Fórum da Real - Legado Realista
O Modelo da Terra Plana - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: O Modelo da Terra Plana (/showthread.php?tid=1887)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

RE: O Modelo da Terra Plana - Oxyden - 02-06-2019

Este é o maior tópico-troll do LR, superando até mesmo as cabacices do Minerim
Senna está intelectualmente atrasado em uns 300 anos em ainda cogitar que a terra é plana.
isso é coisa de quem fica trancado no quarto e nunca viu um eclipse

[Image: lua.jpg]
Como o Senna acha que é um eclipse em sua pequena cabeça de ervilha

RE: O Modelo da Terra Plana - Negan - 02-06-2019

kkkkkkk terra plana eh meu ovo

RE: O Modelo da Terra Plana - Minerim - 03-06-2019

@Oxyden  Aprende aí globaloide a Real tem razão e a Terra plana também, e estude Tesla, esse será o próximo tapete a ser puxado.

Chupa ae Olavete, o melhor da terra plana foi o chute nos egos das olaveticas donas da busca da verdade Big Grin

Tem meio mundo murcho com cara de cú cansado se lamentando e não acreditando. Troll-feminino  Se infiltravam nos grupos dos terraplanistas, jogavam videogame e batiam punheta zuando a terra plana.

[Image: jesusmanero1528086048.gif]

Aprenda com o Domito  Gargalhada

RE: O Modelo da Terra Plana - Senna - 03-06-2019

(01-06-2019, 02:13 AM)iTargetCode Escreveu:

Como eu disse na resposta #127, este foi o único vídeo que me deixou balançado.

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1887&pid=41277#pid41277

(02-06-2019, 08:43 PM)Oxyden Escreveu:
Este é o maior tópico-troll do LR, superando até mesmo as cabacices do Minerim
Senna está intelectualmente atrasado em uns 300 anos em ainda cogitar que a terra é plana.
isso é coisa de quem fica trancado no quarto e nunca viu um eclipse

[Image: lua.jpg]
Como o Senna acha que é um eclipse em sua pequena cabeça de ervilha

Como eu me divirto imaginando a bochecha rosada raivosa de haters como você do outro lado do PC, disparando palavras destruidoras do universo com seu teclado metralhadora, disparando falácias ad hominem por todos os lados como se eu fosse me sentir ofendido por isso, tudo por causa um tema que aparentemente não deveria aborrecer ninguém.

[Image: mahatma_gandhi_primeiro_eles_te_ignoram_...p46ej9.jpg]

RE: O Modelo da Terra Plana - Oxyden - 03-06-2019

Raiva? @Senna, no máximo você me faz  é dar umas gargalhadas ao defender essa tese boba e ultra atrasada. Se era atenção que queria ao criar o tópico, estamos lhe dando.
Dos mesmos crentes em mensagem subliminar da coca-cola, agora temos os terraplanistas. Nem lua a gente teria por perto se essa bosta fosse plana. Satélites? Pior ainda. Corpo plano teria a gravidade espalhada de tal forma que a mesma seria quase nula. É cômico alguém que se diz adulto defender uma bobagem derrubada 300 A.C

(03-08-2018, 01:30 PM)Mindingo Escreveu: 2 - E se realmente esse troço for plano, qual seria o beneficio direto para nós?

E aí, @Senna ? Qual seria? Ainda não respondeu.

RE: O Modelo da Terra Plana - Mindingo - 03-06-2019

Não me envolvam na briga de vocês. Só me chamem se for pra beber.

Vão tomar no cu os dois.

Pombo

RE: O Modelo da Terra Plana - Senna - 04-06-2019

(03-06-2019, 11:48 PM)Oxyden Escreveu: Raiva? @Senna, no máximo você me faz  é dar umas gargalhadas ao defender essa tese boba e ultra atrasada. Se era atenção que queria ao criar o tópico, estamos lhe dando.
Dos mesmos crentes em mensagem subliminar da coca-cola, agora temos os terraplanistas. Nem lua a gente teria por perto se essa bosta fosse plana. Satélites? Pior ainda. Corpo plano teria a gravidade espalhada de tal forma que a mesma seria quase nula. É cômico alguém que se diz adulto defender uma bobagem derrubada 300 A.C

(03-08-2018, 01:30 PM)Mindingo Escreveu: 2 - E se realmente esse troço for plano, qual seria o beneficio direto para nós?

Já respondi, na postagem #210:

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1887&pid=62667#pid62667

RE: O Modelo da Terra Plana - Crixus - 04-06-2019

(03-06-2019, 11:48 PM)Oxyden Escreveu: Raiva? @Senna, no máximo você me faz  é dar umas gargalhadas ao defender essa tese boba e ultra atrasada. Se era atenção que queria ao criar o tópico, estamos lhe dando.

Acreditar em terra plana é pior do que acreditar em pote de ouro no fim do arco-íris. Esse tópico denigre a Real.

RE: O Modelo da Terra Plana - Minerim - 04-06-2019

Chupem ai ala dos globaloides e acreditem nos bordões: estudos comprovam, cientistas comprovam, um estudo comprova etc.

@Oxyden@Mindingo

O sistema educacional brasileiro transforma o ser humano em um macaco adestrado bestial.

RE: O Modelo da Terra Plana - Negan - 16-06-2019

Terra Plana infinita né?! Surfistas e almirantes de cargueiros ou de cruzeiros ainda não encontraram a linha do fim, as arestas ou vértices desse modelo.
Ninguém ainda dropou nessa catarata hardcore.

[Image: 0NyDAkl.jpg]

RE: O Modelo da Terra Plana - Minerim - 16-06-2019

@Negan

RE: O Modelo da Terra Plana - Dark_Painter01 - 17-06-2019

Borda da terra é igual mulher exceção. só ouço falar, mas nunca vi.

RE: O Modelo da Terra Plana - Negan - 17-06-2019

(16-06-2019, 11:21 PM)Minerim Escreveu: @Negan

Convincente.

RE: O Modelo da Terra Plana - Pachad - 17-06-2019

Uma coisa que eu fico pensando porque a Antártida é um dos lugares mas protegidos do mundo? agora qual é o motivo de esconder que a terra é plana? O que eles ganha com isso?

RE: O Modelo da Terra Plana - Senna - 27-06-2019

Paulo Kogos, creio que seja conhecido de boa parte do fórum, é mais novo a tretar com terraplanistas.

RE: O Modelo da Terra Plana - Minerim - 27-06-2019

Big Grin

Tem cara que não aguenta a zueira explode de raiva e entra em convulsão, cai no chão e enrola a lingua, é só saber pegar na veia.

old but gold

RE: O Modelo da Terra Plana - Minerim - 02-07-2019

Morre Kogos  R.I.P  02/07/2019 e nasce o Almondegas BORN in 02/07/2019  trollface um novo meme que ficará para história da internet.

No video anterior o globaloide Paulo Kogos teve um surto e saiu xingando os terra planistas...eis a resposta épica.

RE: O Modelo da Terra Plana - d3'' - 03-07-2019

Até a Red Bull já provou que a terra NÃO é plana

Big Grin Big Grin Big Grin

Terraplanista tem que ser zombado msm

RE: O Modelo da Terra Plana - Minerim - 22-07-2019

A terra plana proporciona belas tretas....

Vamos a mais recente aos 25:50   Yaoming

Br é foda ta cheio de Fuher pardo nessa porra. Facepalm

[Image: D_ihdikXsAAOskf.png]

https://noamazonaseassim.com/conheca-wallex-guimaraes-o-fuhrer-baiano/

E em comemoração aos 50 anos da ida a lua.... Gargalhada

RE: O Modelo da Terra Plana - Senna - 26-07-2019

Notícia: Satélite americano cai no Brasil.

Aproveitando a notícia tive a curiosidade de pesquisar a palavra satélite no google e para minha surpresa, não vi uma única foto real, tudo CGI, mas o vídeo acima foi bom pra mostrar a diferença entre a expectativa e a realidade.