Fórum da Real - Legado Realista
Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Livros (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=59)
+--- Tópico: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? (/showthread.php?tid=2077)

Páginas: 1 2 3


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Melancton - 21-07-2017

ainda nao li nenhum, acabei de chegar, estou dando uma lida no forum antes e depois vou começar a ler os livros


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Martelo - 21-07-2017

Volta e meia to lendo algum.. menos de 1 mês.


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - CR7 - 21-07-2017

Faz menos de 5 anos Yaoming
Preciso dar uma atualizada


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Varão Opressor - 28-07-2017

Curioso foi eu abrir agora o Textos Complementares e sem querer ver as propriedades do arquivo e ver o nome do autor: Adriana


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Melancton - 28-07-2017

acabei de terminar de ler o livro como lidar com mulheres de Nessahan Alita que postaram aqui no forum recentemente

livro formidavel !


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Raynor - 04-05-2018

Ante-ontem.
Precisava tomar um banho de água fria para enxergar a situação por fora.


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Carl Johnson - 04-05-2018

Li no começo do ano, e digo que preciso ler todos os outros livros. São verdadeiras jóias raras de conhecimento. 

Acho engraçada a parte do livro que ele passa umas dicas PUA UHEUHEUHE


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Cavalheiro Negro - 04-05-2018

Faz uns 4 anos da última vez que li inteiro. As vezes leio algumas partes. Mas ficou tão gravado esses ensinamentos, que não preciso ler direto, porém sempre tenho o livro.


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Batoré - 04-05-2018

Reli há menos de 30 dias.


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Senna - 04-05-2018

Não fico uma semana sem pesquisar pequenos trechos, alguns conceitos que lembro que estão lá, mas não tenho decorado. Agora ler completamente do início ao fim é coisa que há muito tempo não faço.


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Sagitario - 05-05-2018

Acho que li dez vezes cada um. Mas tem cerca de um ano e meio que não leio.

Mais do que ler, pra mim o importante é internalizar.


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Fernando_R1 - 05-05-2018

Três meses atrás ...

O Magnetismo nas Relações Sociais - A Submissão do Ser Humano Através de suas Fraquezas


RE: Quando foi a última vez que você leu um livro de Nessahan Alita? - Baralho - 05-05-2018

Tem um tempo, quase 2 anos, que não fecho um livro completo do NA, os últimos terminados foram o "como lidar com as mulheres" e um outro e-book chamado "mode one".

Porém com as rotinas de trabalho e estudo, fica difícil voltar a le-los ou então, reiniciar os "textos complementares", então ficam no stand-by esperando as próximas férias onde será possível ter um tempo livre.


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - Arthur Morgan - 11-07-2018

1 ano


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - Temujin - 11-07-2018

Há cerca de 3 anos: https://www.goodreads.com/book/show/25310158-como-lidar-com-mulheres


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - Héracles - 11-07-2018

Mas nem lembro... faz tempo pracaralho

Yaoming


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - Churrasqueiro - 11-07-2018

todo santo dia EIOWUIOSDJWOSWJISJWIOSD


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - Trglodita - 11-07-2018

Sempre estou relendo alguns trechos, acho importante. Eu li todos os livros de NA, mas reler algum livro dele novamente de cabo a rabo nunca fiz. Acredito que hoje a minha leitura de NA seja parecida com a leitura da Bíblia, alguns trechos para momentos específicos.


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - don_candy - 11-07-2018

NA é realmente um classico pela sua abordagem otima e bem obgetiva, definitivamente são os pesos certos para chamar a razäo qualquer juvena iludido por uma lolitta.


A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one
he gets eaten for lunch with the HIENAS


RE: Quando foi a última vez que leu Nessahan Alita? - macho central - 11-07-2018

(11-07-2018, 03:22 PM)don_candy Escreveu: NA é realmente um classico pela sua abordagem otima e bem obgetiva, definitivamente são os pesos certos para chamar a razäo qualquer juvena iludido por uma lolitta.


A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE  a little cat starts pretending to be one
he gets eaten for lunch with the HIENAS

Citação:A LION IS A LION NO MATTER WERE HE GOES, ONCE a little cat starts pretending to be one

he gets eaten for lunch with the HIENAS

foi voce que inventou isso? ou qual o nome do autor?