![]() |
|
Mulher pra casar - como identificar uma? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Mulher pra casar - como identificar uma? (/showthread.php?tid=4317) Páginas:
1
2
|
RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Homem Realista - 17-03-2020 (17-03-2020, 07:31 PM)Admin Escreveu: Fala, Zeta (digo, homem). Explique a diferença de Realista Nuttela e Realista Raiz. A diferença é que o Realista Raiz era politicamente incorreto, metia a real e tinha critérios para selecionar uma namorada. O Realista Nutella é mais politicamente correto e pelo visto não tem critérios de exigência para escolher uma mulher. Se o Silvio Koerich voltasse hj com o mesmo tom que tinha seria rotulado de "misógino", "extremista" pelos realistas nutellas. Citação:Por que você leva para o lado pessoal discordâncias do seus textos?Quem disse que eu levo pro lado pessoal as discordâncias? E o texto não é meu. É do Sr.X. Citação:E porque você retornou a este local já que este local não se alinha aos seus pensamentos? Eu posso contribuir com meus posts. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Admin - 17-03-2020 Ok. Para quem gastou 800 reais numa GP, vim aqui novamente participar do fórum Nutella (segundo palavra suas), é ser no minimo contraditório. Tenho nada contra você, mas, terei que bani-lo pelo seu histórico de 3 banimentos e pela quebra do antigo acordo com o Libertador. Sucesso. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Per Onore - 17-03-2020 "Para quem gastou 800 reais numa GP"... Eita! Se bem que, conforme a dama... uma vez por ano um autopresente desses é bem-vindo hehe. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Admin - 17-03-2020 É porque você pegou a conversa fora de contexto. Esse assunto veio de outro fórum e do histórico do participante ex banido. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Per Onore - 17-03-2020 Entendo. Para quem só existem dois grupos de mulheres - ou virgem ou vadia - até que ele gastou uma grana considerável numa vadia (a contrario sensu) rsrs. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Admin - 17-03-2020 Tem um texto no 'Apresentação' que diz claramente que as opiniões dos frequentadores diz respeito aos próprios e não necessariamente as do fórum. Nisso mata qualquer argumento de qualquer detrator que queira nos taxar de alguma coisa. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Sagitario - 17-03-2020 É muito fácil identificar uma mulher pra casar. Geralmente elas estão vestidas de branco na porta da igreja, ou dentro do cartório aguardando na fila. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Carasumido - 17-03-2020 (17-03-2020, 08:46 PM)Sagitario Escreveu: É muito fácil identificar uma mulher pra casar. Ha ha, só se for assim mesmo.
RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Libre - 18-03-2020 Todos esses pré-requisitos caem por terra, meu amigo. Têm conteúdo aqui no fórum para refutar cada um com exemplos reais. É bom rever os seus conceitos porque acho bem difícil elas reverem os seus. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Matuto Paulista - 18-03-2020 (17-03-2020, 08:46 PM)Sagitario Escreveu: É muito fácil identificar uma mulher pra casar. O branco lava o passado! RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - fernandobon04 - 18-03-2020 "E o texto não é meu. É do Sr.X." Já reparei que vários usuários publicam algo colocando abaixo do título que o texto é de outra pessoa, mas os caras quando leem, pensam que o texto foi escrito pelo próprio usuário. Os caras não prestam atenção. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - fernandobon04 - 18-03-2020 Na ultima frase eu quis dizer "pelo próprio usuário que criou o post." RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Admin - 18-03-2020 Concordo, por isso eu intervi neste tópico no meu primeiro post. A galera muitas vezes levam textos para o lado pessoal. Sobre o user banido; eu o banir não pelo texto, e sim porque ele já foi banido desta casa em 3 situações. Sobre o texto; um texto clássico que nos tempos atuais se o homem levar ao pé da letra, ficará virgem para o resto da vida. Eu por exemplo, não pretendo me casar, então para minha pessoa, tanto faz tanto fez. O próprio autor diz no final do texto: "Boa sorte". Ou seja, deu a entender que nem ele acredita achar uma mulher com todas estas características. ![]() Para avaliar uma mulher para ter algo sério, se ela não apresentar as famosas 'Red Flags', meio caminho andado para evitar muitos problemas. Mas, nada é garantido. RE: Mulher pra casar - como identificar uma? - Héracles - 18-03-2020 (17-03-2020, 07:47 PM)Homem Realista Escreveu: Se o Silvio Koerich voltasse hj com o mesmo tom que tinha seria rotulado de "misógino", "extremista" Mas ele era (17-03-2020, 07:47 PM)Homem Realista Escreveu: Eu posso contribuir com meus posts. Não pode não! ... Que contribuição um marmanjo barbado que vive em um porão sujo e fedorento na casa da mãe, atolado em conjecturas matrixianas, sem contato social nenhum além de jogos on-line e que só transa com a mão e com putas quanto junta o dinheiro das mesadas terá para nós? |