Fórum da Real - Legado Realista
Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: Doutrinador (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=78)
+---- Tópico: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado (/showthread.php?tid=1583)

Páginas: 1 2


Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Mandrake - 26-12-2016





Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado

Texto de Autoria do Doutrinador



[Image: business-success-morale-780x300.jpg]




Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos… mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?


Você namorou por um bom tempo, teve boa fé no relacionamento, se apaixonou, ajudou a namorada, comprou presentes, pagou divídas, era atencioso… e no fim acabou sendo traído ou largado por algum canalha imprestável que a trata como lixo?


Você tentou seduzir uma garota, insistiu nela, foi educado, tratou bem, ela lhe deu muitas esperanças, você se empolgou… mas quando você achava que ela diria finalmente o “sim”, foi surpreendido com ela ficando com outra pessoa e esquecendo completamente de você? Você não é o único a se revoltar com isso.


Vários casos como esses acontecem todos os dias. Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e “sossegam” quando estão trintonas e acabadas, garotas que vilipendiam nerds e ficam com os bombados do fundão, engravidam de marginais e depois procuram um homem honesto pra assumir a cria, perdem a virgindade com cafajestes e oferecem o resto para bonzinhos… não faltam exemplos de casos onde homens se decepcionam nos relacionamentos.


E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, agressões, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu.



Citação:Porque a decepção nos relacionamentos dá origem a crimes passionais


O homem moderno é bombardeado de todos os lados com anúncios e dizeres de que as mulheres querem homens românticos, bonzinhos, que detestam canalhas e cafajestes, que detestam marginais, que querem uma alma gêmea com quem compartilhar uma vida amorosa honesta, que querem viver uma relação verdadeira como nos filmes, novelas e romances etc.


Desde o berço, o homem moderno acredita que deve ser bom com as mulheres, que deve estudar muito para ser bem sucedido e que mulheres buscam um bom marido. Por isso, o homem se sente traído, impotente e injustiçado diante de tanta canalhice, quando vê que todo aquele mundo colorido pintado pelo romantismo simplesmente não existe na vida real. Tudo que ele acreditava desde o berço é esmagado impiedosamente por mulheres modernas que “só querem curtir os errados enquanto os bons não aparecem” – ou seja, curtir os errados enquanto convenientemente não enxergam os bons a sua volta.


A decepção para um homem moldado pelo romantismo hipócrita é inevitável. Todos aqueles que acreditam que os ser humanos – e em nosso caso as mulheres – são perfeitos, puros, honestos e infalíveis irá se decepcionar.


Quanto mais apegado um homem estiver a mitos como o amor romântico, a pureza e santidade femininas, maior será o golpe em sua moleira quando ele cair na real.



Citação:Porque a vingança é um tiro no pé


Muitos acham que a melhor saída para a decepção nos relacionamentos é a vingança. Mas sempre fazem isso dentro de um contexto irracional, quando estão irados, apegados e afetados pela desilusão. Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão.


Acham que a saída é se vingar difamando a ex-namorada por aí, e que com isso estão livres do apego. Esses imbecis não percebem que o ódio nada mais é que um sentimento de apego tão forte quanto a paixão. E assim como a paixão, o ódio limitará o horizonte do homem, impedindo que ele evolua na vida e faça novas conquistas.


Use o cérebro para pensar: se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro!


A vingança não tem utilidade nenhuma. É que eu, a Bíblia e Seu Madruga pensamos. Tudo que você conseguirá ao perseguir sua ex-namorada é ficar ainda mais apegado a ela e comunicar a todos os outros que não passa de um verme dependente, de um homem imprestável que aceitou que uma vadia qualquer o levasse para a lona.



  • Tudo que você conseguirá ao difamar sua ex por aí é um processo no meio do rabo para aprender a deixar de ser paspalho.

    Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida e manchando para sempre a sua reputação como homem.

    Tudo que você conseguirá ao se suicidar por causa de uma desilusão amorosa é dizer ao mundo que é um fracassado que tirou a própria vida, decepcionando pais e pessoas que acompanharam seu crescimento com esperança achando que você seria um vencedor, enquanto ela sai com cafajestes por aí e se diverte dando pra outros caras enquanto lembra de você da mesma forma que lembra de uma mosca morta.

    Você, que estava certo na história, agora será o vilão que perdeu completamente a razão ao dar um tiro no próprio pé. É isso que você quer, paspalho?




Não façam isso.


A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer ara provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta!


O tempo prova que o desenvolvimento pessoal, e não a desistência dele, é a melhor vingança que pode existir.


Se você está nessa situação e quer se desenvolver, quer melhorar, então nós estamos com você e vamos ajudá-lo aqui neste site. Mas esteja preparado para encarar seus medos e fraquezas de frente, como um homem e não como um verme. Aqui não há espaço para coitadinhos e mimadinhos. Se quer consolo, enfie algo no rabo. Aqui é lugar para evolução como homem, e não para dar tapinha nas costas de paspalhos. Se você quer resgatar o seu valor, então fique conosco.



Citação:Porque o SEU sucesso é a melhor vingança



Muitas das mulheres que o vilipendiaram no auge, lhe rejeitando e cuspindo na sua cara, lhe traindo com marginais e canalhas e lhe trocando por imprestáveis, terão o tempo como vingança.


No meu texto "3 bilhões de mulheres e você aí chorando", expliquei porque não há motivos para se desesperar por perder uma mulher, acreditando que ela era única. Não existe alma-gêmea, há bilhões de mulheres interessantes por aí. Não acredite nesses mitos.


Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora. Eles não vão assumí-las quando estiverem trintonas, com peitos caindo, bunda flácida e perdendo mercado para as novinhas. Por isso, o destino da mulher que trata a si mesma como uma mercadoria é depreciar violentamente com o passar do tempo, terminando sozinha e com seu principal pilar de destaque (o corpo) decaindo.


Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca.


Use esse tempo para se desenvolver, evoluir profissionalmente e ganhar dinheiro. Deixe que o tempo implacável aplique a punição nelas pelo seu comportamento injusto. Quando você estiver por cima, ela estará por baixo, sem você ter sequer movido uma palha contra ela. Então você poderá colher os frutos do seu sucesso vendo ela se depreciar com o tempo, se desesperando e virando motivo de chacota para cafajestes.


As mulheres sabem disso e sempre que terminam uma relação, tentam manter o ex apegado e próximo a ela. Fazem isso para se certificar de que eles continuem apegados e, consequentemente, incapazes de evoluir ou se desenvolver desprendendo-se dos grilhões impostos pela paixão. Com isso, o ex ficará sempre disponível para quando ela perder o status perantes os cafas e garanhões.


Jamais permita que uma mulher, por mais canalha e injusta que seja, e por mais suja que for, lhe tire a vontade de vencer na vida e evoluir. Responda a quem lhe agrediu arregaçando as mangas e buscando seu sucesso. Por mais doloroso que seja, responda a quem cuspiu na sua cara mostrando que você é muito mais forte e superior do que pensam.


Paspalho! Não largue faculdade, não abandone emprego, não seja demitido, não perca o gosto pela vida, não pense em desistir de tudo, não abandone sua família por causa de mulher! Ninguém vale esse preço!


Sua vida não acaba quando uma mulher diz que acabou. Quem são elas pra botar o dedo na sua cara e dizer onde sua vida começa ou termina? Não seja um verme! Cresça, evolua e deixe aos outros as dores de ver você vencendo!








RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Filósofo Andiroba - 27-12-2016

Melhor tópico que li até agora. Smile


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Marques - 28-12-2016

excelente tópico


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Tudokz - 28-12-2016

Ótimo tópico, confrade.

É impressionante como no ensino médio os mais dedicados - taxados como "nerds" - eram os mais rejeitados, e alguns anos depois essas mesmas meninas acabam endeusando os "nerds", agora bem sucedidos.

Levo comigo aquela máxima do ensinamento do mestre N.A. (parafraseando-o): não deixe com que mulheres ocupem demasiado tempo de sua vida (procurando-as, puxando conversa, paparicando) - elas serão consequência do seu sucesso, e virão até a você; portanto, ESTUDE!



RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Erick vercetti - 11-02-2017

Só tenho a agradecer por esse grupo aqui existir. Cheguei aqui no maior soco que tomei na vida de uma pessoa que joguei TODAS as minhas expectativas de ser "feliz". Fui chutado de maneiro vergonhosa, sai da empresa pois ela tambem trabalha lá e como consequência não tenho um tostão e a faculdade que lutava pra começar esse ano foi por água abaixo.Foi uma bola de neve que levou tudo.


Mas o lado bom disso tudo foi o tapa na cara que a vida me deu, pra mostrar o quanto "atrasado"e onde posso chegar se eu me valorizar!
Estou nos 26 anos, brevemente 27, não estou velho claro, mas não estou novo no sentido de erros juvenis aos quais me entreguei ao longo da vida.Agora é hora de chegar onde jamais cheguei,me elevar ao mais alto ponto que nunca estive, pra quando chegar no auge do homem nos 30, a ponta de curva eu esteja com um legado forte sendo construído! E que no último dia deste ano eu faça um relato, mas não das nossas tragédias que nos trouxeram até aqui,mas sim da vitória e mostrar onde cheguei e assim mostrar que a real salva vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA E HONRA! e vamos a guerra


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Parody - 03-03-2017

Texto imortal.

A Real salva vidas.


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Crixus - 03-03-2017

Bom tópico. Só uma observação a fazer: não se deve buscar o sucesso por vingança. O sucesso não é vingança. É a pessoa atingir as metas que propôs para si mesmo, sem que faça isso para se vingar de outras pessoas que desejavam que vc se ferrasse. Se o seu sucesso atingi-las de forma negativa, azar delas, já que não representam mais nada em sua vida.


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Libertador - 08-05-2017

Muito foda! Um dos melhores textos de todos os tempos!

Este tópico devia ser impresso e distribuído nas casas, rodoviárias e aeroportos pelos testemunhas de N.A.

Bom dia senhor, teria um minutinho para ouvir sobre Nessahan Alita?
O senhor já encontrou a Real na sua vida?


[Image: dscn9696.jpg][Image: o-serio-problema-das-testemunhas-de-jeova.jpg]


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Basphore - 24-08-2017

Acho que sou um dos únicos homens na Terra que nunca bebeu, chorou, fez escandalo, pagou mico por mulher, etc. Fui rejeitado sim, mas sempre partia pra outra.

Nunca pensei em abandonar nada por ninguém na vida, individualismo te protege dessas merdas como nada


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Senna - 24-08-2017

Editei a postagem inicial para que se dê os créditos ao autor do texto, o Doutrinador.


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Jhon Capitão - 24-08-2017

Texto foda!

Uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um homem, é até o momento de sua morte ele estar apegado a uma mulher.
Superar as desgraças da vida lutando para se desenvolver seja fisicamente, mentalmente e espiritualmente(desenvolvimento pessoal) é uma batalha que deve ser vivida diariamente. É uma luta que não se acaba nunca nesse mundo material que é fantasioso, ilusório, e decadente, como muitos dizem, "A real é la fora, é na pratica".

Como irei ajudar o próximo se eu nem mesmo consigo me ajudar?

Uma das melhores coisas que se pode acontecer na vida de um homem é quando ele desce ao inferno, ao sofrimento e tem a capacidade de olhar em volta, e ver que o mundo continua a funcionar normalmente seja com ele ou sem ele.

Não sei o nome do autor mas essa frase é real. "O problema dos homens de hoje, é que estes são as novas moças que suspiram em seus quartos imaginando novos amores. Ao invés de estudar, trabalhar firme, cansar seus corpos e melhorar sua intelectualidade para fortalecer o controle emocional e ajudar o próximo."


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Academo - 25-08-2017

A verdade mais verdadeira:

"Uma das melhores coisas que se pode acontecer na vida de um homem é quando ele desce ao inferno, ao sofrimento e tem a capacidade de olhar em volta, e ver que o mundo continua a funcionar normalmente seja com ele ou sem ele."

Eu já me fodi muito na vida, nem tanto com mulher, mas outras coisas.
Mas me fodi tanto, que quando vejo alguma dificuldade pela frente, ou penso com algum receio em algo de ruim me acontecer por algum motivo eu lembro do que já passei e concluo "ah, se for só isso eu tiro de letra... pra quem já passou por x, y e z isso daí é fichinha".

É meu irmão, forjado no fogo do inferno aqui.

Mas a verdadeira vitória só senti quando passei a ver as pessoas que me humilhavam e desprezavam anos atrás todas fudidas e arrebentadas na vida e não me senti bem por isso, não tive aquela sensação de "bem feito" mas sim tive pena.

Carma is a bitch, and its real. Construamos nosso futuro dia a dia.


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Digons - 26-08-2017

Este foi O texto que consolidou a ideia de Realismo na minha mente. Deveria ser fixado


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Staff - 09-10-2017

Fixado por 30 dias por ter sido eleito o 2° melhor tópico do fórum!


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Melancton - 25-10-2017

Formidavel!


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Libertador - 22-04-2018

UP neste tópico épico!

Citação:Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca.

Indico este texto para o rapaz que não quer se identificar e me mandou uma Mensagem Privada agora desesperado querendo matar a ex e a si mesmo por ter sido trocado e que passa o dia inteiro vendo tudo que ela e o cafajeste fazem na rede social. Leia este tópico e o tópico A Real e o Perdão. E saia desse ciclo vicioso de auto-destruição!


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Sísifo - 23-04-2018

A Real salva vidas!

Ao terminar um relacionamento migrei para vários psicólogos e psicanalistas, nenhum deu uma ajuda minimamente eficaz, mas quando conheci N.A. e a Real tudo mudou. Sim, ainda sofro, mas hoje o sofrimento trás cada vez mais consciência, como falei em outros posts, sou ainda bastante rancoroso, saber de todo esse condicionamento romântico a que fomos submetidos, a falácia do cavalheirismo, e o pior, a suposta fragilidade feminina foi o início da escalada para um Homem melhor. Hoje, olho em volta e vejo cada vez mais evidências de uma cultura ginocêntrica e que condena a masculinidade, deixando qualquer incauto desprotegido e sem saber o que fazer na maioria das situações envolvendo mulheres. Sem exageros, a Real é um trabalho social a nível do AA.


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - DeadLooW - 24-04-2018

Um dos melhores post já feito. Se não me engano, tem um relato de um confrade que prova tudo que foi citado no post, vale a pena procurar.
Se eu achar edito o comentário e fixo o link aqui.


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Rozyzz - 24-04-2018

UP!

Nada como tomar um belo sacode da matrix pra despertar pra vida!
Eu quebrei a cara no meu primeiro relacionamento como muitos tbm, fiquei mal por meses, quase me tornei o que não queria (promiscuo e cachaceiro), mas somente o desenvolvimento pessoal me salvou!


RE: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado - Machado Annihilator - 13-05-2018

Todo mundo sente raiva, da vida, da ex que te traiu, do chefe e amigos babacas de si mesmo etc. Importante é canalizar esse sentimento para algo produtivo. GANHAR DINHEIRO, para prover a si mesmo e sua família. Não ter onde cair morto vai fazê-lo se sentir um merda. Eu já tenho um tempo de real, e agora estou começando a me desenvolver. Entendi que em tudo na vida vc tomará no cu, vc tem que aguentar a dor e continuar tentando melhorar, shape, faculdade, emprego, família, mulheres, melhorar todas as suas habilidades.

Não culpe os outros ou a vida, assuma o controle e comece a agir, vc vai errar, e é errando que se aprende. Não planeje demais, vc precisa agir, com disciplina, com honra, com força. E o melhor é saber se impor, se colocar em primeiro lugar, e pensar eu quero o melhor!

Abaixo trecho do livro "não mais o cara bonzinho" onde mostra que o bonzinho é um verdadeiro pateta. Claro que um realista seria menos tolerante com as vadias, mas de qualquer modo é um bom livro para deixarmos de se

Atividade de Libertação # 22:


Spoiler Revelar
Escolher uma área em que você esteve fora da integridade. Identifique o
medo que o impede de dizer a verdade ou fazer a coisa certa. Revele essa
situação a uma pessoa segura. Então vá e diga a verdade ou faça o que
você tem que fazer para tornar a situação verdadeira. Diga a si próprio
que você pode lidar com isso. Dizer a verdade pode criar uma crise para
si mesmo ou para outros, tenho fé que todos os envolvidos sobreviverão a
esta crise.

Definir Limites Ajuda Caras Bonzinhos a reivinidicarem seu
poder pessoal

Limites são essenciais para a sobrevivência. Aprender a estabelecer limites
permite Cara Bonzinhos a pararem de sentir-se como vítimas indefesas e
recuperarem seu poder pessoal. Definir limites é uma das habilidades mais
fundamentais que eu ensino na recuperação de Caras Bonzinhos.

Eu demonstro o conceito de fronteiras, estabelecendo um cordão de sapatos
no chão. Eu digo ao Cara Bonzinho que eu vou cruzar o seu limite e
empurrá-lo para trás. Eu instruío o mesmo para me parar, quando ele
começar a se sentir desconfortável. Não é incomum que o cara bonzinho
fique bem trás da linha, permitindo-me violar seu espaço várias vezes antes
de começar a responder. 

Depois que eu começo a empurra-lo, não é incomum
que um cara bonzinho passe a me empurrar de volta vários passos antes de
fazer alguma coisa para me parar. Às vezes um cara bonzinho me deixa
empurrá-lo até contra a parede.

Eu utilizo este exercício como uma demonstração gráfica da necessidade de
limites em todas as áreas da vida. Caras Bonzinhos ficam geralmente mais
confortáveis recuando, dando-nos, e manter a paz. Eles acreditam que se
derem mais um passo para trás, a outra pessoa vai sair empurrando, e então
tudo será suave.

Não é incomum que a recuperação do Cara Bonzinhos vá um pouco além dos
limites quando eles aprendem sobre a definição de limites. Eles têm uma
tendência a oscilar de um extremo ao outro. Eles se tornam definidores de
limite Kamikaze. Eles tentam estabelecer limites com uma marreta ou facão.
Eles geralmente aprendem com o tempo que eles só têm de usar a resistência
tanto quanto for necessário para que o trabalho seja feito.

Com o tempo, eles também aprendem que a definição de limite não é sobre a
obtenção respostas diferentes de outras pessoas, mas sobre a obtenção de
respostas deles próprios serem diferentes. Se alguém está desrespeitando
limites deles, não é problema da outra pessoa, é deles.

Por causa de medo memorizado, Caras Bonzinhos muitas vezes
inconscientemente reforçam muito os comportamentos, eles acham
intolerável. Devido ao seu condicionamento na infância, eles ensinam as
pessoas em torno deles que eles vão aceitar se tiverem seus limites
violados. A recuperação dos Caras Bonzinhos começa por assumir a
responsabilidade de deixar as pessoas tratarem-os apenas como eles tratam e
desejam ser tratados, o seu próprio comportamento começa a mudar. Quando
eles reforçam as coisas que eles não estão dispostos a tolerar, as pessoas à sua
volta têm a oportunidade de se comportar de forma diferente. Isto cria aos
relacionamentos uma chance de sobreviver e crescer.

Jake, um soldado em seus vinte e tantos, é um bom exemplo de como tolerar
um comportamento intolerável pode matar um relacionamento, e como
estabelecer limites pode dar a um relacionamento a chance de sobreviver.
Somente antes de seu casamento com sua esposa Kisha, Kisha teve um caso
com um antigo namorado. Jake não queria perdê-la, ele a perdoou e prometeu
nunca comentaria sua infidelidade. Isto estabeleceu um padrão de que Kisha
poderia muito bem fazer o que bem quisesse, enquanto Jake retinha seus
sentimentos e andava em sobre ovos. Ele sempre medir suas palavras, a fim
de evitar dizer qualquer coisa "errada", que poderia perturba-la.

Em uma ocasião, enquanto estavam fora bebendo com alguns amigos, Kisha
ficou bêbada. Sempre que ela bebia muito, ela se tornava beligerante e
promíscua. Nesta ocasião, ela fez várias observações humilhantes sobre Jake
e passou a maior parte da noite dançando agarrada com outros homens no
bar.

Jake segurou sua língua, enquanto pôde, finalmente, disse Jake Kisha que ela
estava bêbada e que era hora de ir para casa. Ela gritou com ele e continuou
fazendo o que ela estava fazendo. Jake revidou chamando-a de "vagabunda"
e foi para casa.

Um de seus amigos trouxeram Kisha para casa na manhã seguinte. Pelo resto
do dia ela deu a Jake o tratamento do silêncio. Ele tentou resistir, mas depois
de algumas horas de sofrimento, ele pediu desculpas por chamá-la de
vagabunda.

Mais tarde naquela semana, ele, com certa relutância, falou sobre o episódio
em seu grupo Não Mais o Cara Bonzinho! Os membros do grupo
confrontaram-no com amor. Eles apontaram a sua disposição a tolerar o
comportamento intolerável de sua esposa lhe deu uma licença para atuar da
qualquer forma que quisesse. Disseram a Jake que o problema não foi de
Kisha, mas que era dele. Até que Jake mudasse, sua esposa não teria nenhum
incentivo para mudar. Por não estabelecer limites ele estava roubando do seu
casamento a oportunidade de se tornar tudo o que poderia ser.

O dia seguinte, Jake confronta sua esposa. Ele reconheceu seu papel nessa
situação. Disse-lhe que ele não estava disposto a tolerar o intolerável. Ele
disse a ela seus limites. Ele disse que não mais toleraria mais que Kisha
dançasse ou flertasse com outros homens. Ele não toleraria gritaria e
humilhação na frente de seus amigos. Ele disse a ela que se ela queria ficar
casada com ele, ela teria que buscar tratamento para seu problema com a
bebida.

Kisha respondeu dizendo Jake que ninguém ia dizer a ela o que fazer. Ela
arrumou as malas e se mudou naquela noite para a casa de um amigo. Jake
ficou péssimo nos próximos dias, ele resistiu à tentação de chamá-la e pedir a
ela para voltar. Em vez disso, ele chamou alguns caras do grupo.

Três noites mais tarde, Kisha ligou e disse que queria conversar. Ela veio e
disse Jake que, apesar de ela inicialmente queria mandá-lo ao inferno, ela
sabia que ele estava certo. Pela primeira vez em seu casamento, ela disse que
sentiu respeito por ele. Ela disse que queria salvar seu casamento e estava
disposta a fazer qualquer coisa para recuperá-lo. Na semana seguinte Kisha
entrou em tratamento.