Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) (/showthread.php?tid=6541) |
RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Wild - 19-03-2024 Santo Deus, esses casos de famosos só ajudam a cair a máscara do mangina moderno, pagando de felizinho perante a mídia e redes sociais. As mesmas que vão destruir ele logo depois. Não importa quanta grana ou fama o cara tem, tem muito maluco que cede à primeira molier troçenta que apareçe na frente, e logo mais se fode todinho. Uma constante é infinita no universo, e essa é a burrice humana de homem gado. Minha teoria era de que as ditas "estrelas" são gente como a gente, burras do mesmo jeito. Mas acho que mudei de ideia, elas são um pouquinho pra bastante mais burras. Tem umas situações aí tão ultrajantes que quase boto meu almoço pra fora. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Commodoro - 19-03-2024 Meu voto vai para esse cidadão aqui: Empresa afasta homem que assediou mulher dentro de elevador; veja vídeo O homem que assediou uma nutricionista em um elevador em Fortaleza foi afastado das atividades da empresa onde atuava como assessor de investimentos. Por meio de nota, a empresa comunicou o afastamento de Israel Leal Bandeira, nesta segunda-feira (18), e disse que "repudia" qualquer ato de violência, abuso ou importunação. Imagens de câmeras de segurança do prédio comercial onde a vítima trabalha flagraram o momento em que o homem aproveitou o momento em que ela saiu do elevador para tocar nas nádegas dela. As câmeras também registram a placa do veículo utilizado pelo homem denunciado. O vídeo pode ser visto acima. O denunciado é Israel Leal Bandeira, consultor em uma empresa de investimento. O g1 tenta contato com ele desde segunda-feira (18), mas não conseguiu localizar a defesa. As redes sociais dele foram desativadas após a denúncia, e os telefones da empresa onde ele trabalhou, M7 Investimentos, não atendem nesta terça-feira, devido ao feriado estadual no Ceará. Em nota divulgada na segunda, a empresa disse que ele foi afastado. A nutricionista registrou boletim de ocorrência após ser tocada. A equipe jurídica que defende a vítima enviou nota ao g1 e informou que o episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro nas dependências de um prédio comercial no bairro Aldeota. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima tem 25 anos e denunciou crime de importunação sexual, que está sendo investigado. https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2024/03/19/empresa-afasta-homem-que-assediou-mulher-dentro-de-elevador-em-fortaleza.ghtml RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Shaft - 21-03-2024 O Maluco é um cuckasso RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Per Onore - 21-03-2024 (21-03-2024, 12:26 PM)Shaft Escreveu: Preciso nem ver os outros candidatos; já tenho o meu voto! RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Bean - 21-03-2024 Final do mês façam a enquete. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Minerim - 21-03-2024 Cuckismo, hipergamia, alcool, balada e vontade de fazer negócios sem golpe.... e um mangina boleiro comedor de casada... Gentalha do I love Buteco e Barzinho by Instagram sempre vai parar nas páginas policiais... As cuiéres como sempre tem penas irrisórias... Spoiler Revelar https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2024/03/20/justica-do-parana-condena-empresario-edison-brittes-a-42-anos-de-prisao-pelo-assassinato-do-jogador-daniel-correa.ghtml RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Luiz - 22-03-2024 No Brasil esse é um dos maiores. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Luiz - 22-03-2024 Esse aqui ainda mantem foto da sereia dele no IG homenageando mesmo após o termino . RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Awaken - 22-03-2024 (19-03-2024, 11:30 AM)Gorlami Escreveu: Trago um FORTE candidato para a premiação: pode fechar. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Wild - 22-03-2024 Caralho, se entrar em votação vai ser difícil. Will Smith mesmo e o príncipe Harry competem fácil para o mais mangina da década toda. Dois casos altamente emblemáticos. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Merdingo - 26-03-2024 Alguém faz a enquete aí caraio, to igual o véio @"Gangster" que nao entende das coisa RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Minerim - 29-03-2024 Havia uma seção de estudos avançados de Manginologia no Fórum mas parece que foi perdida, me lembrei de um caso classico, de comoção nacional, mobilizou muitas equipes policiais, buscas interestaduais e a midia,um sequestro de uma esposa e sua bebê, a medida em que as investigações avançavam e com muita delicadeza a assessoria de imprensa da Policia Civil desconversava afim de preservar a imagem da garota sobrou até para o cornorido que foi acusado de agressão , pobreza etc..pela vitima do sequestro fuga amorosa
RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - erhmac - 30-03-2024 (16-03-2024, 03:24 PM)Minerim Escreveu: Resgatando a tradição judaico cristã no dogma clichê cristianismo feminista bostileiro: lavou está novo..... O senso do patriarcado foi substituido por arranjos progressistas nas religiões patriarcais ocidentais. "Eu não fui o primeiro, mas serei o último" RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Minerim - 30-03-2024 Caso Elano se tivesse Maria da Penha na época .... RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Vital - 31-03-2024 (19-03-2024, 02:11 PM)Wild Escreveu: Não importa quanta grana ou fama o cara tem, tem muito maluco que cede à primeira molier troçenta que apareçe na frente, e logo mais se fode todinho. Uma constante é infinita no universo, e essa é a burrice humana de homem gado. É por isso que eu insisto na necessidade de estabelecer critérios de seleção rigorosos para relacionamento sério. Note que, mesmo Chads passam por aborrecimentos por escolher uma má esposa. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Carpinteiro - 31-03-2024 Pra mim um dos mais manginas, escravocetas, CSPs é o "Lacron". Diabo feio. Nem pra marmitar serve. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - eremita_urbano - 01-04-2024 (18-03-2024, 09:18 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Não tem como, esses aí nunca vão ganhar do menino da minha sala.Super comum. A gente não chega a ser de gerações diferentes mas olha como foi minha época da escola: 8º série: Uma mina que eu tive um namoro de adolescente ficou noiva de um cara da minha igreja uns 10 anos mais velho que eu. . Imagina a cabeça de um moleque de 14 anos vendo aquilo. 1ºAno: Vi uma menina da minha sala engravidar, a barriga crescer e deixar de ir às aulas quando chegou perto do parto. Acho que os professores passaram ela no conselho de classe. 2ºAno: Uma menina da minha sala noivou e mesmo assim ficava se esfregando em mim e em outro cara da sala. Era mangina bobão mas tinha algum caráter, não dava corda. Isso não choca ninguém hoje em dia mas presenciar aquilo naquela época em que não existia real era muito estranho. 3º: Um moleque da minha sala teve filho com outra menina da escola, vi a cena de ver um cara igual eu, um moleque, com um bebê no colo. Os professores tratavam bem. Aquilo me deixava meio chocado, o cara tinha uns dezessete. Outra mina da minha sala teve filho. Toda dia que chegava na sala,com o barrigão à mostra, o primo dela, que também era da sala, fazia piada, perguntando como ela tinha engravidado. Foi a primeira vez na vida que vi uma piada durar um ano e não perder a graça. Acho que hoje em dia não é mais comum as meninas noivarem na escola. No máximo , se ajuntam os panos de bunda. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Wild - 02-04-2024 (31-03-2024, 06:41 PM)Vital Escreveu: É por isso que eu insisto na necessidade de estabelecer critérios de seleção rigorosos para relacionamento sério. Note que, mesmo Chads passam por aborrecimentos por escolher uma má esposa. O critério é só ser uma mulher coerente, em atitudes e palavras. Se for bonita, é bônus. Todo o problema é pensar com a cabeça de baixo e escolher a mulher pela aparência primeiro. (01-04-2024, 08:52 PM)victorbossuet Escreveu: Super comum. A gente não chega a ser de gerações diferentes mas olha como foi minha época da escola:Santos céus, confra, história de muita gente aqui. Coisa mais que vi foi jovenzita engravidando nas épocas de ensino médio, sétima, oitava série. Hoje deve ser é pior do que na minha época. RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Fairchild - 02-04-2024 Mas esse aí é tchola. Ele é a versão masculina (qualira) de meninas que casam com influencers para mamar um pouco da grana e angariarem seguidores, antes de darem o fora. (16-03-2024, 04:56 PM)Minerim Escreveu: o RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - Fairchild - 02-04-2024 Esse aí foi burro mesmo. Trocou sua vida por uma msol divorciada. Rejeitou o título de nobreza e rompeu com todas as tradições familiares por conta dessa cansada. Enquanto que no passado seu pai postergou ao máximo o casamento e ainda escolheu a dedo a esposa, virgem inclusive. (19-03-2024, 11:30 AM)Gorlami Escreveu: Trago um FORTE candidato para a premiação: |