Fórum da Real - Legado Realista
Dia Nacional do Encontro Realista - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Dia Nacional do Encontro Realista (/showthread.php?tid=3339)

Páginas: 1 2 3

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - AndréMR - 27-08-2018

A era do divórcio.

Mas há muita interesseira com parcial de bens que não separa e só suga ate o fim da vida.

Na minha família uma acabou de anunciar divórcio e era regime parcial de bens.

Outra casou jovenzinha com 20 aninhos agora tem 30 tantos sugando o coitado.

Aceitar separação total de bens já seria um bom sinal.

Maioria casa para não ficar para "titia" e/ou ter alguém que banque.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Raynor - 27-08-2018

Como disse, podemos utilizar o mês de novembro que é azul para ser o mês da real.
O primeiro fds, o segundo fds. Seria algo mais palpável do que o próximo final de semana depois do dia 19.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Gorlami - 27-08-2018

(27-08-2018, 08:23 PM)Besouro Escreveu: Como disse, podemos utilizar o mês de novembro que é azul para ser o mês da real.
O primeiro fds, o segundo fds. Seria algo mais palpável do que o próximo final de semana depois do dia 19.

Acho importante escolher um final de semana, e não um dia específico (como já comentei antes), pelo motivo simples de que todos temos atividades e tarefas a cumprir durante a semana, fica mais fácil organizar a agenda se for sábado ou domingo, a menos que seja empresário e/ou trabalhe aos finais de semana.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Mr.Lothbrok - 02-05-2019

Up ... Alguma novidade sobre o tema?

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Mr.Lothbrok - 03-05-2019

(02-05-2019, 09:10 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Up ... Alguma novidade sobre o tema?

...

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Sagitario - 04-05-2019

(03-05-2019, 10:04 PM)Mr.Lothbrok Escreveu:
(02-05-2019, 09:10 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Up ... Alguma novidade sobre o tema?

...

Nenhuma novidade. Infelizmente.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Mr.Lothbrok - 04-05-2019

Spoiler Revelar
(04-05-2019, 09:03 AM)Sagitario Escreveu:
(03-05-2019, 10:04 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: ...

Nenhuma novidade. Infelizmente.
... Trágic
 Ahhh

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Senna - 05-05-2019

Uma vantagem do dia 1º de novembro é a véspera do feriado de finados, em qualquer data que seja, seria possível fazer um EDR em comemoração

Acho interessante escolhermos mais 2 datas espaçadas no ano, como ser fossem feriados simbólicos da causa realista.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Sagitario - 05-05-2019

(05-05-2019, 05:57 AM)Senna Escreveu: Uma vantagem do dia 1º de novembro é a véspera do feriado de finados, em qualquer data que seja, seria possível fazer um EDR em comemoração

Acho interessante escolhermos mais 2 datas espaçadas no ano, como ser fossem feriados simbólicos da causa realista.

Gostei da sugestão confrade @Senna.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Fernando_R1 - 06-05-2019

Essa do 1º de novembro é legal ...

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Mr.Lothbrok - 06-05-2019

(05-05-2019, 05:57 AM)Senna Escreveu: Uma vantagem do dia 1º de novembro é a véspera do feriado de finados, em qualquer data que seja, seria possível fazer um EDR em comemoração

Realmente é propícia a data.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Solomon - 07-05-2019

Espero um dia encontro com alguns confrades que moram em outros estados. Um lugar ideal por mim seria Brasília.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Gorlami - 07-05-2019

(07-05-2019, 10:14 PM)Solomon Escreveu: Espero um dia encontro com alguns confrades que moram em outros estados. Um lugar ideal por mim seria Brasília.

A maioria (segundo o senso) é de SP...por mim, que moro no sul, seria uma boa.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Sagitario - 08-05-2019

(07-05-2019, 10:24 PM)Gorlami Escreveu:
(07-05-2019, 10:14 PM)Solomon Escreveu: Espero um dia encontro com alguns confrades que moram em outros estados. Um lugar ideal por mim seria Brasília.

A maioria (segundo o senso) é de SP...por mim, que moro no sul, seria uma boa.

Podemos levantar um censo por capital.

RE: Dia Nacional do Encontro Realista - Libertador - 08-05-2019

Eu acho até que São Paulo é melhor porque tem muitos aviões indo e voltando de lá todo dia e por isso é fácil achar passagem barata em relação a outros destinos. E também fica situado mais perto de onde a maioria dos realistas são.

Segundo o censo, os realistas desse fórum se dividem assim:
  1. São Paulo 22%.
  2. Rio de Janeiro 16%
  3. Minas Gerais 14%
  4. Paraná 9%
E poderíamos integrar o evento junto com os veteranos de outros fóruns.