![]() |
|
A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. (/showthread.php?tid=836) Páginas:
1
2
|
RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Casmurro - 25-01-2016 (22-01-2016, 11:09 AM)Aragons Escreveu: "Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela." É isso mesmo. N.A. fala uma coisa bem interessante sobre isso. A mulher tem a incrível capacidade de acreditar na própria mentira, e o homem também principalmente quando apaixonado. Porém, na mulher é um negócio de outro nível, muito mais intenso, intenso aponto de criar orgasmos mútiplos, alúcinantes e o caralhaquatro. Outra prova disso, que o NA não citou, mas que fica bem claro de que é realmente verdadeira essa teoria é a gravidez psicológica. Essa, pra mim é a maior prova RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Marcílio - 25-01-2016 (25-01-2016, 08:00 PM)G â n g s t e r Escreveu: Resposta de uma vadia que achei por ai na net. Mas isso não é questão de ser bonzinho ou não. A questão é que a mulher é rodada mesmo e tá díficil de agradar essa criatura. Não importa se o cara é bonzinho ou cafa, mas se mulher tem um histórico negativo e tem inclinações promíscuas, de nada adianta o esforço dele, por mais que N.A fosse aplicado a exaustação. N.A não é milagreiro. Além disso, não sei se vale a pena fazer isso por uma rodada. RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - cabraman - 26-01-2016 É esse tipo de manchete que desvirtua nossa juvenada. RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Velho Gangster - 26-01-2016 (25-01-2016, 11:36 PM)Don Welzo Escreveu:Um verdadeiro conhecedor de N.A e dos foruns da REAL, nao se submeteria a esta promiscuidade. Já a identificaria e tomaria atitude.(25-01-2016, 08:00 PM)G â n g s t e r Escreveu: Resposta de uma vadia que achei por ai na net. E aqui no vermelho, o confrade inconscientemente acerta na sua resposta, por ser um grande conhecedor de N.A e os foruns da REAL, felizmente. RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Roland - 26-01-2016 Passado de mulher é como cozinha de restaurante. Uma vez vadia, sempre vadia. RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Marcílio - 26-01-2016 Pois se é cozinha de restaurante, já deixei de frequentar vários por conhecer demais.... ![]()
RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Awaken - 26-01-2016 Então... Não confio nem na inocência nem na malidicência. Não digo que não gostam, é o que elas dizem desejar ou até mesmo desejam, mas desejam isso para aquele destacado. Nessahan Alita já explicou o instinto materno feminino, ela quer o problemático para resolver seus problemas. Fui cortar o cabelo, a dona do estabelecimento onde corto (que é uma das lojas de meu pai) disse que demitiu a manicure porque ela estava dando muita despesa. A mulher passava FOME, e era PEDINTE na igreja, trabalhava de bico, tudo para sustentar o vício do marido. Ela me relatou que um dia o homem chegou de >>> CARRO <<< no estabelecimento e com delicadeza e carinho pediu dinheiro a ela. Ela deu TUDO o que tinha ganhado até então no serviço, e ainda disse "toma aqui, minha vida" RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Chris Kyle - 27-01-2016 Na verdade mulher gosta de 2 tipos de cara: - o que sustenta ela - o que come ela Escolha qual deles é você... RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Roland - 28-01-2016 (27-01-2016, 09:56 AM)Chris Kyle Escreveu: Na verdade mulher gosta de 2 tipos de cara: O mais engraçado é o cara casar pensando que vai ser ambos.
|