperma e fazer uma vasectomia, o que acham galera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RE: "Quero um pai para meu filho" - RolandDeschain - 20-07-2015

Bom relato. Mais uma vez, o clássico golpe do baú. Vc fez muito bem em sair dessa; apesar de gostar do que tinha com ela. vc não estava apegado de forma extrema, o que poderia ter te cegado e te rendido uma pensão pra pagar.

Engraçado, ou triste, é que geralmente os relatos daqui fazem lembrar de experiências particulares. Cito o caso da minha ex anterior à menina com deficiência, pra quem conhece a estória. Essa primeira, com 60 dias de namoro, já falava em casamento e filhos. Sempre falava do "nosso" futuro, fazendo referência aos concursos que penso em fazer, e também à minha profissão.

Transei pouco com ela, porque ao fim desses pouco mais de dois meses de namoro, ela me torrou tanto o saco que decidi terminar; interesseira demais, era muito nítido e me irritava. Numa das vezes que fizemos sexo, ela me atiçou pra fazer sem capa, e até sentou no pau direto no pêlo, rebolou, gemeu; tive que ser muito forte pra pegar a camisinha na gaveta. Depois, por via das dúvidas, mantive meus exames em dia e não deu nada, mas a espertinha queria o proibidão.

Pra ser franco, todas as gurias com quem namorei até hoje queriam sexo sem camisinha e sempre falavam de casamento. Pobre daquele que não conhece a Real.

RE: "Quero um pai para meu filho" - Homem Sem Medo - 20-07-2015

Dê graças a Deus dela ter sido honesta contigo, se livrou de uma grande enrascada.
Se afaste totalmente dela, corte contatos, emails telefone, enfim bomba ninja. E não fique surpreso com estas atitudes das fêmeas. Se conseguir um tempo leia Esther Villar - O Homem Domado, vc ficará vacinado de qualquer atitude feminina, por mais absurda que seja. A real nua e crua jogada na sua cara sem dó.

Força e Honra

RE: "Quero um pai para meu filho" - Leopardo - 20-07-2015

Tua sorte é que a mulher foi ingênua e burra e falou logo na cara que queria um CSP pra cria dela.

RE: "Quero um pai para meu filho" - Garou - 20-07-2015

Realmente, tenso o relato, e escapou de uma boa!

Mas lendo ele, eu reparei uma coisa: Impressionante que, enquanto homens se esforçam e trabalham para melhorar de vida, para não cometer os mesmos erros dois pais, a maioria das mulheres faz questão de ficar presa na mesma merda, tendo o mesmo estilo de vida, os mesmos pensamentos. A única "evolução" que aceitam é engravidar de um cara rico.

RE: "Quero um pai para meu filho" - Knight - 20-07-2015

Esteriótipo Brasileiro e quem sabe, Mundial ... Primeiro a vagaba hipergamica te pega... e Logo adiante ... a "Justiça" aGargalhadahah

RE: "Quero um pai para meu filho" - Madara - 20-07-2015

(20-07-2015, 10:33 AM)Velho Logan Escreveu: Eu sempre falo que lidar com m$ol é como desarmar uma bomba. Tem homem calejado na vida que passa apertado com esse tipo.

Não aconselho a ninguém mexer com esses tipos... nem pra marmitar...

Tem muita solteira sem filho aí na praça dando sopa...

Velho Logan, felizmente ela não era uma m$ol ainda. Mas quase foi, e o que percebi é que em algum momento acabará sendo. E vc tem razão, m$ol é perdição. Vários dos relatos lá do FDB ilustram bem isso.

(20-07-2015, 10:45 AM)RolandDeschain Escreveu: Bom relato. Mais uma vez, o clássico golpe do baú. Vc fez muito bem em sair dessa; apesar de gostar do que tinha com ela. vc não estava apegado de forma extrema, o que poderia ter te cegado e te rendido uma pensão pra pagar.

Engraçado, ou triste, é que geralmente os relatos daqui fazem lembrar de experiências particulares. Cito o caso da minha ex anterior à menina com deficiência, pra quem conhece a estória. Essa primeira, com 60 dias de namoro, já falava em casamento e filhos. Sempre falava do "nosso" futuro, fazendo referência aos concursos que penso em fazer, e também à minha profissão.

(...)

Pra ser franco, todas as gurias com quem namorei até hoje queriam sexo sem camisinha e sempre falavam de casamento. Pobre daquele que não conhece a Real.

Infelizmente, Roland, essa mulherada é igual em qualquer lugar. Mesmo vivendo em Estados diferentes e conhecendo mulheres diferentes, acabamos vivendo situações parecidas. E vc disse muito bem: coitado daquele que desconhece a Real e vive na Matrix, pq é um alvo fácil.

(20-07-2015, 10:40 AM)Lawyer13 Escreveu: (...)
. . .
Talvez, bem talvez, se vc conversasse abertamente com ela, especificamente que curtia transar com ela e que não queria ter filhos e etc etc... ou um relacionamento sério..  talvez ela pudesse ser uma marmita e tal vcs conseguisse chegar num estágio de evolução em que ela poderia até arrumar amigas pra vc traçar.....
. . .
Já pensei em congelar um cópia segura de esperma e fazer uma vasectomia, o que acham galera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lawyer13, esqueci de esclarecer isso no relato, mas cheguei a conversar isso com ela duas vezes antes de terminar, mas ficou claro que a ânsia dela por uma criança era tão grande que ela simplesmente não conseguiu entender minha posição. E, realmente, não posso deixar de agradecer a Deus que ela acabou sendo sincera e me esclarecendo tudo.

Quanto a possibilidade de marmitagem, eu nem considerei pq, mesmo sendo sincera e tudo o mais, no fundo ela só queria um filho, não um homem honrado. Aí eu fiquei puto pq, em menor grau, ela quase me enganou. Mas hoje estou mais atento   Wink

(20-07-2015, 11:29 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Dê graças a Deus dela ter sido honesta contigo, se livrou de uma grande enrascada.
Se afaste totalmente dela, corte contatos, emails telefone, enfim bomba ninja. E não fique surpreso com estas atitudes das fêmeas. Se conseguir um tempo leia Esther Villar - O Homem Domado, vc ficará vacinado de qualquer atitude feminina, por mais absurda que seja. A real nua e crua jogada na sua cara sem dó.

Força e Honra

Homem Sem Medo, depois do pé joguei a bomba com tudo! Felizmente as únicas coisas que ela sabia sobre mim eram o número do celular e o perfil do facebook. Foi trocar o chip e bloquear no face que eu sumi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Na verdade, dei ainda mais sorte pq um mês depois ela trocou de empresa e sumiu.

E valeu pela recomendação de leitura, anotada aqui.

RE: "Quero um pai para meu filho" - cabraman - 21-07-2015

Eu penso o seguinte:

Uma mulher não pode fugir de seus instintos naturais.

Assim elas hamisterizam esses instintos.

A perva do relato, queria muito ser mãe porem não quer de forma alguma ser esposa.

Ela quer uma banco que financie a fantasia de maternidade dela.

O que tenho dificuldade de entender é porque homens saudáveis, financeiramente equilibrados precisam entrar em relacionamentos duvidosos pra ter sua cota de sexo semanal?

RE: "Quero um pai para meu filho" - Homem Sem Medo - 21-07-2015

Sim, o desejo de maternidade é uma necessidade psicológica real na maioria das fêmeas. Não se deve odiá-las por isso, apenas entender a situação e soltar a bomba ninja quando não for favorável ao homem. O desta moça estava altamente latente o desejo, quase uma psicose. Ela vai perceber que falar na lata vai espantar possíveis CSPs e vai usar outras táticas futuramente, como o famoso chá de buceta.

RE: "Quero um pai para meu filho" - Madara - 21-07-2015

(21-07-2015, 06:32 AM)cabraman Escreveu: Eu penso o seguinte:

A perva do relato, queria muito ser mãe porem não quer de forma alguma ser esposa.

O que tenho dificuldade de entender é porque homens saudáveis, financeiramente equilibrados precisam entrar em relacionamentos duvidosos  pra ter sua cota de sexo semanal?

Pois é, cabraman, o que ela queria era mesmo um bom CSP. Sobre sua dúvida, tenho uma teoria: falta de amor próprio e/ou desconhecimento da Real. Eu mesmo entrei nessa porque na época nem tinha ideia do que era a Real, ou de que fugindo desse tipo de roubada eu estaria me valorizando, ao invés de me denegrindo. Hoje, felizmente, passo longe desse tipo de situação.

RE: "Quero um pai para meu filho" - RolandDeschain - 21-07-2015

(21-07-2015, 10:31 AM)Madara Escreveu:
(21-07-2015, 06:32 AM)cabraman Escreveu: Eu penso o seguinte:

O que tenho dificuldade de entender é porque homens saudáveis, financeiramente equilibrados precisam entrar em relacionamentos duvidosos  pra ter sua cota de sexo semanal?

Pois é, cabraman, o que ela queria era mesmo um bom CSP. Sobre sua dúvida, tenho uma teoria: falta de amor próprio e/ou desconhecimento da Real. Eu mesmo entrei nessa porque na época nem tinha ideia do que era a Real, ou de que fugindo desse tipo de roubada eu estaria me valorizando, ao invés de me denegrindo. Hoje, felizmente, passo longe desse tipo de situação.

Vou te dizer uma coisa Madara. Essa guria que eu mencionei, que queria engravidar, tá no meu pé até hoje. Ela até mudou de número pra me chamar no Whatsapp, porque bloqueei o outro que ela tinha. Ontem mesmo ela me chamou ali, eu dei uma corda, joguei verde e ela disse que quer voltar. Tá beirando os 25, querendo um CSP provedor, e acha que vou cair nessa.

To esperto, não quero nada e até já cortei o novo contato. Mas se o cara é ignorante da Real e/ou tem baixa autoestima, vai se ferrar na primeira espertinha. É importante se amar em primeiro lugar, manter o espírito elevado e cuidar de si. 

Uma perereca não vale uma vida.

RE: "Quero um pai para meu filho" - Marcello Tavares - 21-07-2015

Acho que já vi tanta coisa escabrosa nos grupos que nem me impressiono mais. Vc fez certo em pular fora. Leia os materiais da real e vai ver coisa muito mais sinistra! Força e honra!

RE: "Quero um pai para meu filho" - kamarck - 21-07-2015

(20-07-2015, 10:45 AM)RolandDeschain Escreveu: Pra ser franco, todas as gurias com quem namorei até hoje queriam sexo sem camisinha e sempre falavam de casamento. Pobre daquele que não conhece a Real.

Bota pobre nisto. E vale para tudo, não apenas tretas de casamento e vadias querendo engravidar.

Conheci a Real uma semana antes de "casar" com uma M$OL-crente-balzaca que se fazia de santinha. Adiei o "casamento" e lendo os tópicos fui manjando as putices dela. Descobri que era uma vadia dissimulada e terminei.

Aí ela saiu dando pra cacete e engravidou 3 meses depois de um cara muito tranqueira, que não assumiu e hoje ela é uma bi-M$OL.

Acabei entrando em contato, pois estava com medo do filho ser meu. Ela confirmou que não e deu um show de vitimização, foi "iludida" pelo cafa-vagabundo e ainda tentou resgatar algo comigo. E pensar que há uma ano e pouco atrás eu era meio-cego a tudo isto.

VIDA LONGA A REAL!