![]() |
|
[RELATO] Homem com ego de mulher - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] Homem com ego de mulher (/showthread.php?tid=1981) Páginas:
1
2
|
Homem com ego de mulher - Jhon Capitão - 06-06-2017 Fala bando de marmanjos, vou relatar aqui pra voces um caso recente. E vi fora da bolha, como é engraçado as coisas. Para enter melhor a historia, faço faculdade em uma cidade a 80 KM da cidade onde moro. Então todos os dias no entardecer pego o busão em uma viagem de mais o menos 1 hora e 15 min, o curso é a noturno, então chego em casa por volta de 1 hora da manhã. Nesse dia tive aula somente nos dois primeiros horários, pois o professor dos dois últimos horários faltou, então eu tinha 2 horas livres nessa nessa faculdade e cidade. Resolvi dar uma passada em um amigo meu que mora perto do campus. Fui lá pra bater um papo e fazer com que o tempo passa-se de pressa até dar o horário de retornar pro campus, e pegar o busão de volta pra casa. Pois bem, papo vai e papo vem, ele começa a me contar que tentou articular uma amiga de sua namorada para um amigo dele, que vou chama-lo de JOÃO. JOÃO é destacado, boa pinta e é obcecado por academia, posta fotos posers no facebook e ganha 500 curtidas, pega varias, e tem o ego inflado igual ego de mulher, mas o jogo interno dele não é dos melhores. Ele me disse que em uma festa universitária, preparou todo o terreno para que JOÃO pudesse chegar, conversar e desenrolar a situação com a amiga de sua namorada, que vou chama-la de JOANINHA. JOANINHA tem corpo e rosto lindos, pelos meus cálculos ela atinge uma nota 8,8 e arredondando chega no 9 sem problemas. Namorou durante alguns anos com um dentista que bancava todas as futilidades dela, enjoou do cara e terminou o namoro. Pois bem, ela se interessou pelo destacado JOÃO e estava quase tudo armado para que ambos chegassem aos finalmentes. Na festa, meu amigo e sua namorada estavam com JOANINHA. Ele procurou pelo seu amigo JOÃO e disse pra ele ir puxar assunto com JOANINHA, e conversar pois o clima ja estava criado e ela aguardava ansiosa por ele. JOÃO o destacado lindão, foi... e o dialogo aconteceu mais o menos assim... JOÃO - Oi, te acho linda e quero ficar com voce!! SIM, foi isso que JOÃO disse pra JOANINHA. Meu amigo me disse que JOANINHA perdeu o interesse quase que instantaneamente, mas mesmo assim conversaram um pouco e ela disse que voltaria a conversar com ele no decorrer da festa. Sabe o que aconteceu? JOANINHA ficou zoando o jeito dele chegar nela, rindo da cara do sujeito e terminou a festa pegando outro cara, um calouro da faculdade que segundo PEDRO era feio de doer, e muito inferior a JOÃO que era destacado. Bom, a historia deveria terminar por ai certo? ERRADO! JOANINHA procurou pelo meu amigo e disse pra ele passar o numero dela para o otario destacado puxar assunto com ela novamente, mas dessa vez pelo whatsapp, pois ela ainda tinha interesse nele e queria conhece-lo melhor. kkkkkkkkkkkkk Logo voltaram a conversar e ambos marcaram um encontro na kitnet dela, JOÃO o destacado, estava com o orgulho ferido e queria reverter o jogo, sabe o que aconteceu? NADA! ela furou com ele de novo. O cara ficou puto segundo meu amigo. Mais tarde a namorada do meu amigo afirmou que JOANINHA disse que queria fazer o destacado correr a trás dela, pois ela "gosta de homens que ficam insistindo". Meu amigo xingou JOANINHA, mas sua namorada ficou brava com ele, pois elas são "melhores amigas". Esse meu amigo tem um ótimo jogo interno, matem um relacionamento com uma japa linda, e ela é doida nele, ele também me disse que JOANINHA adora dar bola pra ele, fica jogando conversas moles de forma frequente. Eu tive uma ideia e disse ele dar bastante corda pra ela, ver até onde ela vai, e depois relatar pra sua namorada verdadeira "amiguinha" que ela tem. JOÃO gostou da ideia e disse que já deu vontade de fazer isso, mas que prefere não causar intrigas. Detalhe que ele nem é destacado, mas pelo seu jeito simples de homem ele tem um ótimo jogo interno e as amigas de sua namorada tem muito interesse nele. OBS: Recentemente tive na casa de meu amigo novamente para assistir a final da champions ligue, em uma lanchonete universitária, e quem estava lá? Sim, JOANINHA, com o ego beirando marte, coloquei meus óculos escuros, e de um jeito forte, viril e senhor de si mesmo, somente dei atenção para meu amigo... podia ver ela molhada mesmo ela estando de roupa, encontrei com uma amiga minha linda, fui conversar com ela e fiquei um bom tempo de papo com ela. Não deu outra, mais tarde meu amigo viria dizer que JOANINHA pediu meu numero, e sabe o que aconteceu? JOANINHA - OIII Postei esse pequeno relato porque achei interessante o fato da beleza ser inútil para um homem se ele não tiver jeito de HOMEM. Quando vejo esses posers metrossexuais afeminados na rua ou no Facebook, me da vontade de gritar "Vira homem porra!". Um abraço. RE: Homem com ego de mulher - electro - 06-06-2017 (06-06-2017, 06:17 PM)Jhon Palosck Escreveu: Postei esse pequeno relato porque achei interessante o fato da beleza ser inútil para um homem se ele não tiver jeito de HOMEM. Quando vejo esses posers metrossexuais afeminados na rua ou no Facebook, me da vontade de gritar "Vira homem porra!". Não viaja, esse cara msm sem nenhuma atitude/papo pega mais mulheres que você se você for feio/sem status, o próprio caso mostra isso. Ele chegou nela da forma mais estúpida possível pq durante a vida inteira ele não aprendeu como fazer isso, ele não aprendeu pq é um cabaço? não, pq ele nunca precisou, provavelmente as mulheres chegam nele ou dão muito mole pra ele e qlqr merda que ele faz termina em sexo, por isso que ele chegou nela falando que ela era linda e queria ficar com ela, pq funciona pra ele, provavelmente ele fez isso com várias outras e funcionou pq elas já estavam afim dele e queriam ficar com ele de qlqr forma, só aconteceu que nesse caso ele deu de frente com uma mulher que queria fazer ele rastejar por ela, dai ela curtiu com a cara dele. RE: Homem com ego de mulher - Jhon Capitão - 06-06-2017 Sim, electro beleza é inútil para o homem! Os destacados podem ter sucesso a curto prazo. Mas a longo prazo o que conta é a força interna do homem. Por isso que coloquei que a beleza é inútil para o homem se ele não tiver jeito de homem. Abraço RE: Homem com ego de mulher - Alberto Santos - 06-06-2017 http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/detalhando-como-as-mulheres-modernas.html?m=1 RE: Homem com ego de mulher - electro - 06-06-2017 (06-06-2017, 06:44 PM)Jhon Palosck Escreveu: Sim, electro beleza é inútil para o homem! Os destacados podem ter sucesso a curto prazo. Mas a longo prazo o que conta é a força interna do homem. Por isso que coloquei que a beleza é inútil para o homem se ele não tiver jeito de homem. Abraço ![]() Ter beleza é inútil, o que conta msm é só ter atitude, papo e postura masculina. RE: Homem com ego de mulher - CR7 - 06-06-2017 Me pareceu que vc ta com inveja do JOAO. JOAO é meio lesado, ele apenas precisa ser mais safo. JOAO nao abre topico na internet pq uma gostosinha deu OII. Se JOAO fosse mais safo ele pintava e bordava, se ja nao faz. ESSA MULHER FEZ O FAMOSO ATRAI E REPELE PRA INFLAR O EGO DELA. RE: Homem com ego de mulher - CR7 - 06-06-2017 JOAO só é assim sem ideia pq tá acostumado a pegar mina facilmente, sem falar muito já que seu shape faz 80% do serviço. Será que JOAO vai aprender algum dia? Percebi que vc curte a mina do seu amigo, pega essa loira e faz uma troca de casal, já que a loira também curte seu amigo. Quem ta com ego de mulher é vc. Vc desmereceu JOAO como se vc fosse o mestre das relações interpessoais. RE: Homem com ego de mulher - GhostRider - 06-06-2017 (06-06-2017, 06:17 PM)Jhon Palosck Escreveu: ...coloquei meus óculos escuros, e de um jeito forte, viril e senhor de si mesmo, somente dei atenção para meu amigo... podia ver ela molhada mesmo ela estando de roupa..... QUAL A MARCA/MODELO DESTES ÓCULOS? PRECISO DE UM DESTES!!!!!!!!!!!!!! (06-06-2017, 06:44 PM)Jhon Palosck Escreveu: ...mas a longo prazo o que conta é a força interna do homem... Verdade, quando passo um longo período cagando, sinto que possuo esta força interna. RE: Homem com ego de mulher - Jhon Capitão - 07-06-2017 (06-06-2017, 11:36 PM)Mó Humirde Escreveu: JOAO só é assim sem ideia pq tá acostumado a pegar mina facilmente, sem falar muito já que seu shape faz 80% do serviço. Será que JOAO vai aprender algum dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a galera não perdoa... Amigão, não, eu não tenho inveja de JOAO, e não curto a namorada do meu amigo! e sim ela é bonita segundo os padrões da sociedade. E não, eu não postei o relato pra dizer que a gostozinha deu OII. Voces são fodas galera. vlw galera RE: Homem com ego de mulher - Libertador - 07-06-2017 (06-06-2017, 06:17 PM)Jhon Palosck Escreveu: mas o jogo interno dele não é dos melhores. [....] Jhon, Eu vi que a sua conclusão é que o jogo interno é mais importante do que ser destacado, forte e bonito. Então, explica melhor pra gente o que é esse tal de jogo interno. RE: Homem com ego de mulher - CR7 - 07-06-2017 (07-06-2017, 12:18 AM)Jhon Palosck Escreveu:(06-06-2017, 11:36 PM)Mó Humirde Escreveu: JOAO só é assim sem ideia pq tá acostumado a pegar mina facilmente, sem falar muito já que seu shape faz 80% do serviço. Será que JOAO vai aprender algum dia? Blz foi mal então eu interpretei errado desconsidere. RE: Homem com ego de mulher - Jhon Capitão - 07-06-2017 (07-06-2017, 12:29 AM)Mó Humirde Escreveu:(07-06-2017, 12:18 AM)Jhon Palosck Escreveu:(06-06-2017, 11:36 PM)Mó Humirde Escreveu: JOAO só é assim sem ideia pq tá acostumado a pegar mina facilmente, sem falar muito já que seu shape faz 80% do serviço. Será que JOAO vai aprender algum dia? kkkkkkkkkkk Eu sei que deve estar pensando que postei isso pra me gabar etc e tals, compreendo de verdade! E com base no seu comentário assim como no de outros, vejo que devo estar mais atento quanto ao postar minhas considerações acerca da real. Afinal ela nos possibilita enxergar situações de maneira extremamente diferente. Agradeço ao seu comentário e os de mais, pois os mesmos me da a chance de refletir. Sou relativamente novo forum, e também novo em relação a sair da bolha, descobri a real faz uns 9 meses na qual não estou totalmente liberto, e essa busca constante por melhorias é o que me move. RE: Homem com ego de mulher - Jhon Capitão - 07-06-2017 (07-06-2017, 12:21 AM)Libertador Escreveu:(06-06-2017, 06:17 PM)Jhon Palosck Escreveu: mas o jogo interno dele não é dos melhores. [....] Olá libertador, sim minha consideração de forma resumida é o de que a beleza exterior não se sobrepor a força interior a longo prazo. Quando digo força interior, me refiro a força intelectual e espiritual . O que seria essas forças? As bagagens da vida, as experiencias e os aprendizados. Que a beleza exterior faz muita diferença, isso é obvio, mas somente isso, não basta e estamos cansados de saber. Esse jogo interno na qual me referi, seria na verdade toda uma bagagem de aprendizados e bagagem de vida. JOAO que citei na história, me parece ser um cara gente boa, e apesar de se preocupar com muitas coisas fúteis, não o julgo, pois também ja fui assim, por estar pensando que estava no caminho certo. RE: Homem com ego de mulher - Minerim - 07-06-2017 Essa porra aí parece um dilema fanfic. 1-A Joaninha foi ligeira já tinha o destacado fácil na mão e foi pegar outro, ela gosta de zuar. 2-O João pegador jamais dependeria de amigo para pegar muié. 3-Seu amigo é um filho da puta ao invés de servir você serviu o boa pinta que não precisava, o cara é paga pau do popular, pela saco. 4-Jogo interno é calculo PUA. ![]() 5- Se você se fazer de difícil e irresistível sendo um bosta a Joaninha irá aparecer com o João na sua frente. 6-Vá se foder. somente dei atenção para meu amigo... podia ver ela molhada mesmo ela estando de roupa, encontrei com uma amiga minha linda, fui conversar com ela e fiquei um bom tempo de papo com ela. Não deu outra, mais tarde meu amigo viria dizer que JOANINHA pediu meu numero, e sabe o que aconteceu? Você acordou porra!!!
RE: Homem com ego de mulher - Martelo - 07-06-2017 (07-06-2017, 01:56 AM)Minerim Escreveu: (...) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RE: Homem com ego de mulher - Martelo - 07-06-2017 Olha só.. Se o cara for alto, bonito e sarado, a mulherada se interessa pelo cara sem ele precisar fazer nada, apenas não ser uma topeira pega fácil; Agora, o tal 'jogo interno', o cara precisa de oportunidade para TENTAR mostrar e ver se agrada à pretendida.. Bagagem e experiência te ajuda a não ser um tolo e não sofrer. Já o visual destacado, apenas não sendo um jumento basta. RE: Homem com ego de mulher - CR7 - 07-06-2017 Concordo com o Minerim (07-06-2017, 10:24 AM)Martelo Escreveu: Olha só.. Justamente isso E quando o cara ficar velho ele vai sarrar em todas as coroas Não tem saída, a beleza prevalece O interno potencializa o externo nesse caso RE: Homem com ego de mulher - Martelo - 07-06-2017 Apenas complementando, o 'jogo interno' tem utilidade no seu desenvolvimento pessoal, e serve muito para si, mas pra pegar 'muié', não arranje algum tipo de destaque não viu.. RE: Homem com ego de mulher - electro - 07-06-2017 (07-06-2017, 11:05 AM)Martelo Escreveu: Apenas complementando, o 'jogo interno' tem utilidade no seu desenvolvimento pessoal, e serve muito para si, mas pra pegar 'muié', não arranje algum tipo de destaque não viu..Que nada, o que conta é ter atitude e ignorar elas usando seus óculos escuros de um jeito viril enquanto assiste TV, ela certamente vai se molhar e querer dar pra você, beleza e destaque não tem importância nenhuma, o que conta é papo e atitude. RE: Homem com ego de mulher - Kowalski - 07-06-2017 Beleza não é fundamental (atitude sim), mas ajuda bastante. Eu tenho um primo que é tímido e meio calado, mas tem pinta de modelo e uma postura séria e viril. Mulherada chega junto mesmo e fica cheio de "adoro o jeitão dele". Ele pode ter dificuldade para iniciar uma conversa, mas ele sabe o que fazer depois. O que tem de mulher que chora e corre atrás dele não é brincadeira. |