Motivos para não namorar a mulher moderna - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +---- Fórum: Doutrinador (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=78) +---- Tópico: Motivos para não namorar a mulher moderna (/showthread.php?tid=2937) |
RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - A6M Zero - 20-08-2018 Daqui a pouco eu vejo nego falando em namorar neomulheres. Cambada de maricas. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Sísifo - 20-08-2018 Para mim medo de mulher é revolta enrustida. Quero é aprender esse jogo e saber desarticular, quero evoluir como homem. Acredito que sabendo lidar com relacionamento amoroso muita coisa nessa vida fica mais suave. Tomei ferro com mulher, mas tomei ferro por causa das fraquezas e ingenuidade, como bem disse N. A. Não quero mais ser um pau no cú medroso, estou trabalhando para ser forte e ter domínio sobre mim e sobre o máximo de situações da vida possíveis. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Sagitario - 20-08-2018 Não tenham medo de se relacionar com a mulher moderna. Só não procure saber do seu passado. O importante é ser feliz e ouvir a voz do coração. E caso fique sabendo do passado dela, lembre-se: o amor supera tudo! RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Minerim - 20-08-2018 Presume-se que o sujeito que queira namorar tenha uma seletividade prudente e administre o relacionamento virilmente e dignamente. Fatalmente muitos abrirão mão de requisitos seletivos e na maior coragem do mundo, irão se impor como homens viris e controladores da relação após terem acesso a literatura Realista como se isso fizesse silenciar a voz da consciência acerca dos predicados da namoradinha moderna, que podem estar compreendidos no texto. Não há garantias acerca da confusa personalidade da mulher moderna e comportamentos na dinâmica relacional. Obviamente que irei ler: mas todas as mulheres pode ter uma dessas características, foda-se problema seu e dela. O texto elenca qualidades ruins que servem de prudência seletiva. Não é uma ordem para não fazer. Mas sempre aparecem aqueles se ofendem em ter a utopia atacada e dizem: 1-Para mim medo de mulher é revolta enrustida. 2-Daqui a pouco eu vejo nego falando em namorar neomulheres. Cambada de maricas. O ego matrixiano se manifesta: eu sou mais homem e vou enfrentar to nem aí, sou corajoso e só tenho motivos sexuais. Se não há mulheres ideais eles vão selecionar o que? Como sou foda, mais macho que todos que respondem ao tópico. Quando o cara aceita e tem mulher com muito podre, ou com várias características do texto acaba por querer via censura intimidatória denegrir a mensagem descritiva que não é um imperativo. A revolta contra a destruição da utopia é resquício de subordinação a matrix. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Roland - 20-08-2018 O mais foda é que, lá fora, tem gente enfrentando verdadeiros leões todo dia, enquanto uma cambada de virgem fica teorizando sobre mulheres. Sabem de outra? Relacionamento é um negócio. Vc não entra em um pra se foder deliberadamente (alguns sim ) e se vc não administrar, afunda. Não vou ficar aqui dando uma de Love School, só pesem prós e contras, e sejam felizes. Ou contratem o doutor do Amor: RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Sísifo - 20-08-2018 (20-08-2018, 08:41 PM)Minerim Escreveu: Presume-se que o sujeito que queira namorar tenha uma seletividade prudente e administre o relacionamento virilmente e dignamente. @Minerim se eu entendi o que você escreveu, não quis dizer que abriria mão de critérios seletivos para namorar, quis dizer que ter medo de mulher não faz sentido, levando em consideração que o problema é nossa fraqueza e ingenuidade, que não vão ser superadas sem enfrentarmos desafios, no caso, novos relacionamentos. Hoje tenho consciência de que passei a vida sendo medroso e por isso tentei fazer tudo certo e ser perfeito, resultado, levei ferro quase sempre. Não me considero experimente na Real, mas tenho muita vontade de evoluir, não posso mais ceder ao medo que já noto ser um fator é muito limitante. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - A6M Zero - 20-08-2018 Obviamente que a idéia não é assumir qualquer baladeira ou cachaceira da vida, mas pera lá, não significa que tu não pode ter alguma diversão com a mulher moderna. Minha crítica é pra quem usa a desculpa de seletividade para justificar o fracasso com a mulherada como forma de atenuar a falta de brio, já vi esses aos montes, inclusive agora tem aqueles que usam o "escolhi esperar" como forma de atenuar o fato de ser virjão. Isso é pura cabacice. Minha opinião: ter critérios pra se relacionar é crucial, mas não vejo nenhum erro em ir aproveitando as oportunidades que aparecem, agora o que tu faz com elas é outra coisa. EDIT: Não sou fodão, acho que ainda falta muito pra ser algo próximo disso RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Über - 20-08-2018 (27-01-2018, 11:27 PM)Guardião Escreveu: Vá ganhar dinheiro, estudar, ajudar sua família, investir seu dinheiro, alavancar sua carreira, não estrague sua vida virando um cachorrinho sarnento de uma mulher vadia qualquer! Aqui o velho Doutrina arrematou com chave de ouro... desenvolvimento pessoal é a panaceia das agruras sentimentais. Fico reticente ante a perspectiva de namorar uma mulher dessas, mas a carne é fraca meus amigos... Existe um mito persistente na Real da justiça poética na qual os homens normais de hoje serão os ricos e destacados de amanhã. Ser conhecedor da Real te resgata da matrix, mas empreender um caminho rumo ao pleno desenvolvimento pessoal não é nada simples e poucos logram êxito na empreitada. É fácil vir aqui é dizer "boicotem os namoros", mas eu quero ver na hora que a 8/10 chegar em você porque ela sabe que tu tens potencial. Porque os ricos e destacados são desapegados? Porque eles sabem que se aquela fulaninha rejeitar ele, vão ter outras mil disponíveis. A aridez sentimental do homem mediano o torna vulnerável ao encantos femininos. Obviamente elas não vão querer os fracassados, mas certamente algumas tem faro para homens com potencial, homens que estão no estágio da pupa. A carência do homem o torna vulnerável e isso somado a incerteza do futuro faz com que alguns homens tomem atitudes que podem se mostrar êxitosas ou desastrosas a depender de como as coisas caminharam. De qualquer forma Donald Trump esta aí para dizer que casamento nem sempre é a destruição de um homem (para quem não sabe ele está no terceiro casamento, e cada esposa era uma mais nova que a outra). RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Minerim - 21-08-2018 Obviamente elas não vão querer os fracassados, mas certamente algumas tem faro para homens com potencial, homens que estão no estágio da pupa. Hoje podemos ver 2 alas na Real, a primeira: Eu sonho que vou encontrar uma Amélia com feminilidade se esfregar a Real na minha cara será chamado de viado pega ninguém, a matrix é foda, não me faça pensar que não estou num mar de exceções, e deve ter uma lá fora me esperando. Ala sonho de Amélia. A segunda: As mulheres tem poderes psíquicos extrassensoriais, sexto e sétimo sentido para farejar homens de destaque e homens que serão destacados. Elas nunca erram, são fodonas em escolher parceiros, é uma coisa de outro mundo eu me curvo a isso, onisciência e preditividade. A seletividade da mulher moderna é exercida no espectro hipergâmico momentâneo financeiro, emocional e utilitarista; homem comum sem apelo estético, emocional e financeiro é zica, elas querem o status quo. A feminista hibrida não tem linha do tempo, tem linha ou ponto do momento. As mulheres ficam molhadinhas quando veem os nerds estudando e lendo, quem sabe você não possa ser o próximo alvo delas Uber? Jogadores da base, traficantes, estudante de medicina, cantores ralé de sertanojo, funkeiros, esses são escolhidos antes mesmo de serem destacados, elas atacam os embriões e se estes não virarem, já era, vão engrossar o merdianismo. Ala Mulheres são paranormais na seletividade. Música para as novas ALAS : Ouçam a música de olhos fechados.... RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Berzerk - 21-08-2018 Confrade, concordo com boa parte do que vc escreveu, menos com isso aí: (20-08-2018, 11:57 PM)Über Escreveu: ...mas eu quero ver na hora que a 8/10 chegar em você porque ela sabe que tu tens potencial. Não, confrade. Não, não. A Mulher (das cavernas, moderna ou do futuro) não pensa assim. Não tente usar sua cabeça racional de homem pra pensar que nem elas. Homem pensa alguns passos a frente, trabalha com previsões, potencial de crescimento, investimento. Homem garimpa, empreende, aposta, analisa potencial, gosta de pedra bruta pra lapidar. Eu ainda estou tentando entender a cabeça delas, mas não é como a nossa. Elas, por exemplo, precisam DESESPERADAMENTE de validação IMEDIATA de outras mulheres. Amigas, parentes, colegas, etc. E essa validação é de predicados aparentes e ostensivos. "Potencial de crescimento do namoraduxo" para elas é motivo para rotular a outra de FRACASSADA. Mas NUNCA que uma mulher 8/10 vai "investir" num cara com "potencial". Essa mulher 8/10 tem uma infinidade de machos a disposição com poder de barganha CONSOLIDADO. Não EXISTE tal coisa e NEM CONTE com isso. Na melhor das hipóteses um cara com "possível futuro potencial" será colocado na "friendzone" para ser mantido por perto, E OLHE LÁ. MINHA opinião, respeito a dos outros. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Gorlami - 21-08-2018 Escolher se relacionar ou não é um direito que cada homem tem. Agora, vir aqui ficar militando de como namorar é uma merda e é "errado" de alguma maneira, só porque foi juvenil matrixiano e tomou muito no cu é paspalhice. O mínimo que se espera de um frequentador desse fórum é que não cometa erros básicos (se envolver com M$ol, engravidar marmita, foder no pelo com desconhecidas, tratar rodada como dama refinada, miguxices, etc). C'mom, não é difícil ignorar a decisão alheia, se o cabra quer entrar pra ala "sonho de noiva", deixe ele porra, sabe onde esta se metendo, se o cara quer ser MGTOW, sem problema também (desde que não fique enchendo a porra do saco de quem decidiu continuar apreciando a carne rosa). RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Machado Annihilator - 21-08-2018 As mulheres não são determinadamente más; o marxismo cultural é que cria a cada geração homens cada vez mais fracos que são incapazes de lidar com as mulheres do modo que realmente são. Falta maturidade para lidar o próprio caminho com a própria vida e suas escolhas no campo prático, teorizar não adianta para quem não tem vivência, teorize sobre uma mulher real da sua vida baseando-se nas atitudes dela. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Sagitario - 22-08-2018 O problema nem é tanto as mulheres modernas. O problema é se você está preparado para lidar com as CONSEQUÊNCIAS. Já foi dito aqui milhares de vezes sobre o modus operandis da mulher moderna. Seus jogos, suas trairagens, hipergamia e a imprestabilidade para relacionamentos. Mas a questão é: você está preparado para lidar com isso? Você está consciente de que precisa ser suficientemente desapegado para terminar o relacionamento ao primeiro indício de vadiagem? Você é homem o bastante para dar um ultimato e cumpri-lo se for necessário? Está preparado para casar com separação total de bens? Você está preparado para o fato de que a maioria dos relacionamentos hoje possuem prazo de validade? Se você estiver preparado, então vai evitar muitos dos danos que acontecem com quem se relaciona com a mulher moderna. Caso não esteja preparado, vai conhecer o inferno emocional com consequências sobre a sua vida, seu patrimônio e seu futuro. Simples assim. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Berzerk - 22-08-2018 (22-08-2018, 12:28 PM)Sagitario Escreveu: O problema nem é tanto as mulheres modernas. O problema é se você está preparado para lidar com as CONSEQUÊNCIAS. EXATAMENTE. AS regras do jogo já estão super claras e não tem milagre, atalho, mágica, condescendência, ajuda ou compaixão. É avaliar as próprias cartas FRIAMENTE e jogar quando estiver numa posição boa e SAIR FORA DA MESA se estiver numa posição ruim. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Roland - 22-08-2018 O negócio é nem casar. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Sagitario - 22-08-2018 (22-08-2018, 12:44 PM)Roland Escreveu: O negócio é nem casar. Concordo plenamente. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Fairchild - 22-08-2018 Sem segredo, leiam o material da Real, com qualquer mulher iniciem um lance, e, só se envolvam e partam para algo mais sério se a moça não der nenhum red flag dos muitos já largamente discutidos por aqui e nos demais redutos realistas. Se notar algum antes de investir, nem iniciem nada. Você sofre somente se quiser. No mais, o canal Homens Realistas postou um fantástico podcast do Cool Vibes, falando sobre as fases de seleção da vida amorosa, é um pouco longo mas deem uma checada quando estiverem de boa! Lições valiosas, ainda mais se algum confrade não tiver muita experiência com relacionamentos: RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Trunks - 25-08-2018 Spoiler Revelar Simplesmente DO CARALHO esse vídeo, puta que pariu. O melhor vídeo sobre relacionamentos que já vi. Genial essa explicação das 7 fases, e realmente o sofrimento pode ser infinitamente menor se rompermos quando percebemos os sinais que farão nosso relacionamento não dar certo. Tive uma experiência recente, após 3 anos de solteirice plena, de tentar algo mais sério com uma mulher moderna que tive uma atração violentíssima e tava tudo muito bacana, porém abortei. Fase 1 - Atração física/sexual: ok. Instantânea e simultânea, nos conhecemos na academia e rapidamente começamos a conversar. Fase 2 - Gostar da conversa e da essência da mulher depois que já transou: Ok. Garota extremamente inteligente e estudiosa na área dela (medicina), família estruturada, conversa bem, sem traços de feminismo/esquerdismo, porém bem viciadinha em baladas e gostava demasiadamente de álcool (bem mais do que eu). Fase 3 - Pré-namoro: Aqui que deu a merda. No vídeo é recomendado ficar aproximadamente 2 meses com a garota (não considerando os primeiros 14 dias, pois é tudo mar de rosa e sexo maravilhoso), vendo-a em média 2-3x por semana pra saber se abriremos mão da nossa liberdade de solteiro e de alguns hobbies masculinos para se dedicar à garota em questão, no caso passar à fase 4, que é o namoro. Os dias com a mulher tem que ser NO MÍNIMO 70% satisfatórios pra não ter problema lá na frente e é aconselhável rompimento em qualquer grande dor de cabeça ou repetição de comportamentos contraditórios. Acabei arrastando 3 meses o pré-namoro e logo foi dando sinais de atritos pequenos, ela querendo ir em algumas festas da turma dela comigo e eu odiando (sou baladeiro aposentado há 3 anos, acho uma porcaria hoje em dia), ela bebendo mais do que devia na frente de uns amigos meus e por aí vai. Tomei a decisão, mesmo com toda a atração, carinho, tesão e ótimo papo/inteligência dela, de romper, pois não vivemos em uma ilha deserta, e infelizmente teríamos muitos problemas no namoro por conta desse comportamento dela de querer ir em lugares que eu detesto, além da questão do álcool em excesso. As outras fases deixarei pra vocês aí no vídeo descobrirem quais são. Podem assistir que vale ouro esse vídeo que o confrade @Fairchild postou. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Sagitario - 25-08-2018 Vou ver o vídeo que o confrade @Fairchild postou, mas um erro que muitos cometem e eu cometia também é começar a namorar a mulher sendo que mal a conhece. RE: Motivos para não namorar a mulher moderna - Big Evil - 25-08-2018 Namorar e ganhar salario minimo = 2 coisas que não combinam hoje em dia |