![]() |
|
Anabolizantes no longo prazo - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Desenvolvimento Físico (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Anabolizantes no longo prazo (/showthread.php?tid=3558) |
RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 16-02-2019 Spoiler Revelar Sim. Sempre. RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 09-04-2019 Citação:Atualizando: Atualizando: Após algumas semanas fazendo o protocolo muitas coisas ocorreram. Este principio ativo de testo foi doloroso no início das aplicações, a Bold foi tranquila. Mesmo com todos os protetores tive muita acne, mas isso não me incomoda muito. Depois de 2 semanas usando Bold veio uma bad violenta, depressão, sem vontade pra nada. Treinei no arrasto. Libido zero. Descontinuei o uso dela e tudo voltou ao normal. Pelos relatos de amigos, esse efeito da Bold em algumas pessoas é bem comum, enfim, este composto não usarei mais. Ganhei 7 kg desde 20/02. 6% BF. O ganho foi realmente impressionante. Dieta em 4500 kcal um pouco suja, e mesmo assim ganhando seco. RE: Anabolizantes no longo prazo - Subsolo - 09-04-2019 Ganhou 7 kg e praticamente manteve a porcentagem de gordura corporal. Isso já deu uma modificada significativa no shape que com certeza deve ser percebida visualmente. Hormônios e seus encantos s2 Tinha elogiado da outra vez e sigo: parabéns pelo protocolo e empenho. Aliás, não sei se já foi dito ou não, mas você mesmo se aplica? RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 09-04-2019 Spoiler Revelar Visualmente tá bem bacana mesmo. Eu mesmo aplico. Não depender de ninguém pra isso é bem melhor. RE: Anabolizantes no longo prazo - Rozyzz - 09-04-2019 (09-04-2019, 09:44 AM)Trglodita Escreveu:Citação:Atualizando: Hoje sou adepto de low doses estou on 250 testo (durateston) e 200 mg boldenona semanal, ganho de 5 kg em 10 semanas, ainda faltam mais 10 e entrar com oxandrolona, não pretendo abusar dosagens pois devo fazer tpc e voltar a ser natural kkkkk. Usando low doses de bold senti pouquissimos colaterais como: aumento de apetite, vascularização, um pouco de ansiedade a noite , preguiça e sonolência durante o dia. Estou na décima semana então os ganhos de MM começaram bem dizer agora, estou gostando bastante dela. RE: Anabolizantes no longo prazo - TheOak - 09-04-2019 Tem uma galera aqui no fórum que treina pra valer, até já fez/faz algum ciclo. Eu adoro treinar, faço muito sério, mas nunca usei nada. Sem viadagem, vocês postam fotos de resultados em alguma lugar? RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 10-04-2019 Citação:Hoje sou adepto de low doses estou on 250 testo (durateston) e 200 mg boldenona semanal, ganho de 5 kg em 10 semanas, ainda faltam mais 10 e entrar com oxandrolona, não pretendo abusar dosagens pois devo fazer tpc e voltar a ser natural kkkkk. Pois é, algumas pessoas se dão bem com ela mesmo, vascularização eu já tinha bastante, aumento de apetite também tive, mas a bad me quebrou, então, parei. Vale lembrar que faço tudo com acompanhamento médico. RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 10-04-2019 Spoiler Revelar Só para arquivo pessoal mesmo. RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 19-06-2019 Atualizando: Cada vez mais difícil ganhar peso, 91kg, 8% bf. Um pouco de retenção, dieta próxima a 5000 kcal, comendo muito, o que te deixa letárgico. Mais uns 2 meses nesse ritmo e depois cutting. Efeitos colaterais: apenas acne. RE: Anabolizantes no longo prazo - Filho de Krypton - 20-06-2019 tópico esclarecedor, obrigado continuo usando diversos manipulados e também a santíssima trindade em pó: BCAA (gosto ruim, mas 10g fazem maravilhas), Creatina e Glutamina. Ioimbina para auxiliar no emagrecimento. Não, não uso anabolizantes, pois sou cagão. O próximo passo é deixar de usar termogênico caseiro e importar pela Iherb um pré-treino bacana. RE: Anabolizantes no longo prazo - Machado Annihilator - 20-06-2019 Só digo uma coisa, usar anabolizante para pegar mulher não vale a pena; com esse grana que gasta em ciclos, coma putas de luxo de 200reais e ainda preserve a saúde. Minha experiência pessoal diz que mulher não paga pau só para bombadão, caras "sarados" estilo modelinho, também fazem sucesso. Enfim, todo mundo sabe que o homem deve viver para si, e mulher é fácil quando se tem grana, seja pagando diretamente ou indiretamente por sexo. RE: Anabolizantes no longo prazo - die01 - 20-06-2019 @Rozyzz Conseguiu com médicos ou por fora os esteroides ? RE: Anabolizantes no longo prazo - TheOak - 20-06-2019 @Trglodita FeFranco ![]() No momento dessa foto: Age: 30 Height: 180 cm · 5'11" Weight: 95 kg · 209 lbs Body Fat %: 8.2% Fonte: https://bodywhat.com/?1=mtn21jvg&2=71qm3cg3 Cara, você tá próximo a isso? RE: Anabolizantes no longo prazo - Rozyzz - 20-06-2019 (20-06-2019, 04:39 PM)die01 Escreveu: @Rozyzz Conseguiu com médicos ou por fora os esteroides ? Por fora, ia pegar durateston de farma, mas ta em falta, ai tive que partir pra labs underground. Estou contente com os resultados, abaixei bem o porcentual de gordura, agora é fazer um cruise e depois pretendo usar trembo+testo e fazer uma bela tpc e parar com os roids. Eu curto muito treinar e fazer dieta, mas ficar ciclando direto é pra bodybuilder, pessoas que necessitam de um shape para sua profissão.Nós meros mortais é complicado, tenho a meta de manter um corpo atlético e me manter saudável . RE: Anabolizantes no longo prazo - Machado Annihilator - 21-06-2019 Sua mentalidade durante o treino mudou? Saiu mais feliz depois do treino, seu vigor aumentou? Aumentou o peso, mudou o treino? E no dia seguinte, sentiu os músculos doloridos? Houve alguma mudança nesse sentido de treino/mentalidade treino? Qual a reação da sua esposa ou familiares, ao saber que está usando as paradas ou quando te viram +musculoso? RE: Anabolizantes no longo prazo - gRILO - 21-06-2019 Estou bem afastado do fórum, mas tenho que contar o meu relato para não deixar batido para quem pretende usar. O fato que como viram, eu comentei no inicio desse tópico que pretendia usar uma paradinha, enfim , usei ! No começo de fevereiro chegou para mim 20Ml de Enantato e 100Cmp de Dianabol, eu já estava arrependido de ter comprado então resolvi abortar o dianabol e tomei somente 10ml de enantato. E digo uma coisa para vocês , da resultado ? dá , ganhei 5Kgs em 8 semanas de Ciclo. Tomava 1Ml por semana. Só que o problema veio depois que acabou o Ciclo, passado os 35 dias pós ultima aplicação comecei a TPC com Tamox e Tribulus Mas vou falar uma coisa pra vocês , eu passei uns 40 dias com minha libido ZERADA , me sentia um merda total. Eu podia ver uma mulher pelada na minha frente que não sentia tesão , Hoje graças a Deus ela foi restaurada. Então eu digo uma coisa para vocês pequenos gafanhotos. Não tem coisa melhor do que se ter Saúde e ser saudável, tentem buscar isso em suas vidas e não ficar "bombado" para pegar mulher que é o objetivo de 99% das pessoas. É bom se sentir bonito ? é , mas não precisa sacrificar a saúde pra isso. E não vem dizer que isso não tem riscos pra saúde, porque tem, só depois que eu estava tomando que eu fui pesquisar afundo oque é a Texto e não é atoa que ela baixa 1% por ano depois dos 30 , DEUS não é burro lekada , ele não fez isso atoa. Confesso que tomei só para pegar mulher mesmo , mas hoje minha mentalidade é totalmente outra. RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 21-06-2019 (20-06-2019, 08:40 PM)TheOak Escreveu: @Trglodita Não, cara. E não é só bf e peso que fazem a estética, apesar de eu estar com baixo bf, estou com bastante retenção. Além disso, tem que ver a forma de cálculo do Bf, esse meu resultado é via adipômetro e não bioimpedância, o método pode variar o percentual também. São anos pra se chegar num resultado desse, meu amigo. Estou trilhando meu caminho. RE: Anabolizantes no longo prazo - TheOak - 21-06-2019 (21-06-2019, 08:05 AM)gRILO Escreveu: Estou bem afastado do fórum, mas tenho que contar o meu relato para não deixar batido para quem pretende usar. Confrade @gRILO, obrigado por dividir a sua experiência e conselhos. Nós que gostamos muito de treinar, admiramos o esporte e queremos sempre evoluir, somos bombardeados o tempo todo com frases como: "Quem cresce natural é planta" E é vendida a história de que é totalmente normal fazer uso de ergogênicos o tempo todo. RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 21-06-2019 (20-06-2019, 08:41 PM)Rozyzz Escreveu:(20-06-2019, 04:39 PM)die01 Escreveu: @Rozyzz Conseguiu com médicos ou por fora os esteroides ? Treino diário ou 2x ao dia, dieta regrada, 2 ou 3 aplicações semanais, MUITA comida, MUITA grana, sendo profissão já é difícil, imagina pra quem não é, é necessário ter a mente forte. A grande maioria das pessoas acha que é só meter hormônio pra dentro que a mágica acontece. RE: Anabolizantes no longo prazo - Trglodita - 21-06-2019 (21-06-2019, 08:05 AM)gRILO Escreveu: Estou bem afastado do fórum, mas tenho que contar o meu relato para não deixar batido para quem pretende usar. Nego fazendo esse tipo de macaquice tem de monte. O mais engraçado é isso, o cara toma pra pegar muié e fica com a giromba borrachuda.
|