Fórum da Real - Legado Realista
[Recomendações] Produtos em geral - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29)
+--- Tópico: [Recomendações] Produtos em geral (/showthread.php?tid=2465)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Minerim - 08-12-2019

Vou equipar meu low profile com isso...o esqueminha aí antes era caro, tem bons modelos na faixa 250 a 500 pilas e a instalação não é dificil.








O mueril ao adentrar o veículo com telinha já começa a ficar molhadinha, pensa naquela princesa do app  quando entra no seu low profile a caminho do abate Yaoming  o baguio é mais garantido que o tesão de vaca o novo viral do tipo herbalife... só tem essa porra no youtube, essa merda virou marketing multinivel com fidelização ?  Facepalm






RE: [Recomendações] Produtos em geral - Merdingo - 09-12-2019

(08-12-2019, 11:27 PM)Minerim Escreveu: Vou equipar meu low profile com isso...o esqueminha aí antes era caro, tem bons modelos na faixa 250 a 500 pilas.

Teve épocas que cogitei uma central destas. O motivo acredito que seja o mesmo de todos: espelhar o smartphone e utilizar o gps para viajar, usar o app de  aviso de radar, etc.

Mas o preço destas mais completas não vale a pena, um suporte de celular saiu mais em conta. 

As mais baratas não tem muitas funções, são lentas e a qualidade do áudio é uma bosta.

Não esqueça que se a central for do modelo 2din vai ter que comprar a moldura do painel que aceite o modelo.


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Merdingo - 21-04-2020

Aceitando recomendações.


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Ducati - 23-04-2020

Estou precisando comprar um notebook novo. Não precisa rodar jogos e vídeo a 1000 FPS, mas tem que ser bom em multitarefas, algumas programas de eng. (i3 ou i5, 8GB RAM e SSD deve dar conta)... Estava vendo alguns modelos até com preço bom, mas voltando a pesquisar o preço subiu muito (creio que pela alta do dólar).

Pensando se vale economizar mais um pouco e aguardar até o final do ano, black friday ou alguma promoção boa, pois no momento está sem condição os valores cobrados.

Tenho preferência por Dell, pois costuma ser fácil de arrumar e difícil dar problema, mas se for alguma outra marca como Acer ou os Lenovo também está bom.

Alguém tem uma dica ou indicação?


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Merdingo - 23-04-2020

(23-04-2020, 11:04 AM)Ducati Escreveu: Estou precisando comprar um notebook novo. Não precisa rodar jogos e vídeo a 1000 FPS, mas tem que ser bom em multitarefas, algumas programas de eng. (i3 ou i5, 8GB RAM e SSD deve dar conta)... Estava vendo alguns modelos até com preço bom, mas voltando a pesquisar o preço subiu muito (creio que pela alta do dólar).

Pensando se vale economizar mais um pouco e aguardar até o final do ano, black friday ou alguma promoção boa, pois no momento está sem condição os valores cobrados.

Tenho preferência por Dell, pois costuma ser fácil de arrumar e difícil dar problema, mas se for alguma outra marca como Acer ou os Lenovo também está bom.

Alguém tem uma dica ou indicação?


Tenho um i7, 8gb ram, 1tb HD, 2gb vram. Essa configuração te atenderia fácil no que quer.

Porém é um asus e não recomendo pois o pós venda no Brasil é uma merda e tive problemas na fonte (tive que comprar outra original e foi bem caro) e no teclado (teve que trocar inteiro e tbm nao foi barato).

Recomendo dell por este motivo.

Único problema que vejo nos dell é a resolução de tela. A maioria HD, se quiser Full HD tem que puxar muito mais.

É tipo comprar um carro foda, novo, moderno e esportivo, com faróis de lâmpadas halógenas.


RE: [Recomendações] Produtos em geral - hjr_10 - 23-04-2020

(23-04-2020, 11:04 AM)Ducati Escreveu: Estou precisando comprar um notebook novo. Não precisa rodar jogos e vídeo a 1000 FPS, mas tem que ser bom em multitarefas, algumas programas de eng. (i3 ou i5, 8GB RAM e SSD deve dar conta)... Estava vendo alguns modelos até com preço bom, mas voltando a pesquisar o preço subiu muito (creio que pela alta do dólar).
Pensando se vale economizar mais um pouco e aguardar até o final do ano, black friday ou alguma promoção boa, pois no momento está sem condição os valores cobrados.
Tenho preferência por Dell, pois costuma ser fácil de arrumar e difícil dar problema, mas se for alguma outra marca como Acer ou os Lenovo também está bom.
Alguém tem uma dica ou indicação?

Estou no mesmo barco, camarada
O meu notebook já está mais para lá do que para cá.

Mas não tenho nada do que reclamar dele. Em 9 anos de uso, só a bateria que foi para o saco - e mesmo assim depois de uns 5 anos - e algumas formatações. A marca é HP, curti demais.

Preciso de um notebook quase igual ao seu, só não precisa rodar programas de engenharia. Mas só pego de i5 para cima.

O resto sou bem leigo nesse assunto, tenho cagaço de pagar um absurdo em uma máquina não tão boa. Não entendo de resolução, RAM, Rom, é uma merda. E como você bem disse, atualmente está inviável comprar. Irei esperar também.

Enquanto isso fico observando as indicações dos camaradas.

Tenho preferência pelo Dell também, ou outro HP.
Até o fim do ano arremato um. Até pela necessidade também, para fins de trabalho e principalmente de estudos.


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Cafamante - 04-12-2020

Poxa só não tenho certeza se ainda tá valendo , mas achei esse anuncio bacana , veja :

As Ofertas Mais Baratas de prostituta Black Friday 2020. Você Encontra No Buscape! Acesse agora mesmo e compare em lojas confiáveis.


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Bean - 07-12-2020

Estou verificando sobre celular e o Samsung M31 parece uma boa opção de compra.

128gb de memoria, 6gb de ram, grava em uma resolução boa UHD 4K (3840 x 2160) @30fps, processador de 2.3ghz.

Entre os intermediários de configuração razoável esse é o que mais me chamou a atenção no custo benefício.

Na Black Fraude ele chegou a 1500 agora está 1750... espero que no natal baixe um pouco.


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Héracles - 08-12-2020

compra o iphone 12, tá compensando pracaralho ...

Yaoming


RE: [Recomendações] Produtos em geral - Shaft - 05-05-2022

Dando um UP neste tópico, dêem uma olhada neste site:

https://www.promobit.com.br/

Nele, indicam várias promoções de muitas lojas e tem bastante coisa interessante.