Fórum da Real - Legado Realista
[DÚVIDA] "Estou cansada de pessoas erradas"! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: [DÚVIDA] "Estou cansada de pessoas erradas"! (/showthread.php?tid=126)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Roland - 10-05-2016

(10-05-2016, 09:14 PM)Sagitario Escreveu: Parece que quem garimpou um cú preto, literalmente, foi a fulana.

Apareceu estes dias num relacionamento sério com o típico "JPBf" ( jovem pobre beta e feio - termilogogia usada no blog do pobreta).

Não imaginava a decadência da mulher ao lado de um sujeito que parece bola 8 de bilhar, preto, gordo e aquela cara fodida de beta.
Só estou descrevendo o sujeito.

Cacildis!  Big Grin

Sempre tem um pra assumir a bronca.

PS: "Garimpar um cu preto"....Vcs me matam..

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - MacalisteR - 22-10-2017

Balzaca é que nem peça de arte roubada de museu, acabada, usada e há quem pague milhões para ostentar.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Sagitario - 18-02-2018

Na época tinha pouco tempo de Real, acho que conhecia ha um ano ou menos, e ainda estava um pouco na fase da revolta. Mas volto e leio novamente e vejo como os comentários dos confrades foram excelentes e precisos.

Só dando uma atualizada nesse tópico:

Depois dessa fulana estar namorando um beta feio e esquisito (redundante rs), essa semana ela me procurou no messenger do facebook, depois de anos sem nos falarmos. Disse que está com saudades e quer vir na minha casa (pela manhã, para o namorado não desconfiar). Disse também: "ain, eu engordei muito...fiquei feia".

Não respondi nada. Se ela me procurar de novo, vou dizer que não poderei recebê-la na minha casa. A mulher tem namorado e não vou bancar o cafajeste. Só pra vocês verem como tá difícil a mulher moderna se manter fiel hoje em dia.

PS: Ainda não tive oportunidade de GARIMPAR UM CÚ PRETO! kkkkk

GARIMPAR UM CÚ PRETO!

GARIMPAR UM CÚ PRETO!

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Marcílio - 20-02-2018

(18-02-2018, 08:56 AM)Sagitario Escreveu:
Na época tinha pouco tempo de Real, acho que conhecia ha um ano ou menos, e ainda estava um pouco na fase da revolta. Mas volto e leio novamente e vejo como os comentários dos confrades foram excelentes e precisos.

Só dando uma atualizada nesse tópico:

Depois dessa fulana estar namorando um beta feio e esquisito (redundante rs), essa semana ela me procurou no messenger do facebook, depois de anos sem nos falarmos. Disse que está com saudades e quer vir na minha casa (pela manhã, para o namorado não desconfiar). Disse também: "ain, eu engordei muito...fiquei feia".

Não respondi nada. Se ela me procurar de novo, vou dizer que não poderei recebê-la na minha casa. A mulher tem namorado e não vou bancar o cafajeste. Só pra vocês verem como tá difícil a mulher moderna se manter fiel hoje em dia.

Fui adicionado num grupo de balzacas pelo whats e a conversa que percebo lá é quase igual ao do tópico.

Tome cuidado confra, de repente também ela te escolheu para ser pai de algum rebento dela, aí já viu.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Fernando_R1 - 20-02-2018

Eu estava conversando com meu irmão sobre M$ol e entendo o porque que alguns confrades não querem M$ol nem mesmo para marmitação.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Awaken - 20-02-2018

(20-02-2018, 12:49 PM)Fernando_R1 Escreveu: Eu estava conversando com meu irmão sobre M$ol e entendo o porque que alguns confrades não querem M$ol nem mesmo para marmitação.

Não desce.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Sagitario - 23-05-2019

Eu iria fazer um novo tópico para contar esse "causo", mas, como é sobre a mesma fulana m$ol que deu origem à esse tópico, vou colocar aqui mesmo. 

Este tópico foi feito em junho de 2015. De lá pra cá já se passaram, praticamente, quatro anos.

Depois de todos esses anos eu perdi contato com a m$ol, a mesma que estava "cansada das pessoas erradas".

Neste domingo à tarde eu estava à toa sem nada pra fazer, e mandei um "olá" pra essa pessoa no messenger. Ela rapidamente respondeu.

Sabe quando você vai num safari na África apenas para ver os comportamentos dos animais? É mais ou menos isso que eu fiz. Comecei a dar corda pra ela, pra ela me contar como ia sua vida.

Ela tem casa própria e um filho, hoje com uns 16 anos. Ela colocou um cara dentro de casa pra morar com ela. Já havia visto a foto do infeliz no facebook dela. Um cara gordinho, cara de beta. Ela engordou bem mais daquele tempo pra cá.

Ela começou reclamando do relacionamento: que está num relacionamento sem futuro, que está acomodada e que só precisava de um empurrãozinho pra terminar. 

Perguntei sobre o cara, ela disse que é gente boa, MAS GANHA POUCO, RUIM DE CAMA, mora na casa dela e praticamente não ajuda em nada financeiramente.

Ela disse que seria mais fácil terminar com esse rapaz se ELA JÁ TIVESSE OUTRO, porque ela NÃO CONSEGUE VIVER SOZINHA. Então eu disse: na verdade você tá procurando é um STEP né?

Durante a conversa, ela pergunta com franqueza pra mim: VOCÊ FICARIA COMIGO? NAMORARIA COMIGO? Desconversei.

Naquele momento eu apreciava meu safari na floresta das m$ol. Ali, naquele diálogo, a pobre inocente tramando o fim do relacionamento com o rapaz e já querendo me levar a ser o cara que vai DAR FORÇA PRA ELA SAIR DAQUELA SITUAÇÃO, ou seja, o STEP.

Ali senti todo o utilitarismo feminino pra cima de mim. Ainda bem que conheço as obras de N.A. e a Real. Nesse momento aparecem muitos cavalheiros brancos, com dó da princesa, e a ajudam a esmagar e trair o pobre do rapaz.

Ela perguntou meu endereço e queria vir aqui em casa. Claro que não dei, desconversei que outra hora a gente combinava.

Não tenho nenhum interesse nessa m$ol. Fiquei foi com pena do rapaz. Descartado sem dó nem piedade porque não tem status e ganha pouco. Essa é a realidade do homem moderno.

Após esse mergulho no safari africano da m$ol, voltei para o meu mundo. Feliz por estar sozinho. E um pouco enojado também.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Awaken - 23-05-2019

Essa história do "cansei das pessoas erradas" é um CLÁSSICO da real.

Eu não consigo sequer ler essa frase atualmente sem dar uma leve risada irônica, pior é que essas merdas tão acontecendo não com balzacas, mas com as novinhas de 19 que já estão "cansadas" e querem "algo sério", mas tem mais hora de cama que urubu de voo.

É a real explicando que não é de hoje que os jovens tem um sério problema em entender o conservadorismo, citando Nessahan Alita aqui, não porque elas sejam de natureza ruim ou façam isso por maldade, mas porque são ignorantes, apenas ignorantes, tudo o que recebem da mídia e são bombardeados todos os dias é PURA E ABSOLUTAMENTE educação chula e de péssima qualidade, libertinagem sexual, o uso de drogas, bebidas e outros tipos de vícios para "curar o vazio existencial" causado pela falta do transcendente, a falta de relações sociais e relacionamentos amorosos. (Sim, falo de amor, mas não aquele que vocês zoam de "o amor supera tudo".), os estímulos pioram quando nos deparamos com a hiper-glamurização da depressão e do suicídio, e do circo do beautiful people que a grande mídia cria em torno de uma vida fantasiosa que só gente com grana e que se desfaz da própria moral pra ter essa grana tem.

No final, elas ficam confusas entre querer algo sério abordando um conservadorismo que elas não entendem ainda citando um certo feminismo.

Que aqui poderia citar nobres confrades que nos prestigiaram explicando os perigos das feministas híbridas e das conservadias, que há muito enganam nobres mancebos em busca de uma mulher para relacionamento sério.

O que me faz entender que a maior dificuldade do homem hoje não é achar uma mulher que seja anti-feminista e não procure os mesmos caminhos que elas, mas que busque os mesmos caminhos que você tentando nadar contra a maré.

Obrigado @Sagitario por dar o feedback à este tópico!

Reli a primeira publicação pra entender e com 40+ você já pode fazer parte da Ala Pílula Azul da Real. (Mineirin likes that zoeira.)

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Hombre de hielo - 23-05-2019

(23-05-2019, 03:40 PM)Sagitario Escreveu: Sabe quando você vai num safari na África apenas para ver os comportamentos dos animais? É mais ou menos isso que eu fiz. Comecei a dar corda pra ela, pra ela me contar como ia sua vida.

Será?

(23-05-2019, 07:41 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(23-05-2019, 03:40 PM)Sagitario Escreveu: Sabe quando você vai num safari na África apenas para ver os comportamentos dos animais? É mais ou menos isso que eu fiz. Comecei a dar corda pra ela, pra ela me contar como ia sua vida.

Será?

Claro que não. Como se não bastasse ter se fudido casando com uma m$ol há onze anos atrás e saindo do casamento sem nada, no fundo eu queria passar por tudo isso novamente. Afinal, o amor supera tudo né?

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Hombre de hielo - 23-05-2019

(23-05-2019, 07:46 PM)Sagitario Escreveu:
(23-05-2019, 07:41 PM)Hombre de hielo Escreveu: Será?

Claro que não. Como se não bastasse ter se fudido casando com uma m$ol há onze anos atrás e saindo do casamento sem nada, no fundo eu queria passar por tudo isso novamente. Afinal, o amor supera tudo né?

Pra ti não era meio óbvio que ela reclamaria do atual dela?

(23-05-2019, 07:50 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(23-05-2019, 07:46 PM)Sagitario Escreveu: Claro que não. Como se não bastasse ter se fudido casando com uma m$ol há onze anos atrás e saindo do casamento sem nada, no fundo eu queria passar por tudo isso novamente. Afinal, o amor supera tudo né?

Pra ti não era meio óbvio que ela reclamaria do atual dela?

A mulher moderna é óbvia depois que se conhece a Real.

Mas a tentativa de me manipular a ser um step, me usar pra terminar com o atual... Isso foi interessante Se superou. Até pra uma m$ol.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - New Adam - 23-05-2019

Mulheres que conseguem errar dezenas de vezes.

(23-05-2019, 07:56 PM)Mike Stonza Escreveu: Mulheres que conseguem errar dezenas de vezes.

Na cabeça dessas mulheres, simplesmente não existem erros. Os errados são os betas. No caso do beta do relato, seu erro foi ganhar pouco e mexer com uma mulher com poder de barganha superior (financeiramente).

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Baralho - 23-05-2019

Um safari na savana é menos estressante que esse ''diálogo''.

Pense se ela não tivesse o/a enzo/valentina e fosse uns 10/15 anos mais jovem, a lógica do estepe pra ela seria a mesma, em vez do aplicativo de mensagem, seria uma balada, e os "peões no tabuleiro" é que seriam outros, seriam ''peões'' com poderes de ''bispo'' ou ''torre'' na verdade.

No que ela te perguntou se ficaria com ela, a expectativa da (frustrada pela diminuição do poder de barganha como m$ol) cidadã era exatamente a inflação do ego, no que o guerreiro fez bem em desconversar.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Sub-Zero - 24-05-2019

Desapego é o principal não perder tempo com essas balzacas que sempre erram até achar o''certo''

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Matuto Paulista - 24-05-2019

Mais do mesmo.

Porém é sempre válido relembrar.
Acho que são lições que precisam ser repassadas sempre. A vigília é constante.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Trglodita - 24-05-2019

(23-05-2019, 08:47 PM)Baralho Escreveu: Um safari na savana é menos estressante que esse ''diálogo''.

Pense se ela não tivesse o/a enzo/valentina e fosse uns 10/15 anos mais jovem, a lógica do estepe pra ela seria a mesma, em vez do aplicativo de mensagem, seria uma balada, e os "peões no tabuleiro" é que seriam outros, seriam ''peões'' com poderes de ''bispo'' ou ''torre'' na verdade.

No que ela te perguntou se ficaria com ela, a expectativa da (frustrada pela diminuição do poder de barganha como m$ol) cidadã era exatamente a inflação do ego, no que o guerreiro fez bem em desconversar.

Eu concordo. A m$ol gorda só queria sentir o ego sendo inflado novamente, mesmo que de longe, via app. Sentir o gostinho de ser desejada por outro macho, que não o seu inferior, em casa.

O objetivo dela foi levemente alcançado somente por ter perdido o tempo com ela, afinal, quem quer ouvir m$ois gordas e velhas choramingando sobre suas próprias escolhas?

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Sagitario - 24-05-2019

(23-05-2019, 08:47 PM)Baralho Escreveu: Um safari na savana é menos estressante que esse ''diálogo''.

Boa observação. Muda as circunstâncias, mas o modus operandi é sempre o mesmo.

RE: "Estou cansada de pessoas erradas"! - Sub-Zero - 24-05-2019

Já sei até o destino dessa M$ol que o prazo de validade já venceu,ficar na encalhação,assim que esse beta se tocar na real e largar ela e ficar solteira até a velhice,nem pra marmitar não vai servir pois vai ficar muito ruim.