![]() |
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas (/showthread.php?tid=276) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
|
RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - destruidor - 22-01-2016 Mano... essa do alienígena foi demais, chega de internet por hj. RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Marcílio - 22-01-2016 (18-01-2016, 09:07 PM)Loki Escreveu: Caralho, essa vivi derrotou-se muito cedo. pqp. [2] Levei um susto quando vi ela... ![]() Mas ela recupera facil, é só ela virar um mulher quadrada que nego rapidinho posta fotos no Portal da matrix.... ![]() RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Marcílio - 22-01-2016 (22-01-2016, 12:54 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Lembrei agora do "Freeza cafetão" que o lawlyet falou uma vez, deve ser ele o autor da proeza kkk Como Freeza pode ser cafetão se nem pinto ele tem...kkkkkkkkkkkkkk Lawlyet tá doido... ![]() ![]() RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Marcílio - 23-01-2016 Excelente entrevista. (21-01-2016, 03:13 PM)SurfistaPrateado Escreveu: Milton Gonçalves merecendo meu respeito ao falar do vitimismo no OSCAR: "Se nenhum negro foi premiado, é porque nenhum merecia": "Milton ficou muito emocionado e parou a entrevista em mais de um momento, ao relembrar a esposa, Oda Gonçalves, morta em 2013: “Ela me tirou de um grande sofrimento. Tive uma namorada negra, de mãe negra. E a mãe não queria que a filha casasse com um negro. Aí eu virei alcoólatra. Até que aquele anjo desceu do céu. Deus foi muito justo comigo e botou um anjo, que era a Dona Oda”." Ui ui, desabou a teoria de que mulher negra é rejeitada pelos negros. Uma coisa que observei é que quando elas são jovens e bonitas elas vão para quem tem dinheiro, que geralmente é branco. Aí quando envelhecem e não segurou nennhum partidão, aí vão atrás de negros. Só que eles não a procuram não porque ela são negras, mas porque estão velhas e balzacas. Já ouvi uma juíza negra que negro bem-sucedido não namora negras. Aí um belo dia ela disse que não namora pobre. E no outro dia ela diz que a maioria dos pobres no país são negros. E na hora de casar, casou com 2 brancos com dinheiro. Entenderam como é raciocínio por trás? EU NÃO TENHO PENA DESSAS PORRAS !!!!!!!!! RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Major Lobo Honrado - 23-01-2016 (22-01-2016, 10:52 PM)Don Welzo Escreveu:(22-01-2016, 12:54 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Lembrei agora do "Freeza cafetão" que o lawlyet falou uma vez, deve ser ele o autor da proeza kkk Sei lá, vai ver ele come com o rabo, kkkkk RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Major Lobo Honrado - 23-01-2016 Moça de família moderna e empreendedora do DF vende 'nudes' pela web e paga faculdade e luxos Fotos custam de US$ 25 a US$ 100; maioria dos clientes é de americanos. Alguns a procuram 'apenas para conversar', diz; namorado e pais apoiam. ![]() A modelo Jéssica Constantino, de 24 anos, que vende fotos na internet por meio de aplicativo (Foto: Jéssica Constantino/Arquivo Pessoal) Após perder o emprego em um órgão público, uma estudante de arquitetura do Distrito Federal decidiu ganhar a vida vendendo fotos sensuais por um aplicativo na internet. Segundo Jéssica Constantino, de 24 anos, o trabalho é feito por pacotes, que variam de US$ 25 a US$ 100. A maioria dos clientes é de americanos e alguns a procuram apenas para conversar e trocar confidências. Jéssica não revela o quanto ganha por mês, mas diz que se mantém com a venda das fotos. O comércio é feito pelo Snapchat, aplicativo que permite que o usuário tire fotos, grave videos, adicione textos e desenhos à imagem e escolha o tempo que o conteúdo ficará disponível a um contato. Com a venda do conteúdo erótico, a modelo diz conseguir pagar as mensalidades da faculdade particular que cursa, morar em um bairro de classe média em Brasília (Águas Claras) e realizar "sonhos consumistas". Um deles foi a compra de uma bolsa de uma marca italiana, que custou R$ 8 mil, afirma. A modelo, que tem mais de 750 mil seguidores na internet, conta que o sucesso na indústria do sexo surgiu após se tornar membro de um site de assinatura de fotos eróticas de estilo pin-up com modelos de vários países. As garotas geralmente escolhidas têm tatuagens, piercings e cabelos coloridos. "Os brasileiros são murrinhas. Os americanos, geralmente, dão mais valor ao trabalho de modelos. Eles querem nos incentivar, sabe? Tenho um cliente, por exemplo, que me paga apenas para conversar, contar sobre o dia a dia. Ele gosta tanto de mim, que faz isso para me ajudar" - Jéssica Constantino, modelo "Quando fui demitida, não consegui emprego durante algum tempo. Como via que algumas meninas americanas vendiam fotos, entrei no comércio. Antes, tirava fotos de qualidade boa e enviava pelos Correios por Sedex com cartinhas e autógrafos. Depois, entrei no aplicativo e comecei o empreendedorismo." Atualmente, Jéssica possui dez clientes fixos. O seguidor que paga US$ 25 recebe fotos durante dois meses. Quem desembolsa US$ 100 consegue desfrutar de selfies e vídeos de masturbação da jovem. "Geralmente sou eu que escolho as posições das fotos. Mas se o cliente quiser algo diferente, eu faço. O que eu não é gosto é quando eles me mandam selfies pessoais, dos órgãos genitais, por exemplo", diz. Apenas um brasileiro é cliente de Jéssica. O restante mora em países como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Para Jéssica, a presença quase nula dos brasileiros consiste na cultura e falta de reconhecimento do trabalho de modelo. ![]() Jéssica Constantino em foto vendida pela web (Foto: Jéssica Constantino/Arquivo Pessoal) "Os brasileiros são 'murrinhas'. Os americanos, geralmente, dão mais valor ao trabalho de modelos. Eles querem nos incentivar, sabe? Tenho um cliente, por exemplo, que me paga apenas para conversar, contar sobre o dia a dia. Ele gosta tanto de mim que faz isso para me ajudar", diz. Apoio Os pais e namorado apoiam o trabalho da modelo, que diz nunca ter feito sexo por dinheiro. Segundo ela, a rotina diária inclui cuidados com beleza e corpo. Adepta de cirurgias plásticas, a modelo já colocou silicone e operou o nariz. "Não faço muita coisa no meu dia, já que meu trabalho é só pela internet. Eu acordo, vou para academia, tiro selfies para atualizar as redes sociais e faço compras. Não faço fotos todos os dias para vender. Faço entre quatro e oito por semana. O pagamento é feito pelo meu site", conta a mulher, que é conhecida na web como "Jeh Goddes". A jovem, que fala inglês fluentemente, diz que é a única no Distrito Federal a trabalhar com venda de fotos sensuais pela internet. Em tempos de crise, Jéssica diz que "toda mulher é diferente", o que explica homens e mulheres a procurarem. "Meu trabalho é específico para cada cliente, por isso eles preferem pagar, ao invés de olharem fotos de graça na web." Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/01/modelo-leva-vida-de-classe-media-no-df-com-venda-de-nudes-na-web.html RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Major Lobo Honrado - 23-01-2016 Pra perder emprego em um órgão público tem que ser muito inútil ou muito burra... se bem que burra ela já mostrou que não e, pois está explorando a boa vontade dos gringos manginões que compram as fotos e depois "querem só conversar", na cabeça deles deve ser um investimento, devem imaginar uma brasileira bonita, submissa e puta, porque toda brasileira pra eles é puta, que dá sexo totoso a hora que eles quiserem, e não uma americana chata que usa as leis de lá pra enrabar eles a hora que ela quiser. Os coitados mal sabem o que os aguardam, uma trollzona exploradora pronta pra sugar o máximo que puder, kkk RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Major Lobo Honrado - 23-01-2016 Mais uma empreendedora: Jovem faz delivery de chocolate sexy para quitar dívida e voltar a estudar Há pirulitos de vagina e pênis, casal praticando sexo oral e pênis recheado. Entrega ocorre em estações do Metrô do DF; expectativa é juntar R$ 1,2 mil. ![]() Chocolates eróticos produzidos e vendidos pela prestadora de serviços Ana Alice Sandoval, de Brasília (Foto: Ana Alice Sandoval/Arquivo Pessoal) A prestadora de serviços Ana Alice Sandoval, de 24 anos, viu na Páscoa a oportunidade de garantir renda extra para quitar a dívida que tem em uma faculdade particular de Brasília e voltar a cursar enfermagem. A jovem faz delivery de chocolates eróticos – que variam entre pirulitos nos formatos de vagina e pênis, silhueta de mulher nua, casal praticando sexo oral e pênis recheado – em estações do Metrô. Os mais baratos custam R$ 2; os mais caros, R$ 20. A expectativa dela é arrecadar R$ 1,2 mil até a Páscoa. Os que mais saem são os [pênis] recheados com leite ninho e com prestígio" - Alice Sandoval, jovem que quer voltar a estudar O dinheiro, conta, será juntado aos R$ 2,6 mil já emprestados pela avó. Moradora do Riacho Fundo I, Ana Alice cursava o quinto período quando ficou desempregada e precisou largar o curso. As aulas deste semestre começaram há duas semanas. "Como eu havia pagado a matrícula, continuei estudando na esperança de arrumar um emprego e pagar [as mensalidades, de R$ 815]. Como não consegui, aí tive que parar, não tinha dinheiro para o acordo. Aí a faculdade me caracterizou como clandestina, e agora preciso pagar para voltar a estudar", brinca. A ideia da venda de "chocolate erótico" surgiu depois de a garota começar a trabalhar com produtos de sex shop e ser questionada se sabia de alguém que vendia produtos do tipo. Para concretizar a ideia, Ana Alice visitou lojas de festas e embalagens do Taguacenter. Lá encontrou as forminhas usadas para confeccionar as guloseimas. A receita aprendeu com a mãe, que já sabia fazer bombons em casa. Ela conta que usa chocolate meio amargo e ao leite para evitar que o resultado final, junto com recheio, fique enjoativo. Entre as opções estão mousse de maracujá, leite ninho, prestígio e marshmallow. Os produtos mais leves têm 30 gramas e os mais pesados, 138 gramas. Segundo a prestadora de serviços, 99% dos compradores são mulheres. Os alvos costumam ser maridos e amigas ou brincadeiras em chás de lingerie. A duração dos produtos é de até 15 dias, desde que guardados na geladeira. Na semana passada, ela disse que já tinha 30 encomendas, variando entre os recheados e os pirulitos, para serem entregues até o último sábado (28). "Os que mais saem são os [pênis] recheados com leite ninho e com prestígio, pois os recheios são brancos e, assim que você morde, eles escorrem", explica a jovem. As entregas geralmente acontecem pela manhã, já que a garota trabalha das 14h às 20h e aproveita o período da noite para preparar os chocolates. Ela conta que tem usado redes sociais para divulgar o trabalho e que as vendas costumam aumentar quando clientes dividem a "experiência". "Quando alguma delas comenta que comprou o chocolate, comeu e amou, aí tenho um pico nas vendas", afirma Ana Alice. "Sem minhas clientes eu não alcançaria a divulgação que eu alcanço. Algumas são bem extrovertidas que até postam fotos comendo o 'dito cujo'." A prestadora de serviços diz ainda que eventualmente é alvo de piadas e ouve que é "tarada" por causa da atividade. Ela garante não ligar para as brincadeiras e não se constranger quando tem de falar sobre sexo ou precisa explicar sobre quaisquer produtos eróticos. "As pessoas ainda veem o sexo como tabu, eu o vejo diferente", conclui Ana Alice. ![]() A prestadora de serviços Ana Alice Sandoval, de Brasília, com bandeja de chocolates eróticos (Foto: Ana Alice Sandoval/Arquivo Pessoal) Fonte http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/04/jovem-faz-delivery-de-chocolate-sexy-para-quitar-divida-e-voltar-estudar.html RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - spider_moch - 23-01-2016 ![]() Que casal lindo e feliz que terão muitos filhos kkkk imagina filhos dos pombinhos com base da matéria abaixo ,ai sim sai aliens kkkk pensei ate no David bowie com olho fudido kkkk ![]() Estudo mostra que as mulheres carregam o DNA de parceiros sexuais. ![]() Os cientistas descobriram que uma minoria considerável de mulheres têm sequências de genes do cromossomo Y no sangue. Isso é interessante porque, como você deve saber, cromossomos Y são os cromossomos que pertencem aos homens, e a pergunta para senhoras, o que eles estão fazendo lá, e de onde eles vêm? Estudando Uma resposta óbvia seria de gravidez de um filho homem,pois cada mulher que está grávida ainda carrega as células de seu feto dentro de sua corrente sanguínea. Células da gravidez irão residir no sangue e órgãos da mãe para o resto de sua vida. Mesmo depois que a gravidez seja terminada ou se houver um aborto os ditos genes permaneceriam com a mãe. Há um nome para esta condição, ela é chamado micromerismo , que é nomeado como homenagem a quimera grega, um monstruoso animal míticos, cuspidor de fogo que é composto de partes de três animais um leão, uma cobra e uma cabra. Ok, então isso explica tudo, bem, pelo menos essa explicação faz sentido para as mulheres que deram à luz a filhos. Mas o que dizer das mulheres sem filhos que ainda tinham células masculinas em sua corrente sanguínea? Esta foi uma chamada para um estudo, que foi feito por imunologistas no Fred Hutchinson Cancer Center, em 2004. Neste estudo, eles colheram amostras de 120 mulheres que nunca tiveram filhos. Eles descobriram que 21% dessas mulheres tiveram DNA masculino. As mulheres foram, então, divididas em quatro grupos de acordo com a história da gravidez: Grupo A teve apenas filhas, Grupo B tinha tido um ou mais abortos, Grupo C tinha abortos induzidos e Grupo D nunca tinham estado grávidas antes. A prevalência de micromerismo macho foi consideravelmente maior no Grupo C, embora ainda estava presente em cada grupo. Um grupo de 8% a 22% do Grupo B, Grupo C, 57% e 10% do Grupo D. As conclusões deste estudo é de que as possíveis fontes de micromerismo masculino foram: gravidez conhecidas, abortos, desaparecimento de um gêmeo masculino, ou relação sexual. Isto significa que, por meio de relações existe um potencial para que as mulheres se apeguem a genes masculinos e DNA dentro de seus órgãos e sangue por toda a sua vida! Acho isso extremamente fascinante, porque um amigo e mentor espiritual me disse uma vez que cada vez que você dorme com alguém você está assumindo uma parte dela dentro de você. Eu pensei nisso como uma poderosa metáfora, na qual estaríamos mantendo uma parte do outro ser energeticamente. Escusado será dizer, que me fez refletir sobre certas coisas do meu passado e toda essa analogia realmente fez muito sentido. Mas, ao saber que há prova científica real para isso e que é uma coisa física, que é mais do que apenas energia. A ideia de que as mulheres são capazes de assumir fisicamente o DNA dos homens que dormem com elas, é uma peça extrema para que possamos abrir nossos olhos para a coleta de informações sem tropeçar. Esta ciência coloca todo um novo significado na relação sexual como um todo. É um ato muito sagrado e espiritual e deve ser completamente considerado como tal. Um monte de pessoas estão fazendo mau uso do sexo e tem esquecido o que se quer dizer ,como importante e realmente consagrado é este ato. Eu sei que eu posso falar para muitas mulheres porque, como uma mulher eu sei como é isso e aquelas que tiveram experiências no passado com sexo um pouco livremente por causa da insegurança ou para agradar ou impressionar um homem sem na verdade, mesmo perceber o quão irresponsável este ato era. Porque na época, era apenas sexo, e quando você está completamente desconectado de si mesmo, não parece que ele é um grande negócio. Agora por ser mais velha e mais ligada ao meu eu espiritual eu percebo que o sexo não é algo que deve ser feito para ser jogado em torno e fora tão livremente, este é um ato sagrado que cria um vínculo entre duas pessoas que se amam e cuidam umas das outras. É tão importante para nós (a humanidade) perceber isso. Existe uma grande quantidade de poder e potencial incrível dentro deste ato e ele tem a capacidade completa de conectando-nos com o nosso verdadeiro eu. Muitos de nós estão segurando um monte de bagagem sexual do nosso passado, não é minha intenção de fazer qualquer um se arrepender das experiências passadas. Em vez disso, melhor será deixar ir e abraçar o que o passado nos ensinou e seguir em frente com este conhecimento e considerá-lo com sabedoria. Com esta informação eu tenho certeza que você vai pensar duas vezes sobre quem está a acabar na cama com você, e, no mínimo, eu tenho certeza que você não se esqueça de usar um preservativo! (Via collective-evolution.com ) e disclose.tv RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - ZetaLibertário - 23-01-2016 Manginas pagando para ver fotos de mulher nua: Citação:Estudante vende nudeshttps://br.vida-estilo.yahoo.com/post/137817075835/estudante-tem-como-sua-principal-renda-vender/photo-fotos-reprodu-o-instagram-photo-154807160.html RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Marcílio - 23-01-2016 Um duro golpe nas rodadas....HUAHAUhauhauahauhauhauhaa ![]() Carregar o DNA dos parceiros..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralho, até amanhã rindo dessa porra... RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - VOLVO - 23-01-2016 -Movendo meu tópico trancado da Taverna para cá. Pois, "lixo" por "lixo", por cá há tanto quanto. Sem escusas para eventual exclusão, segue o mesmo, ipsis litteris.- BUG no feminazismo & nível attwhore +de8mil! Olha que a postagem só tem 40 minutos... ![]() continuando... ![]() Fonte: https://www.facebook.com/sarawinter13/?fref=nf Isso vai render. ![]() RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - spider_moch - 23-01-2016 (23-01-2016, 07:55 PM)VOLVO Escreveu: BUG no feminazismo & nível attwhore +de8mil! ![]() RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Roland - 23-01-2016 Afinal, quem é essa vadia? RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Minerim - 23-01-2016 Essa treta aí do DNA tem que ter um tópico a parte!!! Surfista Prateado a moça que está querendo uma carona na popularidade do Bolsomito é essa aqui e ela casada viu: Mulher faz qualquer negócio para aparecer, no futuro não muito distante teremos uma pastora ex feminista !!! ![]() ![]() RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Knight - 24-01-2016 MAIS UMA GUERREIRA ADMIRÁVEL !
RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Knight - 24-01-2016 ![]() Lucianojoao Joao 4 meses atrás
vc mãe linda eu queria ter uma chance com vc paula " Nada de novo no Front" mas não aguentei kkkkk
RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Knight - 24-01-2016 ![]() SE LIGUEM AE ...CAVALHEIROS DE PLANTÃO !
RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Aragons - 24-01-2016 Imagem inédita de refugiados entrando na Alemanha
![]() RE: [FIXO] Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui) - Roland - 24-01-2016 (23-01-2016, 10:36 PM)Minerim Escreveu: Essa treta aí do DNA tem que ter um tópico a parte!!! PQP!! Eu realmente sou de outro planeta, desconhecia a existência dessa aí! E ainda é casada... Aliás, eu vejo em determinadas páginas realistas do Facebook algumas moças comentando, apoiando não apenas o Bolsonaro, mas os próprios posts "machistas". Me pergunto até que ponto o fazem para pagar de marias-exceção. Que geração... |