Fórum da Real - Legado Realista
Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Desenvolvimento Profissional (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Fórum: Concursos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=77)
+---- Tópico: Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva (/showthread.php?tid=1729)



Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva - Viking - 10-02-2017

Estou estudando para um Concurso Público de alto Nível que provavelmente é esse ano ou em 2018,nesse Concurso tem questão discursiva.Alguém tem alguma dica,conselho para essa prova discursiva?Grato.


RE: Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva - Monarca - 10-02-2017

Dodgy Dodgy Dodgy 

Você poderia ao menos falar que concurso que é, qual a banca, se é nível médio ou superior, se todas as matérias são cobradas em questões discursivas...


RE: Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva - Viking - 10-02-2017

(10-02-2017, 03:14 PM)Monarca Escreveu: Dodgy Dodgy Dodgy 

Você poderia ao menos falar que concurso que é, qual a banca, se é nível médio ou superior, se todas as matérias são cobradas em questões discursivas...

Concurso Técnico Legislativo- Processo Legislativo do Senado Federal,Nível Médio,provável banca FGV que foi dos últimos 2 concursos.A matéria que foi cobrada nas duas últimas questões discursivas para o cargo foram envolvendo abertura de crédito suplementar por Presidente da República com Medida Próvisoria,os passos da Medida.A questão discursiva é mais sobre o específico,o processo legislativo.


RE: Concurso Público-Ajuda Questão Discursiva - Viking - 10-02-2017

Questão Discursiva penúltima prova: