Fórum da Real - Legado Realista
Pior matrixiano de todos os tempos? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Pior matrixiano de todos os tempos? (/showthread.php?tid=1966)

Páginas: 1 2

Pior matrixiano de todos os tempos? - Temujin - 27-05-2017

Como diriam outros confrades, preparem o balde de vômito.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Roland - 27-05-2017

Um clássico. Este sujeito se passou por gay para obter migalhas da gordinha.

Se declarou e levou toco em rede nacional. É mais um dos milhões de matrixianos mundo afora.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Thanatos - 27-05-2017

O cara se finge de gay e é humilhado em rede nacional pra nem pegar uma "mediana" depois de todo este esforço...

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Minerim - 27-05-2017

[Image: 1zdRxA.gif]

Esse se fodeu, as mulheres dão mais assunto para um gay do que para um beta. O robozinho sorriso vão do masp e sombrancelha de taturana se declarou boiola para se aproximar, que desespero, deve ter escutado várias sofrências da pepa por cafajestes, a hipergamia não perdoa o beta sensível e o emulador feministo. A matrix fez o cara jogar a dignidade fora em rede nacional.

A cara de desconforto e rejeição da Pepa é a melhor..., tipo não acredito no que esse bosta ta fazendo, ninguém merece (desviando o olhar com sorriso maroto) 4:40 em diante,

Meu sentimento por você é de migo, de amigo Big Grin

[Image: mangina+award+2.jpg]

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - CR7 - 27-05-2017

Alguém faz um resumo do vídeo eu não quero perder tempo vendo isso.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - GhostRider - 27-05-2017

"Não é assim tão fácil." diz a ~Pepa~. kkkkkkkkkkk

Se fingir de gay pra pega muié? wtf? kkkkkkkkkkkk

Fiquei com pena do cara, alguém apresenta o fórum pra ele.

que bosta.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Dallas - 27-05-2017

Palavras me faltam pra descrever tamanha vergonha alheia que sinto ao ver esse vídeo, um sujeito desses permitir ter sua autoimagem divulgada pra milhões de telespectadores em rede nacional - com certeza até mundial - e pior, se sujeitando a situações humilhantes e deturpadoras, é o cúmulo dessa sociedade atual.

Esse é o esteriótipo do famoso indivíduo "betão betoso"; isso só contribui para deixar a gordinha com o ego lá em cima, nas alturas, nas nuvens, além de gordinha (gorda) é incontestavelmente uma submediana - e olhe lá, isso porque ainda estou sendo generoso - a cara de embuste e asco dela só demonstra a imensa vontade de sair dali o mais rápido possível, volto a repetir, não consegui assistir sem que a vergonha alheia tomasse conta de mim, sinceramente, desacredito das próximas gerações, podem escrever, é daí pra pior...

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Nostromo - 27-05-2017

Esse vídeo levou o nível de mongolão a um patamar superior.

Eu fico impressionado com a capacidade das pessoas se rebaixarem por mulher. E olha que aquela ali é bem medianazinha.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Ph da Real - 28-05-2017

(27-05-2017, 08:26 PM)GhostRider Escreveu: "Não é assim tão fácil." diz a ~Pepa~. kkkkkkkkkkk

que bosta.

É o que mais tem. Um monte de caras que perceberam que elas estão ignorando os "machistas assediadores" que existem aos montes e conversando mais com os gays, ai parte para chutar o pau da barraca. 

Tem caras que conheço que juraria que são gays natos, mas o baque vem quando eles se revelam heterossexuais e que estão procurando namoradas. Eu fico questionando a existência depois de uns baques desses.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - GhostRider - 28-05-2017

(28-05-2017, 11:00 AM)Ph da Real Escreveu:
(27-05-2017, 08:26 PM)GhostRider Escreveu: "Não é assim tão fácil." diz a ~Pepa~. kkkkkkkkkkk

que bosta.

É o que mais tem. Um monte de caras que perceberam que elas estão ignorando os "machistas assediadores" que existem aos montes e conversando mais com os gays, ai parte para chutar o pau da barraca. 

Tem caras que conheço que juraria que são gays natos, mas o baque vem quando eles se revelam heterossexuais e que estão procurando namoradas. Eu fico questionando a existência depois de uns baques desses.

Conte algum causo que você conheça pra nós ae Ph, seria interessante. Pra mim essa é nova, não sabia que tava desse jeito.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - CR7 - 28-05-2017

Conheço um mlk bem afeminado. Namora uma feministinha, nao duvido muito que a mina dele gosta de um macho viril.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Machado Annihilator - 28-05-2017

Minerim mandou a real.

Quando alguém quiser saber o que é mangina é só mostrar esse vídeo.

Esse cara tá afogado na matrix...

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Varão Opressor - 28-05-2017

Que coisa triste. Espero que ele aprenda alguma coisa útil com isso.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Velho Gangster - 28-05-2017

É humilhante......Pqp

Ele deve ter ganhado uma grana pra se submeter a isso, não é possivel. Tá passando por alguma necessidade financeira.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Nativo - 28-05-2017

Esse vídeo me deixou muito desconfortável, que horror.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Rajada - 28-05-2017

E fake. Mais miguxo afeminado e o que mais tem nesse mundo mangina

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Martelo - 29-05-2017

(28-05-2017, 09:28 PM)Rajada Escreveu: E fake. Mais miguxo afeminado e o que mais tem nesse mundo mangina

x2

Acreditar em programa de TV é furada..

Mas que tem muito mangina sem tomando bicuda nas bolas o tempo todo não tá no gibi..

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Temujin - 29-05-2017

(29-05-2017, 10:42 AM)Martelo Escreveu:
(28-05-2017, 09:28 PM)Rajada Escreveu: E fake. Mais miguxo afeminado e o que mais tem nesse mundo mangina

x2

Acreditar em programa de TV é furada..

Mas que tem muito mangina sem tomando bicuda nas bolas o tempo todo não tá no gibi..

Mesmo sendo programa de TV, não creio ser falso. A reação de asco da mulher e o sujeito quase chorando no final me pareceram bem reais. Infelizmente ele estava tão desesperado que tentou se humilhar para conseguir alguma coisa. Eu imagino quanto tempo ele ficou sem mulher, fantasiando uma princesa encatanda da Disney para ser sua esposa por toda a vida. O choque da realidade deve ter sido mais brutal que uma porrada do Fedor Emelianenko...

O problema é que ele é tão feio e sem atitude que mesmo a Real não o salvaria, quando o cara chega nesse estado a cura da metástase das mentiras que ele tem em sua própria cabeça também o destruiriam...

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Roland - 29-05-2017

E eu ainda digo que esse cara dá marcha ré no quibe.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Temujin - 29-05-2017

(29-05-2017, 03:47 PM)Roland Escreveu: E eu ainda digo que esse cara dá marcha ré no quibe.

Certamente o cara tem um jeito de boiola, mas porque ele se humilharia em Rede Nacional, se não estivesse realmente desesperado por uma mulher?

Penso que o jeito afeminado dele tem mais a ver uma ideia de que se identificar com o sexo feminino agradaria ao sexo feminino. Como Rollo Tomassi bem apontou, "Far too many young men maintain the notion that for them to receive the female intimacy they desire they should necessarily become more like the target of their affection in their own personality.". Neste caso o sujeito parece ter levado ao extremo essa ideia, digamos, matrixiana, e tentou se aproximar da moça falando que também gostava de um pau. 

Uma tragicomédia quintessencial, eu diria, quem sabe sirva para alertar outros homens que estão sendo sugados pela Matrix.