![]() |
Músicas de Macho - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: Músicas de Macho (/showthread.php?tid=1361) |
RE: Músicas de Macho - VOLVO - 01-08-2017 Mais um dos vídeos que ninguém vai ver. - Filarmônica de Viena, a mais competente de todos os tempos (junto à de Berlim); - Impecavelmente conduzida por Herbert von Karajan, já com mais de 80 anos e problemas de coluna; - Executando o quarto movimento da "Sinfonia do Novo Mundo", uma homenagem à descoberta da América; - Obra do checo Antonin Dvorak (século 19), de quando o lixo modernista dos anos 1910 não existia na música erudita; - Os dois primeiros minutos, por si só, impulsionam um estado de espírito que nossa era medíocre nunca conseguirá alcançar. RE: Músicas de Macho - Lansky - 01-08-2017 Essa do Shogun: Em alguns versos ele fala como é crescer sem uma figura paterna e sobre o vício de entes queridos dele pelo álcool. Rap/Grime da Escócia é foda, apreciem essa obra de arte: A parte que ele fala sobre viver em cubículos me lembrou daquele texto no blog do Hércules "Como ser incrivelmente mediano". Ele faz uma crítica a monotonia de passar a vida toda trabalhando e vivendo literalmente em um cubículo. A maioria das pessoas ficam estagnadas e se contentam em trabalhar nos seus empregos miseráveis, não arriscam, não perseguem seus sonhos. RE: Músicas de Macho - Ernane - 02-08-2017 Pra mim, qualquer música do cartola, adoniran barbosa ou bezerra da silva, é automaticamente música de macho RE: Músicas de Macho - Seth Gecko - 26-09-2017 RE: Músicas de Macho - MacalisteR - 26-09-2017 OLHA QUE MÚSICA MAIS VIRIL RE: Músicas de Macho - Block91 - 08-10-2017 https://www.youtube.com/watch?v=rQEHwJI3r08 As referências usadas são sensacionais! RE: Músicas de Macho - Block91 - 08-10-2017 As referências usadas na música são excelentes! RE: Músicas de Macho - Ogro - 08-10-2017 Sinto muito se alguém já postou antes e eu não vi, mas em um tópico de música de macho não pode faltar essa: RE: Músicas de Macho - Ogro - 08-10-2017 (06-12-2015, 10:14 PM)Fëanor Escreveu:Puta que pariu. Vou responder um comentário pré-histórico só pra dizer que eu uso essa pancada até hoje como despertador no meu celular. Amanhã mesmo eu vou sair pra uma entrevista de emprego e vou acordar com esse grito do INFERNO na cabeça. RE: Músicas de Macho - Fernando_R1 - 08-10-2017 RE: Músicas de Macho - Ogro - 13-02-2018 RE: Músicas de Macho - O Incansável - 13-02-2018 RE: Músicas de Macho - König - 13-02-2018 (02-08-2017, 12:13 AM)Ernane Carreira Escreveu: Pra mim, qualquer música do cartola, adoniran barbosa ou bezerra da silva, é automaticamente música de macho Consciencia social, mulher, cachaça e o peso da vida. Lynyrd Skynyrd e qualquer coisa do Zakk Wylde tem que ser o mais viril possível. Essas músicas exalam liberdade, e VIDA. Pega boa parte das letras do Lynyrd Skynyrd é sobre patria, terra, cultura, familia, amor, cachaça, peso da vida, mulher... Mas sem serem cornas ao nível do sertanejo universitário, ou baixo nivel como funk. E o Zakk Wylde continuou nessa praia também. Acho que sobre "peso da vida" o Grunge ( e algumas do Pós Grunge ) são sensacionais. Acho que o último grande movimento do Rock, em termos de qualidade geral. Agora, dos som pesados acho umas do Five Finger Death Punch legais ( Apesar de terem uma imagem de "bad boy" meio forçada que acho escroto ) e Disturbed ( puta banda foda ) Eu já não aguento mais esses rock muito forçado moderno imitando os anos 80. Acho meio merda. Outra banda que acho foda demais é Metallica, em termos de letra, instrumental tudo mais. Apesar de gostar muito do som Thrash do começo, ainda acho que a parte mais viril deles foi durante o Black-Load-Reload, a maturidade foi absurda nesses 3 albuns. [video=dailymotion]https://www.youtube.com/watch?v=oFBbOHohwR8&index=5&list=PLE8F8DBAADF4DFD20[/video] RE: Músicas de Macho - Escobar - 13-02-2018 Só lembrando que eu sou um capitalista NATO. Essa aqui eles aboliram do repertório de shows, por causa do politicamente correto.. RE: Músicas de Macho - Carl Johnson - 13-02-2018 O que acham da banda Dream Theather? Eu recentemente, escutei uma coletânea deles e achei muito FODA o som dos caras. Não é a primeira vez que ouço a banda, pois tenho um amigo que também gosta, então, quando eu ia a casa dele, estava ele escutando esse som e buscando inspirações para solos fodasticos na sua guitarra. Opinião pessoal: Mesmo preferindo Funk e Soul, acho Rock and Roll ou Hard Rock músicas que exalam virilidade e adrenalina. Aliás, tem muito nego que só treina escutando Heavy Metal. RE: Músicas de Macho - Awaken - 14-02-2018 (13-02-2018, 03:59 PM)Carl Johnson Escreveu: O que acham da banda Dream Theather? Eu recentemente, escutei uma coletânea deles e achei muito FODA o som dos caras. Engraçado que Dream Theather e Manowar eu voltei a ouvir agora. Pra mim é música de qualidade. RE: Músicas de Macho - reg22 - 14-02-2018 esta deixa mensagens muito subliminares: RE: Músicas de Macho - kimura - 15-02-2018 Curto de tudo, mas gosto de um rapzinho, hip hop sec 80/90, LO FI, Jazz, samba, uns pagodes das antiga, um rockzinho (Disturbed, Five Death Punch, Pearl Jam entre outros...) e curto Devinho Novaes ![]() ![]() ![]() RE: Músicas de Macho - Bill Kazmaier - 18-02-2018 Riffs magníficos. RE: Músicas de Macho - Cavalheiro Negro - 18-02-2018 Pra mim musica de macho é qualquer musica que não fale de amor! |