![]() |
|
[ECONOMIZE] Recarregando cartuchos de tinha em casa - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: [ECONOMIZE] Recarregando cartuchos de tinha em casa (/showthread.php?tid=1629) Páginas:
1
2
|
RE: [ECONOMIZE] Recarregando cartuchos de tinha em casa - Bean - 23-04-2019 Pior negócio que fiz foi essas gambiarras, funcionou mas era um incômodo toda vez. Tirei Milão do bolso e comprei uma Epson l455 e não tive mais problemas. RE: [ECONOMIZE] Recarregando cartuchos de tinha em casa - Awaken - 24-04-2019 Lembrando que essas Epson e Canon são pra quem imprime muito, então se você vai imprimir pouco fica meio que "dinheiro parado". Aí é o seguinte, pra quem imprime vale a pena a CANON, porque? A tinta da Canon é diferente, não resseca e entope como a Epson, além da cabeça de impressão ser removível caso der defeito. RE: [ECONOMIZE] Recarregando cartuchos de tinha em casa - A6M Zero - 24-04-2019 Eu to com uma L315 também, tá sendo o melhor porque é só abrir a tampa e botar tinta pra dentro. Cartucho recarregável é legal, mas dá um trabalho que não vale a pena no final das contas. |