![]() |
|
[DÚVIDA] Casar e não ter filhos - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39) +--- Tópico: [DÚVIDA] Casar e não ter filhos (/showthread.php?tid=1175) Páginas:
1
2
|
Casar e não ter filhos - Mago - 22-05-2016 Olá confrades, Tenho que tomar uma decisão e preciso da opinião de vocês. Estava pensando em fazer vasectomia, uma vez que tenho 1 filho de um casamento anterior e já tenho 37 e como sei na pele como a sociedade hoje ferra com a cabeça de nossos filhos, resolvi não ter mais esse enorme trabalho. A pergunta é, será que encontro mulheres que tem de 25-35 anos sem filhos que não queiram ter filhos? UMa mulher que deseja isso teria atributos para ser uma boa esposa? Estou falando de mulher do sul/sudeste. RE: Casar e não ter filhos - Roland - 22-05-2016 Difícil. Em regra, especialmente perto ou após os 30 anos, a mulherada enlouquece pra colocar um boneco no mundo; isso é extremamente comum, já que é uma bela "amarra" ao macho. RE: Casar e não ter filhos - Bean - 22-05-2016 Casamento é para construir uma família, casar e não ter filhos não tem significado. Aprenda a viver sozinho e seja feliz, não depósito isso em uma insanidade como o casamento. RE: Casar e não ter filhos - the_hunter - 22-05-2016 Você tem 2 opções: Casar ou não casar. A opção de casar só é válida se você procura formar uma família. Caso não deseje ter filhos, não case. Procurar uma parceira sem objetivo de ter família é debilidade emocional. Significa que você é fraco e acredita no mito do amor romântico. Sendo assim, não se case. Resolva sua debilidade emocional e vá cuidar do filho que você já tem. RE: Casar e não ter filhos - Merdingo - 22-05-2016 filhos é o de menos, o que eu quero ver é tu arrumar uma que tenha atributos pra ser uma "boa esposa" hoje em dia h
RE: Casar e não ter filhos - Roland - 22-05-2016 Casamento é feito submarino: até boia, mas foi feito pra afundar. Quem disse que precisa casar pra fazer filho? Depois que inventaram união estável o casamento só se legitima pra quem quer dar uma festa e/ou mostrar pros outros que conseguiu alguém. É para os olhos de terceiros, nada mais que legalizar a foda. RE: Casar e não ter filhos - Aragons - 23-05-2016 Não faça vasectomia. Arrume alguma mulher que compartilhe de seus valores, pratique abstinência, use camisinha, vá morar numa caverna, faça o diabo, mas não tome atitudes que danifiquem seu corpo e suas futuras liberdades. RE: Casar e não ter filhos - Minerim - 23-05-2016 ALA SONHO DE NOIVA saindo do armário. Aqui no Fórum tem um confrade que se casou 3 vezes é um expert em cagamentos, tri campeão. Caga que é gostoso, porque um é bom, dois é melhor e três é a perfeição.Mulher que presta jovem e que não queira ter filhos, puta merda, é igual procurar saci que usa prótese na perna. A mulher que odeia ter filhos geralmente é feminista abortista. A carreirista quer ter no futuro quando os óvulos estão ficando chocos e depois de sentar em muita rola, afinal sempre haverá um mangina ou CSP no fim da linha da juventude. Ambas não prestam para monogamia. Você teve o dom de inventar a exceção paradoxo do absurdo. RE: Casar e não ter filhos - Chris Kyle - 23-05-2016 Se eu tivesse coragem, já teria feito vasectomia, pois apesar de ser uma cirurgia simples e que raramente dá problema, tem vários relatos na internet dos que deram problemas, aí desanimou. Mas sobre o tópico, recomendo não casar e também fazer a vasectomia...casamento é frescura de mulher e se você não quer mais ter filhos, não tem porque "tentar a sorte" achando que mulher é honesta, que toma remédio sempre, que camisinha é segura, etc....merdas acontecem... RE: Casar e não ter filhos - Loki - 23-05-2016 Se você fizer vasectomia, prepare-se: só vai conseguir se casar com M$ol.
RE: Casar e não ter filhos - Alberto Santos - 23-05-2016 Só pelo fato de vc vir aqui abrir um tópico com esta dúvida, já senti que não está preparado para fazer a vasecto. Geralmente o cara que decide vai lá e faz, tipo "fecha a fonte de matéria prima". Mais do que rever sobre a vasecto, recomendo repensar sobre casamentos com novinhas (ou de uma idade bem menor que a sua). RE: Casar e não ter filhos - destruidor - 23-05-2016 Para que casar se não quer ter filhos??? RE: Casar e não ter filhos - destruidor - 23-05-2016 (23-05-2016, 09:06 AM)Chris Kyle Escreveu: Se eu tivesse coragem, já teria feito vasectomia, pois apesar de ser uma cirurgia simples e que raramente dá problema, tem vários relatos na internet dos que deram problemas, aí desanimou. Problema de não dar certo ou de sequela? RE: Casar e não ter filhos - Mandrake - 23-05-2016 Qual o sentido de casar e não ter filhos?! Se vc quer uma companheira, pra vc curtir, viajar, sair bastante, então namore. E ta bom demais. RE: Casar e não ter filhos - Ragnarok - 23-05-2016 Kkk cara o objetivo da vasectomia e para quem ja tem bastante filhos. No seu caso use camisinha porra rs RE: Casar e não ter filhos - Velho Gangster - 23-05-2016 (23-05-2016, 01:33 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Kkk cara o objetivo da vasectomia e para quem ja tem bastante filhos. No seu caso use camisinha porra rs ( 2 ) RE: Casar e não ter filhos - Chris Kyle - 23-05-2016 (23-05-2016, 12:58 PM)destruidor Escreveu:(23-05-2016, 09:06 AM)Chris Kyle Escreveu: Se eu tivesse coragem, já teria feito vasectomia, pois apesar de ser uma cirurgia simples e que raramente dá problema, tem vários relatos na internet dos que deram problemas, aí desanimou. Os dois...Um deles relatou que ficou com sangramento e o saco ficou roxo e o médico falava que era normal, ai ele foi em outro e o negócio tava puro sangue no saco...outro relatou que cada vez que ele tem uma ereção, as bolas doem... Quando eu achar o link eu posto...foi numa seção de comentários que eu li... RE: Casar e não ter filhos - Diamante - 23-05-2016 - Casamento sem filhos, não tem fundamento algum. - O Casamento hoje para o homem é completamente desvantajoso, ainda mais quando não se tem como objetivo de formar uma família. Casar apenas por casar, não tem lógica alguma! - Sobre a Vasectomia, não vejo necessidade de você se expor há uma operação sem necessidade aparente. Então, use preservativo. RE: Casar e não ter filhos - Rooster - 23-05-2016 (23-05-2016, 01:24 PM)Mandrake Escreveu: Qual o sentido de casar e não ter filhos?! [2] O objetivo do casamento é constituir família. Se deseja construir algo só para si mesmo - o que não deixa de ser uma excelente opção - apenas namore e curta a vida. O importante é tomar as decisões com consciência, sem se deixar levar por impulsos. Se quer ser solteiro seja, quer casar case, mas saiba exatamente os benefícios e os riscos de cada decisão, e esteja preparado para os infortúnios que dela possam decorrer. RE: Casar e não ter filhos - Arnie - 23-05-2016 Se não é para ter filhos para que casar? para mostrar aos outros que tem alguem que o "aceita" ? |