![]() |
|
O casamento Moderno - Roberto - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +---- Fórum: Roberto (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=89) +---- Tópico: O casamento Moderno - Roberto (/showthread.php?tid=298) |
RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - mafioso - 26-07-2015 Esse blá blá blá todo. No mais daqui a máximo 15 anos todos desse fórum estarão casados essa é a real. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Hombre de hielo - 26-07-2015 Os homens querem casamento por causa do sexo regular e tambem pelo pouco poder sexual que possuem, as mulheres querem quando novas, ou porque tem poucas opçoes ou para terem uma vida consumista e exibicionista. Na medida que envelhecem, querem o matrimonio como aposentadoria da juventude e tambem para nao ficar com fama de encalhada, e nao ficar sofrendo pressoes sociais. Cada um com seus interesses. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Minerim - 27-07-2015 (26-07-2015, 10:20 AM)Rei Loki Escreveu: O casamento como instituição está falido. A Ala sonho de noiva agradece a ponderação e a reflexão otimista.
RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Marcílio - 27-07-2015 MInerim, esse cara aí é parâmetro pra o que mesmo? RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Minerim - 27-07-2015 http://www.folhavitoria.com.br/geral/not...-sexo.html http://www.folhavitoria.com.br/entreteni...-sexo.html Falando em consermanginas... Foram mais de mil mulheres de todo o país, inclusive brasileiras residentes na Espanha e nos Estados Unidos, mas nenhuma ganhou o coração de Thiago. Desde a época do anúncio em setembro de 2014, o jornalista conheceu uma moça, que apareceu em sua vida, de forma espontânea e se quer sabia do anúncio postado na rede social. “Eu fui viver minha vida, conheci uma pessoa que não viu meus vídeos, ela não sabia da minha história, e começamos um pré-namoro, para ver se combinava, foram dois meses de caminhada e não deu certo”, falou Thiago. Durante os meses de busca por uma namorada com pré-requisitos que incluíam mulheres a partir dos 28 anos, sem filhos e que pudessem viver um relacionamento na santidade, sem sexo, o jornalista enfrentou polêmicas vindas de pessoas que achavam que ele estava usando a igreja para se promover. “Eu desagradei muita gente na igreja católica, gente que achou que o que eu fiz foi um absurdo, mas a maioria entendeu”, contou. Hoje as prioridades do jovem mudaram, e a vida profissional está em primeiro lugar, mas Thiago garante que está aberto a relacionamentos. O namoro está em segundo lugar. “Todo mundo está em busca, mas hoje eu priorizo o trabalho, minha vida profissional, mas pode ser que Deus queira colocar uma pessoa na minha vida”, explicou. Esse meninão é TROLL, acreditar que brasileira namora sem sexo ainda mais a partir dos 28 anos hauhauauhuhauhauh, só deve ter aparecido conservadia, feminista hibrida, rodada e balzaca, desse jeito o rapaz irá virar padre ou muçulmano, o cara acredita em mulher casta no BR, puta que o pariu, tem que ir para o GUINNESS BOOK 2015. ![]() Video http://www.folhavitoria.com.br/videos/embed/2014/09/3020994-pedido-de-namoro.html RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Thanatos - 27-07-2015 (27-07-2015, 02:31 AM)Minerim Escreveu: Foram mais de mil mulheres de todo o país, inclusive brasileiras residentes na Espanha e nos Estados Unidos, mas nenhuma ganhou o coração de Thiago. O cara consegue mais de 1000 pretendentes, mas nem uma que aceite os termos dele... É como eu sempre digo. Ter um Harém e bem mais fácil que ter uma "esposa honrada". Não digo que e impossível, só que é extremamente difícil. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Teophilo - 27-07-2015 O casamento moderno não passa de uma caricatura do casamento tradicional. Entretanto, mesmo no tradicional o homem "perde", não no sentido negativo, mas no sentido de que o matrimônio é uma missão, e como tal exige sacrifício. Casar pensando no casamento como se pensa no mercado econômico é pura ilusão, ainda que o casamento seja nos moldes tradicionais. Os sacrifícios dentro de um casório respeitoso, à moda antiga, já chegam a ser insanos e impossíveis de serem entendidos pela ótica do mercado (lucro, custo benefício, perdas e ganhos), imaginem dentro de um casamento moderno então? Matrimônio é uma missão e a satisfação advém do cumprimento de suas duas finalidades: "-O fim principal do casamento é a procriação - o amor mútuo é também um fim, porém subordinado, no sentido de depender do fim principal. Assim também o equilíbrio da concupiscência que proporciona o casamento." (capela.org.br) Portanto, se alguém espera "lucros" no matrimônio, além da satisfação por ter conseguido cumprir suas finalidades, é um iludido. Em relação ao matrimônio moderno penso que este jamais deveria ser tentado, visto que não passa de uma caricatura. Assim, nem haveria por que com ele se preocupar. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Marcílio - 27-07-2015 Mais uma vez Teophilo destruindo..hehehe Mas que é foda é, porque toda a essência do casamento fora destruída na modernidade, de modo que só sobra uma caricatura moderna dela. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Loki - 27-07-2015 Ha ![]() h , Minerim safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Knight - 27-07-2015 HOMENS SOFISTICADOS E SUAS ESPOSAS MODERNAS ...
![]() ![]() ![]() OU OS CAROS CONFRADES ACEITAM , OU NÃO CASAM ...
RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - clark001 - 27-07-2015 Infelizmente conseguiram cagar o casamento moderno, devido leis absurdas e intervenção do estado dentro da intimidade do seio familiar. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - War - 27-07-2015 Casamento "moderno" rs RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Thanatos - 27-07-2015 Knight, Os peitos estão mais expostos que pelo menos 90% das garotas de programa que já peguei na vida... RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - cabraman - 28-07-2015 (27-07-2015, 01:32 PM)Teophilo Escreveu: O casamento moderno não passa de uma caricatura do casamento tradicional. Aqui devo discordar, era comum, um casal de medianos feiinhos, formarem uma família, construir um patrimônio, montarem empresas e viverem felizes para sempre... qualquer um aqui tem três ou quatro exemplos desses nas respectivas famílias, os papéis eram bem definidos e a esposa não se sentia agredida por ser esposa. o casamento em si era sua própria recompensa e não raro a esposa tinha menos de 16 anos e o sujeitos menos de 20, literalmente cresciam juntos. hoje os homens efeminaram e as mulheres apodreceram. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - cabraman - 28-07-2015 (27-07-2015, 08:26 PM)Knight Escreveu: Todas com cara de balzaca, com cara de c# ao lado de seus parceiros e provavelmente com a carcaça vencida...mulheres "apodrecidas" O casamento moderno é a vitória de uma vida de putarias sobre a família, nada mais. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Roald Amundsen - 28-07-2015 Casamento virou um circo em que o grande palhaço é o noivo. Além de toda a misandria do sistema legal, ainda querem que o maridão fique feliz em aceitar bagaço de cafa. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - RolandDeschain - 28-07-2015 Agora, não há canalhice maior do que casamento surpresa. Isso devia ser considerado crime. Deu até no Fantástico esses dias, um boca aberta que aceitou o pedido feito pela mulher; até o padre já estava pronto esperando! RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - Marcílio - 28-07-2015 (28-07-2015, 03:47 AM)cabraman Escreveu: Todas com cara de balzaca, com cara de c# ao lado de seus parceiros e provavelmente com a carcaça vencida...mulheres "apodrecidas" Esse olhar de cara de cu dessas mulheres é foda mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk Os caras ainda levam elas de limusine...Porraaaa, porque não pensaram em cavalos? RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - MorelloReal - 28-07-2015 Hoje em dia, casar se tornou um ato de premiar mulheres que presentearam sua juventude aos cafas e agora saem por cima, ao "sossegar" com um paspalho moderninho. É de foder o juízo. RE: Texto do Roberto sobre o casamento MODERNO - War - 28-07-2015 Casamento surpresa é sacanagem hein meu kkkk |