Fórum da Real - Legado Realista
Se tornar homem, morar sozinho. - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Se tornar homem, morar sozinho. (/showthread.php?tid=6893)

Páginas: 1 2 3

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Wesley de Mileto - 08-02-2025

Tô entendendo mais nada... Huh

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Libre - 08-02-2025

(08-02-2025, 02:21 PM)Concurseiro Escreveu:
(08-02-2025, 01:41 PM)Libre Escreveu: Eu citei a minha versão 'da real' dos Hikikomori à brasileira. O cara que só tem objetivo de "ganhar x por mês e comer mulher.", para mim já está morto (espiritualmente). Preso na matrix. Alienado. Esse é o que citei, mais uma peça que irá ser sugado até a morte. Entendo que é melhor ter isso do que nada. Mas ainda assim é insuficiente para quem se diz ou frequenta fórum dos 'despertos', 'acordaram da matrix'. O cara, no mínimo, tem que elevar o nível de busca e realização.

Como citei no triângulo da sobreviência, o cara que só vive para "ganhar x por mês e comer mulher." é basicamente o gado alienado que a sociedade quer. O animal que disputa ou tenta, as melhores fêmea, recursos e abrigo. Se isso é vida para alguns. Ok. Vão 'viver as suas vidas'.

Caridade é bom sim, amigo. MAs eu tento falar da realidade que vivo e observo dos outros. Não apenas entendimento de podcast.

Falar que o cerébro busca prazer e precisa de caridade é muito bonito. Mas isso tudo é na internet. A vida acontece aqui fora, amigo. Não estou aqui para falar que estou certo e o outro errado. Apenas quero viver a vida de fato. Compartilhar e receber visão de vida 'vivida', não de resumo da internet. Essa punhetação mental eu posso fazer em casa, até fujo disso.

Vamos absover mais, aplicar nas nossas vida e realmente colher os frutos.  Não apenas 'ginástica mental' sobre tal assunto.  

Se fala em se tornar homem, mas alguém aqui já foi, este ano, checar a pressão arterial ? Foi num clínico geral? 

Cuidar de si faz parte do processo de afirmação da masculinidade.

Então, como é a vida aqui fora?

Simples e pacata. A gente que floreia demais. Geração Instagram brain rot.

Aliás, tocando no 'portão do inferno', tem uma trend lá "Instagram x Realidade". É exatamente isso. (Video em spolier). Pessoal na internet floreia demais. Muita punhetação. Geração Dopamina.

Spoiler Revelar

Sabe o mais irônico? Quem deveria está ouvindo este podcast, procurando por soluções para sair desse buraco chamado Hikikomori são os próprios! E não a gente (não necessariamente).

Mas, advinha o que eles possivelmente estão fazendo? (Jogando? Assistindo animes? Fap para desenho?). Eles tem o mínimo de domínio para conseguir? Força mental e emocional para conseguir...? 

Entende por quê essa de 'masculiniade individualista' não parece ser o caminho também? Entendeu o porquê eu fiquei puto com "cada um que lamba a sua caceta", "cada um por si"? 

Quem irá estender a mão para esses pobres de espírito? Se os despertos estão nas suas respectivas bolhas? 

O Hikikomori está lá, alienado, quem irá acudi-lo? Quem irá segurar o julgo dele até ele conseguir andar por si? 

Não há nem mais empatia, quem dirá compaixão e amor ao próximo.

Temos que agradecer a Deus por termos acordado, e ter tido força (proveniente dele) para conseguir sair vivo.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Hombre de hielo - 08-02-2025

Negarem que o nosso objetivo final é a mulher, estarão se igualando àquelas mulheres que negam que veem os homens como uma ponte (para um objetivo qualquer)!

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Frost. - 09-02-2025

Qual é o dilema da galera aqui em morar sozinho?

Trabalha? Tem renda? Se sim, é só alugar um local compatível com sua renda e meter marcha. Se não vive igual um parasita na casa dos pais com certeza já sabe fazer as tarefas domésticas então não tem nenhum mistério.

Não tem nada desse romantismo sobre se tornar homem por estar morando sozinho. Isso aí é a coisa mais banal que tem, quando eu vejo alguém romantizando já imagino o garotinho da mamãe tomando leite com nesquik.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Trglodita - 09-02-2025

(08-02-2025, 07:51 PM)Libre Escreveu:
(08-02-2025, 02:21 PM)Concurseiro Escreveu: Então, como é a vida aqui fora?

Simples e pacata. A gente que floreia demais. Geração Instagram brain rot.

Aliás, tocando no 'portão do inferno', tem uma trend lá "Instagram x Realidade". É exatamente isso. (Video em spolier). Pessoal na internet floreia demais. Muita punhetação. Geração Dopamina.

Sabe o mais irônico? Quem deveria está ouvindo este podcast, procurando por soluções para sair desse buraco chamado Hikikomori são os próprios! E não a gente (não necessariamente).

Mas, advinha o que eles possivelmente estão fazendo? (Jogando? Assistindo animes? Fap para desenho?). Eles tem o mínimo de domínio para conseguir? Força mental e emocional para conseguir...? 

Entende por quê essa de 'masculiniade individualista' não parece ser o caminho também? Entendeu o porquê eu fiquei puto com "cada um que lamba a sua caceta", "cada um por si"? 

Quem irá estender a mão para esses pobres de espírito? Se os despertos estão nas suas respectivas bolhas? 

O Hikikomori está lá, alienado, quem irá acudi-lo? Quem irá segurar o julgo dele até ele conseguir andar por si? 

Temos que agradecer a Deus por termos acordado, e ter tido força (proveniente dele) para conseguir sair vivo.

Não há como ajudar quem não quer ser ajudado. Síndrome do Herói? Hoje em dia é até perigoso. 

Se conseguir ajudar alguém na anonimidade, ótimo. 

Manter essa casa funcionando já é de utilidade pública.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Temujin - 11-02-2025

@Libre quem acude o hikkikomori? Ora, este fórum, e centenas de outros recursos online os ajudam. Mas eles tem de querer e usar seus próprios meios para não viverem os resto da vida comendo doritos com coca cola e world of warcraft.

Quando eu estava sozinho, deprimido e isolado, li muito tais recursos, mas ninguém que os escreveu me pegou pela mão, me tirou de casa e me fez ter experiências no mundo real. Eu tive a iniciativa, e só assim os omegas e rejeitados podem mudar sua situacao: com as próprias pernas.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Trglodita - 11-02-2025

(11-02-2025, 03:35 PM)Temujin Escreveu: @Libre quem acude o hikkikomori? Ora, este fórum, e centenas de outros recursos online os ajudam. Mas eles tem de querer e usar seus próprios meios para não viverem os resto da vida comendo doritos com coca cola e world of warcraft.

Quando eu estava sozinho, deprimido e isolado, li muito tais recursos, mas ninguém que os escreveu me pegou pela mão, me tirou de casa e me fez ter experiências no mundo real. Eu tive a iniciativa, e só assim os omegas e rejeitados podem mudar sua situacao: com as próprias pernas.

Homens não se importam com homens naturalmente, é o instinto competitivo, quanto mais homens se foderem, mais chances de reprodução temos.

Por isso também que essa casa é diferenciada. Estamos dispendendo tempo para escrever e ajudar outros homens gratuitamente. Alguns homens acabam se afeminando tanto na sua forma de pensar que acabam acreditam que é preciso mais do que isso.

Alguns irão sucumbir? Sim, faz parte da vida.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Temujin - 11-02-2025

(11-02-2025, 04:21 PM)Trglodita Escreveu:
(11-02-2025, 03:35 PM)Temujin Escreveu: @Libre quem acude o hikkikomori? Ora, este fórum, e centenas de outros recursos online os ajudam. Mas eles tem de querer e usar seus próprios meios para não viverem os resto da vida comendo doritos com coca cola e world of warcraft.

Homens não se importam com homens naturalmente, é o instinto competitivo, quanto mais homens se foderem, mais chances de reprodução temos.

Por isso também que essa casa é diferenciada. Estamos dispendendo tempo para escrever e ajudar outros homens gratuitamente. Alguns homens acabam se afeminando tanto na sua forma de pensar que acabam acreditam que é preciso mais do que isso.

Li vários comentários excelentes seus recentemente, mas esse discordo fortemente. Homens sim se importam com outros, porque a construção de irmandades na verdade ajuda o sucesso reprodutivo masculino, ao contrário do que você afirmou. O que acontece é que não nos importamos com os de fora do grupo, mas a fraternidade com os semelhantes e pertencentes ao grupo está impregnada no cromossomo Y. 

Não sei se você já leu o Jack Donovan mas se ler vai entender melhor o que eu quis dizer.

A última frase ok, você tem razão. Ser macho, não só na espécie humana, geralmente vem associado à alto risco e alta recompensa. Muitos irão sucumbir em nossa sociedade moderna, certo, mas não é por falta de ajuda.

(11-02-2025, 04:21 PM)Trglodita Escreveu:

Li vários comentários excelentes seus recentemente, mas esse discordo fortemente. Homens sim se importam com outros, porque a construção de irmandades na verdade ajuda o sucesso reprodutivo masculino, ao contrário do que você afirmou. O que acontece é que não nos importamos com os de fora do grupo, mas a fraternidade com os semelhantes e pertencentes ao grupo está impregnada no cromossomo Y. 

Não sei se você já leu o Jack Donovan mas se ler vai entender melhor o que eu quis dizer.

A última frase ok, você tem razão. Ser macho, não só na espécie humana, geralmente vem associado à alto risco e alta recompensa. Muitos irão sucumbir em nossa sociedade moderna, certo, mas não é por falta de ajuda.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Minerim - 12-02-2025

Trouxeram até o video do Sociedade Punitivista do Ernane Caganeira, o radialista..... Gargalhada

Desprezou a piramidade etária hipergamica sem reposição de cuiéres, não se trata de instinto, seu chimpanzé , é pura engenharia social subversiva...

Pai é quem cria e ta cheio de M$ol esperando um felizardo cristão cumpridor do papel masculino, o cuckoldismo foi instituido por lei da noite pro dia, a reprodução masculina é afetiva, maior castração juridica e legal e blasfema contra o homem bostileiro não há por enquanto, esse tipo de paternidade parece ser exclusiva do Bostil.... Leizinha de Ong vinda da CIA/SOROS e USAIDs esquentada por parlamentares chimpanzes e assesores demonialistas com laços ocultos....

Adianta avisar os Funças e Militares que o país ta cheio de traidor que destroem o país de dentro cantando o hino da intercional nacionalista... Big Grin  Talvez os traidores estejam no comando... só não acho como tenho certeza e não sou pago para produzir as provas.... Sleepy

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Libre - 12-02-2025

(09-02-2025, 06:44 PM)Trglodita Escreveu:
(08-02-2025, 07:51 PM)Libre Escreveu: Simples e pacata. A gente que floreia demais. Geração Instagram brain rot.

Não há como ajudar quem não quer ser ajudado. Síndrome do Herói? Hoje em dia é até perigoso. 

Realmente, muito difícil ajudar quem 'não quer ser ajudado'. É prudente não se envolver em balburdias alheia. Pessoas estão morrendo ou matando por muito pouco.

O que dá para fazer na anonimidade já fazemos, sempre que alguém chega aqui e faz um tópico, mesmo que reduntante, tentamos ajudar. 

Meu ponto é, para as pessoas que nem aqui conseguiram chegar, uma vez que era comum encontrarem este recinto por uma desilusão amorosa.

Como o 'alejado' nos encontrará? O Youtube teve esse potencial (nem todo) desperdiçado com esses canais 'pill', como já discutido no tópico do Terminator. Muitos acordaram. Outros se recusam a acordar.

Às vezes, o que "não quer ser ajudado" só dependia de um pouco de empaita/solidariedade, um estender de mãos (empurrão) para chegar aqui. 'Meter a real' ou 'rambo dos teclados' nunca foi bem visto, contudo, um 'toque aqui e outro acolá' pode funcionar.

Seguimos com o legado realista.

Os 'verdadeiros' hikikomori estão assistindo anime de "sugoi dekai". Concordo que eles 'têm que querer'. O ponto que comentei é o cara pode estar tão desesperançoso ou sem motivação real, dado que a sociedade japonesa é muito exaurida. 

Exigir mais "querer" de quem já teve todo o emocial sugado é complicado. Por isso, um "estender de mão", um apoio real, e não "sugoi dekai" podem ajudá-lo a ter ânimo para a vida novamente, como no podcast postado pelo confrade concurseiro. É um "pegar pelas mãos" e força. Igual criança mesmo, man. Dependendo da situação, Claro.

Este video ilustra o que quero dizer.

Felizmente, tu não precisou de ninguém 'pegar na tua mão'. Ainda tinha o 'fogo branco' ardendo. E decidiu mudar. O ponto é, os outros não são como tu. Muitos precisarão de um empurrãozinho. 

Só isso.

Tem que exigir? Tem. 
Falar "vamos querer!"? Tem. 
Mostrar para a pessoa que ela tem que querer mudar? Tem! 

Não custa muito pouco de apoio/incentivo também. Aliás, ter alguém ao lado, seja amigo, namorada, pai, tio, etc. faz e muita falta.

Enfim.

Continuemos com a discursão.

(11-02-2025, 04:21 PM)Trglodita Escreveu: Homens não se importam com homens naturalmente, é o instinto competitivo, quanto mais homens se foderem, mais chances de reprodução temos.

Por isso bato um pouco na tecla de ajudar o próximo. Se depender da natureza do homem, é 'cada um que lamba a sua caceta' (esse ditado virou Lá ele total).

Graças a Deus, teu filho deixou esta herança para nós: 

Citação:João 13:34

34 "Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.

Falta só a gente aceitar e praticar mais.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Temujin - 12-02-2025

(12-02-2025, 01:36 AM)Libre Escreveu:

Os 'verdadeiros' hikikomori estão assistindo anime de "sugoi dekai". Concordo que eles 'têm que querer'. O ponto que comentei é o cara pode estar tão desesperançoso ou sem motivação real, dado que a sociedade japonesa é muito exaurida. 

Exigir mais "querer" de quem já teve todo o emocial sugado é complicado. Por isso, um "estender de mão", um apoio real, e não "sugoi dekai" podem ajudá-lo a ter ânimo para a vida novamente, como no podcast postado pelo confrade concurseiro. É um "pegar pelas mãos" e força. Igual criança mesmo, man. Dependendo da situação, Claro.

Este video ilustra o que quero dizer.

Felizmente, tu não precisou de ninguém 'pegar na tua mão'. Ainda tinha o 'fogo branco' ardendo. E decidiu mudar. O ponto é, os outros não são como tu. Muitos precisarão de um empurrãozinho. 

Só isso.

Tem que exigir? Tem. 
Falar "vamos querer!"? Tem. 
Mostrar para a pessoa que ela tem que querer mudar? Tem! 

Não custa muito pouco de apoio/incentivo também. Aliás, ter alguém ao lado, seja amigo, namorada, pai, tio, etc. faz e muita falta.

Enfim.

Continuemos com a discursão.

Você trouxe um bom ponto, pessoas reais ajudando, para ser repetitivo ajudam. Mas de toda maneira a pessoa precisa querer, se você tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado vai dar murro em ponta de faca, se desgastar a toa. No fim das contas, fazemos nossa parte, nada além disso.

Mas você também acabou me lembrando de um texto que li há 12 anos: https://therationalmale.com/2012/02/01/last-rites-for-joseph/

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Trglodita - 12-02-2025

(11-02-2025, 10:39 PM)Temujin Escreveu:
(11-02-2025, 04:21 PM)Trglodita Escreveu: Homens não se importam com homens naturalmente, é o instinto competitivo, quanto mais homens se foderem, mais chances de reprodução temos.

Mas o contexto não era de homens do mesmo grupo/irmandade. Então não discordamos em nenhum momento. Claro que homens de um mesmo grupo se importam uns com os outros, justamente porque isso é benéfico pra todos.

(12-02-2025, 01:22 AM)Libre Escreveu:
(09-02-2025, 06:44 PM)Trglodita Escreveu: Não há como ajudar quem não quer ser ajudado. Síndrome do Herói? Hoje em dia é até perigoso. 

Realmente, muito difícil ajudar quem 'não quer ser ajudado'. É prudente não se envolver em balburdias alheia. Pessoas estão morrendo ou matando por muito pouco.

O que dá para fazer na anonimidade já fazemos, sempre que alguém chega aqui e faz um tópico, mesmo que reduntante, tentamos ajudar. 

Meu ponto é, para as pessoas que nem aqui conseguiram chegar, uma vez que era comum encontrarem este recinto por uma desilusão amorosa.

Como o 'alejado' nos encontrará? O Youtube teve esse potencial (nem todo) desperdiçado com esses canais 'pill', como já discutido no tópico do Terminator. Muitos acordaram. Outros se recusam a acordar.

Às vezes, o que "não quer ser ajudado" só dependia de um pouco de empaita/solidariedade, um estender de mãos (empurrão) para chegar aqui. 'Meter a real' ou 'rambo dos teclados' nunca foi bem visto, contudo, um 'toque aqui e outro acolá' pode funcionar.

Seguimos com o legado realista.

Nós achamos uma agulha no palheiro quando encontramos essa casa e as que a precederam, hoje é muito mais fácil para o homem encontrar esse conteúdo. A boca do funil é infinitamente maior.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Trglodita - 13-02-2025

(12-02-2025, 01:06 AM)Minerim Escreveu: Trouxeram até o video do Sociedade Punitivista do Ernane Caganeira, o radialista..... Gargalhada

Desprezou a piramidade etária hipergamica sem reposição de cuiéres, não se trata de instinto, seu chimpanzé , é pura engenharia social subversiva...

Pai é quem cria e ta cheio de M$ol esperando um felizardo cristão cumpridor do papel masculino, o cuckoldismo foi instituido por lei da noite pro dia, a reprodução masculina é afetiva, maior castração juridica e legal e blasfema contra o homem bostileiro não há por enquanto, esse tipo de paternidade parece ser exclusiva do Bostil.... Leizinha de Ong vinda da CIA/SOROS e USAIDs esquentada por parlamentares chimpanzes e assesores demonialistas com laços ocultos....

Adianta avisar os Funças e Militares que o país ta cheio de traidor que destroem o país de dentro cantando o hino da intercional nacionalista... Big Grin  Talvez os traidores estejam no comando... só não acho como tenho certeza e não sou pago para produzir as provas.... Sleepy

Claro que se trata de instinto, desprezar o instinto da reprodução, que é mais forte do que o da sobrevivência, é ignorância, se igualando ao discurso feminazi que "tudo é construção social". 

Basta notar o comportamento beligerante dos homens uns com os outros na presença de mulher em algum grupo, é bastante simples e todos já presenciaram esse tipo de situação.

A engenharia social com certeza transformou os tempos modernos em tempos terríveis para formação de família, mas em contrapartida a facilidade para o sexo é muito maior, seja pré pago ou pós pago.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Temujin - 13-02-2025

Ah bom, então se é assim, sim. A única questão é que a internet também criou possibilidades de nos identificarmos com homens de outros países e culturas, então nesse sentido tem vários homens que nem se conhecem pessoalmente, se ajudando, ao redor do planeta inteiro.

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Libre - 13-02-2025

(12-02-2025, 11:37 PM)Trglodita Escreveu: Nós achamos uma agulha no palheiro quando encontramos essa casa e as que a precederam, hoje é muito mais fácil para o homem encontrar esse conteúdo. A boca do funil é infinitamente maior.

Em teoria, contudo, quantas vezes a gente já passou por certos contéudos e não 'viu' porque não estava 'despertado'? Então, não acredito que seja só 'achar', tem o momento também, normalmente quando estamos mais vuneráveis (aberto e talvez dispostos), e olhamos para o além do horizonte.

Por isso agradeço a Deus por ter me levado a este e outros redutos realista.

Spoiler Revelar

RE: Se tornar homem, morar sozinho. - Libre - 13-02-2025

(13-02-2025, 12:01 AM)Trglodita Escreveu: A engenharia social com certeza transformou os tempos modernos em tempos terríveis para formação de família, mas em contrapartida a facilidade para o sexo é muito maior, seja pré pago ou pós pago.

Ironicamente, essa facilidade de sexo não leva o grupo para maior sucesso (eventual crescimento e surgimento de uma comunuidade), leva apenas à decadência da mesma, com c#ckismo, traições, namoro/relacionamento aberto (contraditório), etc. Consequentemente, o grupo se reduz. Embora, âmbitos de músicas que falaram de sexualidade e fêmeas rebolantes, a população só aumenta, não são eles que pagam a conta, possa me contra-argumentar. 

Meu ponto é, sexo a tudo custo - "o que importa é transar, afinal no fundo sempre quis isso, o resto que se lasque", "dinheiro na mão, calcinha no chão", só leva ao declínio do ser humano. Basicamente, é o que estamos vivenciando. Para uns, é bom né, sexo fácil e praticamente gratuido. Se isso é o que importa no final:

"Não, não somos iguais" (aliados).

[Image: Gc3_FD9W0AAmGCL.jpg]

(13-02-2025, 01:07 PM)Libre Escreveu:
(12-02-2025, 11:37 PM)Trglodita Escreveu: Nós achamos uma agulha no palheiro quando encontramos essa casa e as que a precederam, hoje é muito mais fácil para o homem encontrar esse conteúdo. A boca do funil é infinitamente maior.

Em teoria, contudo, quantas vezes a gente já passou por certos contéudos e não 'viu' porque não estava 'despertado'? Então, não acredito que seja só 'achar', tem o momento também, normalmente quando estamos mais vuneráveis (aberto e talvez dispostos), e olhamos para o além do horizonte.

Por isso agradeço a Deus por ter me levado a este e outros redutos realista.

Spoiler Revelar

Claro que tem o momento, com certeza, não a toa a imensa maioria encontra e entende o conteúdo depois de se foder com a conclusão que a narrativa não bate com a realidade.

(13-02-2025, 01:17 PM)Libre Escreveu:
(13-02-2025, 12:01 AM)Trglodita Escreveu: A engenharia social com certeza transformou os tempos modernos em tempos terríveis para formação de família, mas em contrapartida a facilidade para o sexo é muito maior, seja pré pago ou pós pago.

Ironicamente, essa facilidade de sexo não leva o grupo para maior sucesso (eventual crescimento e surgimento de uma comunuidade), leva apenas à decadência da mesma, com c#ckismo, traições, namoro/relacionamento aberto (contraditório), etc. Consequentemente, o grupo se reduz. Embora, âmbitos de músicas que falaram de sexualidade e fêmeas rebolantes, a população só aumenta, não são eles que pagam a conta, possa me contra-argumentar. 

Meu ponto é, sexo a tudo custo - "o que importa é transar, afinal no fundo sempre quis isso, o resto que se lasque", "dinheiro na mão, calcinha no chão", só leva ao declínio do ser humano. Basicamente, é o que estamos vivenciando. Para uns, é bom né, sexo fácil e praticamente gratuido. Se isso é o que importa no final:

"Não, não somos iguais" (aliados).

[Image: Gc3_FD9W0AAmGCL.jpg]

É o sistema de estímulos e recompensas atual. Eu nunca irei julgar o cara que não quer se casar e ter filhos e se aproveita do sexo fácil das mulheres empoderadas. 

As coisas só irão mudar quando um patriarcado de verdade voltar a reinar, ao estilo no mercy dos mohamed. 

Até lá cada um terá que agir de acordo com suas crenças, aprendizados, sensibilidade ao risco, necessidades, etc.

Eu já sou casado e com com prole acima da média nacional, tô fazendo a minha parte pra salvar o ocidente.

Edt: já vivemos num matriarcado, o bostil não é nada conservador.