Fórum da Real - Legado Realista
Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Desenvolvimento Financeiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+--- Tópico: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas (/showthread.php?tid=2076)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Ermac - 31-12-2017

@Bean, eu havia comprado algumas na BitGrail. Mas nos últimos dias o site está tendo problemas e bugs. Haverá uma votação para a RaiBlocks ser comercializada na Binance. Mas era bom comprar antes de ir para as exchanges grandes para lucrar na subida do preço.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - A6M Zero - 31-12-2017

Fui procurar esse cartão EBANX no Google e não encontrei onde fazer Ok

Se ele for melhor que esses cartões pré-pagos como o do Paypal que é um lixo, então vou comprar ele logo mais.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Aragons - 01-01-2018

Eu estou entre o ICO da Crypterium e a Raiblock.
Vou de Crypterium mesmo.

Pra mim a raiblocks vale 1000 dólares, qualquer coisa abaixo disso é lucro de quem comprou barato.
Já a Crypterium é um futuro banco, é sempre bom investir em bancos quando estão começando. Isso pode valorizar 100000%.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Baralho - 01-01-2018

Btc iniciando ano novo a U$ 13,6 mil.

https://www.cryptocompare.com/mining/calculator/btc?HashingPower=13.5&HashingUnit=TH%2Fs&PowerConsumption=0&CostPerkWh=0

Bom site, tem outras cotações também.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Mente - 01-01-2018

Tava querendo pegar essa railblocks aí, só dá pra comprar mesmo essas altcoins comprando btc primeiro? Não dá pra pegar numa exchange estrangeira com cartão de crédito internacional?


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Ermac - 01-01-2018

(01-01-2018, 08:33 AM)Mente Escreveu: Tava querendo pegar essa railblocks aí, só dá pra comprar mesmo essas altcoins comprando btc primeiro? Não dá pra pegar numa exchange estrangeira com cartão de crédito internacional?

O problema é que comprando btc primeiro, você vai perde dinheiro com a taxa de transação do btc que está muito alta. O ideal é você comprar litecoin e fazer a transferência para a exchange, para ter uma taxa menor e proteger a grana que vai investir. E aí na corretora você troca ltcs por btc e faz a compra das xrbs.

Tem a opção de você comprar xrbs no Mercado Livre, direto por brl, mas vai pagar bem mais caro. Mas se ela valorizar a longo prazo como estão prevendo, pode compensar.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Bean - 01-01-2018

E por onde comprar o litecoin ? Já procurei formas de comprar por cartão de crédito ou outra maneira mas não achei nada vantajoso ou confiável.

Eu atualmente estou usando a bitcointrade e pago uma fortuna para transferir para outra plataforma como a bittrexx.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Ermac - 01-01-2018

Então, a última compra que fiz usei a NegocieCoins mesmo, depositei os temers lá e comprei os ltcs.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Crixus - 02-01-2018

Moçada, creio que seria uma boa idéia postarmos aqui quais as carteiras e exchanges que consideramos as melhores e com menores taxas para filtrarmos essa quantidade enorme de opções que temos. O maior problema que tenho enfrentado é achar uma carteira online segura, de fácil utilização, baixas taxas e com várias opções de conversão entre moedas. É muito mais econômico, rápido e prático converter uma moeda para outra pagando taxas baixas em uma única carteira ou exchange do que ficar transferindo de uma para outra para conseguir a conversão. Até então estava usando a bitcointrade para compras de bitcoins, pelo fato de o depósito em temers ser disponibilizado rapidamente, mas a transferência para carteiras é cara. A carteira que tenho utilizado é a coinpayments, que aceita várias moedas, mas os filhos da puta ficam monitorando a valorização de moedas e sempre que uma moeda valoriza muito, eles cortam a opção de conversão de bitcoins nela, como foi o caso da ripple (quando a ripple estava barata, consegui converter um pouco de bitcoins. Quando a ripple disparou e virou a segunda moeda em marketcap, cortaram a conversão). Tenho percebido que a questão da conversão rápida entre moedas é fundamental para obtermos bons lucros, já que a volatividade das moedas é insana. Vejam que a ripple valorizou pra caralho nos últimos dias, e depois caiu bastante também. O mesmo com a verge. Com monitoração diária das valorizações e opções de conversão baratas numa mesma carteira, podemos pular fora de moedas com viés de queda e comprarmos aquelas que estão valorizando numa base diária, multiplindo os lucros.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Trglodita - 02-01-2018

(02-01-2018, 09:05 AM)Crixus Escreveu: Moçada, creio que seria uma boa idéia postarmos aqui quais as carteiras e exchanges que consideramos as melhores e com menores taxas para filtrarmos essa quantidade enorme de opções que temos. O maior problema que tenho enfrentado é achar uma carteira online segura, de fácil utilização, baixas taxas e com várias opções de conversão entre moedas. É muito mais econômico, rápido e prático converter uma moeda para outra pagando taxas baixas em uma única carteira ou exchange do que ficar transferindo de uma para outra para conseguir a conversão. Até então estava usando a bitcointrade para compras de bitcoins, pelo fato de o depósito em temers ser disponibilizado rapidamente, mas a transferência para carteiras é cara. A carteira que tenho utilizado é a coinpayments, que aceita várias moedas, mas os filhos da puta ficam monitorando a valorização de moedas e sempre que uma moeda valoriza muito, eles cortam a opção de conversão de bitcoins nela, como foi o caso da ripple (quando a ripple estava barata, consegui converter um pouco de bitcoins. Quando a ripple disparou e virou a segunda moeda em marketcap, cortaram a conversão). Tenho percebido que a questão da conversão rápida entre moedas é fundamental para obtermos bons lucros, já que a volatividade das moedas é insana. Vejam que a ripple valorizou pra caralho nos últimos dias, e depois caiu bastante também. O mesmo com a verge. Com monitoração diária das valorizações e opções de conversão baratas numa mesma carteira, podemos pular fora de moedas com viés de queda e comprarmos aquelas que estão valorizando numa base diária, multiplindo os lucros.
crixus, boa sacada, eu tbém prefiro tudo numa só carteira pra evitar taxas, to usando a binance, bastante opção de moedas e app MUITO acima da média podendo fazer tudo pelo celular.

a volatilidade das moedas é grande e não dá pra esperar transf. de carteiras, só até tomar a decisão já perdeu o bonde. então teste ela e boa sorte.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Libertador - 02-01-2018

(29-12-2017, 05:18 PM)Bean Escreveu: Eu tinha alguns dolares na bittrex e comprei tudo em Verges, seguindo o Libertador Yaoming.

Agora é só esperar... [Image: cohete.gif?w=1400]


Os programadores não conseguiram entregar o protoloco no prazo e quando finalmente entregaram, o protocolo estava cheio de bugs, resultado: O foguete explodiu antes de decolar.

[Image: giphy.gif]



RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Bean - 02-01-2018

ao menos sobrevivemos Yaoming GargalhadaGargalhada


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Bean - 08-01-2018

Agora estou apostando na Tron comprei a 0,07 dolar... ja subiu e se mantem estável a 0,15.


A XVG promete, promete mas fica na mesma Yaoming.

Quais as apostas dos senhores ?

Ada ? Xrp (será que dispara novamente) ? Railblock (será que dispara novamente) ? Tron(trx) ? Verge(xvg) ? Envion (ICO) ? NEM, Stellar ? Waves ? Siacoin ?

Novas moedas ?

@Meloconton ve outras moedas ai de baixo valor... todas as que você falou subiram Yaoming.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Trglodita - 08-01-2018

(08-01-2018, 08:48 AM)Bean Escreveu: Agora estou apostando na Tron comprei a 0,07 dolar... ja subiu e se mantem estável a 0,15.


A XVG promete, promete mas fica na mesma Yaoming.

Quais as apostas dos senhores ?

Ada ? Xrp (será que dispara novamente) ? Railblock (será que dispara novamente) ? Tron(trx) ? Verge(xvg) ? Envion (ICO) ? NEM, Stellar ? Waves ? Siacoin ?

Novas moedas ?

@Meloconton ve outras moedas ai de baixo valor... todas as que você falou subiram Yaoming.

Ainda to apostando na subida da verge, tenho tron e ripple, vou recomprar iota e waves pra holdar. e vou na railblock tbém, fazer essa carteira e manter por 1 ano.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Bean - 08-01-2018

To apostando na Tron, comprei poucas XRP vendi as waves mas vou recomprar que esse mês tem alguma coisa que vai acontecer que não me lembro.
A verge acho que mais cedo ou mais tarde sobe etnão também pretendo recomprar.
E a raiblock por medida de segurança.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Monarca - 08-01-2018

Provavelmente, até o fim de semana vou me cadastrar em alguma exchange brasileira para comprar Bitcoins. Vou colocar no máximo R$ 50,00.  (sim, muito dinheiro) Angel 

Como eu estou estudando no momento e não quero perder o foco, vou colocar pouco dinheiro; e, também por causa disso, estou pensando em distribuir R$ 10,00 e comprar 5 tipos de moeda que ainda estejam na casa dos centavos dos centavos (com uns 3 ou 4 zeros em dólar --> Ex.: 0,00004 US$) e deixar lá por um tempo.

O Bitcoin parece ser mais seguro... Porém essas variações das moedas pequenas enchem os olhos. Se sair de 0,04 para 1 real, por exemplo, considerando os 10 reais que investi, fico com 250. 

Me cadastrei na FoxBit mas só vão liberar o cadastro no dia 16 ainda... provavelmente vou me ajeitar em outra hue BR

É uma boa ideia a estratégia em azul?


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Bean - 08-01-2018

Negativo Girafales

Eu comecei com 200 reais... já dobrei o investimento e já perdi o lucro Yaoming mas esse é o preço da inexperiência.

Compre na negociecoins pois você pode comprar Litecoin e transferir ela para outra exchange e pagar menos taxa. R$ 50,00 você não consegue pagar a taxa de transfêrencia em BTC.

Depois disso vai depender de qual exchange você escolher pois cada uma tem um mínimo de investimento e uma taxa correspondente.

No quesito não perder o foco você tem toda a razão, ou eu fico rico ou fico louco Yaoming.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Ermac - 08-01-2018

@Monarca,

O Bean tem razão. 50 reais não vai conseguir pagar a taxa do BTC, porque é muito alta.

E o BTC sofreu um golpe hoje: a Microsoft não aceita mais bitcoins. O preço deu uma queda depois da notícia. E a China está planejando banir a mineração do país(e 3/4 do poder de mineração é de lá):

Citação:A agência pede que as autoridades locais usem medidas ligadas ao preço da eletricidade, uso de terra, impostos e proteção ambiental, entre outros, para orientar as mineradoras de moedas virtuais para que deixem a região ou que saiam do negócio.


http://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2018/01/china-quer-saida-ordenada-de-mineradores-de-bitcoin.html

As projeções para o futuro do btc não são muito boas, devido os altos custos, problemas, etc. Pelo menos eu, não vejo mais a moeda tão segura assim.

Muitas das moedas nas casas do centavos são shitcoins feitas para as baleias lucrar com os pumps. Se vai apostar nelas para pegar as variações e vender nas altas históricas, tem que ficar bem de olho e ver se elas tem fundamentos sólidos para crescer. E o complicado é que essas nova moedas que ainda estão na casa dos centavos, é difícil encontra-las nas corretora mais confiáveis. O ideal é comprar moedas que você acredita que tenha mesmo potencial e estocar, visando a valorização de longo prazo.

Todo caso evite comprar btcs para mandar para as exchanges, compre ltcs para proteger o cinquentão das taxas.


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Monarca - 08-01-2018

@Bean

@Ermac

Obrigado pelos esclarecimentos.

Vou ficar só nos estudos por enquanto (até atingir meu objetivo).


RE: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas - Crixus - 10-01-2018

Essa porra de bitcoin estava só esperando eu comprar alguns para parar de valorizar. Comprei em meados de dezembro e ate agora nao ganhei nada. Investi em outras criptos, mas o bitcoin quando cai puxa a maior parte das altcoins para baixo.