![]() |
Mulheres não ligam para os problemas masculinos - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Mulheres não ligam para os problemas masculinos (/showthread.php?tid=223) Páginas:
1
2
|
Mulheres não ligam para os problemas masculinos - Arnie - 12-07-2015 MULHERES NÃO LIGAM PARA PROBLEMAS MASCULINOS por Sr. X Eu não quero ouvir o que você tem a dizer! Seus problemas não me interessam! Se você é um cara tímido, introvertido, que tem qualquer problema existencial e está desesperado por ajuda, eu tenho uma notícia triste para você: as mulheres não ligam a mínima para o que você está passando! E, quando digo as mulheres, estou GENERALIZANDO: isso vale para a sua mãe, para as suas irmãs, para as suas amigas, sua namorada/esposa, colegas de trabalho e da faculdade e até sua professora do colégio!!! Se você está em depressão e procurar uma psicóloga, é bem provável que ela tentará minimizar o seu problema!!! Machucou o pé? Dane-se! Tirou uma nota ruim em uma prova da faculdade? Dane-se! Teve um dia de trabalho tenso? Dane-se! Terminou o namoro? Suas amigas lhe dirão "Dane-se" (a menos que estejam de olho em você...)! Entrou em depressão? Dane-se! Está doente? Dane-se! COMETEU SUICÍDIO??? JÁ FOI TARDE!! A insensibilidade feminina perante questões masculinas é total! Sem exageros! A mulher mais "compreensiva" do mundo é totalmente inerte ao sofrimento masculino! Pode até ser que ela FINJA SE IMPORTAR, que ela te ouça com atenção, mas tudo não passa de TEATRO! Ela irá minimizar seus problemas o tempo todo, e é muito provável que, no meio da conversa, ela mude de assunto para falar de um problema que ELA esteja passando... Aqueles que insistirem em dividir seus problemas com elas só ganharão, como "recompensa", o nojo feminino. Muitas vezes, elas se irritarão com o cara que "só sabe falar de problema", ou "é um frustrado". Ou, então, simplesmente, elas isolarão o cara completamente! A insensibilidade feminina é real. Mas, acima de tudo, tem origem biológica. Mulheres não foram programadas para entender questões masculinas. Biologicamente falando, o homem precisa dar proteção e suporte à mulher para que ela possa cumprir sua função principal: criar filhos! A mulher precisa ver, no homem, alguém com capacidade suficiente para protegê-la. Parece egoísmo feminino. Mas, na verdade, é puro instinto. Elas não escolhem agir assim. Elas, simplesmente, são deste jeito! Você jamais verá uma mulher fazer isso por um homem. Exceto em filmes! Eu sei que as mulheres do passado conheciam valores como companheirismo, cumplicidade e apoio ao marido. Isso pode até ser verdade. Mas que fique claro: o companheirismo feminino é uma característica artificial! As mulheres de antigamente só eram companheiras por que foram educadas a ser deste jeito! Uma mulher que não for educada para ser companheira jamais o será por si só! E, por um lado, elas estão certas. Homens não podem ser frouxos. Eles devem, por si só, resolver seus problemas emocionais. Eles têm recursos biológicos suficientes para sair de uma depressão ou de outras merdas psicológicas. Homens são lógicos, são racionais! E, acima de tudo, são fortes! Elas, instintivamente, sabem disso. Por este motivo, elas ignoram os problemas masculinos. E sempre ignorarão. Ok, tudo muito claro até agora. Mas, como sempre, existe um porém nisso tudo! Os homens deveriam ser criados para ser fortes. Já que ninguém liga para problemas masculinos (e até fazem piadinhas a respeito), os homens deveriam ser educados para ser fortes e viris! Mas não é o que ocorre na prática. Cada vez, mais, a mídia e a sociedade estão caminhando para um modelo de homem mais e mais fragilizado! Atualmente, estamos vivendo em uma era de perseguição aos valores masculinos. Tudo que seja relativo aos homens, na atual sociedade, é visto como machismo! Conceitos como virilidade, força, honra, superação, etc. estão, a cada dia, sendo destruídos. O responsável por isso: o feminismo! Sempre ele! A frieza, a seriedade e a força (características masculinas), atualmente, estão cada vez mais ridicularizadas pela mídia! Não é incomum ver um personagem de novela chorando, ou um namorado machista virar motivo de chacota, ou um nerd conseguir conquistar uma gostosa usando de romantismo. Todo esse teatro promovido pela mídia só tende a enfraquecer mais e mais os homens! Homem "dona de casa" é uma nova realidade no Brasil e em Portugal. Meninos e bonecas provocam polêmica - repare na seguinte frase: Psicanalistas aprovam a brincadeira, mas machismo fortalece o preconceito; brincar com boneca pode colaborar na formação do futuro pai. A destruição dos valores masculinos é um fenômeno real! E este processo já se encontra em estado avançado, sem perspectivas de reversão. O feminismo criou um modelo de homem incapaz de lidar com os próprios problemas emocionais. O resultado disso são milhares de homens na depressão. Milhares de homens que não conseguem vencer a timidez! Homens que não têm espírito inovador! Homens medrosos! Chorões! Homens fúteis! Homens que não têm estrutura emocional para lidar com as mulheres! Homens efeminados! Homens sensíveis! O homem se tornou fragilizado. Mas a insensibilidade feminina com os problemas masculinos permanece! E com um agravante: elas não são mais educadas a se tornar companheiras! Elas não são mais ensinadas a construir junto com o homem! Elas querem ser namoradas e esposas só na saúde, nunca na doença! A mulher atual se tornou excessivamente egoísta e mesquinha com questões masculinas! Você, homem sensível e depressivo, não é totalmente culpado pela sua falta de virilidade. Criaram todo um sistema, toda uma estrutura, para que você, aos poucos, se tornasse cada vez menos viril! Rotularam a virilidade de machismo, de misoginia, ao mesmo tempo que jogaram as frustrações masculinas para debaixo do tapete! Mesmo assim, não adianta se vitimizar. Sim, a sociedade pode ter te incentivado a se tornar um frouxo! Mas isso não te isenta! Você continua sendo culpado pela sua falta de virilidade, e cabe a você recuperá-la! Em outras palavras: aprenda a ser um homem de ferro! Agora, você já sabe que elas não ligam e nunca ligarão para os seus problemas. Seu sofrimento sempre foi e sempre será um sofrimento solitário! Cabe a você superar seus problemas sozinho! Isso vale para os casados! RE: Mulheres não liguam para os problemas masculinos. - VOLVO - 12-07-2015 Texto realístico de primeiríssima linha! RE: Mulheres não liguam para os problemas masculinos. - Rooster - 12-07-2015 Não "liguam" foi foda... RE: Mulheres não liguam para os problemas masculinos. - Arnie - 13-07-2015 (12-07-2015, 08:39 PM)Rooster Escreveu: Não "liguam" foi foda... Sim fiz esse erro sem querer no titulo ,peço desculpa a moderação . RE: Mulheres não liguam para os problemas masculinos. - War - 13-07-2015 A essa altura o sr depressão deve ter dado um tiro na cabeça, até um problema banal desse, como o fato das mulheres (e as pessoas no geral) não ligarem para os teus problemas (e nem você para os delas) ele conseguia dar um tom de drama de primeira linha, não que o texto esteja errado, todo mundo aqui sabe que não está, mas é muito drama pra pouca merda né kk RE: Mulheres não liguam para os problemas masculinos. - RolandDeschain - 13-07-2015 É algo até bastante óbvio. Mulheres querem homens seguros, que saibam se virar; nenhuma delas vai querer um bebê chorão pra acabar sendo a segunda mãe dele. Bom texto. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Loki - 13-07-2015 (13-07-2015, 07:43 AM)War Escreveu: A essa altura o sr depressão deve ter dado um tiro na cabeça, até um problema banal desse, como o fato das mulheres (e as pessoas no geral) não ligarem para os teus problemas (e nem você para os delas) ele conseguia dar um tom de drama de primeira linha, não que o texto esteja errado, todo mundo aqui sabe que não está, mas é muito drama pra pouca merda né kk 2 Não são só as mulheres, são as pessoas em geral. Tá todo mundo preocupado com sua própria vida, e não com a dos outros. P.s. achei exagerada a parte sobre sua mãe, irmã, etc. Pelo menos aqui em minha casa não é assim. P.s.2. editei o título pra ninguém ficar enchendo o saco do Arnie e nos concentrarmos no texto, rs. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - THOTH - 13-07-2015 (13-07-2015, 07:43 AM)War Escreveu: A essa altura o sr depressão deve ter dado um tiro na cabeça, até um problema banal desse, como o fato das mulheres (e as pessoas no geral) não ligarem para os teus problemas (e nem você para os delas) ele conseguia dar um tom de drama de primeira linha, não que o texto esteja errado, todo mundo aqui sabe que não está, mas é muito drama pra pouca merda né kk O cara vivia com esses textos aí, falava em viver a filosofia do tocar o foda-se, do egoísmo, mas vivia escrevendo essas paradas de: "ninguém liga pro homem comum"; "o homem beta é uma merda"; e outras coisas do tipo. Isso aí é o tipo de texto master of obvious que não melhora em nada a auto-estima do cara e só faz o caboclo cair numa fase de revolta sem fim. A raiva até pode ser um combustível pro desenvolvimento pessoal, mas se o cara fica só nisso ele não vai muito longe. É preciso que o homem raciocine, pensa com a cabeça e não através da raiva e do emocional. O paspalho que comete o erro de cair nessa polaridade cedo ou tarde, ou fraqueja de vez e abandona o seu desenvolver por julgá-lo inútil e inefetivo (porque pensa só no prêmio; na forma como os outros vão olhar pra ele). A Real é algo individual, o desenvolvimento também. Muito se fala que o cara deve desenvolver-se em todos os aspectos, concordo. Mas é preciso elencar prioridades. Isso é como estudar, desenvolve primeiro o que é primordial na tua vida, mais necessário, que trará maior crescimento a longo prazo. Você vê muito cara gastando energia, tempo e disposição com coisas que não são tão importantes a eles num momento específico em que se encontram. Elegem prioridades erradas. Por isso que a Real não tem fórmula pronta, se o cara cai aqui esperando isso vai bater com a cara na parede e só se revoltar ainda mais. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - THOTH - 13-07-2015 (13-07-2015, 11:19 AM)Rei Loki Escreveu:(13-07-2015, 07:43 AM)War Escreveu: A essa altura o sr depressão deve ter dado um tiro na cabeça, até um problema banal desse, como o fato das mulheres (e as pessoas no geral) não ligarem para os teus problemas (e nem você para os delas) ele conseguia dar um tom de drama de primeira linha, não que o texto esteja errado, todo mundo aqui sabe que não está, mas é muito drama pra pouca merda né kk Normal dos textos do cara colocarem "até sua mãe, sua irmã". Aí, disso surgiam tópicos aos estilos: "Todas as mulheres são vadias, até sua mãe, sua irmã." Pra nego burro e cego isso é o tipo de coisa que não o ajuda em nada e só o ferra ainda mais. A raiva inicial é boa, faz o cara acordar e mudar suas atitudes pra sair da inércia e se desenvolver. A raiva sem controle e demasiada se torna uma doença que corrói o sujeito. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Arnie - 13-07-2015 (13-07-2015, 11:19 AM)Rei Loki Escreveu:Obrigado Rei Loki(13-07-2015, 07:43 AM)War Escreveu: A essa altura o sr depressão deve ter dado um tiro na cabeça, até um problema banal desse, como o fato das mulheres (e as pessoas no geral) não ligarem para os teus problemas (e nem você para os delas) ele conseguia dar um tom de drama de primeira linha, não que o texto esteja errado, todo mundo aqui sabe que não está, mas é muito drama pra pouca merda né kk Concordo com tudo no texto e deixo mais uma real : se alguem tiver a infelicidade de chorar a frente da namoraduxa pode ter a certeza que será o principio do fim do relacionamento. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Venon - 14-07-2015 (13-07-2015, 11:45 AM)THOTH Escreveu:2(13-07-2015, 11:19 AM)Rei Loki Escreveu:(13-07-2015, 07:43 AM)War Escreveu: A essa altura o sr depressão deve ter dado um tiro na cabeça, até um problema banal desse, como o fato das mulheres (e as pessoas no geral) não ligarem para os teus problemas (e nem você para os delas) ele conseguia dar um tom de drama de primeira linha, não que o texto esteja errado, todo mundo aqui sabe que não está, mas é muito drama pra pouca merda né kk RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Awaken - 17-07-2015 Não gostaria de contrariar a patota do clube do bolinha e azedar esse feijão, mas o texto tem sérios problemas. A começar pelo fato contraditório de que elas não estão nem aí para os problemas masculinos e que elas só vêem o homem de forma sexual (reprodutora), para a proteção e manutenção da "vida" (provisão). Isso contraria fortemente o fato de que algumas mulheres se preocupam tanto com os problemas masculinos que muitas delas se metem em ciladas tentando resolver problemas de alguns, isso é normal, isso e MATERNO, o instinto de querer que as coisas fluam de acordo com sua governança maternal. Fito aqui, antes que os ataques infantis comecem a dizer que eu "acredito em mulheres" e sua inocência, que tal falácia é completamente resolvida pelo seguinte tópico: Eu não acredito nem em você, quanto mais em uma mulher. As características ditas pelo autor do texto para as mulheres beiram a lógica matemática e ação robótica, descartando assim qualquer ação humana por parte de qualquer mulher que age "cegamente" como um "robô programado a não ligar para problemas masculinos, exceto se estiver afim de você". Ora, bolas, o maior dom que Deus nos deu é sermos todos diferentes, poderias até ter falado que é uma das características que muitos homens não enxergam em algumas mulheres devido ao encantamento, mas dizer que TODAS, em TODOS os casos já beira a loucura. (calma que eu já vou explicar o porque) Jovem, eu já tive muitas mulheres na minha vida, mulheres que não tiveram obrigação nenhuma de me amparar em nada na vida, nunca ganharam nada, nunca tiveram que fazer nada a mando, elas me acolheram porque ou gostavam de mim ou viam em mim alguma capacidade, isso eu digo, as diversas mães que me acolheram quando eu fiquei sem a minha, as diversas professoras que se importavam com o meu desempenho escolar, INCLUSIVE saindo em minha defesa quando eu ia mal na escola (Agradeço até hoje as madres fransciscanas que me acolheram até a maturidade, igual a elas não há), os conselhos e ajudas que eu já recebi de tias, primas mais velhas, minha própria irmã que se eu sumir ela liga pra saber do meu estado, então, amigo... isso varia e varia MUITO. Mas também tiveram as que não prestaram um pingo de consideração a minha pessoa, mulheres rudes, sempre ligadas a conceitos "modernetes" e menos humanos em si. Para concluir eu quero reforçar para que os juvenas entendam: Todas são assiim porque TODOS os seres humanos tem a mesma natureza, não se julgue jamais superior a nenhuma delas por essas características, mas valorize aquelas que demonstram serem mais humanas que "animais" (instintivas), porque o ser humano é um animal sem que os valores e as virtudes estejam neles incluídos e o extremo de uma situação dessa de desprezo pela condição do homem nós conhecemos bem como FEMINISMO RADICAL. Então você generalizar que TODAS as mulheres não ligam para problemas masculinos é quase igual você usar o mesmo argumento feminista de que "todo homem é um estuprador em potencial"? Sim, é basicamente isso, porque os dois se resumem a meras condições psicológicas do ser humano. E pode incluir aí seus pais, irmãos, tios, sobrinhos... porque nenhum deles é não estuprador. Saca? Espero que o texto não se torne pretexto para que alguns homens se achem superiores só por uma explanação lógica de uma característica não apenas feminina, mas humana. Espero que não viremos um "Machismo radical", que faz a mesma coisa, só que ao contrário... Ex: "Eu me desenvolvo tanto para ser o "macho alfa" que me importo pouco com a condição feminina, mulheres são assim mesmo, não há como mudar, é matemático, é só você apertar os botões certos que as coisas acontecem." Isso é desejar basicamente a oposição do feminismo. Tomem cuidado. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Aragons - 17-07-2015 O texto em que o maior defensor do egoísmo trata o altruísmo como uma característica positiva. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Loki - 17-07-2015 Belo comentário Awaken, precisamos de mais pessoas como você por aqui. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Merdingo - 17-07-2015 Muito boa mesmo a colocação do Awaken. Valeu por compartilhar. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - José Machuca - 18-07-2015 Texto bom, mas o comentário do Awaken foi certeiro. Nao querendo contradizer o texto e nem defende-lo. Mas existem os dois lados da moeda. So pra exemplificar, falo por minha própria experiencia. Quando sai da casa de minha mãe as coisas nao foram fáceis, faltava muita coisa pra mim, desde moveis ate alimentação, contas acumulavam. Aos poucos fui me organizando e conseguindo me ajeitar. Consegui outro trabalho. Tinha dois empregos, um pela manha outro a noite o que me fez trancar minha segunda graduaçao,mas blz... Passado um tempo conheci uma garota. Minha intenção nao era namorar mas nao sei se foi por apego acabamos namorando. A partir desse inicio de namoro as coisas começaram a desandar para mim e nao porque estava gastando minha grana com ela, Como era professor por contrato no Estado, teve atrasos, alias ate hoje nao vi o dinheiro de la...Tive que devolver o carro que estava pagando. as contas acumulavam, minha casa estava em ruínas o telhado havia sido destruído por um temporal. Nisso volta e meia ela sempre que podia me ajudava e veio viver comigo! Eu nesse momento da minha vida nao tinha nenhum tipo de poder ou status que a fizesse estar ao meu lado. Hoje trabalho, estudo para concursos e cuido do meu físico. Minha mãe me ajuda sempre no que preciso, apesar de haver sempre alguma piadinha, por isso evito ao máximo incomodá-la e minha "namorada", anda agindo cagando e andando para os meus problemas como o texto do senhor x descreveu mas o estranho e que quando preciso ela tá la. ( nao me venham com papinho que estou acreditando em mulher exceção). RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Awaken - 19-07-2015 (18-07-2015, 10:42 AM)José Machuca Escreveu: Texto bom, mas o comentário do Awaken foi certeiro. Nao querendo contradizer o texto e nem defende-lo. Mas existem os dois lados da moeda. So pra exemplificar, falo por minha própria experiencia. Quando sai da casa de minha mãe as coisas nao foram fáceis, faltava muita coisa pra mim, desde moveis ate alimentação, contas acumulavam. Aos poucos fui me organizando e conseguindo me ajeitar. Consegui outro trabalho. Tinha dois empregos, um pela manha outro a noite o que me fez trancar minha segunda graduaçao,mas blz... Passado um tempo conheci uma garota. Minha intenção nao era namorar mas nao sei se foi por apego acabamos namorando. A partir desse inicio de namoro as coisas começaram a desandar para mim e nao porque estava gastando minha grana com ela, Como era professor por contrato no Estado, teve atrasos, alias ate hoje nao vi o dinheiro de la...Tive que devolver o carro que estava pagando. as contas acumulavam, minha casa estava em ruínas o telhado havia sido destruído por um temporal. Nisso volta e meia ela sempre que podia me ajudava e veio viver comigo! Eu nesse momento da minha vida nao tinha nenhum tipo de poder ou status que a fizesse estar ao meu lado. Muito bom relato, nós estamos aí pra isso mesmo, viver para o próximo, isso vale pra ambos os sexos. Acredito que você aprendeu o suficiente pra que se elas precisarem de você também você faria o mesmo. É esse o caminho. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos. - Paladino - 17-11-2015 Não, não ligam mesmo. Como disse um vez um confrade, mulher aceita homem liso, homem bêbado, homem etc. mas jamais aceitará um homem fraco. O que eu concordo. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos - Ph da Real - 11-03-2017 Não acho o texto muito extremista, nem nada disso. É um texto bom para quem está saindo da matrix, mas o importante é diminuir as investidas de uma polarização. Como dizia The Truth, as mulheres querem metas prontas e não se importam muito com o quão foi difícil foi atingir as metas ou outras situações que possam fazê-lo desviar das metas prontas. Elas podem tolerar, por exemplo, um homem desempregado por um tempo máximo X, mas não ficariam muito tempo com ele se persistisse. Ela pode até ajudar um homem numa dificuldade, mas são casos isolados, considerando uma namorada ou amiga. Um exemplo seria ela te ajudar a arrumar emprego. Antes as mulheres eram mais sensíveis e tolerantes com os homens, mas atualmente os casos ficam cada vez mais isolados. Cafajestes criam mulheres egoístas. RE: Mulheres não ligam para os problemas masculinos - ZetaLibertário - 12-03-2017 Texto bem realista... A propósito, alguém sabe o que aconteceu com o Sr.X? Mais um membro bom que sumiu... |