![]() |
Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? (/showthread.php?tid=6174) |
RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Keanu da Real - 09-06-2025 1. Me explique essa sua analise 2. Impressão minha ou á um polo feminino operando, provavelmente um feministo ou beta. 3. Verdadeiros red pills conseguiram entender oque realmente é importante, red pills são minoria na maschosfera, a red pill não é um movimento como as feministas dizem, bom tu viu deve ter visto o filme matrix, não vou ti dar a noção basica de realidade isso todo homem deve buscar. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Keanu da Real - 09-06-2025 (14-07-2023, 02:13 PM)BarbaNegra Escreveu: Já ouviu aquele ditado de que os cafajestes fazem sucesso por que falam o que as mulheres querem ouvir? Exatamente, os caras cairam até no golpe de red pill fêmea kkkkk RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Luiz - 09-06-2025 Os canais bons de redpill não fazem sucesso, simples, pra fazer sucesso tem que ser falado o que o diabo gosta. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Spextro - 11-06-2025 Porque o assunto redpill é pouco extenso, pode ser resumido em poucas frases, não tem muito oque extrair. É diferente por exemplo de falar de filosofia ou espiritualidade etc. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Trglodita - 16-06-2025 (09-06-2025, 08:50 AM)Keanu da Real Escreveu: 1. Me explique essa sua analise Difícil é especificar o que seria um redpill verdadeiro. @Spextro o assunto redpill é boca de funil, pra continuar atraindo os dormentes precisa se manter no nível primário de conhecimento, assim que se monetiza. (09-06-2025, 08:50 AM)Keanu da Real Escreveu: 1. Me explique essa sua analise Difícil é especificar o que seria um redpill verdadeiro. @Spextro o assunto redpill é boca de funil, pra continuar atraindo os dormentes precisa se manter no nível primário de conhecimento, assim que se monetiza. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Keanu da Real - 16-06-2025 (11-06-2025, 01:02 PM)Spextro Escreveu: Porque o assunto redpill é pouco extenso, pode ser resumido em poucas frases, não tem muito oque extrair. Como é que é? O assunto red pill tem pouco oque extrair? Está errado, ti digo o contrario da red pill conseguimos extrair menos de 15% a maioria só fala em profano feminino, a muita coisa, desenvolvimento pessoal, PNL, estoicísmo tem tanta coisa na red pill que é um disperdício oque estamos fazendo com o termo. A red pill é uma forma de filosofia. (16-06-2025, 10:09 AM)Trglodita Escreveu:(09-06-2025, 08:50 AM)Keanu da Real Escreveu: 1. Me explique essa sua analise RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Keanu da Real - 16-06-2025 Eu quero saber como tu fala de algo que não tem entendimento? Existem os red pills e existem os que si denominam red pills para lucrar saiba separar amigo, tu esta colocando tudo junto e não é assim que as coisas funcionam. Cuidado com esse seu ressentimento com os red pills. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Gorlami - 16-06-2025 Essa discussão reduziu meu qi em dois pontos percentuais. DEVOLVAM MEUS 15 MINUTOS DE VIDA DESPERDIÇADOS! RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Keanu da Real - 17-06-2025 (16-06-2025, 10:44 AM)Gorlami Escreveu: Essa discussão reduziu meu qi em dois pontos percentuais. Sai dai infiltrado, escreve algo que preste, ao inves de ficar reclamando igual uma menininha. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Spextro - 17-06-2025 Faz sentido. Realmente um topo de funil. Se for ver eu passei a me interessar por milhares de outros assuntos depois da real. RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - Texugo Real - 17-06-2025 (17-06-2025, 10:40 AM)Spextro Escreveu: Faz sentido. Verdade. Eu mesmo passei a me interessar por ciências sociais depois da Real, e também relatos de gente que falou coisas do tipo: "eu estava cego, e agora eu vejo" |