Fórum da Real - Legado Realista
Pior matrixiano de todos os tempos? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Pior matrixiano de todos os tempos? (/showthread.php?tid=1966)

Páginas: 1 2

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Mr.Lothbrok - 02-05-2019

apaputaquepariu que maluco insano, se humilhar de tal forma em rede nacional.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Matuto Paulista - 02-05-2019

Meu deus  Facepalm

Olha, é até difícil não julgar... mas pensem que foi um vida inteira recebendo (des)orientações politicamente corretas, manginisticas e toda porcaria que já debatemos à exaustão.

Somando-se ao fato de eventualmente, o cara ter a auto-estima um pouco mais baixa, resulta nisso ai.

Enfim, quem caiu neste reduto e tem acesso a este conteúdo tem o dever MORAL de por em prática. Muitos não terão este privilégio e vão viver uma vida inteira correndo atrás do próprio rabo, se fodendo SEMPRE e o pior de tudo... não vão entender nunca o verdadeiro motivo.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Pachad - 02-05-2019

QUE MERDA ESSE JOVEM FEZ... A GORDINHA NÃO IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE INFLAR SEU EGO EM CIMA DESSE MATRIXIANO ALOPRADO.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Mr.Lothbrok - 02-05-2019

Spoiler Revelar
(02-05-2019, 04:59 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Meu deus  Facepalm

Olha, é até difícil não julgar... mas pensem que foi um vida inteira recebendo (des)orientações politicamente corretas, manginisticas e toda porcaria que já debatemos à exaustão.

Somando-se ao fato de eventualmente, o cara ter a auto-estima um pouco mais baixa, resulta nisso ai.

Enfim, quem caiu neste reduto e tem acesso a este conteúdo tem o dever MORAL de por em prática. Muitos não terão este privilégio e vão viver uma vida inteira correndo atrás do próprio rabo, se fodendo SEMPRE e o pior de tudo... não vão entender nunca o verdadeiro motivo.
Sem palavras só raiva.

Spoiler Revelar
(02-05-2019, 06:31 PM)Pachad Escreveu: QUE MERDA ESSE JOVEM FEZ... A GORDINHA NÃO IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE INFLAR SEU EGO EM CIMA DESSE MATRIXIANO ALOPRADO.
Inflou pra caralho. Maldita dos infernos, ta louco!

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - A6M Zero - 02-05-2019

Por mais imbecil, infantil e lambe salto que esse jovi aí possa ser, eu não me surpreendo com mais nada.

A tendência é só piorar aeeeee

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Villefort - 03-05-2019

A gordinha é bonitinha, tem o rosto bonito.
O rapaz está muito obcecado pela garota.
Realmente é vergonhoso essa obsessão.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Callahan - 03-05-2019

Citação:Enfim, quem caiu neste reduto e tem acesso a este conteúdo tem o dever MORAL de por em prática. Muitos não terão este privilégio e vão viver uma vida inteira correndo atrás do próprio rabo, se fodendo SEMPRE e o pior de tudo... não vão entender nunca o verdadeiro motivo.

A conduta do personagem embora humilhante, apenas retrata o que a esmagadora maioria dos homens faz.

No mais, lamentável!

Quanto à citação supracitada, sintetiza exatamente a conduta a ser seguida.

RE: Pior matrixiano de todos os tempos? - Shane Walsh - 14-05-2019

Caro confrade , antes de postar esses vídeos , sugiro que  coloque aqueles alertas de conteúdo inadequado antes do vídeo iniciar  ..pqp

Estou traumatizado  RugeRuge