![]() |
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. (/showthread.php?tid=6637) |
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Wesley de Mileto - 09-05-2024 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é possível. O cara tem a mesma história de merda do Doomer Guy.
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - lokoman - 09-05-2024 assista as novelas da globo e os programas pela manhã. absorva os conhecimentos la e aplique no dia-dia RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Wild - 09-05-2024 (09-05-2024, 08:04 AM)Héracles Escreveu:(08-05-2024, 04:08 PM)Wild Escreveu: Talvez o "Héracles" possa te dar melhores conselhos e avaliar sua situação. Foi mal, confra, de verdade, perdão por te passar uma bomba dessas. O tal do juvena @ Os conselhos foram dados, agora só depende dele. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Radi0Creep - 10-05-2024 Vocês estão certos em tudo o que disseram. Nem sei o que responder direito. Percebi que tô sendo ingrato e percebi que, no linkedin, muita gente que estuda na mesma faculdade que eu consegue estágio e emprego na área. Espero que ainda dê tempo para me esforçar e conseguir algo com essa faculdade. Vou parar de me vitimizar, mas o sentimento de fracasso e desgosto de mim mesmo ainda perpetua. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Novo Mundo - 10-05-2024 (10-05-2024, 12:33 AM)Radi0Creep Escreveu: Vou parar de me vitimizar, mas o sentimento de fracasso e desgosto de mim mesmo ainda perpetua. O nome disso é depressão, tome remédios, esteróides e pré-treinos, depois vá erguer pesos. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - lokoman - 10-05-2024 (10-05-2024, 12:33 AM)Radi0Creep Escreveu: Vocês estão certos em tudo o que disseram. Nem sei o que responder direito. Boa sorte, meu parceiro mas saiba de uma coisa: estagio nao significa porra nenhuma. Eu tive os melhores estagios, com os melhores salarios da epoca, e isso nao mudou em nada minha vida. O que faz vc crescer nas empresas bostileiras é fazer amizades. Outra coisa: quando voce se destaca em alguma função, dependendo do lugar q vc trabalha, os seus colegas podem te sabotar. tome cuidado. nao fique se achando ou coisa do tipo, se for pra aconselhar, seja pragmatico e vise o bem estar financeiro da empresa - isso pode trazer confiança e fazer vc ser promovido mais rapido. Mas se vc n for mt extrovertido, acumule o maximo de dinheiro que puderes, invista e monte seu proprio negocio. Voce so vai mandar em algo e ser respeitado neste mundo de merda se voce tiver grana. essa é a real. Ou se vc for mulher. Muitas portas se abrem, principalmente nas grandes empresas. entao, provavelmente vc so vai ter paz na sua vida profissional quando tiver dando as cartas. De resto, voce vai seguir ordem para caralho e vai levar desaforo p krl em casa. Pq o assalariado so se fode? pq esse tipo de relação social distancia o homem do seu proposito. O proposito do homem se torna dar lucro pra politicos e pro seus chefes. por isso que é um ERRO FATAL gastar dinheiro a toa. Todo dinheiro é uma oportunidade de voce ter dignidade um dia na vida. Nao ser um pau mandado RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Trglodita - 10-05-2024 (10-05-2024, 12:33 AM)Radi0Creep Escreveu: Vocês estão certos em tudo o que disseram. Nem sei o que responder direito. Você era uma criança amada pelo o que você era, incondicionalmente. Agora é um homem que só será respeitado pelo o que pode prover. A forma de amor que se demonstra ao homem é o respeito. Não é fácil essa mudança, quanto antes superar isso, antes virará homem. @lokoman muito bom, man. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Vincent - 10-05-2024 (10-05-2024, 01:40 AM)Novo Mundo Escreveu:(10-05-2024, 12:33 AM)Radi0Creep Escreveu: Vou parar de me vitimizar, mas o sentimento de fracasso e desgosto de mim mesmo ainda perpetua. Seu conselho vai destruir a vida do cara. Em primeiro lugar porque ele não tem sintomas suficientes para Transtorno Depressivo, portanto ele não tem doença alguma. Se for a um médico, será orientado a mudar os hábitos de vida. Exatamente o que estamos ensinando. Não tem que tomar porra nenhuma de remédio. Depois, o muleque tem 19 anos de idade. Se ele tomar esteroides com 19 anos de idade, irá suprimir o eixo hormonal e nunca mais retornará a produção normal de testosterona. E que porra de pré-treino é esse? Suplemento de cú é rola. Vá comer carne e comida de verdade. Resumo da porra toda: O cara não tem doença alguma. Esquece farmácia e vá estudar! RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Nux - 10-05-2024 (08-05-2024, 03:34 PM)Radi0Creep Escreveu: Tenho 19 anos, 1,83 de altura e 58kg. Eu também gostaria de fazer faculdade presencial numa instituição (universidade) pública, mas moro numa cidade pequena e não tenho condições de sair para estudar em outra cidade. Eu tinha conseguido vagas para estudar em federais, mas não me adiantaram de nada porque eu não iria cursar. Então optei por estudar numa uniesquina particular por EaD e acabei me atrapalhando, trancando o curso e agora estão me cobrando um monte a mais do que eu devia. Agora não sei se procuro a defesa do consumidor, um advogado ou se renegocio. Tentei fechar acordos, mas eles não baixam o valor em quase nada. Essas uniesquinas EaD são uns engodos e só servem para sugar dinheiro. É um negócio muito lucrativo, pois apenas disponibilizam material PDF online e gravam uns vídeos (coisas que muitos youtubers fazem até mesmo sem cobrar das pessoas), por isso tem uma em cada esquina. Entretanto, para muita gente é a única forma acessível de obter o ensino superior. E sobre o teu relato, isso é normal, se tu é alguém "normal", comum e que não é alguém socialmente destacado, rico, herdeiro etc., é assim que é. Tu ainda namorou, boa parte das pessoas com a tua faixa etária nem sequer conseguem namorar. E ser maltratado e passado para trás por mvlller é algo que ocorre até com homens super-destacadas como atores, jogadores de futebol etc, imagina connosco, meras pessoas normais? O que aconselho é focar em se desenvolver especialmente na parte financeira, para conseguir a independência financeira (seja investindo, empreendendo, fazendo concurso), além de focar em saúde física e mental e também procurar compreender e aceitar a realidade como ela é, isto é, absorver a red pill e se desencilhar da mentalidade blue pill enraizada na sua mente. Ler Nessahan Alita e os livros indicados pelo acervo do fórum já é um bom começo. Eu também indico conhecer o filosofia do estoicismo, que é basicamente uma filosofia de desapego emocional e material (de coisas fúteis e abstratas). Ficar se lamentando não vai adiantar nada, o que se deve fazer é adaptar-se e focar em coisas que lhe tragam benefícios materiais, em primeiro lugar. E não estou falando em se desenvolver para conseguir dinheiro com o único e final objetivo de atrair mvlller, porque assim só estaria agindo como um gadão escravinho dos s3res v4ginosos. Mvlller vem como consequência do dinheiro, sucesso e visibilidade social, mas elas não devem ser o único ou o principal foco. Se você estiver com depressão, aí a única coisa é procurar tratamento e médico/pscicólogo. Caso não tenha coragem de ir no momento, aprofunde-se no estoicismo, mas lembre-se de que ideias e crenças não vão curar um problema que é bio-físico-químico, como é o caso da depressão, que tem a ver com a química fisiológica. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Novo Mundo - 10-05-2024 (10-05-2024, 12:21 PM)Vincent Escreveu: Seu conselho vai destruir a vida do cara. ![]() Eu acho que vocês dois precisam aumentar um pouco a testosterona, sair mais de casa... erguer uns pesos pesados... RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Vital - 10-05-2024 Não seja ingrato. Faça o que for correto. Siga os Dez Mandamentos. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Wild - 10-05-2024 Bom pontos levantados pelos confras, que pretendo elaborar mais aqui: Você é só um cara normal, não chama muita atenção da mulherada, não vive uma vida social agitada? Ótimo, parabéns, você acabou de notar que NÃO É ESPECIAL! Viva!! Você é mais um HOMEM INVISÍVEL, um dos 80%+ que a mulherada não está nem aí e que com sorte só conseguirá atração "negociada". Quando eu tinha 19 eu era um fodido, um zero à esquerda também e nunca tinha sequer tido um namoro de verdade. Você pode achar que isso é uma maldição mas isso é uma benção disfarçada. Se você fosse do time dos destacados, alfas, riquinhos, etc, seria o primeiro a ser alvejado pelas rampeiras e todo tipo de mulher aproveitadora tentando tirar vantagem. Com seu preparo emocional atual de ZERO você seria completamente DEMOLIDO em dois palitos. Aproveite a oportunidade pra estudar, se desenvolver, trabalhar, juntar grana, fazer algo bom da sua vida. Vá em eventos produtivos, faça networking, desenvolva projetos e ganhe a confiança de professores. use da oportunidade pra conseguir contato de pessoas e empresas, professores, profissionais da área e tudo o mais pois podem aparecer oportunidades pra você. Contanto que não seja um MEDÍOCRE e ESTUDE a sério e seja RESPONSÁVEL com essas pessoas, pois elas podem abrir portas pra você. Mulher aparece depois, só de você ficar quieto no seu canto e não dar trela pra muié já aparece uma curiosa ou outra. tem sempre aquela que gosta de caras mais misteriosos. E não precisa forçar isso, igual aqueles retardados imitando Peaky Blinders! Só não falar nada desnecessário, ficar na sua e não falar da sua vida particular, não procurar conversa fiada. Ou seja, desenvolvimento pessoal e ficar no seu canto por si só já vai filtrando um monte de mulher ruim. Contanto que você tenha se desenvolvido e criado mais confiança, fica mais fácil de chegar na mulherada depois. Mas elas NUNCA devem ser seu foco pra NADA. Mulher é no máximo pra te acompanhar, mas quem decide os rumos da sua vida é VOCÊ. No mais, arrume também uma atividade física que goste fazer e também vá malhar. Força e honra, RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Myers - 10-05-2024 Parece um dejavu isso, li esse mesmo texto ou algo parecido a um ou dois anos atrás aqui. Creio ser a mesma pessoa, pela escrita… pelo visto você segue em um limbo e não se esforça nem em ler os melhores conteúdos que tem aqui no fórum, e pelo o que vc reclamou de ganhar um notebook que não era o que vc qria, deveriam era quebrar esse notebook na sua cabeça pra tu virar homem. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Wild - 10-05-2024 (10-05-2024, 07:46 PM)Myers Escreveu: Parece um dejavu isso, li esse mesmo texto ou algo parecido a um ou dois anos atrás aqui. Creio ser a mesma pessoa, pela escrita… pelo visto você segue em um limbo e não se esforça nem em ler os melhores conteúdos que tem aqui no fórum, e pelo o que vc reclamou de ganhar um notebook que não era o que vc qria, deveriam era quebrar esse notebook na sua cabeça pra tu virar homem. O pior é que pode até ser um ex-expulso ou não, ou outro cara sob outra conta, não adianta. Não faz diferença. Primeiro que quase todo mundo aqui teve mais ou menos os mesmos problemas e é coisa que quase qualquer outro homem normal vai ter também. Os velhos da casa podem estar de saco cheio de discutir o mesmo assunto pela 45346345634 vez mas é fato que homem com o mesmo tipo de problema sempre teve e terá até o fim dos tempos. Não adianta a gente mandar o cara "só ler os relatos" primeiro por que o povo nem mais lê nada hoje em dia, segundo que coisa fora do contexto dessa moçada nova não vai ter o mesmo efeito, as relações sociais mudaram um pouco desde que a Real foi estabelecida. Só resta ter paciência e responder, se for troll ou o cara não se desenvolver a gente expulsa depois. Todo mundo aqui fica de neura quando chega um novato já achando que é enésimo fake do Reddington ou sei lá. O lado bom é que ao menos os visitantes tem tópicos mais novos pra ler, e dá pra gente ir renovando as discussões e aprimorando aos poucos. Quem não tem muita paciência com os novatos não deveria nem se dar ao trabalho de responder, é sempre o mesmo processo de adequação do juvena ao fórum. Mas os mais velhos da casa sempre dão o jeito de afugentar um ou outro. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Bastardo - 10-05-2024 (10-05-2024, 09:45 PM)Wild Escreveu: O pior é que pode até ser um ex-expulso ou não, ou outro cara sob outra conta, não adianta. Não faz diferença. Discordo confra, quer dizer que os texto da Real são temporais ? Devo discordar, os sentimentos, personalidade, e caráter dos homens sempre foi o mesmo desde de Adão, o que muda é o contexto mais a essência da coisa permanece, se não fosse assim não teriamos na literatura antiga assuntos cotidianos que são as mesma das atuais, seja da antiga grecia, Egípcia, Cristã, Hebreia, Chinesa e por aí vai. E em todas essas sociedades, entre outras vimos Homens diferenciados dos demais, Homens que buscaram a elevação, Vadias, Putas, Homens fracos, betas, escravos... Dito isso vou ao caso do vagabundo do autor do tópico que nada mais é que o user banido pela falta de consideração com o tempo dos Nobres confras da casa em que pegou tudo e jogou fora, o mesmo é o @ Logo, não é que os Realistas não querem ajudar, só não querem perder o tempo com esse vaganundo aqui. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Novo Mundo - 10-05-2024 (10-05-2024, 07:46 PM)Myers Escreveu: Parece um dejavu isso, li esse mesmo texto ou algo parecido a um ou dois anos atrás aqui. Creio ser a mesma pessoa, pela escrita… pelo visto você segue em um limbo e não se esforça nem em ler os melhores conteúdos que tem aqui no fórum, e pelo o que vc reclamou de ganhar um notebook que não era o que vc qria, deveriam era quebrar esse notebook na sua cabeça pra tu virar homem. Eu desconfio fortemente que é o doomer guy, é assustador pensar que ele ainda remoe a mesma coisa mesmo depois de anos. Bem... eu tenho meus traumas que remoo também, mas eu giro pelo menos algumas áreas da minha vida, ele não, está estagnado em tudo, as mesmas reclamações, mesmos dilemas, mesmo tudo de quando tinha 17 anos. Se estiver lendo isso, doomer gay, se atipe antes dos 22, por que depois disso as coisas começam a ficar mais difíceis, e depois dos 25... o caldo engrossa! RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Radi0Creep - 11-05-2024 (10-05-2024, 12:21 PM)Vincent Escreveu:(10-05-2024, 01:40 AM)Novo Mundo Escreveu: O nome disso é depressão, tome remédios, esteróides e pré-treinos, depois vá erguer pesos. Talvez eu tenha depressão, ja que o que não me falta é motivo para ter (Bullying, irmão autista, ex namorada toxica e tudo que relatei no post). (10-05-2024, 04:02 PM)Nux Escreveu:(08-05-2024, 03:34 PM)Radi0Creep Escreveu: Tenho 19 anos, 1,83 de altura e 58kg. É isso que eu sempre falo em todo lugar online que eu vou e que eu falei para a "espertona" da minha tia. Pra mim não vale a pena fazer uma faculdade uniesquina para no final as empresas não me contratarem. ou pior, me contratarem, mas me pegando menos do que um formado em uma instituição de nome. fora que ta corroendo a minha alma saber que, se não fosse a vagabunda imundaq desprezivel da minha ex que fudeu a minha saude mental, eu teria coonseguido me esforçar e teria passado em uma federal ou em um concurso militar bom. Estou vivendo na base da angustia, tristeza e, principalmente, ÓDIO! RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Texugo Real - 11-05-2024 Termine o curso e aprenda coisas técnicas (hidráulica, mecânica, pedreiro, farmacologia natural, etc)... e exclua redes sociais de vídeo curto bosta... mente vazia (e tempo vazio) é oficina do Diabo. Talvez tá é faltando sol também. RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Fernando_R1 - 11-05-2024 (10-05-2024, 09:45 PM)Wild Escreveu: O pior é que pode até ser um ex-expulso ou não, ou outro cara sob outra conta, não adianta. Não faz diferença. Ahhh @Wild , porra! Para de punhetar pau mole! O cara vem com o mesmo relato do outro ano, conta a mesma história, mesma sifudência de vida, ai você responde o cara na moralzinha, aí o cara faz uma tréplica mais brocha e cheia de arrogância atrevida, vai te pra porra! A Real tá para ajudar quem quer ser ajudado, se o cara não quiser ler um texto, um relato aí paciência, vou mandar um áudio para ele entender ... vou fazer vídeo aula, que bonitinho! ... vou mandar o carro da linguiça dar uns piparotes nesse bunda rachada otário. Quanto a novatos, eu tenho paciência com novato, eu reputo com +1 novatos que criam tópicos e fazem textos, ainda que nem sejam tão bons, faço para incentivar! Tive os mesmos problemas desse cara aí e nunca fui esse pau-no-cu chato da porra! Incentivar folgado eu não vou, que se lasque! RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - Radi0Creep - 11-05-2024 (11-05-2024, 04:50 PM)Fernando_R1 Escreveu:(10-05-2024, 09:45 PM)Wild Escreveu: O pior é que pode até ser um ex-expulso ou não, ou outro cara sob outra conta, não adianta. Não faz diferença. Eu quero ser ajudado, amigo. Por isso escrevi esse texto. Quero ajuda para conseguir os meus objetivos e ter o que eu quero e mereço ter depois de tanto me fuder e quebrar a cara. |